O Universo Sugar Não é o Que Parece: 5 Verdades que Ninguém Te Conta!

Quando as pessoas comentam sobre o universo sugar, imaginam um mundo de dinheiro e glamour. Mas existem algumas verdades que poucas pessoas contam a respeito.

É exatamente sobre isso que falaremos nesse guia. Descubra cinco verdades que ninguém te contou – até agora – sobre o lado escuro de ser uma Sugar Baby ou um Sugar Daddy.

1. Violência psicológica e sexual

verdade número 1 - O Universo Sugar Não é o Que Parece: 5 Verdades que Ninguém Te Conta!

Se você já comparou de alguma maneira o universo sugar com o mundo da prostituição, não passou muito longe. Apesar de serem coisas distintas, existem alguns pontos e perigos em comum.

Pesquisas realizadas ao redor do mundo mostram que a violência contra mulheres que atuam na profissão sexual é grande. Uma pesquisa realizada em Vancouver, no Canadá, relevou que 75% das prostitutas já sofreram violência física.

Dentro da prática sugar, a violência não está tão presente, mas existe. Muitas mulheres relatam situações de sequestro, estupro e uso forçado de drogas.

Mas não são apenas os casos de violência física que tornam o sugar dating perigoso. A violência psicológica é mais sutil e pode comprometer a saúde dos envolvidos.

2. Problemas psicológicos

verdade número 2 - O Universo Sugar Não é o Que Parece: 5 Verdades que Ninguém Te Conta!

No dark side do universo sugar estão os problemas psicológicos decorrentes da relação.

O sexo não é uma obrigação, apesar de poder acontecer, se for da vontade das partes. No entanto, o contrato está baseado em contraprestações, como o afeto, a companhia e atenção. E isso gera um vínculo entre as partes.

Muitos danos podem ser gerados, como a dependência emocional, a ansiedade e a depressão. Isso vale especialmente para as Sugar Babys, que começam muito cedo, em um momento de construção da personalidade.

Traços de comportamento adquiridos durante a juventude e começo da vida adulta podem perdurar pela vida toda. Por isso, é importante saber exatamente onde você está se metendo.

3. Desaprovação social

verdade número 3 - O Universo Sugar Não é o Que Parece: 5 Verdades que Ninguém Te Conta!

O número de pessoas dentro adeptas do estilo sugar está crescendo muito. Esse não é mais um modelo de relacionamento pequeno ou desconhecido. Todo mundo sabe que isso existe – e milhares de pessoas já fazem parte.

Mas isso não significa que exista aprovação social. Muito pelo contrário, a sociedade geralmente olha para o relacionamento sugar com negatividade e crítica.

Você vai encontrar em diversos lugares que a vida de uma pessoa que está no universo sugar não muda muito. Claro, nada muda além de todas as vantagens incríveis, como os mimos, para as mulheres, e experiencias exclusivas, para os homens.

No entanto, a desaprovação social poderá transformar a sua vida em um grande desafio. Por exemplo, se você quer ter filhos futuramente e construir uma família, o seu passado nesse universo poderá tornar tudo um pouco mais difícil.

4. Golpes existem – e são frequentes

verdade número 4 - O Universo Sugar Não é o Que Parece: 5 Verdades que Ninguém Te Conta!

Mulheres jovens começam no universo sugar com o objetivo de serem patrocinadas, conseguirem mimos, viagens em primeira classe e dinheiro na conta.

Tudo isso é possível e existem milhares de pessoas sendo patrocinadas agora mesmo. Porém, nem todas as promessas são reais. E algumas podem ser, na verdade, esquemas sofisticados para roubar o seu dinheiro.

Casos já foram relatados de Sugar Daddies que, na verdade, eram estudantes e que não possuíam nenhuma condição de patrocinar.

Muitos conseguem burlar os sistemas de sites e plataformas para atrair mulheres jovens e ingênuas e desesperadas. Fazem promessas, garantem que farão maravilhas e acabam conseguindo dinheiro das mulheres.

Talvez você imagine que cair em um golpe seja difícil. Mas a verdade é que esse é um mundo mais complexo do que podemos antecipar. Se você não notar os sinais vermelhos, pode acabar caindo em uma grande armadilha.

Além de perder dinheiro, muitas garotas acabam metidas em esquemas de contrabando e tráfico de drogas. O que começa como uma fantasia pode se transformar em um pesadelo.

5. Os sites de sugar dating não vão estar do seu lado

verdade número 5 - O Universo Sugar Não é o Que Parece: 5 Verdades que Ninguém Te Conta!

Os sites que fazem com que o universo sugar exista são fantásticos. Eles oferecem espaço para que homens e mulheres se conheçam.

Mais do que isso, garantem privacidade, segurança e asseguram que vários critérios foram usados para que todos os membros sejam confiáveis.

Nada disso é suficiente e os golpistas continuam aparecendo. Eles estão lá, esperando pela oportunidade certa.

Nem sempre o golpe é financeiro. O sexo é um dos objetivos em alta no universo sugar, apesar de não ser um elemento essencial.

E quando um homem paga pelo sexo, a mulher pode ser vista como objeto. E com um objeto é possível fazer qualquer coisa.

Se uma de suas experiências der errado, você dificilmente poderá contar com o suporte do site onde conheceu a pessoa. Eles lavam as mãos, literalmente.

Primeiro, porque a atividade sexual geralmente viola os termos de uso, o que afasta a responsabilidade.

Além disso, os usuários devem verificar com quem estão se relacionando. O site funciona apenas como um intermediário. Você está por sua conta.

Vale a pena estar no mundo sugar?

Essas são as cinco verdades que ninguém te contou sobre o universo sugar. Trata-se de um lado muito menos glamuroso desse mundo de dinheiro e mimos.

Apesar de existirem milhares de Sugar Baby e Sugar Daddy por aí, conhecer os riscos é fundamental para evitar problemas.

As vantagens oferecidas por esse universo são muitas, o que desperta a atenção de homens e mulheres de todas as idades.

Riscos existem para todos os envolvidos, apesar de serem as mulheres as que mais se comprometem com a prática.

Se informar sobre o tema é o primeiro passo para formar uma opinião, seja a nível pessoal, seja para começar uma atividade dentro do universo sugar.

Deixe um comentário