Atenção para detectar um Salt Daddy

O Salt Daddy é o ‘Papai de Sal’, isso significa em primeiro momento, os dois tipos são muito similares, mas o gosto é completamente diferente, assim como o sal e o açúcar.

0
sugar daddy ou salt dadyy

Explicando de forma clara o Salt Daddy é aquele que finge ser um Sugar Daddy para obter algum tipo de vantagem do Sugar Baby.

São tantos sites de relacionamento sugar e tantos ‘Papais’ para escolher que é necessário ter cuidado para saber detectar os falsos e ignorá-los. Isso é muito importante tanto para sua segurança, como para não perder o seu precioso tempo.

Para descobrir se você está teclando com um Sugar Daddy ou com um Salt Daddy, primeiramente foque nas informações do seu perfil, se está completo, se faltam algumas informações, os detalhes de suas fotos também podem dizer muito.

Depois, fique atenta caso haja contradições sobre o que ele te diz e o que está no perfil, geralmente sempre há uma falha. O mais comum é que exista uma diferença de idade no relacionamento sugar, então se você encontrar um candidato a Sugar Daddy muito jovem fique com o pé atrás.

Principais erros de um Salt Daddy

Se a conversa entre vocês sempre for picante, e ele insistir em falar sobre sexo, fantasias ou posições, fique ligada.

Geralmente este perfil vai fazer você perder o seu tempo apenas para se divertir com um bate-papo quente, ou pode chegar até mesmo a pedir o seu número de celular para continuar pelo whatsapp ou seu skype para uma webcam.

Seu objetivo é simples: ter um nude ou um vídeo amador, tenha muito cuidado pois você ainda não o conhece e o risco que esse material seja divulgado sem sua permissão é alto.

Desconfie se ele ‘se gabar’ de mais, falar, falar e falar. Um Sugar Daddy não está preocupado em te convencer de sua situação econômica ou forma de vida, pois ele demonstrará tudo isso com atitudes quando for o momento.

Um Salt Daddy fará muitas promessas e falará do seu poder e de suas posses apenas para te impressionar e conseguir algo mais. Mas se você der espaço para este tipo será uma perda de tempo pois ele sempre tentará criar falsas ilusões para te manter enganchada.

Por último, se ele começar a falar de dinheiro ou de algum tipo de patrocínio fixo é um mal sinal. Um Sugar Daddy esperará o momento certo, depois de ter feito uma análise do seu perfil e saber se você poderia ser a Sugar Baby ideal para ele, sem precipitações.

Existe um longo caminho a ser percorrido para que um relacionamento sugar realmente seja acordado e estabelecido com as regras e limites de ambos. Um Sugar Salt vai querer te encher de esperanças e começará a falar destes detalhes logo no início da conversa.

Fuja!

Gostou? Dê sua nota!

4.9
Votos: 15
Suzana Gomes
Publicitária. Ama comida japonesa e quando dança manda na pista. Odeia a monotonia e a rotina. Acredita que nunca é tarde para fazer algo novo. Gosta de viver novas experiências. Intensa, às vezes impulsiva. Não reprime as suas vontades. Quando faz, faz bem feito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui