6 melhores sites de sexo casual

9

Quer encontrar pessoas que compartilham dos mesmos desejos que você ou está curioso para adentrar nesse mundo cheio de diversão livre? Então prepare-se, pois existem cada vez mais mais sites de encontros para públicos especiais. E os sites de sexo é um segmento que cresce cada vez mais!

Já apresentamos os melhores sites de encontros com casadas, os melhores sites de traição, e hoje a dica é para você solteiro que quer curtir momentos de prazer sem compromisso.

Veja a seguir os 6 melhores sites de sexo casual para sair da rotina e viver experiências pra lá de excitantes em seus encontros sexuais. Leia até o final para descobrir o campeão da lista! Depois é só escolher o que mais se encaixa com suas fantasias e preferências!

Qual o melhor site de sexo?

1º C-Date, um site para sexo casual com muitas mulheres

site de sexo casual
O site para sexo casual C-Date é um dos preferidos do público mais eclético

O queridinho de todos e campeão quando o assunto é sites para sexo é o C-Date. Criado em 2008, o C-date é um site para sexo casual originalmente alemão e que hoje já conta com milhões de usuários em todo o mundo.

Aqui no Brasil, o site faz bastante sucesso principalmente na região sudeste, e a maior parte dos cadastros (60%) são de mulheres. O que só mostra que a mulherada está mais desinibida para viver e escolher suas aventuras amorosas. Deixando de lado aquele mito de que ser mãe e dona do lar eram as únicas opções.

O C-date atende aos gostos mais liberais e oferece a liberdade de buscar por uma relação hetero ou homossexual de maneira rápida e sem envolvimento. Você pode escolher o (a) seu (sua) parceiro (a) através das suas preferências cadastradas.

Além disso, o site também disponibiliza serviços gratuitos e pagos. Para ter acesso a área premium, é preciso adquirir uma assinatura de no mínimo 3 meses. Este site de sexo casual destaca-se por ter membros abertos e dispostos a viver aventuras casuais intensas de diferentes.

4.4
Votos: 322

2º Lisa18, sexo casual entre jovens maiores de 18 anos

site sexo casual
O site para sexo Lisa18 é muito popular entre jovens descolados que querem aventuras sexuais sem tabu

O Lisa18 é um site para sexo casual que pertence ao mesmo grupo que gerencia o C-date. A proposta é a mesma, oferecer encontros casuais e experiências sexuais sem compromisso.

A principal diferença entre o Lisa18 e o C-date é que o primeiro foca em um público mais jovem, na faixa etária dos 18 anos em diante. Contudo, esta restrição não é controlada e você pode encontrar usuários com média de idade entre 35 anos.

Ao registrar-se neste site de sexo casual, você tem a opção de escolher as experiências em que está mais interessado: pessoas solteiras para sexo, sexo a três, jogos eróticos, apenas observar ou sexo em grupo. Isso fará com que seja mais fácil ter um encontro com alguém que tenha os mesmos desejos que você procura.

Assim como o C-date, o Lisa18 também possui serviços gratuitos e pagos. Porém, o ideal é que você faça uma assinatura e seja usuário premium, para usufruir de todas as vantagens na hora de marcar um encontro para sexo casual.

4.4
Votos: 297

3º Adult Friend Finder, um dos sites para sexo casual líder

sexo casual site
O site para sexo Casual AFF é um dos mais antigos e com mais membros em todo o mundo

Lançado em 1996, AdultFriendFinder.com tem estado ativo e tem conectado pessoas através de encontros para adultos por mais de 15 anos. Possui mais de 40 milhões de usuários solteiros, swingers, heterosexuais, gays e transexuais.

O Adult Friend Finder é uma excelente opção para todos os interessados em encontrar pessoas para relacionamentos casuais ou somente para aquela noite de sexo quente. É uma rede que reúnem uma variedade incrível de pessoas procurando os mesmos objetivos, por isso se tornou uma forma rápida e eficaz de encontros sexuais.

