Twoo: app para conhecer pessoas novas

0

Mais do que um aplicativo de paquera, o Twoo é uma rede social. Oferece diversas funcionalidades bem legais para os seus usuários.

Para quem está querendo conhecer pessoas, fazer amizades e quem sabe conseguir um encontro, o Twoo grátis é recomendado.

Mas será que vale mesmo a pena baixar e instalar esse aplicativo? Nesse guia vamos falar tudo que você precisa saber sobre o app de relacionamento.

O que é o Twoo?

O ano era 2011 quando o app Twoo foi lançado. No começo, seu objetivo era apenas a paquera: foi considerado um aplicativo para conhecer pessoas bem promissor.

No entanto, seus desenvolvedores resolveram dar uma cara mais abrangente para o aplicativo. Então ele se tornou uma rede social.

Além disso, na prática ele continua sendo usado para a pegação. A diferença é que agora é possível fazer amigos e conhecer pessoas sem compromisso.

Além do aplicativo, que está disponível para dispositivos móveis Android e iOS, existe uma versão web.

O público é grande: mais de 180 milhões de usuários cadastrados, espalhados por mais de 200 países. É possível navegar em mais de 38 idiomas.

Como funciona?

Agora vamos contar um pouco sobre como funciona o Twoo. Existem várias formas distintas de explorar a aplicação.

Por exemplo, é possível conhecer pessoas arrastando para a esquerda ou para a direita. Nesse aspecto é bem parecido com o Tinder.

Também é possível conhecer pessoas por proximidade, usando geolocalização. Os usuários podem filtrar por idade, sexo, distância e outros parâmetros.

Antes de formar uma conexão só é possível mandar mensagens para algumas pessoas. Para conseguir falar com qualquer usuário antes mesmo de um like mútuo é preciso pagar por uma assinatura premium.

Como entrar no Twoo?

Depois de baixar o aplicativo paquera grátis é preciso fazer um registro rápido. Preencha com um endereço de e-mail válido e uma senha.

Se preferir, clique em “continuar com o Facebook”, para fazer login utilizando a sua rede social. É bem mais rápido assim.

Dessa forma, poucos segundos você será direcionado para a página inicial do aplicativo Twoo e poderá começar a conhecer pessoas.

Como paquerar no aplicativo?

Pense no app de paquera Twoo como uma rede social: é possível conhecer pessoas, fazer amizades e muito mais.

Embora seja de fato um app social, as pessoas estão lá basicamente para paquerar. Por isso é importante que você saiba como conseguir chamar a atenção de alguém.

No menu “explorar” você pode dar like nos perfis que te chamarem a atenção. Se a pessoa do outro lado curtir o seu perfil, vocês poderão se falar.

Mas se as opções nesse menu não estiverem lá muito legais, mude para o menu “pesquisar”. Nessa parte, é você quem decide as pessoas que quer ver na tela

Use os filtros para encontrar uma pessoa que seja realmente o seu estilo – escolha a faixa etária, localização, sexo, idioma, por exemplo.

Conseguiu uma paquera? Vá para a caixa de entrada e mande uma mensagem. Paquerar no app Twoo não tem segredo.

Principais funcionalidades

O aplicativo Twoo conta com algumas funções bem interessantes. Elas facilitam muito a paquera, deixando tudo muito mais animado. Separamos algumas das principais para você.

Explorar

Essa é a página inicial do aplicativo. Já falamos sobre esse menu quando ensinamos como funciona o Twoo, lembra?

Você verá uma foto bem grande de um usuário aleatório na tela do seu celular. Deslize para a direita para dar um like e para a esquerda se não gostar.

Também é possível mandar uma mensagem. Nem sempre esse recurso está disponível no Twoo grátis, mas não custa nada tentar.

Só existe uma forma de saber: escrevendo e mandando a mensagem. Se ela não for enviada, significa que para falar com esse usuário, só pagando.

Popularidade

Quem não quer ser popular, não é mesmo? No app de paquera Twoo é possível dar um Boost no perfil.

Na prática, o seu perfil será o mais popular da sua região por 15 minutos. São aqueles quinze minutos de fama que podem fazer toda a diferença.

Fique invisível

Muitas vezes o que mais queremos na internet é anonimato. É possível usar o aplicativo Twoo sem ser visto por outras pessoas.

Pagando um plano de assinatura você consegue ficar invisível, navegar pelos perfis, mandar mensagens e muito mais. Tudo em segredo.

Aspectos positivos do app

O Two gratuito oferece diversos recursos interessantes. É possível conhecer pessoas do mundo todo, sem sair de casa.

Uma das grandes vantagens desse app é a praticidade. Ele funciona como rede social e aplicativo de paquera ao mesmo tempo.

Por isso ele é útil tanto para quem está entediado quanto pata quem deseja conhecer pessoas novas, seja para amizade, namoro ou pegação.

Aspectos negativos do app

O app de paquera Twoo tem com aspecto negativo, em primeiro lugar, a limitação. Sim, a versão grátis existe, mas é bem limitada.

Muitas vezes você se anima todo para mandar uma mensagem e é direcionado para a página de pagamento. Se não pagar, é preciso esperar a pessoa curtir o seu perfil.

Mas nem tudo está perdido, é possível comprar um plano pago e usar todos os recursos de forma imediata.

Os valores, no entanto, são altos. O preço começa em R$1,71 por semana. Mas isso só na assinatura por 6 meses, o que totaliza R$43,99.

Reputação e segurança

Depois do seu lançamento, o Twoo passou por uma série de críticas. Pessoas estavam relatando o recebimento de e-mails não solicitados, com convites para usar o app.

Contudo, com as recentes melhorias realizadas pelos desenvolvedores, a plataforma mudou de cara. Muita coisa foi reformulada, o que contribuiu para a melhoria na reputação do app.

Atualmente ele conta com uma nota de 4 na loja do Google. Foram mais de 240 mil avaliações de usuários reais.

A empresa responsável responde a todos os comentários de usuários, inclusive aos negativos, tudo em português.

Gostou? Dê a sua nota

3.5
Votos: 2
Bárbara Tavares
Paulistana da gema, 25 primaveras. Amante dos dias cinzas e viciada em café. Defensora da liberdade de expressão. Espírito livre e indomável. Seu tabu é meu tema preferido. Dona de pensamentos revolucionários e fora do padrão. Não sei o que quero da vida, enquanto não descubro escrevo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui