Sugar Daddy: tudo o que você precisa saber

A fantasia de muitos homens é ser um sugar daddy, mas como funciona essa aventura na prática?

7
sugar daddy
Encontrar um sugar dady de verdade pode ser uma tarefa complicada. Sugar daddies são homens raros e é preciso saber onde e como encontrá-los

Se você chegou até aqui é porque quer saber todos os detalhes sobre um Sugar Daddy! Mas afinal de contas, o que é exatamente, traduzindo literalmente um ‘Papai de Açúcar? Neste artigo você descobrirá tudo o que precisa saber.

Confira 10 características que definem um sugar daddy. As 5 principais razões que fazem com que cada vez mais homens bem-sucedidos queiram entrar no mundo sugar. Além disso, no final do artigo você terá 3 dicas para ser um bom Sugar Daddy!

O que é Sugar Daddy?



Sem dúvidas, os sugar daddies estão em alta no Brasil. Muitos jovens, homens e mulheres que desejam uma vida com mais regalias, luxos e até mesmo expectativas para o futuro acreditam que um daddy sugar pode ser a solução para seus problemas.

E os homens poderosos, que já alcançaram uma estabilidade econômica, social e sentimental também desejam cada vez mais provar relacionamentos diferentes. E um relacionamento sugar é uma forma de ter uma relação sincera, transparente onde cada um oferece o que tem de melhor.

Mas o que caracteriza um homem como sugar daddy? Esses homens geralmente são maduros, diretos e sabem o que querem. Por essa razão, estão dispostos a oferecer benefícios econômicos em troca de uma boa companhia. Um sugar daddy espera que seu ou sua sugar baby viva com ele aventuras, momentos de prazer, risadas, diversão e uma vida cheia de luxos.

Porém para que esse relacionamento sugar não entre para a lista dos amores de verão você precisa conhecer um pouco mais sobre o perfil desses homens e o que eles esperam desse tipo de namoro. Conheça um pouco mais sobre como é ser um verdadeiro sugar daddy:

• Bem-sucedido e direto

Sugar Daddy é um homem bem-sucedido e ambicioso que conquista tudo o que almeja. Ele é um homem maduro e de caráter. Dispensa rodeios, gosta das coisas claras e sempre vai direto ao ponto, já que não há tempo a perder.

• Dedicado e trabalhador

Ele com certeza dedicou-se por muitos anos a construir uma vida estável para si e sua família. Os sugar daddies costumam ser empresários ou diretores de grandes empresas que chegaram no topo da carreira profissional, mas agora querem dedicar mais tempo a si mesmos.

• Gosta de prazeres e luxo

Um Sugar Daddy costuma ser centrado, reservado e muito exigente. Sua trajetória de poder gera admiração e respeito dos demais. Ele tem um alto nível de vida e por isso é um apreciador nato do luxo e sofisticação.

• Detesta vulgaridade e infantilidade

Esse tipo de homem foge de mulheres vulgares, sem ambição ou fúteis. Ele deseja uma Sugar Baby atraente, ambiciosa e com a mentalidade aberta. Joguinhos infantis ou indiretas não fazem parte do relacionamento com um bom ‘Papai de Açúcar’.

• Buscam alguém especial

Ele busca uma relação sólida e alguém em que realmente valha a pena investir. Os verdadeiros Sugar Daddies querem apostar em alguém forte e merecedor. Ele irá proporcionar o necessário para que os sonhos do seu Sugar Baby sejam alcançados.

• Querem um relacionamento diferente

Depois de viver relacionamentos tradicionais e monótonos, está à procura de emoção. Geralmente um Sugar Daddy procura alguém leve e ao mesmo tempo intenso para compartilhar momentos. Ele busca prazer e honestidade em uma relação. Deseja liberar seus desejos e fantasias com alguém disposto a agradá-lo e não decepcioná-lo.

• Estão dispostos a pagar

Dinheiro não é problema para um Sugar Daddy. Ele sempre estará disposto a pagar o que for necessário, desde que seja recompensado por isso. Por essa razão ele sempre irá conversar abertamente sobre tudo o que ele pode lhe proporcionar e quais as condições.

• Querem discrição e tranquilidade

A maioria dos Sugar Daddies querem pessoas discretas. O fato de ser um relacionamento sugar deve ser mantido em segredo. Nade de expô-lo em redes sociais ou contar detalhes da sua vida íntima para todos. Os Sugar Daddies odeiam ser expostos.

• Esperam ser surpreendidos

Mesmo que um homem desse tipo pense ter o controle total da situação sempre, no fundo eles querem ser surpreendidos. Eles querem Sugar Babies originais, diferentes e com atitude. Desejam viver momentos novos e marcantes.

3 sites para encontrar um Sugar Daddy

Essa é a pergunta de ouro. Onde encontrar verdadeiros Sugar Daddies? Confira essa lista e conheça os 3 melhores sites para conhecer um sugar daddy em 2018. Depois de vários testes, podemos garantir que se você é sugar baby poderá conhecer ‘papais de açúcar’ muito interessantes e generosos nestes portais de namoro sugar.

E se você é um homem pensando em conhecer um pouco mais do universo sugar e viver um namoro assim na vida real, com certeza nestes sites você encontrará sugar babies mais selecionados. Afinal, ninguém quer perder tempo com sites que são uma verdadeira furada.

Atualmente no Brasil não existem sites sugar baby de qualidade. Por isso nosso top 3 sites sugar baby são internacionais. Porém o nível e a qualidade são superiores. Você pode conhecer sugar daddies no Brasil e também de outros países.

Tudo isso com a segurança necessária e as funcionalidades perfeitas para se divertir e fazer conexões interessantes. Esses são os sites preferidos do nosso público, estão todos em português e neles você encontrará mulheres e homens brasileiros ou contatos internacionais. Tem para todos os gostos e estilos, basta escolher:

   
1

SeekingArrangement.com

· Interface em português
· Filtros com valor de renda anual
· Pessoas reais e selecionadas

4.5
Votos: 1179

VISITE AGORA
2

MissTravel.com

· Ideal para aventureiros
· Anúncios de viagens ou companhia
· Excelentes funcionalidades

4.6
Votos: 591

VISITE AGORA
3

WhatsYourPrice.com

· Ambiente internacional
· Sistema de 'leilão' para encontros
· Membros atrativos(as)

4.6
Votos: 434

VISITE AGORA

5 motivos para ser um Sugar Daddy

Muitas pessoas questionam várias aspectos de um namoro sugar. E o motivo que leva um homem a ser um Sugar Daddy é um deles.

Essa é uma pergunta feita constantemente e por isso aqui neste post explicamos os 5 principais motivos que levam os homens a ser Sugar Daddies e procurarem um relacionamento sugar ao invés de um tradicional.

1. Busca por respeito e admiração

Muitos homens que tornam-se Sugar Daddies estão à procura de algo que não obtêm da família ou na profissão: reconhecimento.

Muitas deles, apesar bem-sucedidos e estáveis financeiramente não recebem ou não sentem admiração suficiente.

Essa necessidade de sentir-se realmente importante faz como que eles busquem uma relação sugar onde sua Sugar Baby suprirá essa necessidade.

Muitos relacionamento deste tipo além da Sugar Baby ter ajuda econômica, muitas vezes considera seu Sugar Daddy como um verdadeiro mentor, e o trata com respeito e admiração.

O patrocinador torna-se um verdadeiro exemplo a ser seguido e uma inspiração, e por isso cada vez mais homens buscam relacionamentos deste estilo.

2. Coração generoso em busca de uma Cinderela

Outro motivo que faz com que um homem se torne um Sugar Daddy é o espírito generoso e a necessidade de ajudar.

Mesmo que pareça mentira, há muitos homens que buscam relacionamentos deste tipo, para contribuir para o crescimento pessoal, profissional e financeiro de uma garota que passe dificuldades e que realmente tenha potencial e mereça ter este suporte.

O que pode ser compreendido perfeitamente, já que para um Sugar Daddy dinheiro não é problema. Então os gastos que se supõe ter um Sugar Baby não são empecilho ou preocupação.

Alguns Sugar Daddies tem realmente um bom coração e dependendo do nível da relação farão verdadeiros esforços para contribuir com sua parceira no que for necessário. Ele tem a necessidade de mimar e moldar sua pupilar.

3. Deixar a rotina e explorar novos horizontes

A maioria dos Sugar Daddies tem de 40 a 60 anos e tiveram uma vida tradicional, entraram na faculdade, se casaram jovens e logo depois vieram os filhos.

Por isso, muitos deles desejam deixar de lado a rotina e o relacionamento tradicional para embarcar em uma nova aventura onde eles se sintam vivos e façam novas descobertas.

Por isso, muitos deles querem ter uma Sugar Baby que tenha as ideias claras e que esteja dispostas a viver momentos inesquecíveis e diferentes.

Afinal de contas, porque não pagar as despesas de uma mulher mais nova e ter sua companhia para passar momentos agradáveis?

Fugir da monotonia e da rotina de um relacionamento tradicional ou de uma vida altamente regrada como a de um empresário de sucesso é um dos principais motivos para se tornar um Sugar Daddy.

4. Relacionamento sem complicações e objetivo

Quando se trata de relacionamento, sempre existe muitas mentiras, infidelidades, jogos, etc. Tudo isso é altamente prejudicial para ambos além de ser uma grande perda de tempo.

Principalmente quando se trata de um homem mais maduro com uma mulher mais jovem. Por isso os homens se tornam Sugar Daddies, para evitar as complicações de um namoro normal.

Um relacionamento Sugar é transparente e verdadeiro, feito dentro dos seus termos. É como um negócio que beneficia ambas partes, de forma clara e objetiva.

Por isso os homens querem cada vez mais ter uma Sugar Baby onde tudo possa ser dito sem ressentimentos ou meias palavras. É um relacionamento moderno e prático e por essa razão tem aumentado tanto nos últimos tempos.

5. Superioridade e poder e espírito dominador

Esse pode ser considerado um ponto negativo que levam alguns homens a ser um Sugar Daddy. Existem homens que sentem-se superiores aos demais e tem a necessidade de exercer o poder e controle total sobre outra pessoa, por isso procuram uma Sugar Baby.

Alguns deles querem exercer todo seu domínio sobre a parceira, chegando a faltar com respeito ou humilhar a parceira, apenas para acariciar seu ego e se sentirem grandes chefes dominadores.

Tenha cuidado se você encontrar um perfil deste tipo, além do mais se você está pensando ser um Sugar Daddy por essa razão cuidado, porque assédio moral é crime. É melhor procurar algum esporte para extravasar sua energia.

O que leva um homem a ser Sugar Daddy?

• Ser reconhecido e admirado

Os homens de sucesso adoram demonstrar o êxito que tiveram na vida. Eles estão à procura de admiração. Eles buscam pessoas que os tenham como referência, como exemplo, que o admire profundamente. No fundo eles se sentem orgulhosos de suas façanhas e querem toda a atenção.

o que é sugar daddy
O número de Sugar Daddies no Brasil é cada vez maior

• Mudar positivamente a vida de alguém

Eles já chegaram em um nível de vida que o dinheiro ou bens materiais já não é problema, mas sim solução. Por isso alguns Sugar Daddies estão à procura de uma princesa. Eles querem mimá-la e tratá-la bem, fazer o possível para vê-la feliz ao seu lado. Isso lhe dá a sensação de importância, dever cumprido e até um certo espírito de caridade por ajudar a alguém a mudar de vida.

• Viver novas experiências

Um tipo muito frequente de SugarDaddy já está com seus 40, 50 ou 60 anos e estão cansados da rotina e da vida em família. Eles já passaram muito tempo dedicando-se ao trabalho e a vida familiar. Com uma vida totalmente estabilizada e controlada agora eles querem ter novas aventuras e pensar um pouco mais neles mesmos. Eles não têm mais tempo a perder e estão cansados da monotonia.

• Explorar fantasias e fetiches

Vamos ser realistas. Existem muito homem Sugar Daddy buscando apenas aventuras sexuais. Eles querem novas emoções com diferentes parceiras. Talvez, depois de muitos anos reprimidos em relacionamentos tradicionais, eles busquem a pessoas com mente aberta capazes de satisfazer todos os seus desejos e fantasias ocultas.

• Ter o controle total

Um outro motivo que leva um homem a ser Sugar Daddy é a oportunidade de ter o controle da vida de alguém. Claro que neste caso, essa fantasia deve ter limites, para não ser algo doentio e negativo. Porém muitos homens querem ter a oportunidade de estabelecer algumas regras que devem ser seguidas pelo outro. Eles adoram essa sensação de poder!

3 dicas para ser um bom SugarDaddy

• Estabeleça o acordo previamente

Para evitar mal entendidos ou desilusões ao conhecer alguma candidata em um site sugar baby, por exemplo, fale sobre suas condições para ajudar e de suas expectativas para isso. Não comece esse assunto na primeira mensagem, mas assim que houver mais intimidade é bom deixar as coisas claras entre ambos.

• Não dê falsas esperanças

Um relacionamento sugar pode ter envolvimento emocional, sim! É natural que duas pessoas que passam bons momentos juntos acabem se envolvendo ou até mesmo se apaixonando. Mas não use o coração de um Sugar Baby, principalmente os iniciantes, para fisgá-lo. Esse seria um jogo sujo que não levará a lugar nenhum. Evite fazer falsas promessas ou mentir apenas para ter benefício próprio. Lembre-se a relação é de benefício mútuo.

sugar daddy
Um homem pode querer ser um Sugar Daddy por várias razões

• Esteja seguro antes de começar

Se você está em dúvida e não tem certeza se quer entrar no mundo sugar de verdade, espere! Pesquise mais informações, visite sites de relacionamento sugar para conhecer. Mas antes de dar o primeiro passo de se aproximar de um Sugar Baby esteja seguro de que é esse tipo de relacionamento que irá te preencher.

Gostou? Dê a sua nota!

4.5
Votos: 81

7 COMENTÁRIOS

  1. Acho que está cada vez mais comum as pessoas procurarem beneficios alem dos sentimentos nas relaçoes. Na vdd esse negocio de sugar baby, so mudou de nome, pq sempre existiu. Isso chama-se ter uma relaçao por interesse. E bom…. no final das contas se os dois estao satisfeitos e felizes e o q importa. Tem mt gente por ai q fica com os outros por comidade, casa, familia, dinheiro…. no final das contas um namoro patrocinado e so uma forma a mais com sinceridade!!! eu vo buscar um suggar daddy

  2. Olá, eu quero ser uma sugar baby, admiro muito pessoas que lutaram e venceram na vida, e mais ainda, querem ajudar outra pessoa a crescer também!!!

  3. Esse tipo de relacionamento com sugar daddy não é novidade……… Sempre existiu só que antes não tinha esse nome: agora trouxeram as modinhas dos EUA e chama sugarbaby suga dady, mas pra mim é tudo mulher interesseira e homens canalhas que nao tem a capacidade de conquistar uma mulher de verdade. esses caras precisam de mostrar q tem dinheiro pra um se interessar! vcs acham isso bonito? e ainda bem aqui defender como se fosse uma forma de amor????? ah para neh? nem ia comentar, mas esses comentarios mentirosos me deixam louca!!!!

  4. Sou um sugar daddy, não costumo deixar comentarios em sites mas resolvi deixar o meu ponto de vista. Nós somos homens de sucesso. Ter uma sugar baby é sinônimo de poder, é mais ou menos a sensação de ter que cuidar de alguém e domina-la ao mesmo tempo. Vc sabe que o seu bem estar está nas suas mãos e isso é gratificante. As coisas são claras, você ajuda em uma parte mas sabe que vai ter algo bom em troca porque esse é o jogo. Cada um dá o que tem e eu acho essa forma de relacionamento transparente totalmente correta. As pessoas precisam deixar de se enganar e ficar com falso moralismo. É por conta do tradicionalismo que os casamentos estão falidos.

  5. Gostei do artigo! Estou pesquisando sobre o namoro sugar e me cadastrei em um site. Espero pode encontrar um bom Sugar Daddy. Muitas pessoas acreditam que não é possível, mas acho que é questão de paciência. =)

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui