Descubra como é ser um Sugar Daddy

O que é Sugar Daddy? Confira todos os detalhes, dicas e as principais razões pelas quais um homem busque uma Sugar Baby.

suggar daddy
Descubra o que é Sugar Daddy

Se você chegou até aqui é porque quer saber todos os detalhes sobre um Sugar Daddy! Mas afinal de contas, o que é exatamente, traduzindo literalmente um ‘Papai de Açúcar? Neste artigo você descobrirá tudo o que precisa saber.

Confira 10 características que definem um sugar daddy. As 5 principais razões que fazem com que cada vez mais homens bem-sucedidos queiram entrar no mundo sugar. Além disso, no final do artigo você terá 3 dicas para ser um bom Sugar Daddy!

O que é Sugar Daddy?

 

Bem-sucedido e direto

Sugar Daddy é um homem bem-sucedido e ambicioso que conquista tudo o que almeja. Ele é um homem maduro e de caráter. Dispensa rodeios, gosta das coisas claras e sempre vai direto ao ponto, já que não há tempo a perder.

Dedicado e trabalhador

Ele com certeza dedicou-se por muitos anos a construir uma vida estável para si e sua família. Eles costumam ser empresários ou diretores de grandes empresas que chegaram no topo da carreira profissional, mas agora querem dedicar mais tempo a si mesmos.

Gosta de prazeres e luxo

Um Sugar Daddy costuma ser centrado, reservado e muito exigente. Sua trajetória de poder gera admiração e respeito dos demais. Ele tem um alto nível de vida e por isso é um apreciador nato do luxo e sofisticação.

Detesta vulgaridade e infantilidade

Esse tipo de homem foge de mulheres vulgares, sem ambição ou fúteis. Ele deseja uma Sugar Baby atraente, ambiciosa e com a mentalidade aberta. Joguinhos infantis ou indiretas não fazem parte do relacionamento com um bom ‘Papai de Açúcar’.

Buscam alguém diferente

Ele busca uma relação sólida e alguém em que realmente valha a pena investir. Os verdadeiros Sugar Daddies querem apostar em alguém forte e merecedor. Ele irá proporcionar o necessário para que os sonhos do seu Sugar Baby sejam alcançados.

Querem um relacionamento diferente

Depois de viver relacionamentos tradicionais e monótonos, está à procura de emoção. Geralmente um Sugar Daddy procura alguém leve e ao mesmo tempo intenso para compartilhar momentos. Ele busca prazer e honestidade em uma relação. Deseja liberar seus desejos e fantasias com alguém disposto a agradá-lo e não decepcioná-lo.

Estão dispostos a pagar

Dinheiro não é problema para um Sugar Daddy. Ele sempre estará disposto a pagar o que for necessário, desde que seja recompensado por isso. Por essa razão ele sempre irá conversar abertamente sobre tudo o que ele pode lhe proporcionar e quais as condições.

Querem discrição e tranquilidade

A maioria dos Sugar Daddies querem pessoas discretas. O fato de ser um relacionamento sugar debe ser mantido em segredo. Nade de expô-lo em redes sociais ou contar detalhes da sua vida íntima para todos. Os Sugar Daddies odeiam ser expostos.

Esperam ser surpreendidos

Mesmo que um homem desse tipo pense ter o controle total da situação sempre, no fundo eles querem ser surpreendidos. Eles querem Sugar Babies originais, diferentes e com atitude. Desejam viver momentos novos e marcantes.

 

o que é sugar daddy
O número de Sugar Daddies no Brasil é cada vez maior

O que leva um homem a ser Sugar Daddy?

Ser reconhecido e admirado

Os homens de sucesso adoram demonstrar o êxito que tiveram na vida. Eles estão à procura de admiração. Eles buscam pessoas que os tenham como referência, como exemplo, que o admire profundamente. No fundo eles se sentem orgulhosos de suas façanhas e querem toda a atenção.

Mudar positivamente a vida de alguém

Eles já chegaram em um nível de vida que o dinheiro ou bens materiais já não é problema, mas sim solução. Por isso alguns Sugar Daddies estão à procura de uma princesa. Eles querem mimá-la e tratá-la bem, fazer o possível para vê-la feliz ao seu lado. Isso lhe dá a sensação de importância, dever cumprido e até um certo espírito de caridade por ajudar a alguém a mudar de vida.

 

Viver novas experiências

Um tipo muito frequente de SugarDaddy já está com seus 40, 50 ou 60 anos e estão cansados da rotina e da vida em família. Eles já passaram muito tempo dedicando-se ao trabalho e a vida familiar. Com uma vida totalmente estabilizada e controlada agora eles querem ter novas aventuras e pensar um pouco mais neles mesmos. Eles não têm mais tempo a perder e estão cansados da monotonia.

Explorar fantasias e fetiches

Vamos ser realistas. Existem muito homem Sugar Daddy buscando apenas aventuras sexuais. Eles querem novas emoções com diferentes parceiras. Talvez, depois de muitos anos reprimidos em relacionamentos tradicionais, eles busquem a pessoas com mente aberta capazes de satisfazer todos os seus desejos e fantasias ocultas.

Ter o controle totalmente

Um outro motivo que leva um homem a ser Sugar Daddy é a oportunidade de ter o controle da vida de alguém. Claro que neste caso, essa fantasia deve ter limites, para não ser algo doentio e negativo. Porém muitos homens querem ter a oportunidade de estabelecer algumas regras que devem ser seguidas pelo outro. Eles adoram essa sensação de poder!

sugar daddy
Um homem pode querer ser um Sugar Daddy por várias razões

3 dicas para ser um bom SugarDaddy

Estabeleça o acordo previamente

Para evitar mal entendidos ou desilusões ao conhecer alguma candidata em um site sugar baby, por exemplo, fale sobre suas condições para ajudar e de suas expectativas para isso. Não comece esse assunto na primeira mensagem, mas assim que houver mais intimidade é bom deixar as coisas claras entre ambos.

 

Não dê falsas esperanças

Um relacionamento sugar pode ter envolvimento emocional, sim! É natural que duas pessoas que passam bons momentos juntos acabem se envolvendo ou até mesmo se apaixonando. Mas não use o coração de um Sugar Baby, principalmente os iniciantes, para fisgá-lo. Esse seria um jogo sujo que não levará a lugar nenhum. Evite fazer falsas promessas ou mentir apenas para ter benefñicio próprio. Lembre-se a relação é de benefício mútuo.

Esteja seguro antes de começar

Se você está em dúvida e não tem certeza se quer entrar no mundo sugar de verdade, espere! Pesquise mais informações, visite sites de relacionamento sugar para conhecer. Mas antes de dar o primeiro passo de se aproximar de um Sugar Baby esteja seguro de que é esse tipo de relacionamento que irá te preencher.

2 COMENTÁRIOS

  1. Gostei do artigo! Estou pesquisando sobre o namoro sugar e me cadastrei em um site. Espero pode encontrar um bom Sugar Daddy. Muitas pessoas acreditam que não é possível, mas acho que é questão de paciência. =)

  2. Sou um sugar daddy, não costumo deixar comentarios em sites mas resolvi deixar o meu ponto de vista. Nós somos homens de sucesso. Ter uma sugar baby é sinônimo de poder, é mais ou menos a sensação de ter que cuidar de alguém e domina-la ao mesmo tempo. Vc sabe que o seu bem estar está nas suas mãos e isso é gratificante. As coisas são claras, você ajuda em uma parte mas sabe que vai ter algo bom em troca porque esse é o jogo. Cada um dá o que tem e eu acho essa forma de relacionamento transparente totalmente correta. As pessoas precisam deixar de se enganar e ficar com falso moralismo. É por conta do tradicionalismo que os casamentos estão falidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui