3 sites de traição polêmicos que você deveria conhecer

Cada vez mais comprometidos usam sites de traição para buscar amante. Segundo várias pesquisas ao longo dos 10 últimos anos, o Brasil está nas primeiras posições dos países com maior número de infidelidades do mundo.

Com os novos recursos disponíveis como sites e redes sociais específicos, entrar na aventura de um caso extraconjugal se tornou uma tarefa prática e segura.

Cada um sabe o que faz e não estamos aqui para julgar. Então, se você quer sair da mesmice do seu casamento e encontrar diversão casual com pessoas com interesses similares

Conheça abaixo quais são os 3 sites traição mais polêmicos do momento.

   
1

VictoriaMilan.com.br

· Pessoas reais com perfis verificados
· Assinaturas e planos acessíveis
· Botão de pânico e fotos privadas

Nota do público 4.2 / 5. Número de votos: 492

Clique na estrela e dê sua nota!


VISITE AGORA
2

AshleyMadison.com

· 100% anônimo e seguro
· Sistema de geolocalização
· Equilíbrio entre homens e mulheres

Nota do público 4.1 / 5. Número de votos: 430

Clique na estrela e dê sua nota!


VISITE AGORA
3

EncontroInfiel.com

· Gestão de perfil e anúncios
· Chat e webcams ao vivo
· 100% brasileiros(as)

Nota do público 4 / 5. Número de votos: 382

Clique na estrela e dê sua nota!


VISITE AGORA

1. Victoria Milan

3 sites de traição polêmicos que você deveria conhecer numero 1 victoria milanEsse é um site para trair totalmente internacional, bastante utilizada na Europa e que vem ganhando cada vez mais espaço Brasil.

Possui milhões de usuários espalhados por todo o mundo. E se destaca, principalmente, pela confidencialidade e privacidade oferecida aos usuários.

Os membros têm a possibilidade de definir o nível de exposição e ter o controle de sua privacidade.

Por essa razão, o cadastro neste site de traição é um pouco mais extenso e complexo com o objetivo de estabelecer um perfil exato e oferecer sugestões que realmente satisfaça seus desejos e vice-versa.

2. Ashley Madison

3 sites de traição polêmicos que você deveria conhecer numero 2 ashley madisonCriado em 2002, o Ashley Madison é um dos maiores sites para traição online e a primeira alternativa para infieis que desejam encontrar amantes para sair da rotina.

É um dos sites de adultério mais utilizados e populares no Brasil.

No entanto, desde o início de suas atividades em 2001, o Ashley Madison mudou um pouco sua proposta, e hoje em dia, também é usado por solteiros em busca de casos liberais.

Além, é claro, de ser um site para comprometidos que querem trair. O foco do site inclui pessoas de todos os estilos e personalidades, indiferente de idade, opção sexual ou religião.

Os usuários dessa plataforma buscam por casos sem compromisso e com total liberdade de expressar seus desejos e fantasias, sem a necessidade de ter um vínculo afetivo.

3. Encontro Infiel

3 sites de traição polêmicos que você deveria conhecer numero 3 encontro infielO Encontro Infiel é o site de traição – ou encontros picantes – que procuram uma terceira pessoa para ter um caso extraconjugal online e assim dar aquela apimentada na rotina.

Essa rede de traição promete sigilo absoluto das informações utilizadas para o cadastro.

Também conta com solteiros que querem viver uma aventura sem compromisso ou algum tipo de sentimento.

Envio de mensagens e e-mails, fotos, chat e piscadelas são alguns dos vários recursos são oferecidos (a maioria mediante pagamento). A utilização do site é gratuita para as mulheres e os homens deverão aderir a algum plano de assinatura.

O Brasil é um dos países com mais infidelidades do mundo

Você sabia que o Brasil está entre um dos países mais infiéis do mundo?

Conforme uma pesquisa realizada pelo Second Love (site de encontros extraconjugais), com objetivo levantar o perfil dos usuários e entender quais os principais motivos que levam a pulada de cerca.

Foi descoberto que o Brasil é o segundo país com maiores índices de infidelidade, ficando apenas atrás da Holanda. A Argentina entra como terceiro lugar no ranking.

Crise no relacionamento

Entre os perfis analisados, constatou-se que os homens casados há mais de sete anos, com idades entre 30 a 49 anos e com curso superior, são os mais adeptos as escapadinhas. Esse resultado é reflexo da tão falada “crise dos 7 anos”.

Porém, engana-se quem acredita que os marmanjos são os únicos que buscam por aventuras dentro do casamento. Ainda que mais de 70% dos 343 mil usuários brasileiros do site sejam homens, o país é o 3º com mais mulheres casadas na plataforma, atrás da Holanda (42%) e Argentina (40%).

Ou seja, esqueça aquela velha história de que somente os homens traem. Talvez – estatisticamente falando – eles sejam a maioria, porém, isso não significa que a mulherada também não curta dar uma fugidinha de vez em quando.

Monotonia e falta de sexo como principais razões

Quanto aos motivos que levam a procura de novos parceiros ainda no casamento, 51,7% é devido a monotonia no relacionamento, seguido pela falta de sexo (45,3%). Muitos dos usuários pesquisados reclamaram da falta de sexo (cerca de 62%) e 35,5% da falta de paixão no relacionamento.

Levando em consideração os dados acima, não fica difícil entender o porquê sites de traição estão fazendo cada vez mais sucesso por aqui.

Como funcionam os sites para trair na prática

O conceito de sites de traição surgiu em 2002, por Noel Biderman, com a criação do primeiro e maior portal de relacionamento extraconjugal: o Ashley Madison.

Depois de perceber que a internet poder ser uma grande ferramenta para o tema adultério.

Como o próprio nome já diz, um site de encontros para casados tem como objetivo aproximar pessoas que buscam por casos extraconjugais, porém, passageiros.

Em outras palavras, ideal para encontrar pessoas que desejam somente curtição, mais casual, sem pensar em ter algo mais sério.

Dentro de um site de encontros extraconjugais, é possível escolher quais são suas opções sexuais e assim conseguir direcionar melhor suas buscas. Além disso, também existem filtros que permitem que a sua pesquisa seja feita de maneira mais efetiva.

Ao fazer o seu cadastro, você se depara com os perfis de outros usuários e pode conversar com a pessoa que mais lhe cause interesse, através de mensagens on-line ou chat.

A ideia principal é paquerar, seduzir e ser seduzido. Você também pode gerenciar as suas fotos e escrever os seus atributos, para chamar ainda mais atenção.

Vantagens de usar um site de traição

A internet é a terra da infidelidade. Com uma grande variedade de portais, as redes sociais e a possibilidade de encontrar tudo o que se desejam com o apertar de um botão, cometer uma traição tornou-se muito fácil.

De forma simples, segura e sigilosa, a internet potencializa a realização de fantasias ou relações casuais, por isso usar site de encontros para casados se popularizou tanto.

As pessoas têm a possibilidade de sair da rotina e provar algo diferente, em um ambiente discreto e totalmente anônimo.

Veja abaixo algumas outras das vantagens de usar um site de relacionamento extraconjugal:

• Confidencialidade

Sigilo é a base de um site encontros para casados. O seu nome, bem como as fotos e informações de contato são altamente sigilosos e somente se tornam visíveis com o seu consentimento.

• Segurança

Ao contrário das redes sociais, onde o risco de ser apanhado é maior, o site de encontros extraconjugais lhe oferece a segurança de não ser pego no flagra. Ou seja, você pode pular a cerca em segredo.

• Facilidade

Conseguir um encontro online é bem mais fácil do que pessoalmente. Além disso, através dos filtros, você pode encontrar pessoas com quem tem mais afinidade, somente com uma leitura simples do perfil e visualizando fotos.

• Variedade

Há uma grande variedade de pessoas que entram em sites de traição. O que significa que você tem muitas opções.

• Liberdade

Por estar em um ambiente totalmente protegido e seguro, você tem a liberdade de expressar todas as suas fantasias e vontades de forma direta, sem rodeios e com um risco muito menor de ser pego no flagra.

• Válvula de escape

Como a maioria dos usuários buscam apenas por diversão casual, você poderá vivenciar uma relação passageira sem a preocupação de que possa evoluir para algo mais sério, e dessa maneira conserva sua relação estável – seja por causa do parceiro, filhos e família.

• Apimentar o relacionamento

Se você é adepto e está em uma relação aberta, entrar em um site de traição é uma forma saudável de apimentar e fortificar a relação.

Determinando, é claro, algumas regras. Assim ambos poderão se aventurar e ao mesmo tempo manter o respeito e a cumplicidade.

O lado negativo de usar essas redes para comprometidos

Tal como qualquer coisa no mundo, usar um site para trair também pode ter as suas desvantagens.

Ainda que esse tipo de plataforma ofereça diversas vantagens para você que está em busca de uma aventura fora do casamento, é sempre bom se atentar aos prós e os contras antes de embarcar nessa.

• Vazamento de informações

Infelizmente, estamos sujeitos a esse tipo de situação quando se trata de internet. Em julho de 2015, por exemplo, o site Ashley Madison sofreu um ataque cibernético e informações confidenciais de vários usuários foram roubadas.

Claro que o site reforçou a sua segurança depois do ocorrido, mas os que tiveram seus dados expostos ficaram bastante irritados.

• Perfis falsos

Outra desvantagem que você pode se deparar em um site de traição são os famosos perfis falsos.

Bem como acontece em outras redes sociais, existem pessoas que fazem má-fé que se cadastram nos sites em busca de realizar golpes e coisas afins.

Por isso, é muito importante fazer uma boa pesquisa e não se envolver caso tenha plena certeza de que essa pessoa é quem diz ser.

• Diversidade

Bem como a diversidade é uma vantagem, é igualmente uma desvantagem.

Dentro de um site de traição, você encontrará todo o tipo de pessoas, com diferente personalidades, intenções e objetivos. O que, muitas vezes, pode levar as situações realmente desagradáveis.

Existe sites de traição gratuito?

A maioria dos sites de relacionamento para casados possibilitam que o cadastro seja feito gratuitamente, em geral como convidado.

Alguns acessos são liberados, como pesquisar perfis e mandar piscadelas para mostrar o interesse em algum pretendente.

Porém, algumas funções importantes de comunicação, como o envio de mensagens ou chat, exigem a compra de créditos ou a assinatura de um plano.

Além disso, usar um site de traição é seguro e uma das vantagens que atraem tantos usuários, que desejam aventuras fora de seus casamentos.

Assim como dito acima, todos os seus dados são altamente sigilosos e somente se tornam visíveis com o seu consentimento.

6 dicas importantes para entrar em um site de traição

Ao entrar em um site de traição ou cogitar se cadastrar em um, é preciso adotar algumas técnicas antes de começar a procurar por alguém na rede.

Atentar-se a esses detalhes é o que fará toda a diferença para manter sua aventura fora do casamento sem ser descoberto.

• Não informe os seus dados verdadeiros

Não coloque o seu nome real no nome de usuário, pois assim você será facilmente identificado. O ideal é que crie um nome específico para o site.

Além disso, em hipótese alguma revele os seus dados pessoais no perfil, tais como endereço de e-mail, endereço e número de telefone.

• Estabeleça um horário para navegar

Tenha um horário para acessar o site de traição, à fim de evitar que o seu (sua) parceiro (a) possa lhe pegar no flagra.

Uma dica é sempre estar atento ao cronograma do seu cônjuge e então determinar uma hora do dia em que tenha certeza de que não estará por perto.

Dessa forma, você fica despreocupado e tem maior liberdade para paquerar e conversar com que quiser. E, posteriormente, marcar um encontro.

• Fique atento as faturas dos cartões de crédito

Assim como os motéis, os sites de relacionamento para trair oferecem uma faturação discreta e anônima, que geralmente vem descrita sob o código de um posto de gasolina, uma lanchonete, etc.

Ainda que passe acima de suspeitas, é importante estar atento sobre as faturas para que o seu cônjuge não desconfie desses valores, uma vez que eles são relativamente altos, dependendo do plano (ou créditos) que você adquirir.

• Apague os rastros

Lembre-se de apagar o histórico de navegação depois que acessar o portal de traição, bom como qualquer outro pormenor que possa delatar a sua infidelidade.

E deixe sempre uma outra página aberta, que você geralmente costuma acessar, para o caso de seu companheiro aparecer e não desconfiar de nada.

• Ter cuidado nunca é demais

Nas primeiras vezes em que trocar mensagens com outros usuários, use sempre o sistema interno de mensagens da plataforma.

Quando conhecer alguém interessante e surgir a vontade de se conhecer pessoalmente, envie uma mensagem de texto e/ou telefone antes de marcar o primeiro encontro. E prefira sempre locais públicos para o primeiro encontro.

• Cuidado com os pedidos de dinheiro

Algo muito comum nos sites de traição é encontrar usuários que se registram apenas para aplicar golpes. Essas pessoas se passam por simpáticas e tentam ganhar a confiança de quem está do outro lado do PC.

Mas não é porque você entrou em um site para trair que vai cair nessa furada, só pelo desespero. Se alguém pedir envio de dinheiro, bloqueie e corte contato e não seja influenciado a fazer bobeira. Jamais envie dinheiro a quem não conhece.

Leia também: