Sugar Baby: tudo o que você precisa saber

Você sabe o que é ser uma Sugar Baby? Antes de procurar um Sugar Daddy ou uma Sugar Mommy existem fatores importantes que devem ser considerados.

7
1459
sugar baby

Se você está procurando informações sobre essa nova forma de relacionar-se, está no lugar certo! Neste artigo abordamos os pontos mais importantes anter de tornar-se uma Sugar Baby na vida real, confira!

O que é Sugar Baby?

  • É uma pessoa em um relacionamento romântico diferente
  • Recebe ajuda econômica, presentes ou outros benefícios em troca
  • Relacionam-se com pessoas bem-sucedidas e financeiramente estáveis

Gostou das rapidinhas? Então agora vamos explicar todos os detalhes desse novo termo que está dando o que falar! Você já ouviu falar, pensou em ser ou conhece algum ‘Sugar Baby’? O assunto é polêmico e divide opiniões!

Neste artigo nós queremos explicar em detalhes a ‘essência de um verdadeiro ‘Sugar Baby’. Se você está na dúvida em ser ou não um ‘Bebê de Açúcar’ espero que até o final do artigo você descubra se o universo sugar é para você.

Primeiro precisamos que o mais comum é encontrar Sugar Babies mulheres. Mas existem muito sugar baby gay, sugar baby homem e até mesmo sugar babies nem tão jovens assim.

Mas vamos ao que interessa! Afinal de contas, ‘o que é Sugar Baby’? Um bebê de açucar geralmente é uma mulher atraente, inteligente e, na maioria das vezes, um pouco mais jovem. Porém um Sugar Baby sabe exatemente onde quer chegar.

Os Sugar Babies são pessoas ambiciosas, com grandes objetivos pessoais e profissionais. Desejam relacionamentos sólidos e prósperos que permitam um nível de vida superior.

As pessoas deste perfil, na maioria das vezes, deseja profundamente um nível de vida mais alto e admira um estilo de vida com pequenos luxos, regalias, viagens, bons jantares, presentes, um bom diálogo, conforto etc. E não existe absolutamente nada errado nisso!

sugar baby
Sugar Baby bem sucedida

 

Um Sugar Baby, quer alcançar outro patamar na sociedade, na vida e até mesmo na profissão, por isso é muito comum encontrar Sugar Babies universitárias ou no início da carreira.

A ambição e a possibilidade de ter uma vida melhor em vários aspectos movem os Sugar Babies, em busca de uma relação sugar onde estes benefícios possam ser alcançados em troca de outros.

Muitos confundem este estilo de vida sugar com prostituição, o que é um erro. Existem muitos Sugar Babies que estão com seus Sugar Daddies, não só pelo dinheiro ou pelos luxos proporcionados.

Existem vários outros fatores que devem ser considerados, como o de estar imerso em um ambiente culturalmente e intelectualmente mais elevado e ter a oportunidade de aprender através de toda a experiência de uma pessoa bem sucedida como um Sugar Daddy.


Como é o relacionamento com um Sugar Baby?

Apreciar o melhor da vida, mas muitas vezes não ter condições de trilhar esse caminho sozinha é muito comum.

Por isso, no relacionamento sugar seu parceiro Sugar Daddy (ou Sugar Mommy para os homens) será o seu mentor, que irá proporcionar à você toda a estrutura e condições para que o seu caminho rumo ao êxito seja mais leve e prazeroso.

Com a modernidade e mudança da mentalidade e objetivos da sociedade a forma de idealizar, ou estabelecer prioridades em um relacionamento mudou.

O ‘relacionamento ideal’ pode ser muito relativo.

Cada um tem as suas necessidades e expectativas, alguns ainda sonham com o princípe encantado e no amor puro e verdadeiro, outros como é o caso dos Sugar Babies, pensam no relacionamento como uma troca de benefício mútuo, e isso é totalmente possível.

Um Sugar Baby está cheio de sonhos e expectativas, sentimentais e principalmente materiais, então porque não unir o útil ao agradável?

É aí que surge essa nova forma de relacionar-se que é definida como: relacionamento sugar, relacionamento de benefício mútuo, relacionamento mutuamente benéfico, namoro sugar, etc.

O Sugar Baby diz adeu às formas de namoro tradicionais e sai à procura de alguém que possa dar-lhe condições financeiras de ter um nível de vida mais alto ou conquistar algum outro objetivo onde algum investimento é necessário.

sugar baby brasil
Sugar Baby Brasil

 

Essa pessoa tão importante é o ‘Sugar Daddy’ (ou Sugar mummy), existem vários fatores importantes para saber como ser um bom Sugar Daddy, mas aquí vamos nos centrar nos Sugar Babies.

Em resumo, o Sugar Daddy é uma pessoa bem sucedida na vida, principalmente economicamente e profissionalmente.

Para um Sugar Daddy dinheiro não é tabu, não é uma barreira, mas sim uma solução. Por isso, ele estará disposto a investir em você, nos seus sonhos e nos seus desejos.

É aí que surge o relacionamento mutuamente benéfico.

Por um lado o Sugar Daddy irá dar todo o suporte financeiro necessário e até mesmo proporcionar momentos de uma vida de alto nível como jantares refinidados, viagens em resorts, roupas de marca ou qualquer outra coisa que você desejar, porque para ele o dinheiro não é um problema.

Por outro lado, o Sugar Baby debe retribuir da forma mais doce e agradável, possível.

O Sugar Baby é educado, gentil, alegre e sempre uma boa companhia. O Sugar Baby deve ser um bálsamo de alívio oferecendo ao seu Sugar Daddy conversas agradáveis e momentos de intimidade e prazer.

 

Você como Sugar Baby deve saber quais são as necessiddes dele e atendê-la, seja sentimental ou sexual.

Sabemos que para ser um bom Sugar Baby, você debe ser linda por dentro e por fora, os que se destacam são inteligentes e fisicamente atraentes, existe uma preocupação em se cuidar para manter seu Sugar Daddy orgulhoso e atraído.


4 tipos de Sugar Baby: qual é o seu?

Se você está começando no mundo sugar essa é uma questão fundamental. Tenha claro quais são os seus objetivos como Sugar Baby. Quais são as suas necessidades?

O que é primordial e inegociável? Quais são os limites? Você debe responder estas e muitas outras perguntas para saber o que quer e qual seria o Sugar Daddy perfeito para você.

O princípio fundamental de um namoro mutuamente benéfico é a honestidade. Então você deverá dialogar todos esses pontos no início do relacionamento até chegar em um acordo entre as duas partes.

Tipos de Sugar Baby
Sugar Baby

Você pode ser do tipo ‘Sugar Baby Mimado’ que só quer presentes e mimos esporadicamente, sem nenhum compromisso ou envolvimento mais sério.

Ou o ‘Sugar Baby Dinheiro Vivo’ que exige quantias em dinheiro a cada determinado período de tempo.

Existe também o ‘Sugar Baby Aprendiz’ que busca um mentor intelectual para ascender em sua carreira.

E por último, e muito mais complexo o ‘Sugar Baby Sonhador’, que deseja tudo o que os outros tipos junto para ter uma relação sentimental com vistas até ao casamento.

Em qual destes perfis você se encaixa? Em qual fase você está? Abaixo, detalhamos um pouco o perfil de cada um deles, confira:

Presentes caros e mimos às vezes me fazem feliz’

Este tipo de Sugar Baby não precisa de um patrocínio regular, basta proporcionar-lhe ‘mimos’ com uma certa frequência, que será determinada no início do namoro sugar.

Este tipo quer viver momentos de luxo como um jantar em um restaurante conceituado, uma noite em um hotel 5 estrelas, as melhors bebidas e camarote em festas VIP.

Este é o tipo de Sugar Baby mais comum, já que muitos Sugar Daddies ficam felizes em fazer pequenos mimos de vez enquando, sem ter nenhum comprometimento fixo.

Sendo um Sugar Baby Mimado você poderá selecionar bem os seus Daddies e começar aos poucos sem combrança e apenas deixar o relacionamento fluir e compartilhar momentos de luxo.

Quero um patrocínio fixo, meu negócio é dinheiro vivo’

Este é um estágio mais avançado, para aqueles que já passaram pela fase de ‘mimos e presentes’, mas agora estão mais exigente e sabem o que querem: dinheiro.

Este tipo de Sugar Baby não quer perder tempo com festas ou presentes.

O que manda nesta relação é o dinheiro vivo e aí você decide como e quando quer gastá-lo. É uma relação menos sentimental e muito mais objetiva.

Porém, os Sugar Daddies de patrocínio, aqueles que irão oferecer um valor, que pode ser mensal por exemplo, são muito mais exigente e você precisará dedicar mais tempo a eles.

Quanto maior o benefício mais você deve fazer!

Quero êxito na carreiro e preciso de um mentor para me guiar’

Este Sugar Baby vai muito mais além no relacionamento. Presentes ou dinheiro não é o principal, mas sim um bom empurrão para chegar aonde deseja.

Geralmente este tipo de sugar babies são universitário, recém formados, ou até mesmo atrizes, cantores no início de carreira.

Seu Sugar Daddy é visto como um verdadeiro mestre, um professoar que guiará seus passos. Ela deseja sugar ao máximo a experiência do seu sugar Daddy, como um verdadeiro mentor.

Alguém para orienta-la por onde ir e até mesmo, através do seu círculo social, abrir caminhos, apresentar contatos que que haja a tão sonhada ascensão na carreira.

Você deve encontrar um Sugar Daddy intelectual e socialmente influente.

 

Quero um relacionamento sugar com sentimentos verdadeiros’

Este é o tipo de sugar baby mais difícil de encontrar, porém o mais inteligente.

Este perfil busca todos os perfis em um: quer presentes, mimos, patrocínio fixo, um mentor intectual e para fechar com chave de ouro um bom anel de ouro branco no dia do casamento.

Este é o tipo mais difícil, que exige mais tempo de dedicação e está reserva para os altamente experientes e sortudos.

Se você procura um relacionamento sugar duradouro com vistas ao casamento, debe ter calma e selecionar com cuidade.

São muitos fatores a levar em consideração, principalmente porque este seria um relacionamento real com altas doses de sentimento, (muito mais do que um relacionamento sugar normal).

Agora que você já sabe o que é um Sugar Baby e quais os tipos que existem você pode começar a sua aventura em um site de relacionamento sugar.

Não se esqueça de colocar o máximo de detalhes no seu perfil, e deixar bem claro aos seus pretendentes a Sugar Daddy quais são suas expectativas.

Esse é o primeiro passo para um relacionamento sugar bem-sucedido para ambos.

Como ser uma Sugar Baby
Sugar Baby

 


Como ser uma Sugar Baby?

1. Seja uma Sugar Baby sincera e transparente

Já sabemos que nos sites de relacionamento em geral existem muitos fakes, ou seja, pessoas que dizem ser o que não é. Em um site para Sugar Baby não seria diferente.

É verdade que é muito fácil mentir na internet, afinal de contas, ninguém pode saber a verdade enquanto você estiver atrás do computador. Porém essa não é uma boa estratégia para quem quer ser um ‘Bebê de Açúcar’ bem-sucedido.

O ideal é que você seja sincero sobre suas origens, ao que se dedica, suas preferências, suas intenções, seus limites e expectativas.

Ser SugarBaby não significa interpretar um papel para agradar a outra pessoa só para que ela te recompense.

Pelo contrário, ser Sugar Baby é ser livre e isso significa ser aceito e querido exatamente como você é.

Até mesmo porque, se você está procurando um ‘financiador’, começar um bate-papo com um pretendente com mentiras e falsidade não chegará muito longe, é clichê mas sabemos que mentira tem perna curta, e no mundo Sugar ainda mais.

Seu suposto Sugar Daddy ou Sugar Mommy cedo ou tarde poderá detectar se você é leal e transparente ou não. Então, não coloque tudo a perder e seja você mesmo desde o começo.

Tampouco forneça seus dados pessoais para qualquer pessoais, vá com calma e tenha muito cuidado na divulgação de qualquer informação privada, pois nunca se sabe quem está do outro lado.

Porém, você pode descrever o seu perfil sem acrescentar nenhuma informação pessoal da forma mais sincera possível, deixando claro quem você é, aonde quer chegar, e quais serão as regras do seu relacionamento sugar.

E se você já é uma Sugar Baby não há nada melhor que a sinceridade e transparência para manter a relação: clareza e objetividade, os poderosos Sugar amam!

2. Seja uma Sugar Baby paciente e flexível quando necessário

Outra regra para ser um Sugar Baby de sucesso é ser paciente, principalmente se você está começando agora. Num primeiro momento até que você encontre a pessoas ideais para o seu perfil, pode ser difícil e você pensará em desistir.

Você não encontrará um príncipe encantado na esquina de casa. Para que você encontre alguém que realmente valha a pena, pode ser necessário um pouco mais de tempo e paciência, mas mantenha o foco!

Se você está começando um namoro com um Sugar Daddy ou uma Sugar Mommy, estará cheio de dúvidas e incertezas, mas essa é uma fase que vai passar. Seja paciente, tente observar, entender e aos poucos a relação vai chegando no eixo (ou não) e você terá a certeza de que essa é a pessoa ideal para você.

Um relacionamento sugar tende a começar um pouco mais frio e pode ser até estranho, mas com o tempo e com a conquista de intimidade e confiança as coisas vão evoluindo. Então mais uma vez: seja paciente, não aja de forma precipitada.

Outro fator importante é que na maioria das vezes você deverá adaptar-se a agenda do seu Sugar Daddy, já que provavelmente ele é um empresário que estará muito ocupado e com a agenda cheia de compromissos.

Sendo assim será sua tarefa ser flexível com as datas e horário e se adaptar a eventos, festas e até mesmo viagens.

Claro que você não deve dizer ‘sim’ a tudo, já que tem suas prioridades, profissionais por exemplo, mas converse sobre isso com seu ‘Papai de Açúcar’ antes e faça um esforço para estar presente em seus programas.

Muitos Sugar Babies tem a mentalidade muito pequena, expanda-se e veja mais além! Essa é a chave do êxito. Aproveite todas as oportunidades e vantagens que uma relação sugar pode proporcionar.

Muitas pessoas ficam presas apenas ao lado econômico, mas se você estiver com o Sugar Daddy certo, ele poderá ser como um verdadeiro mentor. Uma pessoa para se inspirar nos negócios, na carreira, etc.

Aproveite toda a experiência e influência que um Sugar Daddy pode oferecer para fortalecer seus conhecimentos, sua rede social e até mesmo sua carreira profissional.

 

3. Seja uma Sugar Baby discreta, elegante e com os pés no chão

Uma Sugar Baby de qualidade preza um relacionamento discreto. Sabemos que a maioria dos Sugar Daddies são homens maduros, com uma imagem para preservar.

Por isso, publicar fotos em suas redes sociais, sair espalhando detalhes íntimos de sua relação aos quatro ventos, enviar uma quantidade excessiva de mensagens em momentos inoportunos, farão com que seu Sugar Daddy queria distância.

O que homens assim procuram são mulheres sensatas e discretas, que não precisam estar exibindo detalhes do seu relacionamento como se fosse um troféu. Quanto mais discrição melhor.

Outro ponto é a elegância. Não vamos generalizar, já que há exceções e cada um busca um determinado perfil.

Porém, a maioria dos homens generosos ou mulheres bem-sucedidas que querem um Sugar Baby, querem pessoas elegantes que saibam como comportar-se, sempre com educação e respeito.

Saber dialogar, como gesticular, o tom de voz, o tipo de roupa, o vocabulário… esses detalhes fazem toda a diferença.

Evite qualquer forma de vulgaridade e mostre existe muito mais além da aparência física, seja elegante e culto.

Porém, se você faz tudo isso e acredita que o seu Sugar Daddy nunca irá te abandonar, pare por aí. Sabemos que nada é eterno e seu relacionamento sugar tampouco.

O ideal, em qualquer relacionamento, é que em hipótese alguma, se torne dependente emocionalmente ou financeiramente.

Tenha sempre as ideias claras sobre esse relacionamento e procure não criar fantasias sentimentais ou econômicas, pois uma relação pode terminar a qualquer momento por vários motivos.

Se você realmente quer ser uma Sugar Baby de sucesso, não crie muitas expectativas para não se decepcionar!

7 COMENTÁRIOS

  1. Oi, sou Juliana e achei muito legal esse site. Finalmente pude encontrar um lugar onde falam sobre os namoros sugar baby de uma forma transparente. Tenho 22 anos e sou sugar baby há 1 anoo. Acho q as pessoas ciram muito problema e fazem polemica a toa. Eu encontrei o meu Sugar Daddy no Miss Travel, pq sempre gostei de viajar e no começo a unica coisa que eu queria era um companheiro de viagem. Sabe aquele vontade danada de conhecer outras pessoas, outras culturas, sair pra jantar fora… sei lá nunca tive muita ambição como muitas sugar babies por ai que conseguem ate carro de presente. Eu nao, e acho q foi essa naturalidade q fez com q tudo acontecesse naturalmente. Meu namorado é 20 anos mais velho que eu, é divorciado e tem filhos. Ele nao me assume para a familia porque eles sao muito tradicionais e nao aceitarem nossa diferença de idade. Por isso nosso namoro continua sendo discreto… mas ele me proporcionou tantas coisas bonitas, cresço a cada dia com ele. Além das viagens, com o tempo ele foi ganhando confiança e hoje me ajuda em tudo. E em nenhum momento vejo nossa relaçao como algo negativo, pelo contrario. Acho que as meninas q pensam em ser sugar baby deveriam ir com mais calma e deixar acontecer. O q eh pra ser seu está guardado 🙂

    • achei muito bom o seu depoimento, estou pensando em ser sugar baby mas as pessoas tem tanto preconceito que eu fico com medo. Se alguem me achar por ai em algum site vao dizer q estou me prostiotuindo e blblabla, mas as mulheres nao tem o direito de escolher com quem querem ficar? acho q cada um tem seus criterios, algumas so ficam com homens inteligentes, outras so com homens bonitos, e outras so com os bem sucedidos. que mal tem nisso?

  2. é uma hipocrisia vcs todas aqui ficarem querendo tapar o sol com a peneira. que mane sugar babe o que, vai trabalhar cambada!!! isso pra mim se chama querer dinheiro fácil

  3. Esse tipo de relacionamento não é novidade……… Sempre existiu só que antes não tinha esse nome: agora trouxeram as modinhas dos EUA e chama sugarbaby suga dady, mas pra mim é tudo mulher interesseira e homens canalhas que nao tem a capacidade de conquistar uma mulher de verdade. esses caras precisam de mostrar q tem dinheiro pra um se interessar! vcs acham isso bonito? e ainda bem aqui defender como se fosse uma forma de amor????? ah para neh? nem ia comentar, mas esses comentarios mentirosos me deixam louca!!!!

  4. acho que ta faltando uma pia de louça pra lavar pra esse povo gente kkkkkkkkkkk ei queridas se vcs nao querem ser sugar babies da licença pq aqui é pra quem quer, viu? O q vcs estão fazendo aqui então vai ler um livro de receita de cozinha q vcs ganham mais kkkkkkk aki somos so as sugars

  5. Acho que está cada vez mais comum as pessoas procurarem beneficios alem dos sentimentos nas relaçoes. Na vdd esse negocio de sugar baby, so mudou de nome, pq sempre existiu. Isso chama-se ter uma relaçao por interesse. E bom…. no final das contas se os dois estao satisfeitos e felizes e o q importa. Tem mt gente por ai q fica com os outros por comidade, casa, familia, dinheiro…. no final das contas um namoro patrocinado e so uma forma a mais com sinceridade!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui