Sugar mommy: mulheres de poder

Mulheres bem-sucedidas e poderosas cansadas dos relacionamentos tradicionais, conheça as sugar mommies

8
sugar mommy
A cantora Mariah Carey é um exemplo de sugar mommy que deixa qualquer garotão sem fôlego

Você tem a curiosidade de saber exatamente o que é sugar mommy? Neste post você irá entender tudo sobre essas mulheres mais experientes e cheias de poder, e porque cada vez mais garotos jovens e atraentes buscam se relacionar com esse tipo de mulheres.

Há tempos existe o estereótipo do homem poderoso, com uma vida estabilizada e bem-sucedida à procura de mulheres para mimar.

Estar em uma situação confortável e poder proporcionar pequenos luxos e regalias a uma bela mulher em troca de momentos e experiências intensas. Qual marmanjo não quer?

Porém, agora é a vez delas. Isso mesmo! Cada vez mais mulheres maduras e experientes buscam relacionamentos benéficos. De um lado ela entra com a experiência e estabilidade econômica capazes de proporcionar muitas regalias que uma jovem estudante não teria condições: viagens, jantares, presentes de luxo, roupas de marca, etc.

Do outro, o sugar baby geralmente homens atrativos e jovens oferecem uma boa companhia, prazer, diversão e o que mais a sugar mommy necessitar (tudo isso segundo as regras entre os dois). Ela fará o necessário para mimar esse jovem segundo o seu nível de merecimento.

Continue lendo e conheça os melhores sites para conhecer sugar mommies e também dicas valiosas sobre essas mulheres que estão conquistando cada vez mais jovens!

Sites para encontrar uma sugar mommies

   
1

SeekingArrangement.com

· Interface em português
· Filtros com valor de renda anual
· Pessoas reais e selecionadas

4.5
Votos: 1367


VISITE AGORA
2

MissTravel.com

· Ideal para aventureiros
· Anúncios de viagens ou companhia
· Excelentes funcionalidades

4.5
Votos: 684


VISITE AGORA
3

WhatsYourPrice.com

· Ambiente internacional
· Sistema de 'leilão' para encontros
· Membros atrativos(as)

4.5
Votos: 503


VISITE AGORA

Como detectar uma sugar mommy?

Na hora de detectar uma sugar mommy ou até mesmo descobrir se você é uma, existem algumas características e sinais que é bom ficar de olho. Claro, que nem tudo é uma regra exata e que cada mulher terá o seu próprio estilo e preferências.

Porém vamos listar algumas dicas para identificar uma ‘mãe de açúcar’ com facilidade:

sugar mommy
Além de ser mulher ricas as sugar mommies são exigentes e generosas

Chamam a atenção por onde passam

Sabe aquela famosa fantasia sexual de muitos jovenzinhos de pegar uma coroa atraente? Na maioria das vezes a sugar mommy irá tirar o fôlego por onde passa. Essas mulheres milfs, são atraentes, bem cuidadas e extremamente vaidosas.

E é fácil de entender porque: uma mulher assim já trabalhou o suficiente para garantir uma estabilidade financeira que a permite preocupar-se mais com si mesma. Ela já chegou em um nível onde ela é sua própria prioridade.

Para uma sugar mommy sentir-se bem quando se olha no espelho e desejada pelos demais é essencial. Não que ela busque aprovação de ninguém, afinal uma sugar mommy não estará preocupada com o que os outros pensam.

Mas sentir que mesmo estando mais velha ela ainda desperta o interesse sexual e admiração dos demais é um desafio prazeroso.

Mulher decidida que sabe o que quer

Geralmente essas mulheres mais experientes, buscam um relacionamento sugar. E sabe porque? Porque elas não querem sentimentalismo. Elas sabem exatamente o que querem e como querem.

Uma sugar mommy já passou da fase de procurar o príncipe encantado ou se iludir facilmente depois da primeira cantada. Geralmente depois de casamentos ou experiências amorosas fracassadas, elas optam por um tipo de relacionamento mais aberto, onde ela poderá ser 100% o que é. Sem máscaras, sem fingimento, sem atuação.

Elas querem simplesmente oferecer o que podem (o que geralmente não é pouco) e receber o que necessitam. Essas mulheres oferecem apoio e sabem exatamente o que querem: serem plenamente satisfeitas.

E para isso elas preferem ir direto ao ponto, sem joguinhos. Isso não quer dizer que durante o namoro de uma sugar mommy com um sugar baby não pode existir amor. Claro que uma relação mesmo que sugar deve priorizar o respeito e carinho por ambos. Porém, com certeza ela estará buscando algo que não encontrou em um relacionamento tradicional.

Vida pessoal, sentimental e econômica estável

Apesar de não existir idade, geralmente as sugar mommies são mulheres mais velhas, acima dos 45 anos. Exceto as socialites, patricinhas, etc.. Mulheres que já nasceram com uma situação econômica alta.

Porém, quando as pessoas são mais jovens, mesmo que com a possibilidade de ter um relacionamento sugar, os desejos são mais sentimentais. Geralmente mulheres jovens não buscam sugar babies, simplesmente por querer um relacionamento tradicional.

No entanto, essa visão de relacionamento vai mudando com o passar dos anos e experiência. E é por essa razão que a maioria das mulheres mais experientes generosas afim de patrocinar garotões tem uma idade um pouco maior.

Sem falar que é neste momento onde a mulher realmente tem tempo de olhar para ela e para suas vontades. Principalmente na vida sentimental e sexual. A maioria das mulheres passam a juventude trabalhando para o êxito profissional, se dedicando à família: marido, filhos, etc.

Nesta fase da vida, os filhos já estão criados, o casamento geralmente já ficou pra trás. E então as mulheres se veem completamente livres para finalmente viver suas vidas com maior liberdade e tranquilidade.

A busca pelo prazer e libertação

Uma sugar mommy quer viver toda a sua liberdade. Depois de muitos anos limitada por padrões sociais, chegou o momento de olhar para si e agir segundo as suas vontades.

Nessa fase da vida as mulheres estão se redescobrindo. Uma sugar mommy pode buscar muitas coisas um namoro sugar. Desde experiências sexuais mais ousadas, até mesmo um companheiro para viver momentos diferentes de qualquer experiência anterior.

Ela não quer rótulos, pressão, cobranças ou qualquer coisa que remeta aos relacionamentos tradicionais. Uma sugar mommy quer compartilhar com o sugar baby momentos, atividades, experiências e tudo o que for possível.

O sentimento de poder e generosidade

Um sentimento muito comum e que deve ser tratado com certo cuidado é o de ‘poder’ sobre o outro. Neste post sobre sugar daddy, por exemplo citamos características negativas que podem fazer com que o relacionamento sugar se torne toxico.

Entre eles está essa necessidade de sentir-se poderoso sobre a vida de alguém. Geralmente uma sugar mommy tem dinheiro suficiente para bancar vários luxos (ou até mesmo necessidade) para o seu sugar baby. Porém, deve existir um limite e cautela na hora de se apoderar da vida do outro.

Por outro lado, as mulheres costumam ser mais generosas e muitas vezes até um pouco mais sentimentais. Existem relatos de muitas sugar mommies com uma ótima conexão com seus sugar babies que acabam ajudando em outros aspectos como profissional, social, familiar etc.

Uma mulher segura e independente

Sem dúvidas para ser uma sugar mommy ou apenas para detectar uma ‘mamãe de açúcar’ verdadeira, basta observar o seu nível de segurança em si mesma. Apesar de não serem perfeitas e terem muitas falhas, as sugar mommies sabem o que querem.

São mulheres independentes e autos-suficientes que buscam companheirismo ou simplesmente uma vida com mais emoção. Porém, ao contrário do que acontece com muitas garotas jovens e inseguras, uma sugar mommy se valoriza e sabe claramente o que quer.

Por isso se você é um sugar baby, esteja preparado para relacionar-se com uma sugar mommy porque elas não brincam em serviço. Elas costumem ser ainda mais claras e exigentes do que um sugar daddy.

Gostou? Dê a sua nota!

4.5
Votos: 28
Bárbara Tavares
Paulistana da gema, 25 primaveras. Amante dos dias cinzas e viciada em café. Defensora da liberdade de expressão. Espírito livre e indomável. Seu tabu é meu tema preferido. Dona de pensamentos revolucionários e fora do padrão. Não sei o que quero da vida, enquanto não descubro escrevo.

8 COMENTÁRIOS

  1. Legal bacana seu lado de ver as coisas tinha ouvido falar desse mundo fiquei curioso pensava q na existia kkkk mas bem tá aí pra quem quiser ver obg pelo comentário

  2. Relações mais transparentes e pessoas que transbordem em intensidade. Sou Pedro, 25 anos estudante de psicologia. Gosto e acho super válido a recíproca.

  3. Adorei o site, os comentários, tudo muito claro é bem explicado. Concerteza se eu tiver o prazer de conhecer uma “sugar Mammies” farei o possível, para lhe dar a atenção é o carinho que merece, vou procurar ser a melhor companhia, nas suas horas vagas de lazer. Fico no aguardo, vamos nós conhecer.

  4. Oi Vera! Legal seu posicionamento, acho desnecessario ter medo (mutas vezes sobre o que os outros vão pensar de vc) e acho que vc faz o certo. Temos apenas 1 vida e temos que curtir da melhor forma possível. Se me quiser como sugar baby estarei aqui pra estender a sua felicidade, seu bom humor e ter bons momentos. Bjo.

  5. Bom foi muito interessante ee a primeira vez q to conhecendo o site sugar mommy bem explicado bem entendido obrigado pela atenção a vcs derao para entender mais sobre esse lado
    Tenho 22 anos amo mulheres com mais idade…Ee meu hobin preferido relacionamentos namoros e atenção ee oq as mulheres precisam hoje em dia e to aq espero conhecer alguém de um nível de classe mais alto e concerteza essa oportunidade jamais eu vou deixar escapar de minhas mãos meu valor a essa pessoa será será minha própria vida

  6. Ola pessoal, meu nome é Edson vivo em Moçambique.
    Procuro uma sugar mammy que possa mi tirar daqui e proporcionarmi melhores condicoes que a mesma não tera arependimentos, tenho 25 anos, formado em gestao ambiental, des3mpregado. Meu zap *Informação ocultada*

  7. Oi pessoal, quero dar os parabéns por esse site. Acho q vcs falam as coisas claras e transparentes como devem ser. Eu vou deixar meu testemunho porque tenho ctz q mts mulheres tem auto preconceito com esse mundo sugar. Tenho 50 anos, sou uma coroa enxuta e bem sucedida. Depois de sofrer em um casamente cheio de mentiras e fracassado eu tinha 2 opçoes: me entregar a velhice em uma vida amargada (por ter sido traida), ou me reinventar e viver novas experiencias. Decidi encarar a vida e desfrutar de todos os prazeres que eu nunca me permiti. Afinal minha vida sempre se resumiu em trabalho (muito), esposo e filhos. Entao agora eu quero curtir, viajar e conhecer gente interessante. Nao tenho vergonha em assumir! Sou sugar mommy, sim! Sou feliz com minhas escolhas e ainda mais realizada em saber que EU escolho os homens da minha vida e ainda posso ajuda-los de alguma forma. Compartilhar o q tenho de melhor e receber o mesmo em troca. Tenho relaçoes transparentes e reciprocas! E por isso q eu aninmo a todas as mulheres a se libertarem dos tabus e abrir-se a uma nova vida! Beijo para todas

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui