Top 3 sites de relacionamento para pessoas mais velhas

0

Já sabemos que o amor não tem idade. Muitos solteiros, divorciados ou viúvos mais velhos estão à procura de um namoro maduro. A boa notícia é que existem muitos sites de relacionamento para pessoas com mais de 40, 50 ou 60 anos.

Mas se você está chegando agora, fique tranquilo(a). Sabemos que nesse emaranhado de sites para pessoas mais velhas você pode ficar um pouco perdido. Por isso se você quer conhecer os sites de coroas que realmente vale a pena entrar, confira nossa lista!

   
1

Be2.com.br

· Teste de personalidade
· Lista de contatos compatíveis
· Equilíbrio entre homens e mulheres

4.3
Votos: 508

VISITE AGORA
2

Solteiros50.com.br

· Análise de personalidade
· Lista de solteiros compatíveis
· Maiores de 50 anos

4.3
Votos: 100

VISITE AGORA
3

Solteiros50.com.br

· Ambiente seguro
· Fácil e intuitivo
· Maiores de 50 anos

4.4
Votos: 143

VISITE AGORA

Solteiros da terceira idade buscam o amor online

 Se você é daqueles que pensa que só os jovens procuram alguém para dar “match” na internet, com certeza está muito enganado.

Os mulheres e homens acima de 40 anos têm entrado com tudo no mundo digital, aquela história de que o universo virtual é um quebra cabeça para os senhores e senhoras de mais idade está totalmente ultrapassada.

Com o passar dos anos, as pessoas mais velhas estão se interessando cada vez mais pela internet, e para sua surpresa não é só para descobrir novas receitas ou ler jornais digitais.

O número de coroas que buscam um amor online depois dos 40 anos tem crescido cada vez mais, e você com certeza deve se perguntar porquê.


Quando chegamos em um certo momento da vida fica mais difícil encontrar alguém legal, nosso círculo social se fecha um pouco mais e nós temos mais trabalho quando se trata de arranjar uma boa pessoa, nem que seja somente para um jantar casual, e esse tem sido um dos principais motivos que levam esses solteiros da terceira idade ao universo dos sites de relacionamento.

Cuidados ao entrar em sites de namoro para pessoas mais velhas

sites de namoro terceira idade
Através dos sites de encontros uma pessoa de 40 ou 50 anos que acessa à internet, pode apenas usar seu smartphone ou computador e se cadastrar. Em questão de minutos ou alguns dias, você pode encontrar pessoas muito interessantes que se encaixam no seu perfil em sites de relacionamento para solteiros acima dos 4o anos.

Apesar das oportunidades que os sites de relacionamento oferecem aos solteiros mais maduros, por serem os mais carentes, estão sempre correndo riscos de entrarem em um barco furado, por isso é sempre importante tomar alguns cuidados antes de marcar encontro com alguém por esses sites para conhecer coroas.

O número de golpes contra os solteiros da terceira idade tem aumentado e muito. Os sites de relacionamentos são os principais abrigos para esses golpistas, eles se escondem através de um bom perfil e fotos bonitas, sempre atrás de uma personalidade doce e encantadora.

Dessa forma muitas pessoas acabam sendo enganadas antes mesmo de se darem conta.

Mas, se você é um dos solteiros com mais de 60 anos, por exemplo, e está atrás de novas experiências, a fim de conhecer novas pessoas ou até de encontrar um novo amor, não precisa ficar receoso e manter distância dos sites de namoro, pois assim como você, lá também podem ser encontradas pessoas de confiança e que não estão de olho na sua conta bancária.

Por isso, deixarei aqui algumas dicas pra você ir atrás de um amor online, mas sem se arrepender depois.

Por que a meia idade?

Essa costuma ser a faixa etária preferida dos bandidos por se tratar de pessoas mais vulneráveis, que normalmente vivem sozinhas.

A preferência aumenta ainda mais quando se trata de mulheres acima dos 40 anos bem sucedidas, por possuírem uma conta bancária mais robusta, se tornam alvos fáceis dos bandidos.

Eles sempre usam de histórias mirabolantes para comover a vítima e praticar o golpe, por isso fique atenta a pessoas que pedem dinheiro para resolver algum tipo de problema pessoal, por exemplo.              

Mantenha sempre cautela

Quando estiver conversando com qualquer pessoa pela internet, fique atento para não entregar dados pessoais, também tome cuidado com endereços, não diga onde mora muito menos o número de seu apartamento. Principalmente se você for um dos solteiros da terceira idade.            

Cuidado com os encontros 

Se você entrou em um site de relacionamento para pessoas acima de 50 anos e conseguiu marcar um encontro, parabéns! Porém, esse encontro deve sempre ser marcado em um local público e bastante movimentado, além disso quando for marcar um encontro com alguém não esqueça de avisar a algum familiar ou amigo sobre onde você vai e com quem vai.

Tente ser o primeiro a marcar o encontro, assim você pode ir a um lugar de sua confiança e poderá ficar mais à vontade.

Na hora de voltar do encontro

Essa é uma dica muito importante para a paquera entre maduros. Normalmente são nesses momentos que você pode estar sujeita ao verdadeiro perigo, se seu acompanhante da noite lhe oferecer uma carona, recuse!

Mesmo que a noite tenha sido boa e a pessoa tenha se mostrado alguém agradável ainda não é hora de baixar a guarda, prefira optar por um táxi ou transporte público. Se essa pessoa gostou da noite e de você também, com certeza vai ligar de volta ou marcar outra saída.

Agora se você não tem como voltar pra casa, e terá que aceitar a carona, é entrar no carro e torcer pra que fique tudo bem. Depois que descer do carro você terá que parar por aí, nunca convide uma pessoa que você acabou de conhecer para entrar na sua casa, muito menos se você morar sozinho.

Você que é filho/a tem que estar sempre atento aos passos dos seus pais no universo digital. A qualquer clique você pode estar sendo enganado, por isso os filhos podem ser essenciais na hora de ajudar os pais a conseguir um bom encontro sem o risco de cair nas mãos de algum golpista ou de uma pessoa com más intenções.

Namoro na terceira idade: livre para amar

Todo mundo tem o direito de se divertir, e não existe idade para amar não é mesmo?

Os solteiros mais velhos, sejam com 40, 50 ou 60 anos, também podem usar sites de relacionamentos, e DEVEM, não é porque chegamos a certa idade da vida que devemos nos privar das coisas que fazíamos quando éramos mais jovens.

A única coisa a que se deve ficar atento é ao passo que damos no mundo digital. Os solteiros da terceira idade devem buscar sim um amor online, mas com cuidado

Gostou? Dê a sua nota

4.8
Votos: 6
Bárbara Tavares
Paulistana da gema, 25 primaveras. Amante dos dias cinzas e viciada em café. Defensora da liberdade de expressão. Espírito livre e indomável. Seu tabu é meu tema preferido. Dona de pensamentos revolucionários e fora do padrão. Não sei o que quero da vida, enquanto não descubro escrevo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui