Qual o melhor site de troca de casais?

Hoje em dia é impossível viver sem tecnologia, já que ela pode ser muito útil até na hora de realizar fantasias sexuais. Entrar em um site de trocas de casais, por exemplo, pode ser a melhor opção para encontrar bons parceiros para swing.

sites trocas de casais

Você provavelmente já deve ter ouvido falar que existem muitos sites de troca de casais. Essas comunidades são destinadas a casais liberais que buscam contatos para viver aventuras sexuais.

A vantagem é que um site de troca de casal funciona como uma plataforma discreta para compartilhamento de informações, fotos, planejamento de encontros, tanto físicos quanto virtuais, para aqueles que querem saber mais sobre swing (troca de casais) ou para quem apenas deseja contar as suas experiências.

Da mesma forma dos sites ou aplicativos de encontros e relacionamento comuns, os sites para casais liberais também possibilitam estipular compatibilidade, adicionar pessoas aos seus favoritos e se informar sobre dicas de sexo e relacionamento.

Então se você quer além de assistir trocas de casais em sites porno, quer colocar todo o seu conhecimento em prática e viver uma noite de swing e sexo intensa e cheia de prazer, prepare-se. Apresentamos neste post os melhores sites de troca de casais, outros sites para casais liberais brasileiros menos conhecidos e apps para swing. Não é demais?  Confira!

 

#Top 5 sites para troca de casais

1º AdultFriendFinder: site de casais liberais popular

site de troca de casais
O AdultFriendFinder é buscado por casais liberais que querem aventuras reais e virtuais

O Adultfriendfinder é um site de troca de casais e namoro adulto criado com o intuito de facilitar encontros com os usuários que mais chamam a sua atenção para uma noite de sexo ou swing.

Ao navegar pela página, será possível ver diversos anúncios de pretendentes próximos de sua região que também estão procurando encontros casuais tanto para uma transa real quanto pela web cam.

O site também apresenta uma gama de informações sobre temas eróticos além de permitir com que você participe de comunidades referentes a encontros para sexo, fetiches, swing, encontros alternativos entre outros.

O site para casais liberais AdultFriendFinder também possui um aplicativo para smartphones, que permite com que você faça tudo aquilo que faz no computador, pelo celular. Isso permite com que você marque encontros e se conecte com outros usuários aonde quer que você esteja.

Visite: www.adultfriendfinder.com

2º C-date: site para troca de casais e encontros picantes

site de casais
O C-date é usado por solteiros liberais e também é possível encontrar casais para troca

Com início em 2008, é um dos melhores sites de relacionamento casual e troca de casal. Possui uma grande rede de usuários que cresce diariamente, devido a sua ousada proposta estilo ‘Cinquenta Tons de Cinza’.

Nesta página os casais podem libertar sua imaginação e encontrar pessoas para realizar seus desejos e fantasias mais quentes. O registro é muito simples e há várias seções e galerias com um toque verdadeiramente erótico.

C-date foi criado especialmente para as pessoas que querem fugir dos relacionamentos tradicionais e que desejam procurar aventuras sexuais online de uma forma divertida e excitante, sem preconceito ou tabus.

Visite: www.c-date.com.br

 

3º Sexlog: site para troca de casais brasileiro

troca casal liberal
Sexlog é um portal famoso principalmente para casais liberais, grupos ou outras fantasias

Sexlog é um site de troca de casais que funciona de maneira semelhante ao Facebook, onde é possível encontrar usuários com interesse em swing, ménage ou em relações mais liberais.

O site permite o compartilhamento de fotos e vídeos e as conversas com outros usuários é através de mensagens ou web cam por meio do Sex Messenger.

A plataforma é fácil de mexer, garante que não há perfis fakes e também assegura a privacidade das informações que são compartilhadas.

Você pode marcar encontros de casais ou individuas com pessoas que se encontram em regiões próximas a sua. Este é um bom site de casais para marcar encontros casuais e noites quentes de sexo.

Visite: www.sexlog.com.br

4º Fuckbook: site de swing e rede social de sexo

sexo troca de casais
O Fuckbook é um rede social para casais liberais encontrarem sexo e diversão

O Fuckbook funciona como uma rede social bem animada e para lá de picante. Exclusivos para adultos o site possui mais de 17 milhões de membros no mundo inteiro e é muito popular como site de swing entre casais brasileiros.

O site funciona como uma rede social o que faz com que as conexões sejam leves e divertidas. Você pode ter acesso a álbum de fotos, dar curtidas, ver quem visitou seu perfil, enviar e receber mensagens e muito mais.

Além de poder encontrar parceiros para swing, neste site você poderá realizar várias outras fantasias. O público deste site para casais liberais é bem diversificado e você encontrará pessoas de diferentes idades e preferências sexuais. O registro é rápido e totalmente grátis.

Visite: www.fuckbook.com

5º Lisa18: swing e troca de casais entre jovens adultos

O Lisa 18 é um site de sexo para pessoas atrevidas e ousadas. Destaca-se por ser um público com uma média de idade mais baixa dos 22 aos 28 anos. Porém existem perfis de outras idades.

Não chega a ser um site para trocas de casais gratuito, porém permite que você use a maioria das suas funcionalidades sem ter que pagar por isso. Atualmente possui mais de 500 mil visitas mensais só no Brasil.

O site tem uma interface bem interessante onde você pode completar o com suas preferências eróticas. Isso permite que você encontre outros casais para swing que se encaixe ao seu perfil e ao estilo de sexo ideal para o casal.

Visite: www.lisa18.com.br

Sites de swing para casais liberais menos populares

1. Casais Liberais

O site Casais Liberais é bem completo e oferece contatos e muitas informações sobre o swing, troca de casais, sexo grupal, cuckold e muito mais. Este site para casais liberais também oferece muitas dicas e eventos para que casais liberais possam fazer swing ou menage.

Uma seção interessante para os curiosos e adeptos do swing são os eventos de interesse. Você poderá encontrar alguns eventos, porém a maioria deles é no Inner Club, uma casa de swing em São Paulo. Então se você não está na capital o conteúdo acaba não sendo interessante.

O aspecto do site é um pouco antigo e desatualizado o que faz com que quantidade de membros cadastrados seja cada vez menor. O site não é a melhor opção para conhecer outras casais liberais, mas pode ser interessante se você quer informações sobre esse universo.

www.casaisliberais.com.br

2. Perfil Swing

Lançado em 2011, esse é um site de swing voltado para os casais liberais brasileiros. O site foi criado e idealizado por um casal liberal e por isso prometem entender todas as necessidades da comunidade.

Esse é um site de troca de casal grátis, com muitas funcionalidades: blog, anúncios, contatos, eventos, fotos e vídeos. Porém para navegar ou conhecer qualquer uma dessas seções você precisa estar registrado.

O site é um pouco mais moderno do que a maioria dos sites de swing brasileiros, porém ainda é uma opção pouco popular. Com uma média de apenas 3 mil visitas mensais o site promete ser uma boa opção para swingers quando a sua comunidade seja um pouco maior e mais ativa.

www.perfilswing.com

3. SWC Swing Certificado

Segundo o site de Swing Certificado SWC ao cadastrar-se você terá acesso ao mundo liberal, ter muito prazer e participar de encontros e festas liberais com pessoais reais. Criado em 2009 todos os seus perfis são certifcados para garantir uma comunidade verdadeira e ativa.

Eles garantem segurança e sigilo aos membros já que segundo o site 99% dos membros foram convidados por outros membros, Swing SWC Certifica e centraliza as informações de todos os perfis de redes adultas do Brasil com total segurança e sigilo.

Após o cadastro você terá acesso ao site, perfis, encontros, chat com webcam, videos de swing, fotos de swing, festas de swing, pesquisa de perfis e poderá manter contato com todos via chat, mensagens, conversas privadas no messenger SWC ou em festas e encontros secretos VIP. A desvantagem é que o site é básico e possui poucos membros comparados aos sites de trocas de casais líderes.

swingcertificado.com.br

4. Swing Online

O site de troca de casall SwingOnline possui mais de 600.000 usuários como você que já compartilharam mais de 5.200.000 fotos e já realizaram mais de 120.000 encontros desde 2011.

Segundo o site o público de liberais está dividido entre 34% de mulheres, 24% de homens e 42% de casais. Segundo eles 99% dos participantes estão no site por terem sido convidados por outros mebros.

O diferencial é o chat com webcam. Porém não é o site mais recomendado, porque apesar de afirmarem que o site é seguro, o portal de swing ainda não possui o protocolo de segurança HTTPS o que coloca a segurança dos usuários em alto risco. Portanto não é confiável adicionar foto ou informações pessoais.

swingonline.com.br

5. D4Swing

D4swing é um site de troca de casais que funciona de forma semelhante a uma rede social, destinada a interessados em swing, ménage, sexo em grupo, exibicionismo e outras modalidades de fantasias sexuais.

Você cria um perfil e pode mandar mensagens, assim como receber recados de usuário de interesse, possibilitando marcar tanto encontros virtuais quanto físicos.

É possível acompanhar em tempo real todas as publicações em seu mural, assim como fazer comentários em fotos e vídeos.

d4swing.com.br

6. Skokka

Skokka é um site anúncios e classificados eróticos que permite marcar encontros com pessoas que estão em busca de explorar sua sexualidade. Em outubro do ano de 2017, foi posicionado entre os 150 sites destinados a adultos.

Você cria um perfil e pode buscar os usuários de seu interesse conforme os seus desejos. Esta plataforma possibilita também marcar troca de casais, ménage e conversas por meio da web cam.

Na página, todos os usuários podem publicar os seus perfis de forma gratuita sem necessitar de realizar registro, porém também tem a opção paga que possibilita compartilhar um anuncio específico para uma determinada região por um período de tempo.

skokka.com.br

7. Xmatch

O site Xmatch é uma plataforma em que os usuários podem marcar encontros reais com outros participantes que fiquem próximos de sua região. Quer seja solteiro, casal ou um grupo procurando um swing por apenas uma noite, esta é uma boa opção para você se divertir!

O site é de fácil navegação e apresenta diversas ferramentas que permitem compartilhar a sua personalidade, gostos, carregar fotos, fazer upload de vídeos e assim por diante. Se você está em busca de solteiros ou se pretende participar de uma troca de casais, esse pode ser o lugar certo para você.

xmatch.com

8. Fling.com

Fling.com é um site de troca de casais e encontros casuais que permite com que você crie seu perfil adicionando fotos e informações sobre as sua personalidade e preferências.

Você interage com usuários que mais se encontram compatíveis com as sua necessidades e desejos tanto por mensagens e vídeos, quanto por meio de encontros reais. Além de facilitar encontros, o site também apresenta suporte e as informações apresentam garantia de sigilo e privacidade de compartilhamento.

A plataforma é simples, fácil de usar e também está disponível em aplicativo tanto para iOS quanto para Android, permitindo maior comodidade para marcar seus encontros e manter conversas com os usuários de interesse.

fling.com

9. Outpersonals

O Outpersonals é um dos principais sites de encontros entre gays que possibilita encontrar usuários que tenham preferências semelhantes com as suas. Ele é destinado tanto para homes que estão em busca de uma relação mais séria quanto para aqueles que estão a procura de uma transa casual.

A plataforma oferece ferramentas de pesquisa que filtram os perfis de acordo com o seu estado, pais, idade e também de acordo com o seu interesse seja em busca de homens gays, casais gays ou bissexuais e até mesmo grupos de swing.

É possível conversar por meio de bate papo, tanto privado quanto em grupos, web cam, além de possibilitar o planejamento de encontros reais com os usuários. O site também oferece suporte para ocorrências e eventuais dúvidas.

outpersonals.com

10. Easyflirt

O Easyflirt é um site de troca de casais bem completo e que apresenta uma grande variedade de recursos que aumentam as suas chances de conhecer novas pessoas interessadas em swing.

Você pode filtrar os perfis de acordo com localização, idade, peso, cor dos olhos; fazer um chat com webcam; selecionar os anúncios que mais te interessam; gerenciar fotos e vídeos além de oferecer suporte com a equipe responsável pelo site, tanto por e-mail quanto por telefone.

Além disso, o site também disponibiliza diferentes tipos de cadastro de acordo com o seu interesse; seja encontros sérios, encontros casuais ou encontros gays.

Esse site de casais para swing e sexo casual sem dúvida fará com que você saia da rotina.

easyflirt.com

Gostou? Dê sua nota!

4.2
Votos: 37

7 COMENTÁRIOS

  1. Olá bom dia. Eu e meu esposo estamos querendo fazer algo totalmente diferente na cama… estamos querendo fazer uma troca de casais. Mas não queremos exposições em redes. Como fazemos pra marcar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui