Início » Encontros sexuais e sem compromisso » Buscando sexo no Tinder? Conheça 12 aplicativos melhores para isso!

Buscando sexo no Tinder? Conheça 12 aplicativos melhores para isso!

Se você está em busca do Tinder do sexo, temos uma lista com algumas das melhores opções do momento. São aplicativos que vão te ajudar a conseguir um encontro sexual de forma rápida e sem enrolação.

Muitas pessoas que querem ter sexo no Tinder acabam se frustrando por não encontrarem ninguém. Acontece que atualmente existem outros aplicativos que estão chamando mais a atenção das pessoas que querem algo apenas casual. Confira!

1. Casual X

Um dos principais rivais do Tinder é o Casual X, um aplicativo com foco em encontros rápidos. Foi feito para você, homem ou mulher que deseja conhecer pessoas para algo íntimo, sem a necessidade de passar por toda aquele desafio de criar uma amizade, começar uma relação etc.

Depois de baixar e instalar, faça o seu cadastro para ver os usuários disponíveis. O sistema usa a geolocalização para exibir pessoas que estão por perto. Deslize para a direita ou para a esquerda até formar uma combinação com alguém. Converse e… você já sabe. O resto é entre quatro paredes.

2. Ashley Madison

O Tinder do Sexo existe e muitas pessoas podem garantir que é o Ashley Madison. Essa é uma aplicação, disponível também no formato site, para que pessoas comprometidas tenham relações extraconjugais. Em outras palavras, é um aplicativo para traição.

Por isso mesmo, quem procura por uma relação rápida e de preferência sigilosa ama esse app. Ele oferece privacidade e milhares de usuários disponíveis, de diversas regiões do mundo.

3. C-Date

Quer ter sexo no Tinder, mas não está conseguindo nada? Está na hora de experimentar o C-Date, um app para pessoas modernas, com mente aberta. Ele oferece encontros de alto nível, busca por homens ou mulheres perto de você, bate papo ao vivo e muito mais.

Além disso, ele permite a criação de um perfil completo, com fotos, interesses pessoais e gostos. Dessa forma é muito mais fácil conhecer pessoas e marcar encontros para sexo casual. Tudo com muita privacidade.

4. Victoria Milan

Outro site que também é conhecido como Tinder do sexo é o Victoria Milan. Feito para pessoas que querem trair, a plataforma reúne milhares de usuários. Tudo com 100% de sigilo e privacidade.

Aproveite o anonimato para conhecer homens comprometidos e mulheres casadas. E se você estiver em uma relação, mas não se sente feliz ou realizado ou simplesmente quer algo a mais, poderá encontrar sexo bem perto de você.

5. Lovoo

Outro aplicativo que está fazendo muito sucesso e sendo usado como alternativa na hora de conseguir sexo é o Lovoo. Com uma abordagem diferenciada, ele reúne milhares de usuários, que são exibidos de acordo com a geolocalização e proximidade.

Assim como no Tinder, os usuários podem se conhecer e conversar pelo aplicativo, através de mensagens. Então é só convencer a gata ou o gato para um encontro romântico e aproveitar a liberdade.

6. Sexlog

Quer um aplicativo para ter sexo de verdade? Então está na hora de conhecer o Sexlog, uma das mais populares aplicações para encontros íntimos sigilosos. Seguro e discreto, o site oferece espaço para troca de casais, fantasias, fetiches e muito mais. Dessa forma, é ideal para você que busca algo mais apimentado.

7. Adote um cara

Se o que você procura é uma espécie de Tinder do sexo, o Adote um cara é uma boa opção. Dentro desse aplicativo, que também está disponível para navegação via computador, as mulheres mandam.

Todos os dias os homens podem mandar charmes. Se as mulheres aceitam o charme, o bate papo é habilitado e os dois podem conversar. Uma das grandes vantagens desse aplicativo é que os usuários são todos muito bonitos, de verdade.

8. Pure

Se o seu objetivo é ter sexo no Tinder, o Pure oferece uma solução sofisticada. O aplicativo é exclusivo pata pessoas que foram convidadas, o que garante um certo nível de privacidade extra.

O melhor de tudo é que todos os membros estão em busca da mesma coisa: sexo rápido. Por isso, uma vez dentro do app, você não precisa conversar muito ou tentar convencer as pessoas.

Basta se conectar, conversar um pouco e marcar um encontro para aproveitar o velho e bom sexo casual. Marque o local, o horário e se prepare para a alegria.

9. Feeld

Já pensou em fazer sexo a três? Existem muitos casais e pessoas solteiras dispostas a manter relações sexuais com múltiplos parceiros. Pensando nisso, criaram o Feeld, um aplicativo para aqueles que querem fazer um ménage.

Mesmo que você esteja solteiro, a aplicação pode ser utilizada, já que você pode ser convidado a participar em uma relação com um casal ou com outros solteiros. Ou seja, você consegue sexo e ainda aproveita novos arranjos e sensações de prazer.

10. Happn

Parece que ter sexo no Tinder ficou no passado. Agora as pessoas estão usando outros aplicativos, como o Happn. Já imaginou em quantos solteiros cruzaram o seu caminho durante a vida e vocês nunca se falaram? Talvez os dois sentiram atração, mas nunca tiveram a oportunidade.

Agora você pode começar uma conversa com pessoas que cruzam o seu caminho. Pode ser que aquela moça ou rapaz da academia está te devorando com os olhos e você não sabe. Com o Happn é possível descobrir isso – e aproveitar para ter muito sexo.

11. Down

Se você está solteiro e em busca de relações bem íntimas, o Down é uma das melhores opções. O funcionamento é muito simples, já que basta selecionar as pessoas que você deseja. Se o interesse for mútuo, vocês poderão se falar.

Um dos pontos altos do aplicativo é que, ao selecionar uma pessoa, você pode deslizar para cima, para ter um encontro tradicional, ou para baixo, para indicar que deseja sexo casual. A escolha é sua.

12. Poppin

Se você está sempre em festas e quer aproveitar para ter sexo com as pessoas que frequentam os mesmos espaços, poderá usar o Poppin. Nesse aplicativo os usuários fazem match com festeiros.

Depois de fazer o download, basta selecionar o evento, ver a lista de pessoas que confirmaram presença e curtir. Assim, no dia da festa, você já saberá com quem poderá ter uma conversa e marcar algo no final do evento. Ou seja, do evento para a cama.

Essas são as principais alternativas ao aplicativo Tinder. Todas oferecem diversos recursos e funcionalidades interessantes. Vale a pena experimentar alguns deles – ou até mesmo todos – para conseguir sexo rápido e fácil.

Deixe um comentário