Início » Encontros sexuais e sem compromisso » Sexo oral nelas: os 6 erros que os homens mais cometem

Sexo oral nelas: os 6 erros que os homens mais cometem

Sexo com penetração é sempre bem-vindo, mas a verdade é que ele não é o caminho mais fácil para extrair um orgasmo alucinante de uma mulher.

Qual movimento seria, então?

Aquele com total estimulação clitoriana: o sexo oral. Em um estudo realizado em 2016, liderado por Jessica Wood da University of Guelph, quase 70% das mulheres entrevistadas descreveram a prática oral como “muito gostosa” justamente porque o contato com o clitóris é direto e constante, diferente da relação sexual mais tradicional.

Quer você esteja namorando alguém novo ou apenas querendo aperfeiçoar as suas técnicas de sexo oral para garantir a satisfação da sua parceira, é interessante ter em mente que as pessoas e seus corpos são diferentes.

O seu desempenho de sucesso com uma companheira anterior pode não fazer o mesmo pela atual, mas se há algo unanime entre as mulheres é a aversão a algumas coisas que os homens fazem por inexperiência ou falta de prática.

Nós vamos enumerar alguns dos erros mais comuns, com as respectivas soluções, que fazem com que qualquer homem fracasse durante o sexo oral.

Por que é importante saber o que elas gostam?

Já ouviu o ditado popular que diz “é dando que se recebe”? Porque ele se aplica muito bem aqui. Se a sua parceira está satisfeita com a vida sexual de vocês, é muito provável que ela mostre o seu contentamento ao procurar formas divertidas e sensuais de retribuir o quanto você tem se dedicado ao prazer dela. Às vezes uma única ação do homem, que faz a mulher se sentir desejada, é todo combustível que ela precisa para transformar a relação dos dois para melhor.

Quando há reciprocidade na hora do prazer, todo mundo sai ganhando.

Agora, a verdade é que independentemente de um orgasmo ser o objetivo final ou não do momento íntimo, saber o que fazer e como fazer é importante para você e sua parceira. E é aqui que nós entramos com dicas valiosas que vão tornar ainda melhor a experiência.

Erros imperdoáveis do sexo oral: quais são e como evitar?

As chances de que você seja, pelo menos, decente na prática oral são bem grandes, mas ninguém quer ser apenas bom, não é? Nós queremos ser memoráveis para os nossos parceiros, especialmente quando estamos apaixonados.

Pensando nisso, elencamos 06 erros realmente ruins que passam despercebidos por muitos homens durante a prática que eles tanto adoram… Receber.

1. Sem preliminares

O que custa brincar um pouco antes de ir ao que interessa? A antecipação pelo sexo oral irá deixar a mulher duas vezes mais excitada, então explore a região da vulva com beijos, lambidas e mordidas. Um pouco de provocação antes a deixará mais perto do orgasmo. Ela vai enlouquecer e implorar pela sua língua.

2. Fazer por obrigação

Poucas coisas são mais broxantes para as mulheres do que ver o parceiro indo para o sexo oral como se fosse uma tarefa que ele tem que cumprir antes de conseguir transar. Se você não está a fim ou apenas não gosta da prática, basta dizer. É melhor ter um parceiro sincero do que vê-lo fazer sem vontade nenhuma.

3. Usar muita força no clitóris

É claro que ele é o ponto exato de estímulo que vai causar o orgasmo da mulher, mas ele também é muito sensível, então receber atenção demais pode causar dor. Manipule com cuidado. Ah! O corpo feminino é cheio de zonas erógenas.

Toda a vulva – parte externa da vagina – é uma delas, então aproveite para lamber, dar mordidinhas provocantes, inserir dedos no canal e até brincar com o ânus enquanto chupa.
A mulher se sentirá estimulada por toda a parte.

4. Fazer comentários desnecessários

Outra coisa que quebra o clima, é comentar “negativamente” sobre o cheiro ou gosto enquanto faz sexo oral. Você pode estar apenas sendo brincalhão ou sincero sobre algo que percebeu, mas há um momento para isso, e a mulher à beira do orgasmo não é ele!

Se há algo que você deseja comunicar a sua parceira, deixe para depois. Substitua as brincadeiras por palavras sujas. Por mais tímida que ela seja, a mulher vai adorar ouvir o seu entusiasmo em tê-la aberta para você.

5. Usar apenas a língua

Sim, elas amam uma língua macia e úmida para brincar com o seu clitóris, mas você tem lábios e dedos perfeitamente bons para uso, então por que não jogá-los à mistura? Alterne entre lambidas rápidas no clitóris, lentas pelo resto da vulva e insira um ou dois dedos para fazer movimentos de vai e vem.

Quando perceber que ela está quase lá, use o truque do “vem cá”: insira dois dedos com a palma da mão virada para cima, então levante as pontas dos dedos simulando a ação de chamar alguém. Isso pode proporcionar um estímulo ao ponto G. Sua mulher vai adorar a sensação, mas se tiver sorte, vai gozar com mais força ainda.

6. Apressar o orgasmo dela

O sexo oral leva tempo para a mulher, então por que apressá-la? Ficar perguntando se ela está perto de gozar não a fará alcançar o orgasmo mais rápido, pelo contrário, ela pode se frustrar e encerrar o que estivesse para acontecer.

Posições para a fazer gozar com a boca

O método do travesseiro

Ao deitar na cama, a mulher deve pôr um travesseiro embaixo dos quadris. Isso inclinará os quadris dela ligeiramente para cima, o que irá permitir que as pernas abram um pouco mais, e também expor o ânus para possível estímulo.

Sentada no rosto

Essa posição pode intimidar algumas mulheres, mas é muito excitante para os homens que adoram a prática porque eles podem se banquetear com o sexo da parceira. Parece excitante, certo? Ela terá apenas que colocar um joelho de cada lado da sua cabeça e abaixar na direção da sua boca.

Nós encorajamos um pouco de conversa suja antes porque não há nada como um “sente aqui na minha cara” para deixar uma mulher tremula e com arrepios.

Como as mulheres podem ajudar no sexo oral?

Manter uma boa higiene íntima

É válido sempre relembrar que vulvas – de diferentes tamanhos, formas e cores – vão sempre cheirar a vulvas, isso não vai mudar. Agora você sempre pode sugerir que a sua parceira tome um banho antes da relação, caso a última ducha dela tenha sido há muitas horas, ela esteja suada ou envolvida em atividades físicas. Se isso parecer ofensivo, se ofereça para tomar banho com ela. As brincadeiras de vocês dois podem começar lá mesmo!

Ingerir alimentos cítricos

Aposto que você já ouviu falar que o esperma tende a ficar mais doce após o consumo do abacaxi. Com as mulheres, não é tão diferente assim. “O sabor das secreções expelidas pelo pênis e vagina podem ser influenciados, ainda que sutilmente, pelo que a pessoa ingeriu no dia anterior”, diz a Dra. Sari Locker, uma educadora sexual da Universidade de Columbia.

Sugerir que a sua parceira adicione aipo e a salsa nas refeições ou frutas cítricas na sobremesa pode tornar a prática do sexo oral mais interessante. Café e temperos fortes são exemplos do que deve ser evitado. Mas, lembre-se, a suavização do sabor é sutil!

O sabor básico desses fluídos corporais será o mesmo.

Sabemos que, no geral, quase parece complicado, mas não é nada que o diálogo entre você e sua parceira não resolva. Não há nada de errado em perguntar. Ela ficará feliz em guia-lo na direção certa, acredite, mas o primeiro passo já foi dado. Você sabe exatamente o que não fazer durante o sexo oral.