O Skout pode ser usado para fazer novos contatos

Um dos aplicativos mais badalados do momento é o Skout. Uma rede social voltada para a pegação.

Se você ainda não conhece esse app de paquera, está perdendo tempo. Milhares de pessoas ao redor do mundo já baixaram e instalaram a aplicação.

O Facebook pode ser a rede social mais conhecida do mundo, mas é dentro dessa plataforma que você conseguirá conquistar corações e conseguir encontros.

Com base em critérios de geolocalização, o Skout abre as portas para que os usuários façam amizades, troquem contatos e conversem sobre tudo.

Vale paquerar à vontade! Com o aplicativo instalado no seu celular, tudo que você precisa para conseguir uma paquera é mostrar o seu poder de sedução.

Nesse guia completo vamos falar tudo sobre esse de de encontros. Descubra como ele funciona, quantas pessoas utilizam o app, quais as suas funcionalidades e muito mais.

Essas são as informações básicas para que você consiga resultados na hora de usar o aplicativo.

O que é o Skout?

O aplicativo foi lançado em 2007 por Christian Wiklund e Niklas Lindstrom. Mas só em 2009 o app começou a ser utilizado para paquera. Só em 2010 uma versão para Android foi disponibilizada.

Se você não o conhecia, está por fora das notícias. O app já está disponível em mais de 180 países. Pode ser usado em mais de 16 idiomas.

Ao todo, mais de 10 milhões de pessoas estão cadastradas, espalhadas pelos quatro cantos do mundo. É muita gente mesmo!

É a rede preferida dos jovens e adolescentes, em busca de encontros, namoro e até mesmo sexo casual.

Não se preocupe, a proporção de homens e mulheres é equilibrada. Dessa forma fica mais fácil conseguir uma paquera dentro do aplicativo.

Agora vamos falar um pouco sobre como funciona o Skout. Mostraremos como se registrar antes de começar a conversar com as pessoas que estão perto de você – ou em qualquer parte do mundo, você escolhe.

Como funciona?

O Skout é diferente de muitos aplicativos de paquera em que as pessoas só conseguem deslizar as fotos para a esquerda e para a direita, como o Tinder.

Afinal de contas, deslizar para lá e para cá pode ser bem chato. Nele você pode entrar no perfil das pessoas, mandar mensagens e muito mais.

Uma verdadeira rede social, com a vantagem de ser voltada para a amizade, paquera e outras coisinhas que podem rolar.

Por isso essa rede social de relacionamento está entre os mais baixados no Brasil e no mundo. Todo mundo está usando e você também deveria, se deseja conhecer pessoas.

O funcionamento do aplicativo é muito simples. O Skout grátis entrega várias funcionalidades, que permitem aos usuários interagirem entre si.

É possível encontrar pessoas com base na localização. Isso permite ver quem está por perto, como na mesma cidade ou Estado.

Além disso, é possível filtrar por pessoas que estão mais longe, dentro do mesmo país ou até mesmo no mundo todo.

O poder é colocado na mão dos usuários. É você que decide com quem deseja conversar.

Mas antes de começar a bater papo é fundamental se registrar. É tudo bem rapidinho mesmo.

Registro passo a passo

capturas do funcionamento interno do aplicativo: chat, mensagens, paquera

Depois de baixar o aplicativo no seu celular, é hora de fazer o seu registro. O método mais rápido de se registrar no app Skout é utilizando contas como Facebook ou Google.

Se você tem conta no Facebook, por exemplo, clique em “F” que está debaixo de “outras opções de acesso”.

Você será levado diretamente para a página principal. Prontinho, seu registro está feito.

Agora é só dar uma personalizada para que o seu perfil se torne ainda mais atraente. É possível adicionar fotos de perfil e na galeria, inserir informações pessoais e de contato e muito mais.

Lembre-se de que quanto mais completo o seu perfil, melhor. Capriche na escolha das fotos, pois elas te ajudam a alcançar mais popularidade.

E por falar em paquera, separamos algumas dicas bem legais para que você consiga chamar a atenção de alguém logo nos primeiros acessos.

Como paquerar no aplicativo

Quem está em aplicativos de paquera quer paquerar, não é mesmo? E no app Skout a paquera rola solta, todos os dias, a todo momento.

Você pode entrar em qualquer horário e encontrará milhares de pessoas online, prontas para conversar.

Mas como funciona na hora da sedução? A plataforma é um pouco poluída com informações e algumas publicidades, então é importante conhecer as suas funcionalidades básicas.

Na página inicial estão as pessoas online. Essa parte se chama “conhecer”. Basta dar uma olhada nas fotos e escolher alguma que te chame a atenção.

Gostou de alguém? Dá um toque na foto para entrar no perfil. Não perca tempo, pode ser que essa pessoa também se interesse por você.

Dentro do perfil você terá acesso a várias informações importantes, como sexo da pessoa, o que ela está procurando – que pode ser namoro, amizade, bate-papo, relacionamento etc – o status de relacionamento, interesses, altura e muito mais.

Logo abaixo da foto do usuário, você verá um botão chamado “bate-papo”, destacado na cor verde. Clique para abrir o chat e mandar uma mensagem.

Lembre-se de que o aplicativo de encontros Skout é focado no flerte. Mande uma mensagem chamativa para garantir que a pessoa te responda.

Se a pessoa te responder, parabéns, agora é só desenvolver a conversa. Se não responder, paciência. Melhor chamar outra pessoa no chat.

Funcionalidades destacadas

O Skout conta com algumas funcionalidades especiais, que ajudam os usuários a conquistarem mais popularidade. Claro que vamos falar sobre elas!

Ao vivo

Veja todos os usuários que estão ao vivo no momento. Você pode assistir as transmissões sem pagar nada por isso. A versão grátis é ótima para dar uma espiadinha no que as pessoas estão fazendo.

E se você é desinibido, poderá começar uma transmissão ao vivo também. Dessa forma outras pessoas poderão te ver, te conhecer, mandar mensagem e muito mais.

Paquera

Quer deslizar para a direita e para a esquerda? No menu “paquera” você verá a foto, idade e distância dos usuários.

Arraste para a esquerda quando não gostar do perfil ou para a direta quando gostar do perfil.

Se a outra pessoa também demonstrar interesse, vocês poderão conversar e paquerar através do chat.

Essa função é bem legal, pois dessa forma as pessoas começam a se falar já sabendo que rola interesse. Muito mais chance de conseguir um encontro e outras coisinhas.

Agito

Essa é uma rede social completa. Claro que não poderia faltar um feed com as postagens dos usuários.

Compartilhe fotos, frases e muito mais através do menu “agito”. Ele permite que os usuários compartilhem o que estão sentindo ou pensando no momento.

Poste algo bem legal, para chamar a atenção dos usuários e conseguir fazer contatos interessantes.

O lado bom de entrar no Skout

Um dos principais pontos positivos do aplicativo é que ele é completo. Converse com outros usuários, mande mensagens, poste o que você quiser e faça transmissões ao vivo. Tudo isso sem pagar nada!

Além disso, possui com milhares de usuários ativos todos os dias. Muitos deles perto de onde você mora. Quem é bom de papo consegue uma paquera bem rapidinho.

Alguns aspectos negativos

Esse aplicativo também tem pontos negativos. Para começar, a quantidade de publicidade na versão gratuita.

Os banners de propaganda podem ser um pé no saco, atormentando a vida dos usuários. Muitas vezes as pessoas clicam nos links até sem querer.

Quem quiser se ver livre dos anúncios e aproveitar funcionalidades extras, como ficar no topo das pesquisas, aumentar a popularidade e outras, tem que comprar um plano premium.

O valor é um pouco salgado: R$31,68 por mês. Vale mais a pena continuar com a versão gratuita.

Segurança e reputação na internet

A rede de contatos já teve muitos problemas com segurança. Antes das últimas atualizações, muitas pessoas estavam usando o app para cometer crimes, como estupro.

Com as mudanças, as coisas melhoraram. Agora, apenas pessoas maiores de 18 anos podem se registrar.

O Skout possui uma qualificação do app na Google Play é 4,3, com base em mais de um milhão de resenhas. Uma ótima pontuação.

Leia também:

Deixe um comentário