Início » Encontros sexuais e sem compromisso » 4 técnicas para pedir nudes na internet

4 técnicas para pedir nudes na internet

Saber como pedir um nude pode parecer muito difícil para algumas pessoas. Afinal, é necessário saber abordar o parceiro ou a parceira de um modo que não pareça invasivo, certo?

Porém, existem algumas estratégias simples que podem ajudar – e muito – na hora de trocar nudes online. Quer saber quais estratégias são essas? Então acompanhe este conteúdo até o fim!

Como pedir um nude – 4 técnicas para você testar!

como pedir um nude

Hoje, existem site de trocas de nudes que podem ajudar na hora de conseguir uma foto quente de alguém.

Porém, se você quer pedir um nude para uma pessoa em específico, não fique forçando a barra, hein? Mas sim, aposte em estratégias que ajudam na hora de pedir, e que aumentam as chances de a outra pessoa aceitar. Veja:

1. Pedir nudes nas redes sociais

As redes sociais são usadas por milhares de pessoas, todos os dias. Entre as principais estão o Facebook e o Instagram, que você provavelmente usa.

Mas você sabia que as pessoas mandam nudes através desses canais? Para receber, basta pedir com jeitinho.

No entanto, a maioria das pessoas comete o grande erro de pedir nudes de forma direta, sem antes criar o clima para o pedido. Tenha em mente que as redes sociais são para diversão e não para paquera – pelo menos, não de forma aberta.

Por isso mesmo, antes de pedir nudes através de uma rede social, é fundamental estabelecer uma relação de confiança com a pessoa. Faça amizade, mande mensagem, comece uma interação que seja realmente profunda.

Quando a conversa estiver agradável, comece a fazer comentários de duplo sentido. Provocar é a chave para descobrir se o seu alvo está disposto a entrar em um diálogo erótico. Essa é a primeira dica para você que quer saber como pedir nudes.

Quanto mais picante estiver a conversa entre vocês, maior a chance de que você receba um nude. No momento certo, peça o nude. Mas não faça isso diretamente. Diga coisas como “gostaria de ver um pouco mais de você”.

Vale a pena explorar elementos do dia a dia para receber nudes. Por exemplo, se ela foi recentemente para a praia, peça para ver as marquinhas de sol. Depois, provoque para que ela mostre um pouco mais, até conseguir tudo que você deseja.

[the_ad id=”9677″]

2. Usar os aplicativos de namoro

Sabia que pedir nudes nos aplicativos de namoro, como o Tinder, é muito fácil? Geralmente as mulheres que usam esses apps estão muito mais propícias a enviarem conteúdo erótico.

Então, tudo que você tem que fazer é pedir da forma correta, para receber fotos e vídeos bem quentes. Mas como pedir nudes em um app de namoro? Será que existe uma técnica que realmente funciona? A resposta é sim!

Bom, primeiro é preciso começar uma conversa. A confiança é a chave para garantir vários conteúdos picantes. No entanto, vale a pena ser direto e mostrar exatamente o que você quer.

[the_ad id=”9685″]

As mulheres não usam aplicativos de namoro para fazer amizade. Muito pelo contrário, elas querem sexo, paquera, marcar encontros e conhecer pessoas interessantes. Assim que começar a conversa, mostre o que você quer.

E na hora de pedir nudes, seja criativo. Existem diversas maneiras infalíveis de pedir nudes pelos apps de encontros. Uma delas é mandando memes e gifs animados, que demonstrem o seu interesse em ver alguma foto além das que estão no perfil dela.

3. Pedidos por sites de relacionamento e bate-papo

como pedir um nude

As mulheres enviam muitos nudes pelos sites de relacionamento. Essa é uma forma que elas encontram para atrair os homens e conseguir encontros. Logo, você pode explorar essa disposição feminina para conseguir o que você quer.

Aqui a regra básica é a mesma: faça contato e crie uma relação de confiança. Essa é a base para que a resposta seja “sim” quando você fizer o pedido.

[the_ad id=”9687″]

Atenção, vale a pena adaptar a sua técnica de acordo com o perfil da mulher. Por exemplo, mulheres mais velhas geralmente não gostam de homens que fazem comentários infantis e que não vão direto ao ponto.

Quando o assunto for salas de bate-papo, o cuidado deve ser maior. Esses chats geralmente não tem um controle, e você não tem nenhuma segurança de quem está do outro lado. Por isso, enviar um nude em um chat não é aconselhável.

4. Como pedir um nude pelo WhatsApp

Já que estamos falando sobre como pedir nudes, não podemos deixar de fora um dos melhores lugares para pedir fotos e vídeos daquela gata: o WhatsApp. Esse aplicativo de mensagens se tornou tão popular, que é usado por praticamente todo mundo.

Se você quer receber nudes dos seus contatos no WhatsApp, existem algumas técnicas que podem ajudar muito. Uma delas é estabelecer uma conversa bem íntima, que gere confiança. Dessa forma você estará preparando o terreno para evitar uma resposta negativa.

[the_ad id=”9687″]

Na hora de pedir o nude da gata, vale de tudo. Desde memes até áudios para convencê-la a te enviar algum conteúdo bem picante. Quer uma forma de incentivar ela a te enviar, se ela ficar com medo?

Fale que se ela enviar, você só vai dar uma olhada e apagar em seguida. E se ela quiser, que ela mesmo pode apagar a foto depois do envio. Essa é uma técnica para que ela tome a atitude de enviar o nude, sem receio de que você guarde o material.

como pedir nudes

Preparado para receber nudes?

Agora você já sabe como pedir um nude nas principais plataformas online. Lembre-se de quanto maior a confiança existente, maiores as chances de que ela te mande conteúdos picantes. Usando essas estratégias você conseguirá fotos, vídeos e muito mais.

Respeite o não na hora de pedir um nude!

Embora você tenha visto algumas técnicas de como pedir um nude, lembre-se de que a pessoa do outro lado tem o direito de negar o pedido. Jamais demonstre irritabilidade ou frustração por conta disso.

Afinal, o nude é algo íntimo e muito pessoal. Por isso, nada de querer forçar a barra e deixar a pessoa desconfortável, ok?

Seja respeitoso e permita que a outra pessoa tome a própria decisão. Assim, quem sabe, ela perceba que você é compreensivo e de confiança e, mais tarde, resolve enviar a foto. 😉