Sua navegação é fácil e o ambiente discreto e seguro. Entre as funcionalidades oferecidas, duas se destacam: sala de bate-papo ao vivo e on-line 24 horas por dia e o aplicativo para ser usado em dispositivos móveis. Dando acesso ao usuário onde quer que esteja, basta que tenha internet móvel ou a qualquer rede wi-fi.

Você pode realizar neste site para sexo casual de forma gratuita, porém, para ter acesso a alguns serviços especiais (como a troca de mensagens e dar pontuação nas fotos), é necessário tornar-se usuário premium. Vale a pena se você quiser sexo mais hardcore!

3.9
Votos: 35

4º Fuckbook, rede social para sexo

site para sexo fuckbook
Com quase 4 milhões de visitas mensais o site de encontro casual Fuckbook é um dos preferidos dos brasileiros

O Fuckbuck é um site para encontros sexuais criado em 2009. Em 2014 foi premiado como Site de Namoro XBiZ do Ano e Melhor Estreante YNOT do Ano. Por segurança, Fuckbook usa o mais elevado nível de encriptação HTTPS em qualquer transação. Seu endereço de email e informações pessoais privados e nunca serão partilhados com os outros usuários.

Claro, que este site de encontro casual é para maiores de 18 anos. Você pode ser solteiro, comprometido ou até mesmo casais podem participar da aventura. O site tem uma comunidade sexualmente diversificada e você pode participar sendo hétero, gay, lésbica ou transgênero. São mais de 17 milhões de perfis!

A rede social de sexo é animada e para chamar a atenção do público você deve caprichar no perfil e nas fotos. Você pode ver os shows cam ao vivo, fotos, vídeos, blogs e pinboards. Tudo é classificado em função do gênero, localização e outras opções que você pode selecionar. E ainda por cima pode matar a curiosidade e descobrir os visitantes do seu perfil.

4.3
Votos: 142

5º Sexlog, rede social para sexo sem compromisso

site para sexo casual
O principal público do site de sexo Sexlog são casais liberais

Criado em 2010, esse site para sexo casual assemelha-se ao Facebook, uma rede social voltada para troca de casais e sexo. É possível encontrar parceiros interessados em swing, ménage ou até mesmo um relacionamento mais liberal.

Desde 2015, o Sexlog passou a operar também nos EUA e na Itália, e atualmente possui mais de 6 milhões de usuários. Além disso, a rede ainda possui uma revista e num canal no Youtube, bem como aplicativos para celulares com Android denominados SLTalk e SexlogCam.

No Sexlog é possível compartilhar e ter acesso a imagens picantes. E conversas com outros usuários por mensagens ou salas com webcam através do Sex Messenger.

O maior diferencial do Sexlog para os outros sites de sexo casual é que grande parte dos seus serviços são gratuitos.

4.2
Votos: 178

6º Ashley Madison, sexo casual para liberais e comprometidos

site de sexo casual
Antigo portal exclusivo para casados o Ashley Madison é um site de encontros sexuais para todos

Mais do que uma rede de traição, o Ashley Madison também é um site de sexo casual, para quem busca parceiros de uma noite de sexo sem compromisso.

Depois que foi reformulado para atender os mais diversos tipos de usuários, o site proporciona tanto aos solteiros quanto aos comprometidos uma maneira prática, rápida e segura de buscar novas aventuras na internet.

São mais de 52.965.000 de usuários cadastrados em vários países, desde a sua criação em 2002, e o número não para de crescer. É uma plataforma que oferece todas as ferramentas e segurança para que pessoas possam encontrar uma aventura e sair da rotina, seja dentro ou fora de um relacionamento.

As funções como o envio de mensagens ou chat exigem a compra de créditos. Porém a boa notícia é que neste site de sexo casual o cadastro é feito gratuitamente para todos. Além disso, é possível pesquisar perfis, enviar ‘piscadinhas’ e adicionar pretendentes aos favoritos.

4.1
Votos: 258

6 dicas para usar um site de sexo casual

Para que a sua experiência dentro de um site de sexo casual seja boa e você possa aproveitar de tudo o que ele tem a oferecer, fique ligado (a) nas dicas abaixo:

1 – Busque por pessoas com o mesmo desejo que você

A última intenção de quem entrar em um site de sexo casual é encontrar o amor da vida, e assim como você está ciente e busca apenas por uma noite de diversão sem compromisso, deve ter certeza de que a pessoa do outro lado também está na mesma vibe (ainda que a proposta do site seja essencialmente essa).

 

Portanto, antes de começar, você precisa se certificar de que a outra pessoa terá o mesmo estado de espírito, à fim de evitar frustrações e desconforto de ambos os lados. A ideia é só dividir momentos de prazer entre adultos com consentimento, sem a promessa de amanhã.

2 – Esteja aberto (a) para o novo

Dentro de um site de encontros sexuais, você conhecerá pessoas nada convencionais, aquelas com quem você normalmente não teria um relacionamento.
Para que a sua experiência seja muito interessante e prazerosa, livre-se de preconceitos e confie em seus instintos, permita-se viver algo novo. Senão, você corre o risco de perder momentos inesquecível. O sexo casual é feito por pessoas abertas e desinibidas.

3 – Seja você mesmo

Como o próprio nome já sugere, ser “casual” é estar relaxado e calmo. Logo, você não precisa fingir ou mentir para agradar o (a) sua (seu) parceiro (a).

Afinal de contas, você entra em um site para sexo casual para conseguir encontros sem compromisso e livres de pressões externas.

Para seduzir na plataforma, não há necessidade de mostrar a sua conta bancária (não é nem indicado), ou provar que você leu todos os livros do Nietzsche, por exemplo.

4 – Seja honesto

Seja claro sobre suas intenções e não minta sobre sua descrição física e as suas preferências eróticas dentro do site.

Isso porque, se a coisa evoluir, você com certeza vai querer encontrar pessoalmente a outra pessoa e não seria nada agradável surpreendê-la mostrando que você não é quem disse ser ou expressar preferências sexuais diferentes da que indicou.

5 – Seja discreto

Ainda que todas as formas de prazer sejam permitidas em um encontro sem compromisso, a confidencialidade é um detalhe muito importante em um site de encontros casuais.

Então, não convém contar sobre o seu trabalho ou a sua família.

 

Ao entrar em uma rede de sexo casual, ninguém está à procura de uma relação duradoura e a atitude de confessar mais do que se deve pode estragar a aventura.

6 – Cuide de sua privacidade

A internet pode ser uma ótima ferramenta para ter encontros e buscar diferentes tipos de relacionamento. Porém, é importante lembrar que existem muitas pessoas de má índole esperando o momento perfeito para dar um golpe.

E, temos que admitir, o sexo é o ponto fraco de muitas pessoas. Na hora do papo você pode se excitar e ficar cheio de expectativas e acabar falando de mais e colocando sua segurança em risco.

Nao aceite convites de webcams fora da plataforma, principalmente se te enviarem um link. Essa pode ser uma boa oportunidade de instalar um vírus no seu PC. Não marque encontros em lugares pouco movimentados com alguém que você acabou de conhecer. Não forneça seus dados pessoais, como telefone, endereço, trabalho, etc. E nunca jamais envie algum tipo de ajuda econômica.

3 motivos para usar sites de sexo

1 – Sexo fácil e sem complicações

Você já foi na balada, conheceu aquela garota legal, mas no final das contas ela criou expectativas de que você era o seu príncipe encantado? Nos sites para sexo esse problema não existe. Afinal de contas, todos os participantes estão à procura de sexo esporádico e sem compromisso. Então, a lei é curtir sem peso na consciência.

2 – Encontrar parceiros para realizar fantasias

Se você tem uma fantasia sexual os sites de sexo são o lugar ideal para encontrar parceiros para realizá-la. Independente do seu fetiche, é possível encontrar pessoas de vários gostos e perfis que podem ter a mesma fantasia que você. Se você nunca teve coragem de expor a sua tara, um site de sexo como o C-date, por exemplo, pode ser ideal já que você não tem nada a perder e com os milhares de pessoas cadastradas a chance de encontrar alguém disposto é muito grande.

3 – Filtro para sexo de qualidade

Se você encontrar o melhor site de sexo para o seu estilo, com certeza fará conexões com pessoas interessantes. Isso faz com que você não perca tempo em sair com pessoas que não tem nada a ver com você na hora H. A vantagem é que nos sites para sexo você pode refinar os resultados e conectar com pessoas que te atrai fisicamente e que querem viver as mesmas aventuras que você.

9 COMENTÁRIOS

  1. s fizermos uma analise vamos perceber que na verdade os sites de sexos sao os unicos q funcionam. Esse negocio de usar Tinder, Badoo, pra conhecer gente….. Todo mundo sabe que no final das contas os homens so querem levar as mulheres para a cama. A sociedade é mutio falsa e mentirosa e ja sabemos que o instinto sexual rege as relaçoes e no fundo e o q todos esperam….. Eu confesso q faz uns 10 anos tinha muitas ilusoes sobre encontrarr o princip encantado. Comecei a usar o badoo, depois lovoo, depois tinder. e sabe de uma coisa? nao consegui achar um cara interessante q quisesse namorar serio!!!!!! Entao caras eu pergunto, saiam dessdes sites e va ate um q seja apropriado. Pq isso faz varias pessoas perder tempo e ficarem tristes por terem sido enganadas, por uma noite e nada +!!!!!!!!!!!!!

  2. provei o lisa18 e nao gostei muito tem mt mulekada, com se vcs estverem buscando novinhos pode ser uma boa, gosto mesmo do ashley, pq adoro homem casado. um beijo pras recalcadas q vao vim aki comentar bobeira

  3. o q está acotecendo com as pessoas, sera q todo mundo agora so pensa em sexo? eu vou falar que ta complicado encontrrar uma relaçao e qnd vejo um negocio deses me da desespero. faz tempo q to solteira e td q vjo na intert e para sexo. eh o fim do mundo. deus criou homens e mulheres pra algo maior, agora todos so kerem praser e esqueçem dos sentimentos

    • Querida acho q vc esta no lugar errado. Se nao curte sexo casual nem deveria estar por aqui, o que estava procurando entao? Já foi-se o tempo que homens e mulheres existiam para criar família e que a função do sexo era procriaçao! Estamos em 2018 já e muita coisa mudou (ainda bem). Somos livres para escolher. E se eu quiser transar com um cara por prazer nao posso? tenho que ficar esperando o principe encantando? que mentalidade pequena de algumas pessoas…..

    • Primeiro, como disse a amiga abaixo vc nem deveria estar vendo uma página dessas. Cuidado que deus pode te castigar heimmmmm! Acho esse tipo de gente ignorante. Vc não pode exigir que as pessoas se comportem dentro do policamente correto. Cada um faz suas escolhas e existe opções para todos os gostos. Para quem quer casar, para querm quer namorar e para quem quer transar. Qual o problema nisso? Cada um é dono do seu corpo e faz dele o que bem entender. Sou a favor dos sites de sexo casual e acho super normal. É muito melhor do que se registrar no Divino Amor mentindo para as pessoas dizendo que é fiel e busca namoro sério quando na verdade ta afim de uma boa foda! Chega de hipocrisia gente. Sou gay, amo transar com homens, não tenho nenhum problema nisso… por isso uso sites de encontro casual. No dia que eu mudar de ideia busca outro site q atenda minhas necessidades e ponto. Eu heim, sai pra lá

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui