Descubra se o Zoosk é bom para solteiros

0

Cansado de esperar por um match para começar a paquerar? Então está na hora de conhecer o app de paquera Zoosk.

Disponível tanto para Android quanto para o iPhone (iOS), o aplicativo gratuito é uma ótima opção para conhecer pessoas.

Bastam apenas alguns minutos de navegação nesse app para começar a paquera. Se você não conhece ou não sabe como esse aplicativo funciona, relaxa.

Criamos um guia completo sobre o site de namoro. Assim você poderá aproveitar ao máximo todos os seus recursos.

O que é o Zoosk?

O portal de relacionamento foi lançado em 2007. A empresa, com sede na Califórnia, logo ganhou a atenção de milhares de pessoas.

Depois do sucesso do site, com mais de 40 milhões de membros no mundo todo, uma versão móvel foi disponibilizada.

Sim, você não precisa estar em um computador para usar esse app de relacionamento. Ele pode ser baixado e instalado diretamente no seu celular e outros dispositivos móveis.

Os números desse app impressionam. São mais de 3 milhões de mensagens trocadas todos os dias.

Dos membros registrados, mais de 8 milhões estão com a foto verificada – o que garante mais segurança para todo mundo dentro do app.

E se você quer saber como são as pessoas que usam o aplicativo Zoosk, temos a resposta.

O público é bem variado, com pessoas de todas as idades. Mas a grande maioria dos usuários é formada por adolescente.

Como funciona na prática?

É muito simples entender como funciona o Zoosk. Esse app utiliza a geolocalização dos usuários para facilitar a interação.

Dessa forma, as pessoas podem ver quem está por perto e dar um “amei”. É como no Tinder, você arrasta para a direita quando está interessado e para a esquerda quando não gostou do que viu.

Quando duas pessoas se gostam, elas formam uma conexão. Só então é possível mandar mensagens e começar a conversar dentro do aplicativo.

Passo a passo para entrar

Antes de começar a paquerar, é importante fazer login. Depois de baixar o aplicativo, selecione na tela inicial o seu sexo e o sexo com que deseja se relacionar.

Só é possível escolher entre homem e mulher. Feito isso, dê um clique em “cadastre”. Você será direcionado para um formulário de inscrição.

Quer saber uma maneira mais rápida de se cadastrar neste aplicativo de paquera? Na tela inicial, clique em “Facebook” ou “Google” e faça login usando suas redes sociais.

Algumas dicas para paquerar no Zoosk

O site de relacionamento Zoosk é ótimo para conhecer pessoas novas que estão por perto. Temos algumas dicas sobre esse app que vão te ajudar a fisgar alguém bem rapidinho.

Depois de se cadastrar, capriche no seu perfil. Deixe-o bem atrativo, para que os visitantes gostem logo de cará.

Vá em “pesquisar” e veja as pessoas que estão por perto ou que estão online. Dê um coração para começar a sua estratégia de paquera.

Lembrando que o bate-papo só fica disponível se a pessoa em questão também curtir o seu perfil. O Zooks grátis é um pouco limitado quanto ao envio de mensagens.

Se a pessoa te curtir, use o chat para mostrar todas as suas habilidades de conquista. Quem sabe você acaba conseguindo um encontro com a sua paquera.

Se preferir, faça uma assinatura para ter acesso a várias funcionalidades extras, como mandar mensagens, ver quem visitou seu perfil e muito mais.

Principais funcionalidades

O aplicativo de relacionamento Zoosk conta com algumas funcionalidades bem legais. Destacamos aqui as principais, bem úteis na hora da paquera.

Online agora

No menu “online agora” do aplicativo você será capaz de ver quais das suas conexões estão usando o app no momento. Esse espaço fica vazio quando o usuário não possui conexões.

Sintonia fina

Pensado para juntar pessoas que foram feitas uma para a outra, o “sintonia fina” mostra sugestões de perfis. A escolha é feita pelo sistema, com base nas características dos usuários.

Visitantes do perfil

Quer saber quem visitou o seu perfil no app de relacionamento Zoosk? Isso é possível, desde que você seja um assinante premium.

Quando alguém visita um perfil, significa que existe algum interesse, não é mesmo? Vale a pena verificar.

Aspectos positivos do Zoosk

O aplicativo possui uma série de pontos positivos. Um deles é a grande quantidade de usuários.

Com mais de 40 milhões de solteiros cadastrados no mundo todo, ele consegue oferecer uma grande variedade de pessoas – quanto mais, melhor.

Além disso, o público é jovem, apesar de existirem usuários de todas as idades. Para quem gosta de paquerar o dia todo e conseguir contatinhos, esse app é um dos melhores.

Outro aspecto positivo é que é na faixa. O Zoosk grátis oferece várias funcionalidades, apesar de ser bem limitado.

Você pode conseguir uma conexão e começar a conversar. Mas, se for apressado, terá que colocar a mão no bolso para conseguir mandar uma mensagem.

Aspectos negativos do Zoosk

Agora chegou o momento de falar sobre os aspectos negativos deste app tão popular. E eles existem. Não poder enviar mensagens para as pessoas, nem visitar o perfil pode ser um grande problema.

Geralmente queremos acessar o perfil e conhecer a pessoa antes de dar um like. No Zoosk isso não é possível. Tudo que os usuários gratuitos tem acesso é a distância, a idade e a foto da pessoa.

Os valores de assinatura são um pouco altos. Um mês custa $29,99, três meses saem por $59,99, doze meses saem por $99,99.

Todos os valores acima estão em dólar. Isso mesmo. No fim das contas, o custo em reais é três vezes maior.

Segurança e reputação na internet

O sistema de login através de redes sociais e e-mail (Facebook e Google) reduz o número de usuários fake dentro do aplicativo.

Isso torna o ambiente mais seguro e agradável para conhecer pessoas. Na loja de aplicativos da Google, o app de paquera Zoosk conta com uma pontuação de 4 estrelas.

Foram mais de meio milhão de avaliações realizadas. Ou seja, a nota está bem legal. Entre as principais reclamações está o custo dos planos de assinatura.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui