Os melhores sites para conhecer casadas infieis

0

Sabemos que ficar com mulheres casadas infieis é uma fantasia de muitos homens. Sejam homens solteiros querendo uma aventura sem compromisso ou até mesmo dos comprometidos que querem pular a cerca!

O problema é que pode ser demorado e complicado seduzir uma mulher casada e conseguir o que você quer de forma rápida e prática. Afinal flertar com uma mulher comprometida requer um pouco mais de discrição e nem sempre o seu alvo vai ceder aos seus encantos.

Ir em um barzinho, na fila do supermercado ou até no trabalho. Além de arriscado, você vai ter bastante trabalho. Então, se você está querendo conhecer belas mulheres casadas para ter um caso, a melhor opção são os sites para infiéis.

Neles você encontrará em um só lugar, milhares de mulheres comprometidas loucas para encontrar um amante para apimentar um pouco a vida. Mas não seja um amador mais a usar Tinder para isso. O Tinder, Badoo, POF e outros apps de encontros ou sites do tipo não são ideais se você quer que o processo seja otimizado, e seu tiro seja certeiro.

A melhor opção são os sites para infieis, o ponto de encontro perfeito para homens e mulheres a procura de um amante. Por isso, confira os sites mais usados e os melhores do nosso ranking de sites para conhecer casadas infieis:

   
1

VictoriaMilan.com.br

· Pessoas reais com perfis verificados
· Assinaturas e planos acessíveis
· Botão de pânico e fotos privadas

4.3
Votos: 431


VISITE AGORA
2

AshleyMadison.com

· 100% anônimo e seguro
· Sistema de geolocalização
· Equilíbrio entre homens e mulheres

4.1
Votos: 405


VISITE AGORA
3

EncontroInfiel.com

· Gestão de perfil e anúncios
· Chat e webcams ao vivo
· 100% brasileiros(as)

4.1
Votos: 361


VISITE AGORA

1. Victoria Milan

Os melhores sites para conhecer casadas infieis numero 1 victoria milan
Victoria Milan

O campeão indiscutível da lista e não somos nós que estamos dizendo. Esse é o site de encontros com casadas que traem mais usado do Brasil. Porquê?

Simples: o melhor custo-benefício do momento. O Victoria Milan é internacional, usado em mais de 33 países e oferece um ambiente ideal para quem quer encontrar um caso extraconjugal discreto.

Cheio de funcionalidades – e de mulheres – já que o site é 100% gratuito para elas. Já os marmanjos deverão adquirir uma assinatura para se comunicar sem limites.

Existem planos a partir de apenas R$19,99 e isso é um grande diferencial. Por essa razão VM é o site de traição que mais cresce no Brasil. O registro é grátis, então vale a pena conhecer!

2. Ashley Madison

Os melhores sites para conhecer casadas infieis numero 2 ashley madison
Ashley Madison

O segundo da lista, mas que não perde quando o assunto é qualidade. O site para infieis Ashley Madison tem funcionalidades incríveis para encontrar o amante perfeito.

O portal é reconhecido internacionalmente e foi um dos pioneiros do segmento.

As mulheres podem usá-lo grátis, já os homens deverão adquirir créditos para poder conversar. O custo dos créditos é um pouco mais alto e por essa razão o ambiente é mais selecionado.

O público no Brasil é de nível mais alto e para aqueles que levam a busca pela amante a sério. O registro é gratuito e você pode provar agora mesmo!

3. Encontro Infiel

Os melhores sites para conhecer casadas infieis numero 3 encontro infiel
Encontro infiel

Bom, essa lista tem para todos os gostos. Se você quer encontrar casadas infieis, mas não curte badalação e está só começando, o Encontro Infiel pode ser uma boa opção.

Mas já adiantamos que ele é um pouco menos popular, consequentemente menos mulheres.

A interface não é incrível, mas oferece as ferramentas básicas como mensagens, fotos, etc.

A rede tem muitos usuários na América do Sul e também do Brasil. Não deixa de ser uma boa opção já que é um portal de encontros especial para pular a cerca. O cadastro é grátis!

4 dicas para procurar mulheres infieis online

1. Crie um e-mail especial para se cadastrar nos sites

Ah, então você já ficou todo empolgado para conhecer comprometidas. Mas calma lá.

Primeiro, o melhor é que você crie um e-mail especial para acessar o site. Se você é solteiro e não deve nada a ninguém, tudo bem. Mas, se você também for um homem comprometido é melhor reduzir os riscos de ser pego.

2. Use as ferramentas para ocultar suas fotos

A maioria das redes de encontros para infieis prezam pela segurança e anonimato dos seus membros. Para isso existem uma série de funcionalidades interessantes para manter seus dados em sigilo e não disponíveis para qualquer pessoa.

Um exemplo são os filtros de fotos, sempre é bom acrescentar algum efeito assim na sua foto de perfil.

Já com relação aos álbuns de fotos sugerimos que você deixe duas ou três fotos públicas que não mostrem seu rosto e outras normais em um álbum privado. Dessa forma você permitirá acesso ao seu álbum privado somente para quem quiser.

3. Mantenha o contato dentro do site

Nada de se empolgar e ir passando o seu whatsap para todas as mulheres que traem da plataforma. Lembre-se de que você está lidando com uma pessoa estranha que acabou de conhecer.

Não dê outra forma de contato e comunique-se apenas pela plataforma. Pelo menos até sentir confiança e que é seguro dar um passo adiante. Conhecer casadas infieis também exige um pouco de cautela.

4. Cuidado com os golpes

Por mais que a plataforma na qual você se registrou seja seguro, fique atento. A internet está cheia de golpistas esperando a primeira oportunidade para obter vantagens.

Não forneça seus dados pessoais para alguém que você acabou de conhecer.

Se em algum momento solicitarem dinheiro ou que você envie alguma informação, suspeite use o recurso de bloquear para evitar maiores problemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui