11 tipos que você encontrará nos sites de amantes

Cada um tem o seu motivo para ser infiel, alguns por necessidade outros por puro prazer

0
11 tipos que você encontrará nos sites de amantes

Cada um, ama da sua maneira. Alguns se dizem capazes de amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. A maioria recorre aos sites de amantes para procurar essa segunda pessoa.

Outros procuram em relações infieis algum tipo de satisfação sexual ou emocional que pode ser alcançada com amantes.

Sabemos que existem muitas razões que levam à infidelidade. Mas você já se perguntou qual os tipos de pessoas que você encontrará nos sites para amante? Confira:

1. O amante que quer ser o oficial

Esse grupo de amantes é um perigo. Esse é aquele que chega de mansinho como não quer nada, mas com o tempo os sentimentos crescem e se tornam incontroláveis.

Eles farão de tudo para ocupar o lugar do esposo(a). Podemos definir esse tipo como uma mistura de amor e ódio. Eles amam o amante, mas, ao mesmo tempo existe um sentimento de inveja e obsessão.

Esse tipo de amante pode jogar a lama no ventilador de propósito apenas para ter o seu caminho livre. Cuidado com os destruidores de lares!

2. Os apaixonados e sonhadores

Os eternos apaixonados que esperam que o seu caso extraconjugal se transforme em um conto de fadas. Esse tipo de amantes sempre espera pelo príncipe (princesa encantada), são sonhadores, dóceis e sempre pacientes.

Em alguns casos podem ser usados, já que sempre tem esperanças de que o caso passageiro se transforme em amor de verdade.

O amante sonhador faz planos de futuro, quer construir família, ter filhos. E como acredita que é amado sempre terá paciência e esperará a sua vez de viver o grande amor.

2. Os amantes oportunistas

Amantes maldosos e sem coração. Esse tipo de pessoa está com seu amante por vantagens. É o tipo de pessoa oportunista que vai te usar psicologicamente, fisicamente, sexualmente e financeiramente para ter qualquer tipo de benefício.

São os amantes que estão com você somente enquanto você tem algo a oferecer. Cuidado com fotos ou provas da relação extraconjugal porque ele pode usar tudo isso para te chantagear futuramente caso seja necessário. Cuidado com esses amantes psicopatas.

11 tipos que você encontrará nos sites de amantes numero 2
Os amantes oportunista estão esperando o momento certo para dar o bote e cair fora

3. Os que nasceram com talento

São os amantes que nasceram para isso. Está no sangue, na genética. Definitivamente essas pessoas não nasceram para a monogamia. São capazes de ter vários amantes ao mesmo tempo, sem o menor peso na consciência.

Esse tipo de pessoa pode ter um relacionamento mais perfeito do mundo, mas o instinto de ter outro(a) sempre irá falar mais alto. Eles fazem porque gostam e na maioria das vezes o principal motivo é o desejo e necessidade de ter um cardápio sexual bem variado.

4. Os livres e liberais

Amante liberal assumido é aquele que não cria expectativas sentimentalistas. Ele não se importa em dividir você com uma, ou mais pessoas. Ele só quer curtir bons momentos e depois ponto final. O que você faz sem ele é problema seu.

São pessoas com as ideias claras, com a vida sentimental e profissional muito bem resolvida. São os amantes que separam muito bem o sexo dos sentimentos e são os que menos sofrem ou tem problemas.

5. Os que são infieis por esporte

Esses amantes gostam do posto que tem e não desejam chegar a ocupar o lugar do parceiro oficial. Gostam de ser amantes pela comodidade e liberdade que esse tipo de relação oferece.

Levam esse tipo de relacionamento, mas curtem toda a liberdade de não ter pegação no pé como em um namoro convencional.

São curiosos e querem experimentar como é ser ‘o outro’, já que eles gostam do perigo. Superar o(a) esposo(a) é um dos seus jogos preferidos.

5. Os vingativos e rancorosos

Os amantes vingativos são intensos. Eles demoram para fazer, mas quando fazem é muito bem feito. A maioria deles consideraram continuar o relacionamento depois de descobrir uma traição.

Mas esse perdão é só um pretexto para que eles possam colocar o seu plano maquiavélico de vingança em prática. Depois de ter o orgulho ferido eles traem para mostrar ao outro que também são capazes de encontrar um amante.

6. Os amantes por necessidade

Sabe aquele amigo que ficou encalhado? Seja por algum aspecto de sua personalidade ou físico, não sabemos por quê. Todos da turma se casaram, tiveram filhos, constituirão família. E ele continua lá chupando o dedo.

Esses amantes talvez até prefeririam estar em um relacionamento do bem, mas depois de tanto tentar não deu.

Eles são amantes por falta de opção, e no final das contas para não estar o resto da vida sozinhos preferem se envolver com uma pessoa casada. Antes pingar do que secar, né?

7. Os que são traídores e traídos

Esses amantes são uma piada. Geralmente esse grupo se considera muito esperto e sempre com uma carta na manga.

Pensam que são profissionais na arte de enganar seus parceiros mas na verdade, não sabem que estão levando chifre igual o bem maior. Esses traidores sofrem bastante ao descobrir que não eram tão bons quanto pensavam. Provar o próprio veneno é doloroso!

11 tipos que você encontrará nos sites de amantes numero 7
Amantes que também são traído e provam do próprio veneno

8. Os profissionais que levam o trabalho a sério

Os amantes profissionais são parecidos com os amantes oportunistas, com uma diferença: eles querem vantagens profissionais.

Esse tipo de pessoa vai transar com pessoas comprometidas, ou ter algum casinho rápido em troca de um aumento de salário, promoção dentro da empresa, ou até mesmo dinheiro. Eles adoram ter casos no trabalho e geralmente são amantes de seus chefes e diretores.

9. Os infieis inseguros

Os amantes inseguros são aqueles que tem medo de se apaixonar, medo de se envolver. Geralmente sofreram algum tipo de trauma na adolescência ou uma grande decepção na relação anterior.

Inicialmente podem parecer pessoas frias e distantes que só querem sexo, porém essa é uma máscara para esconder sua fragilidade e insegurança.

Como não querem envolvimento emocional preferem se envolver com homens ou mulheres casadas porque neste caso é mais difícil que isso se transforme em uma relação de verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui