Início » Encontros sexuais e sem compromisso » Sexo virtual – Guia definitivo para curtir sem medo

Sexo virtual – Guia definitivo para curtir sem medo

O sexo virtual pode ser realizado de diversas formas. Seja por mensagem, ligação ou usando a webcam, essa prática pode ajudar na hora de realizar as mais diferentes fantasias. E tudo isso sem se importar com a barreira da distância – que fica mais curta.

Afinal, com poucos cliques é possível descarregar o tesão com a ajuda de palavras picantes ou brincadeiras mais ousadas, ao vivo, por meio da vídeo-chamada.

Mas, apesar das facilidades, há quem ainda tenha dúvidas sobre o assunto. E neste guia vamos tratar de cada uma delas! Acompanhe até o fim.

Guia definitivo para praticar sexo virtual da melhor forma

sexo virtual na internet dicas
A prática do sexo na internet é cada vez maior. Homens e mulheres recorrem às salas de webcam e chat

Fazer sexo com outra pessoa à distância é fácil, prático e pode ser muito prazeroso. Basta ter internet, de preferência wifi para que seus vídeos rodem sem travar e na melhor qualidade.

Depois, pegue seu PC, smartphone ou tablet e vá para um lugar bem íntimo. A brincadeira já pode começar!

Você pode apostar em uma conversa mais picante, fotos ousadas ou logo partir para a vídeo-chamada. Você e a outra pessoa é que escolhem a melhor opção.

No decorrer deste texto, iremos tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto. Não deixe de conferir tudo e começar a sua aventura sexual com o pé direito!

Onde fazer sexo virtual? Os melhores sites!

melhores sites de sexo virtual 2021
Reprodução: sala de chat e cam ao vivo jasmin.com

Na última e melhor parte do nosso post sobre sexo online, você ficará por dentro dos melhores sites para ter sexo pela webcam ou participar de um chat erótico.

Caso você não tenha um parceiro fixo, e mesmo assim queira se aventurar no mundo do sexo virtual sem compromisso, prepare-se!

Nestes portais você terá acesso às melhores cams de homens, mulheres e também transsexuais, para realizar todos os seus fetiches.

Em alguns deles você pode até mesmo interagir com o modelo, como por exemplo, controlando a intensidade e velocidade do seu vibrador. Vamos, lá?

1. CameraPrive: um doas maiores sites de câmeras adultos do Brasil. Você pode filtrar por garotas, garotos, transexs e transboys. É o portal de transmissões ao vivo preferido do público brasileiro. Devido a possuir meio milhão de visitas mensais o ambiente é bem badalado. Os encontros online podem realizar-se também no mundo real.

2. LiveJasmin: sem pensar duas vezes, o grande destaque desse site de câmera ao vivo de sexo são as modelos. LiveJasmin.com possui mais de 40 mil modelos na categoria de mulheres. É difícil encontrar outro site de sexo na webcam que chegue nessa marca. São quase 3 milhões de acessos mensais e muitos.

3. Cams.com: as cams são muito sensuais e a média que você pode encontrar é de 500 mulheres, 150 homens e 50 Transex online em um dia normal. Nos finais de semana e horário noturno esse número pode triplicar. Esse é um dos sites de sexo online com mais visitas: são quase 16 milhões de visitas mensais em todo o mundo.

[the_ad id=”9715″]

4. LivePrivates: o site de sexo pela internet LivePrivates é outra boa opção se você busca homens e mulheres de tirar o fôlego. Direto na homepage você pode conferir a qualidade do material e ver um vídeo pode ser tentador. O site disponibiliza vídeos ao vivo e fotos de modelos mulheres, homens e transsexuais.

5. MyCams.com: serviço de sexo virtual que oferece milhares de modelos: mulheres, rapazes e trans. Usado por mais de 600 mil pessoas por todo o mundo, ele é muito popular na América Latina. Sendo membro você pode acessar os vídeos gravados, participar do chat e ver os shows ao vivo.

6. BongaCams: esse é um dos sites de sexo virtual queridinhos no Brasil. São quase 6 milhões de visitas mensais e 4,8 milhões só no Brasil. Se você quer ver modelos masculinos, femininos e travestis nas câmaras Web ao vivo grátis, no BongaCams não vai faltar variedade. O site oferece câmeras web de sexo ao vivo com modelos famosas e também amadoras(es).

Por que fazer sexo virtual? 5 motivos!

como fazer sexo virtual
Fazer sexo online pode ser muito excitante, mas algumas precauções devm ser tomadas

Uma das principais vantagens de praticar sexo virtual é que, independentemente de onde você estiver, é possível sentir prazer com ajuda da tecnologia.

Logo, é uma excelente maneira de fazer com que o interesse do relacionamento esteja sempre aceso, especialmente para aqueles que mantêm uma relação à distância e não podem estar com os seus companheiros a todo o momento.

A falta de contato físico é a maior barreira que um casal a distância enfrenta diariamente, e o sexo virtual pode encurtar esse distanciamento, bem como reacender o apetite sexual e proporcionar prazer aos dois, apesar da diferença geográfica.

1. O sexo virtual encurta a distância

Conversar e compartilhar de momentos íntimos através da tela, assim como poder ver e ouvir a outra pessoa com ajuda da câmera, dá a sensação de diminuir a distância que há entre você e o seu parceiro.

2. Melhora a autoestima

Especialmente para as mulheres, que muitas vezes têm vergonha de demonstrar o que desejam ou que não conseguem extravasar suas fantasias com facilidade, o sexo virtual é uma alternativa bastante interessante e que serve com um exercício para a autoestima.

[the_ad id=”9717″]

A prática contribui para que percebam como são desejadas. Sem contar que não há cobranças nem encanações com aqueles quilinhos a mais ou a celulite. Há somente o prazer.

3. Ajuda a superar a timidez

Assim como uma transa virtual ajuda a exercitar a autoestima, também é uma excelente alternativa para superar a timidez.

Visto que favorece quem tem dificuldades em fazer uma aproximação pessoal e auxilia em uma melhor interação com o sexo oposto.

4. Ajuda no autoconhecimento

Se masturbar em frente a tela ou enquanto conversa com alguém é uma maneira de descobrir a própria sexualidade, de conhecer e explorar as regiões que lhe excitam mais e como tocá-las para você chegar ao orgasmo.

O próximo passo, então, é colocar em prática tudo o que aprendeu, de preferência a dois e no mundo real.

5. Use a imaginação para o sexo virtual

sexo virtual

Praticar sexo virtual eleva o nível de oxitocina no organismo. Também conhecida como “substância do amor”, a oxitocina é produzida pelo cérebro em circunstâncias que envolvam intimidade e proximidade, por essa razão o nome acima.

Ao vivenciar o sexo virtual, os níveis do hormônio oxitocina aumentam no corpo em até 45%. Além disso, essa forma de expressão sexual liberta a imaginação, levando muitos casais torná-la uma maneira de tirar a relação real da rotina.

Como fazer sexo virtual? Como transar virtualmente? 10 Dicas!

Ter uma interação visual mais íntima pode ser muito interessante, principalmente quando a distância não permite a interação física.

Ver o seu parceiro se tocando e a sua expressão de prazer é algo muito instigante. Assim como poder ouvir gemidos e sussurros, ainda que estando longe.

[the_ad id=”9721″]

Se você nunca experimentou o sexo online, ou quer aprimorar as suas táticas de sedução, veja 10 dicas de como fazer sexo virtual e tornar a brincadeira através da tela ainda mais gostosa:

1. Cheque o seu equipamento

dicas para fazer sexo virtual
As melhores dicas para que o sexo virtual seja inesquecível para ambos

A primeira dica de como fazer sexo virtual é verificar se o equipamento que será usado está funcionando corretamente. Afinal, não há nada mais desagradável do que ter que interromper uma sessão gostosa de sexo pela internet por causa de problemas técnicos, não é?!

Por isso, certifique-se de que a conexão funciona em uma velocidade satisfatória, e cheque prováveis falhas no som ou na imagem transmitida pela webcam.

2. Escolha um bom lugar

Escolha um bom ambiente para filmar, onde haja uma iluminação adequada e você tenha liberdade, tal como conforto. Deixe o ambiente organizado e procure ter um certo espaço para se locomover sem problemas.

3. Capriche no visual

Para despertar o interesse de quem está do outro lado da tela e aumentar o tesão da brincadeira, vista a sua melhor lingerie ou a sua melhor cueca.

Nada de roupas velhas, surradas ou de ficar em casa, pois não é porque você está distante que não precisa se preocupar com o visual. Acredite, não há nada mais broxante do que isso.

4. Crie um clima

O sexo virtual, assim como em um encontro real, precisa ter um clima para acontecer. Ele demanda mais tempo, sedução e carinho, para que fique mais gostoso. Logo, esqueça a ideia de ligar a câmera e já estar em “ponto de bala”, independentemente se o seu relacionamento já dure há anos ou é apenas algo casual.

Bem como o sexo real precisa de preliminares, o sexo virtual também. Ambos têm que aproveitar o momento e muito bem, por isso, crie um clima antes de partir para a ação.

[the_ad id=”9677″]

Comece com um papo bacana, vá quebrando o gelo e preparando o terreno. Não poupe elogios e mostre o quanto você está à fim de compartilhar esse momento de prazer com o seu parceiro.

5. Ponha a sedução em prática

Seja você homem ou mulher, saiba que a chave de como fazer sexo online bom está na sedução. Lembre-se sempre de que, atrás da tela, há uma pessoa real. Nunca dispense as preliminares, só porque o sexo é virtual. Muito pelo contrário. Use isso a seu favor!

Todo mundo gosta de uma boa safadeza, então, não tenha medo de perguntar sobre as vontades da outra pessoa, quais são os seus fetiches e desejos, pois é dessa forma que você irá seduzi-la e deixá-la à vontade.

6. Deixe a vergonha de lado e ensaie

Se timidez é um sentimento que lhe define na maior parte do tempo, uma dica para deixar a vergonha de lado é praticar para que a exposição se torne mais natural.

Explore o que há de melhor em você e valorize-se, afinal, nada é mais sexy que uma pessoa segura de si.

Ponha uma música relaxante, tome uma bebida e deixe que o papo flua naturalmente em frente a câmera. Porém, se ainda tiver vergonha, ligue a câmera sozinho e explore os ângulos e posições que te valorizam mais.

Jogue o pudor bem longe. Essa é a melhor forma de dar a pessoa do outro lado a liberdade para se entregar como quiser.

7. Mostre-se também

Não deixe que apenas o seu parceiro se mostrar, interaja e faça com que a relação à distância tenha uma sintonia.

Ao invés de olhar e ficar somente digitando, expresse as suas fantasias e quais os fetiches você quer realizar junto com essa pessoa. Peça, faça, observe, elogie, demonstre o que te agrada e quando te agrada. Crie uma situação bem erótica e excitante para a ocasião.

8. Tenha liberdade para se masturbar

Apesar de ser normal ter algum receio em relação à masturbação, não deixe que a preocupação estrague a sua sessão de sexo virtual.

Como a masturbação é uma forma de se estimular e excitar o parceiro, abuse dessa tática com a mesma liberdade que teria se você estivesse no mesmo ambiente que a outra pessoa.

[the_ad id=”9685″]

9. Evite distrações

Tente evitar ao máximo possíveis distrações, como barulhos incômodos e até elementos visuais enquadrados pela câmera.

Tenha em mente que o sucesso do seu desempenho sexual depende da sua capacidade de controlar os próprios impulsos e no sexo na internet não é diferente, pois os fatores externos também interferem na sua concentração.

10. Aproveite o sexo virtual!

A décima e última dica, porém, não é menos importante… Talvez a mais fundamental: entregue-se e deixe fluir! Preocupe-se com o prazer do outro também, além do seu. Com calma, aproveite cada momento e assim vocês dois chegarão lá.

Os riscos de fazer sexo virtual

como transar virtualmente

Como tudo na vida tem um lado bom e um ruim, com o sexo virtual não seria diferente. Assim como existem vantagens para quem adota essa prática, há também as desvantagens. Veja alguns dos motivos o sexo online pode ser ruim:

1. Risco de frustração

Se o sexo online for algo casual, é preciso sabe dividir o sexual do sentimental. Criar muitas expectativas somente por compartilhar de um momento tão íntimo, mesmo que a distância, e esperar por algo além do sexo pode levar à frustração.

Por essa razão, tenha clareza do que realmente deseja quando procurar esse tipo de prazer com uma pessoa desconhecida.

2. Você fica mais exigente e idealista

Ao se relacionar apenas de maneira virtual, você corre o sério risco de ser engolido pela mentira de que tudo é perfeito e que as pessoas na internet são mais fascinantes do que na vida real.

O virtual atua em seu mundo pessoal de fantasia e imaginário, dando a ilusão de que tudo é possível, quando a verdade está bem longe disso.

[the_ad id=”9719″]

3. Sexo virtual pode viciar

O mundo virtual abre portas para as mais diversas possibilidades e não é difícil fica encantado com tudo o que ele tem a oferecer. Porém, assim como a armadilha da perfeição, o sexo pela internet também pode se tornar um vício.

Quando essa prática passa a substituir totalmente qualquer tipo de contato físico, está mais do que na hora de tomar uma atitude. Pois isso mostra que você está perdendo contato com a realidade e se trancando em suas fantasias virtuais.

4. Você pode ser exposto na internet

A exposição é um dos principais riscos que envolvem o sexo virtual. É necessário tomar bastante cuidado, afinal, a internet é um lugar “público” e qualquer pessoa tem acesso aos mais diversos conteúdos, incluindo também materiais eróticos.

Infelizmente, é bastante comum que pessoas sejam expostas em momentos íntimos sem consentimento. Apesar de ser considerado crime e ser punido por lei, imagens e vídeos acabam em sites pornográficos ou compartilhados para conhecidos, provocando constrangimento e levando até mesmo a traumas.

Logo, se você for praticar sexo virtual, certifique-se de conhecer bem a outra pessoa antes de dar esse passo. Pois, muitos são vítimas de chantagens pela cam. Além disso, se não tiver muita confiança ou ainda estiver receoso, esconda o rosto e mostre somente as partes do corpo que deseja.