Cada vez mais pessoas curtem o sexo casual

Muitos solteiros modernos estão à procura de relações sem tabus. O sexo sem compromisso é cada vez mais comum. Confira os motivos pelos quais muitos querem ter uma relação casual e dias para uma noite de prazer!

0
Homem mulher sexo casual
Quem nunca sonhou em ter uma noite de sexo sem compromisso com um desconhecido(a)?

Atualmente vivemos uma época de libertação sexual. Homens e mulheres dizem adeus aos relacionamentos tradicionais e curtem noites de sexo sem compromisso.

Foi-se o tempo em que sexo era um tabu e que realizar fantasias era tido como errado. Hoje, as pessoas estão cada vez mais abertas à novas experiências no âmbito sexual e buscam diversas maneiras interessantes de burlar a rotina e vivenciar aventuras pra lá de quentes.

Além disso, o conceito de sexo dentro de um relacionamento também foi quebrado. Não é mais uma regra estar intimamente ligado a alguém para transar, se houve atração de ambas as partes, independente se forem desconhecidos, o sexo pode acontecer. O que explica a crescente prática do sexo casual nos últimos tempos.

A quantidade de pessoas que buscam esse tipo de relação aberta é cada vez maior e por isso atualmente foram criados sites de encontro casual especialmente para atender a necessidade desse público. No C-Date, por exemplo, existe até mesmo a opção de definir seu perfil erótico e quais são suas práticas sexuais favoritas.

Por não envolver sentimentos, cobranças ou qualquer tipo de ligação a não ser a física, o sexo casual tem se tornado bastante comum, tanto entre homens quanto mulheres.

5 motivos pelos quais o sexo sem compromisso é mais prazeroso

Embora muito ainda considerem o sexo casual como tabu, essa prática vem ganhando cada vez mais adeptos por ser justamente uma forma de saciar os desejos sem a necessidade de estar atrelado a um relacionamento sério.

Muitos homes e mulheres preferem relações liberais e sexo casual

Se você é um dos que pensam em se aventurar no sexo sem compromisso, mas ainda tem suas dúvidas sobre ser ou não vantajoso, aqui vão algumas das razões experimentar essa prática:

1. Não há compromisso

No sexo casual, você não precisa se preocupar em ligar ou dar satisfações no dia seguinte, assim como não precisa se desdobrar para agradar o parceiro. Em outras palavras, não há dores de cabeça.

2. Apenas prazer

Tudo é permitido – com consenso, é claro – no sexo casual. O que vale é o prazer, curtir o momento sem pensar em mais nada e desfrutar ao máximo do que outro tem a oferecer entre quatro paredes. Não há cobranças, apenas a satisfação.

3. Oportunidades para experimentar

O sexo casual abre oportunidades para experimentar coisas novas na cama e conhecer mais pessoas. Graças ao desprendimento de um envolvimento mais sério e emocional, as pessoas se sentem mais abertas ao novo.

4. Autoconhecimento

Essa prática permite que você conheça melhor a si mesmo e o que lhe dá prazer. Assim como ensina a lidar com as diferenças e também respeitá-las. Sem contar que, quando se é adepto do sexo sem compromisso, você percebe que não sabe de tudo.

5. Sem frustrações

Quando você se dispõe a experimentar o sexo casual, já sabe que o único objetivo é o prazer. Dessa forma, não espera por uma ligação ou mensagem no dia seguinte, o que evita expectativas de um possível envolvimento sentimental e assim frustrações.

5 dicas para apimentar o sexo casual

O transar sem compromisso por si só é muito picante. A ideia de ter sexo com alguém que você nunca viu ou mal conhece, e viver momentos de prazer ardente sem ter a preocupação de lidar com o amanhã é o que torna esse tipo de situação muito excitante.

dicas para apimentar sexo sem compromisso
Se transar sem compromisso já é bom, com essas dicas será melhor ainda

Se você quiser transformar esse encontro em algo ainda mais quente, siga as 5 dicas a seguir e desfruto do melhor que o sexo sem compromisso pode proporcionar:

1. Use camisinha

Essa não é uma dica para apimentar o sexo, mas é estritamente necessária. Nunca se esqueça de usar camisinha dentro de uma relação sem compromisso. Você não conhece a pessoa e por isso não deve se expor ao risco de DST’s ou uma gravidez indesejada. Tenha sempre um estoque e utilize em todas as relações, até o oral.

2. Deixe a vergonha de lado

Mesmo que esteja com uma pessoa desconhecida, largue a timidez de lado e permita-se experimentar. Curta o momento sem pensar em nada.

3. Exponha os seus desejos

Caso você tenha conhecido o (a) seu (sua) parceiro (a) em um site de encontros sexuais e já houve uma conversa prévia, ambos estarão cientes das preferências sexuais um do outro. Porém, nada impede que você diga o que gosta e como gosta.

4. Garanta que ambos tenham um orgasmo

Não é só porque o sexo é casual, que ambos não devem sentir muito prazer. Não é justo que um de vocês saia insatisfeito. Então, capriche nas preliminares, fantasie e estimule até que os dois estejam plenamente satisfeitos.

5. Seja amigável

Na manhã seguinte, não importa como você se sente em relação a pessoa e que não haja um sentimento de afeto, seja cortês e amigável. Agir com canalhice somente por ser sexo sem compromisso é uma atitude bastante desagradável.

Gostou? Dê sua nota!

3.6
Votos: 5
Suzana Gomes
Publicitária. Ama comida japonesa e quando dança manda na pista. Odeia a monotonia e a rotina. Acredita que nunca é tarde para fazer algo novo. Gosta de viver novas experiências. Intensa, às vezes impulsiva. Não reprime as suas vontades. Quando faz, faz bem feito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui