Sexo com amante: como ser o melhor que ela já teve

Na hora de arrasar no sexo existem algumas dicas que podem facilitar e deixar esse momento muito mais prazeroso e intenso para ambos.

0
dicas sexo com amante
O sexo com o amante pode ser ainda mais prazeroso seguindo essas dicas

Muitos infieis afirmam que o sexo com o amante é mais gosto. Mas será que isso é verdade? Quando o assunto é infidelidade sempre existe muita polêmica, mas na maioria das vezes homens e mulheres procuram um outro parceiro por não estarem satisfeitos com o que tem em casa, principalmente na vida sexual.

Independente do sexo ser com o amante ou não, a novidade sempre é um afrodisíaco. Transar com uma pessoa nova é muito excitante já que você tem a possibilidade de descobrir sensações próprias e novas forma de provocar prazer no outro.

O que aumenta cada vez mais a infidelidade é que muitos casais essa emoção. Afinal, quando você tem algo não precisa batalhar para conquistar. Já não existe novidade, com o tempo a intimidade aumenta e você começa a conhecer o seu parceiro tão bem, que na hora do sexo não existe nenhuma novidade.

Quando você transa com o amante ele se empenha ao máximo para te satisfazer por uma razão: concorrência. É aquele velho ditado:

“Quem não dá assistência, abre espaço pra concorrência, perde a preferência e tem que lidar com as consequências.”

E isso acontece na prática, os parceiros fixos acabam perdendo a preferência por deixarem a desejar na hora do sexo. Já os amantes sabem da existência da esposa e sempre se empenham ao máximo para te satisfazer e superar o outro. A vantagem do amante é que ele sabe que existe uma outra pessoa na área e vai lutar para não perder o posto quando o tema for sexo, logo o sexo com amante costuma ser de qualidade.

Além disso, geralmente os amantes falam mais abertamente sobre seus desejos secretos. Provavelmente você se sente mais a vontade para propor fantasias e novas ideias na hora da transa. Já que com a amante não existe a necessidade de se fazer de bom moço, com ela você pode ser você e não tem que assumir o papel de pai de família, responsável, etc.

sexo com a amante conselhos

Atualmente se você propor a sua mulher uma noite de sexo a 3, grande parte delas não iriam entender e levariam a proposta como uma ofensa. Seria algo tão absurdo que poderia colocar em jogo a relação. Com a amante isso não acontece! Quem tá na chuva é para se molhar e se ela topou ser a outra, é porque já conhece bem seu lado sacana… então, porque não tentar?

Aí fica fácil para ter uma boa amante, né? Nada de rotina, encontros esporádicos, vontade de uma boa transa, ela tentando ser melhor do que a esposa, e ainda por cima sabe tudo o que você quer. Por isso que muitos homens consideram o sexo com a amante muito melhor do que com a esposa.

Mas, sempre podemos melhorar, não é mesmo? Pensando nisso vamos apresentar as 8 dicas para que a transa com o seu ou sua amante seja inesquecível, confira!

1. Crie um ambiente de tensão antes do sexo

Os marmanjos são excitados facilmente por componentes visuais: um decote ou um vestido mais curto já é suficiente para deixar um homem no ponto. As mulheres funcionam de uma forma diferente e muito mais emocional.

Então ir a um restaurante ou tomar um drink em um barzinho é uma boa. O segredo é saber criar expectativas sobre o que vai acontecer depois. Essa tensão e expectativa deixam as mulheres muito excitadas. Poder ter certeza que depois dessa introdução o sexo com a amante será muito mais gostoso.

2. Faça umas preliminares de verdade

Isso não é nenhuma novidade, mas vale a pena reforçar porque a maioria dos caras pensam que preliminares e dar uns beijinhos às pressas e depois partir pro abraço. Erro! Uma rapidinha pode ser uma delícia, mas quando o tempo permitir capriche antes do sexo explorando bem o terreno.

As mulheres se excitam de outra forma e precisam de um bom trabalho antes de chegar à penetração, já que uma boa lubrificação irá garantir que o sexo seja muito mais prazeroso para ambos. Sexo com amante também deve ser bem trabalhado.

Explore todas as suas zonas erógenas, além da vagina e dos seios, não esqueça de estimular as orelhas, pescoço, braços, mãos, costas, pernas, abdômen e até mesmo os pés. Toque cada parte e preste atenção para descobrir quais são os seus pontos fracos.

3. Uma boa masturbação nunca falha

As mulheres são multiorgásmicas e tem diferentes tipos de orgasmos proporcionados pelas terminações nervosas da vagina, clitóris e ponto G. Já ouviu falar na ejaculação feminina? Então! Mas, mesmo que nem todas possam gozar de todas as formas possíveis uma boa masturbação no clióris nunca falha. Muitas mulheres não conseguem excitar-se sem estimular essa área, então mãos a obra.

O clitóris, depois do cérebro, é o órgão sexual mais importante das mulheres. Acaricie as zonas ao redor até chegar ao clitóris e estimule-o delicadamente aumentando a pressão e intensidade conforme ela pedir. Não se esqueça que isso não é um pênis e que a regra de quanto mais rápido e forte melhor, não funciona, ok?

sexo com amante preliminares
As preliminares é a parte mais importante na hora da transa

4. Faça sexo oral com o amante

Sexo com amante tem que ter oral. As mulheres adoram sexo oral, essa prática é sinônimo de intimidade e admiração, elas se sentem desejadas e poderosas. E as mesmas regras da masturbação valem para o sexo oral: faça com delicadeza, chupe como se estivesse saboreando um manjar dos deuses.

Tem que fazer com vontade e sempre atento aos sinais de prazer dela para mudar o ritmo e a velocidade. E não se esqueça que as mãos nunca deixam de trabalhar, enquanto você faz aquele oral gostoso, toque seu seios ou pressione forte seus quadris.

5. Use a imaginação

Sexo com amante é sinônimo de sair da rotina, não é mesmo? Então faça valer a pena e use a imaginação. Não vai ficar na mesmice porque em pouco tempo ela vai te dar o pé na bunda de tanto tédio. Use a imaginação para aumentar a qualidade da relação sexual.

Faça surpresas com azeites, velas aromáticas, frutas, gelo, plumas, fantasias, jacuzzis, sauna, jogos sexuais, espelhos… isso irá apimentar o sexo e deixá-la surpreendida e louca de prazer.

6. Aposte em novas posições

Não estamos dizendo que para fazer sexo com o amante você deve dominar todas as posições do kamasutra, mas que tal variar um pouco? Afinal de contas, papai mamãe, de quatro e de ladinho, apesar de serem muito prazerosas, já são bem conhecidas.

Comece com pequenas mudanças e vá optando por posições sexuais ousadas aos poucos. Com certeza será uma experiência inesquecível para os dois e vocês poderão descobrir pontos de prazer que nunca imaginaram antes.

7. Seja um pouco agressivo e dominador

Mulher gosta de homem com pegada. Ok, não vamos generalizar existem as românticas, mas a maior parte delas querem um homem que saiba a hora de dominar na cama. Uma pegada mais forte no cabelo ou no bumbum vai fazer ela delirar.

Comece aos poucos e veja como ela reage. Elas ficam loucas quando você assume o papel de malvado. Quem sabe esse seria um bom momento para começar a praticar bondage e deixá-la subindo pelas paredes. Lembre-se que no sexo com amante é recomendado liberar todas suas fantasias!

posiçoes sexuais no sexo com a amante
Variar as posições na hroa do sexo com seu(ua) amante pode ser divertido e muito mais prazeroso

8. Mantenha o ritmo e a posição

Um das chaves do bom sexo com amante e que muitos homens falham é manter o ritmo e a posição durante a penetração. Mesmo que você tenha feito as preliminares de acordo, as mulheres podem demorar um pouco mais para chegar ao orgasmo.

A má notícia amigo, é que se você não dura nem 1 minuto em uma posição e não consegue manter o ritmo da dança, você dificulta as coisas para ela. Depois que vocês se divertirem bastante e encontrarem aquela posição preferida para finalizar a transa, mantenha a mesma postura e ritmo, exceto se ela pedir algo diferente. Cumpra as ordens dela como um bom amante deve fazer.

Gostou? Dê a sua nota!

4.3
Votos: 58
Ítalo Campos
De segunda a sexta, social. No final de semana, moletom. Tatuado e gente boa. Degustador de vinhos e conselheiro nas horas vagas. Viciado em séries e detesta spoiler. Comunicativo, porém solitário. Observa as relações humanas pelas ruas do RJ. Expressa com palavras as reflexões sobre tudo e nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui