Luxy: como funciona, teste e opiniões

2

Opiniões e avaliação do site de relacionamento Luxy. Se você já usou este site conte-nos a sua experiência e ajude nossa comunidade com o seu testemunho! Se você quer cadastrar-se descubra se realmente funciona!

O portal é exclusivo para solteiros de elite. Seu destaque é o aplicativo popular para smartphone Android e iOS, cadastro gratuito. Porém, recentemente constatamos muitas reclamações dos membros.

A aprovação do perfil depende do voto dos usuários, por isso esse site de relacionamento é considerado exclusivo e vip. Porém, muitos se queixam de que o site é elitista e de que o uso para solteiros(as) no Brasil é quase impossível.

site Luxy no pc

Avaliação do Público

4.2
Votos: 311

Aplicativo Android e iOS
Online desde 2001
Prós:
Interface moderna e sofisticada
Ambiente internacional
Contras:
Menos membros no Brasil
Muitas reclamações
Falhas de funcionamento
Necessidade de assinatura
Popularidade:
+ 100 mil visitas mensais
+ 500 mil membros ativos
Funcionalidades:
Mensagens e chat
Momentos e likes
Presentes e fotos
Verificação de renda

Preço: Planos a partir de 58,99 $ p/ mês
Site: www.onluxy.com

✘ REPROVADO

O site possui menos membros do que os sites de relacionamentos tradicionais e a maioria internacionais e das grandes metrópoles. No entanto esses membros estão concentrados em grandes cidades dos Estados Unidos Principalmente.

Enfim, ao colocar na balança critérios como: popularidade, funcionalidade e preço o Luxy não é uma boa opção. Se você deseja conhecer milionários clique no botão abaixo e conheça o melhor site do momento:

CONHEÇA O SEEKING ARRANGEMENT

Imagens da interface interna:

Como funciona o site na prática?

Se você quer conquistar um homem rico – ou uma mulher –  e compartilhar momentos de prazer e luxo com uma pessoa parecida com você, esse site é uma opção.

Neste portal de relacionamento para milionários você encontra um ambiente internacional, com solteiros bem-sucedidos em todas as partes do mundo.

A comunidade de Luxy é formada por homens e mulheres atraentes e bem-sucedidos como celebridades, CEOs, modelos, médicos, advogados, atores, etc.

O site foi lançado em 2001 e desde então continua sendo um dos líderes quando o assunto é relacionamento entre pessoas ricas.

Altamente reconhecido pela mídia internacional o site já foi notícia em meios de comunicação importantes como a CNN, ABC, CBS e até mesmo o The Wall Street Journal.

Por conta disso ganhou muita fama e procura por homens e mulheres de alto poder aquisitivo e atualmente possuem mais de 3 milhões de membros.

Para entrar neste seleto grupo de solteiros milionários basta concluir um simples e rápido cadastro e de forma totalmente gratuita. Você deve preencher suas informações básicas como e-mail, idade, endereço e qual a sua renda.

Depois basta completar os detalhes do seu perfil com características físicas, psicológicas, religiosas, sociais, políticas.

Uma boa sugestão para atrair mais interessados é fornecer o máximo de detalhes possível e explicar exatamente o tipo de relação e pessoa que você está buscando, outro  segredo é escolher um título chamativo e original.

Ferramentas especiais e assinaturas

Registro grátis e versão móvel similar ao Tinder

Começar a procurar solteiros ricos no Luxy é totalmente grátis. Na versão de aplicativo, que é a mais utilizada e pela qual fez muito sucesso, o funcionamento é bem similar ao Tinder.

Você vai deslizando o dedo para ver novos pretendentes e pode dar um like ou não. Se ambos coincidirem vocês terão um ‘match’.

No entanto existe um limite para garantir a qualidade e como um membro premium você poderá usar essa função no máximo por 10 vezes. Já os membros grátis tem um limite bem menor de 3 pretendentes.

My Luxuries e aprovação por Vouching

Você deve completar o seu perfil normalmente com todos os detalhes possíveis e uma opção bastante curiosa e na maioria das vezes relevante para os milionários á o ‘My Luxuries’ onde você deverá escolher 5 marcas de luxo favoritas. Além disso outro campo importante é o valor de sua renda.

Depois de criar o seu perfil, deverá ser aprovado no processo de “Vouching”, funcionalidade que merece destaque por ser diferente de tudo o que você já viu em outros sites de relacionamentos.

O ‘Vouching’ é um período de 24 horas em que outros membros decidirão se você atende aos requisitos para entrar na comunidade Luxy ou não. Isso mesmo, funciona como uma ‘prova de fogo’ com uma barra com o máximo de 100% que vai sendo preenchida a cada voto.

Os membros analisam principalmente dois fatores, imprescindíveis neste site de namoro para ricos: beleza e renda. Para ser aprovado você precisa ser aprovado por 50% dos votos no mínimo.

Opção aprovação de renda

No entanto, caso você não seja tão fotogênico(a) existe uma alternativa para ser aprovado. Basicamente se você ganhar mais de 200 mil dólares por ano, você pode solicitar a verificação da sua renda através de extrato bancário, declaração de imposto de renda, etc.

E dessa forma ser aprovado diretamente e ainda ter o status de membro verificado, o que aumenta ainda mais a probabilidade de contato e interesse por parte de outros membros, já que isso demonstra que você é uma pessoa real e sua renda também.

Excelentes funções premium

Mensagem de alguém que você gosta, seja sua correspondência ou não. Mas há uma ressalva – para ler a mensagem, ela também deve ser um membro do Luxy Black. Filtre suas combinações com recursos de pesquisa premium como localização, renda e status de verificação.

Com os recursos premiums você pode enviar mensagens para qualquer pessoas, mas para ler a pessoas também deve ser membro dessa versã exclusiva.

Você também será visto 20 vezes mais que os membros básicos, poderá ativar a navegação como invisível e ter um emblema VIP Delux para demonstrar que você é um membro premium e destacar-se dos demais.

Valores das assinaturas:

  • 1 mês por US $ 99,99 por mês
  • 3 meses por US $ 79,99 por mês
  • 6 meses por US $ 58,99 por mês

O lado bom de entrar no Luxy

Essa é uma rede social para solteiros exclusivos milionários, bem-sucedidos e formado por pessoas muito atraentes.

Sem dúvidas é uma excelente ferramenta para conhecer pessoas do mesmo nível, se você deseja começar um relacionamento com um milionário em um ambiente luxuoso o site pode ser muito útil.

Oferece excelentes ferramentas como um bom site de relacionamento deve ter. Você pode usar o bate-papo, envio de mensagens e opções de filtros de busca com critérios como idade, localização, nível de formação, valor da renda anual e até mesmo suas marcas preferidas.

Além disso, recursos como as mensagens, verificação de identidade e o jogo para conseguir matchs merecem destaque.

Existem muitos solteiros milionários no Luxy com a renda verificada, e é possível notar que a grande maioria dos usuários são pessoas reais e solteiros bem atrativos e interessantes

O fato de que a comunidade tenha que aprovar a sua entrada neste seleto grupo de solteiros ricos podem contribuir para isso.

Aspectos negativos do aplicativo

Por causa da natureza exclusiva deste site de namoro para ricos a quantidade de membros ativos é significativamente menor.

No Brasil e na América Latina o número de usuários procurando relacionamento milionário é ainda menor do que em outros sites como o Millionaire Match, por exemplo.

Mesmo que a sua renda mensal ou patrimônio líquido estiver dentro do padrão Luxy, os outros usuários podem votar de forma negativa para a sua permanência caso você não seja atrativo.

O que importa não é apenas uma carteira poderosa, mas também um rostinho bonito é fundamental.

Os usuários tendem a se reunir em áreas metropolitanas maiores, então, se você não estiver em uma grande capital, você provavelmente não encontrará muitos match’s no Luxy.

Caso os perfis próximos forem esgotados o aplicativo irá proporcionar solteiros um pouco mais distantes geograficamente.

Vale a pena entrar no Luxy?

Se a renda é um fator imprescindível para você na hora de procurar relacionamento na internet, esse pode ser uma boa opção. Pois é ideal para aqueles que desejam alguém de alto nível.

O registro grátis é interessante pois permite que você conheça um pouco da realidade na sua região. Porém a versão free será insuficiente caso você realmente queira conhecer um milionário através da plataforma.

O design é interessante e as funcionalidades também. No entanto, considerando o preço e o público o site Luxy poderia ter caprichado um pouco mais na tecnologia e inovação.

Um fator que agrada os usuários é a aprovação da comunidade através da votação, o que é uma forma bem burocrática para que os membros mantenham o padrão de dinheiro e beleza exigido pelo site.

Recomendamos Luxy para aqueles solteiros que desejam relacionamento exclusivo com a elite e que tenham disponibilidade de conhecer pessoas estrangeiras e até mesmo para quem está disposto a ter um encontro fora do Brasil, já que a maioria dos usuários são estrangeiros.

Cadastre-se, escolha boas fotos, frase de apresentação e comece a buscar solteiros do seu nível.

CONHEÇA O SEEKING ARRANGEMENT

2 COMENTÁRIOS

  1. Também não consigo encontra essa opção de Deletar conta!! Não encontro “Configurações da conta”

  2. acabei de me registrar no site, vc encontra essa opção no menu, na parte de configuraçoes da conta. De todas as formas se tiver muito dificil vc deveria mandar um e-mail pra eles ne. so uma dikinha hahhaa

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui