Só casadas: porque elas são minhas preferidas

3
so casadas
Motivos para preferir só casadas

Hoje eu vou falar a verdade sobre gostar de ficar só com casadas. Isso mesmo, você acha estranho? Eu acho delicioso! Sou solteiro, 25 anos e bem dotado. Modeste a parte como muitos homens por aí eu poderia ter noites de sexo sem compromisso com mulheres novinhas e solteiras, dessas que a gente encontra na balada.

Mas o meu lema é pegar só casadas, elas sao minhas preferidas. E se você é homem deve entender bem do que eu estou falando. Muitos gostam de ficar com mulheres comprometidas, seja por desapego ou pela fantasia.

Alguns dos meus amigos não entendem o motivo da minha eleição. Então eu vou listar os 5 motivos pelos quais eu escolho só casadas na hora de me relacionar. Depois dessa lista vai ficar porque as mulheres casadas são perfeitas para ter um affair.

Experiência

Um dos principais motivos pelos quais eu sou da bandeira ‘só casadas’. Ter uma noite de sexo com uma mulher casada é quase 80% de prazer garantido. Não que todas sejam boas de cama, mas a maioria delas estão em relacionamentos há anos onde existe muita intimidade.

No sexo não há nada melhor do que a prática e elas são boas nisso. São experientes, seguras e desinibidas, a fórmula mágica perfeita para ter uma noite inesquecível.

Muitas fantasias

Além disso, percebi que as mulheres casadas estão muito mais abertas a realizar outros tipos de fantasias. Sabe porque? Na maioria das vezes elas estão em relacionamento monótonos e por alguma razão não tem abertura para propor novas aventuras sexuais aos seus parceiros.

Seja por medo, vergonha ou insegurança… as casadas vão preferir realizar todas suas fantasias com seus amantes.

Tranquilidade

Eu não gosto de me envolver emocionalmente. Isso não quer dizer que pegar ‘só casadas’ faça de você um carrasco sem coração. À vezes até acontece um pequeoo envolvimento emocional, mas eu procuro evitar.

A vantagem das mulheres comprometidas é que na maioria das vezes elas desejam apenas ser complacidas sexualmente. Então, você não terá uma mulher pegando no seu pé e pedindo satisfação. Eu já me acostumei a estar em segundo plano e prefiro assim

Sexo anal

Um dos fetiches masculinos é o sexo anal e muitas mulheres se recusam a fazer. A minha experiência não deixa dúvidas: as garotas mais novas e inexperientes tem medo do dessa prática, o que não acontece com as casadas.

Depois de perceber esse fenômeno busquei nas minhas fontes e descobri uma estatística interessante. De acordo com pesquisas 20% das mulheres de 20 a 24 anos aceitariam tentar o sexo anal, enquanto esse número aumenta para 40% entre mulheres comprometidas e com um parceiro estável.

Sem DR – Discutindo Relacionamento

Cara! Tem coisa mais chata do que discussão de relacionamento? Na época que eu tinha namora – que foram poucas – eu não suportava isso. Pois é, a vantagem de ficar só com casadas é que isso não existe -ou pelo menos não deveria-.

O segredo é não deixar esse relacionamento casual virar namorinho. Eu sempre souber colocar limites para isso não acontecer. Quando você fica com uma mulher comprometida não existe cobranças inúteis ou discussões infantis.

A decisão de pegar só casadas é sua

Então esse desabafo é para você homem que pensa que apenas as mulheres solteiras são interessantes. A gente já sabe que a traição é um assunto delicado, mas não adianta fingir que isso não acontece. Alguns traem por prazer outros por necessidade, mas o adultério sempre existiu.

O que importa é estar feliz com as suas escolhas. Muitos homens tem fantasias de ficar com mulheres comprometidos. Existem maridos que tem o fetiche de ver suas mulheres transando com outros homens. Enfim, quando o assunto é sexo tudo é possível.

Depende das suas preferências… por enquanto eu gosto de ficar só com as casadas e espero que vocês tenham entendido porque.

Gostou? Dê a sua nota!

4.5
Votos: 10
Suzana Gomes
Publicitária. Ama comida japonesa e quando dança manda na pista. Odeia a monotonia e a rotina. Acredita que nunca é tarde para fazer algo novo. Gosta de viver novas experiências. Intensa, às vezes impulsiva. Não reprime as suas vontades. Quando faz, faz bem feito!

3 COMENTÁRIOS

  1. Sou casado e curto sair com casadas, também!

    Pelo simples fato de o perigo me excita, gosto muito de realizar suas fantasias, Elas se superam e adoram uma boa sacanagem!

  2. Sou infiel, o famoso safadao e pegador (segundo dizem algumas) Mas em compartilho do pensamento desse amigo ai kkkk as mulheres infieis sao experientes, tem vontade de experimentar coisas novas e querem fazer totalmente diferente do que tem em seus casamentos. Muitos tem essa fantasia mas nao assumem ou ao te coragem de colocar em pratica

  3. Eu sou muito bem casa e posso afirmar que muitos homens, inclusive solteiros querem ficar com uma mulher assim. Falo por mim, tenho 30 anos, me casei cedo e nao aproveitei tudo o que queria aproveitar. Sou jovem e depois de 5 anos de casada, quando tinha meus 28 vi que ainda queria provar várias coisas que nao podia fazer com meu marido, pq ele ainda eh meio quadrado nesse ponto. E ai vc pensa, po vou estar a vida inteira com o mesmo homem? E antes dele só tive outro namorado, ou seja… pouca experiencia. Mas modeste a parte nao tenho problemas em encontrar caras a fim de um caso. Essa é a forma que encontri de explorar um lado que eu queria conhecer e pode manter meu casamento realizada sentimentalmente e sexualmente. Só que ficou com uma casada sabe do que estou falando

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui