Início » Relacionamento sugar baby » 7 regras do sugar dating que você não deve esquecer jamais

7 regras do sugar dating que você não deve esquecer jamais

Se você este em busca de um sugar dating, é importante ficar atento a algumas regrinhas básicas. Elas servem para evitar quebrar a cara, se decepcionar ou até mesmo se meter em uma furada. Nesse guia vamos abordar as regras essenciais que você não deve esquecer.

1. Escolha o sugar com muito cuidado

Seja você um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby, é importante tratar o relacionamento sugar com muita seriedade.

A maioria dos contatos realizados entre pessoas interessadas nesse tipo de relacionamento acontece online.

Isso significa que você terá que analisar muitas informações para ter a certeza de que a pessoa do outro lado é realmente quem ela diz ser.

Mesmo com toda a segurança proporcionada por sites de relacionamento sugar baby, muitos homens e mulheres mentem a respeito de aspectos importantes. Por isso, cabe a você analisar todos os detalhes para evitar perder tempo ou correr riscos.

Quando estiver buscando por um patrocinador ou por patrocínio, use filtros para encontrar a pessoa certa. Defina a idade, o sexo e as características.

Não existe enrolação no universo sugar, então você vai encontrar quase tudo o que precisa saber logo no perfil dos usuários.

Descubra o que as pessoas estão dispostas a fazer, o que elas procuram e o que oferecem em troca.

2. Seja autêntico e fiel ao seu perfil

As conversas começam online, mas podem terminar em um restaurante sofisticado ou em um café, por exemplo. Por isso, a sua imagem online deve ser um retrato da sua imagem real.

Isso não vale apenas para as fotos, mas também para a personalidade, maturidade, expectativas, objetivos e emoções.

Você não deve criar uma personalidade diferente quando estiver em um sugar dating. Por isso, a melhor maneira de começar é mostrando quem você é, de forma direta e honesta. Uma dica legal é usar boas frases de apresentação para o seu perfil.

No dia do encontro, demonstre todas as características que foram anunciadas online, durante as conversas.

3. Não espere que o sugar dating seja diferente de um namoro

Muitas pessoas que não conhecem o significado de sugar dating acreditam que se trate de algo completamente diferente de um namoro. Mas no começo, as coisas são bem parecidas. Algo que você mesmo pode conferir em sites como o Seeking Arragement.

Primeiro é preciso analisar uma série de candidatos, sejam homens ou mulheres. Isso pode ser feito em sites especializados no assunto, que oferecem segurança, privacidade e sigilo.

Depois, é preciso marcar encontros para levar a relação para um outro nível. Quem está em um sugar dating quer passar tempo junto, aproveitar a companhia e viver experiências únicas.

É como um namoro, só que melhor e sem aquela carga de compromisso. Sem falar nos outros benefícios, como os mimos incríveis, atenção especial e uma conexão que só acontece no sugar dating.

E como em um namoro tradicional, é possível que você não encontre a pessoa certa no primeiro encontro.

Dessa forma, o melhor a se fazer é passar mais tempo se conectando com candidatos antes de marcar alguma coisa. Assim você tem mais chances de encontrar o Sugar Daddy, Daddy Gay ou Sugar Baby ideal.

4. Quem entra em um relacionamento sugar saber o que quer

Se você é um homem maduro e bem-sucedido ou uma mulher decidida e que sabe exatamente o que quer, o que menos espera é enrolação. A objetividade é um dos grandes princípios do sugar dating.

O tempo deve ser valorizado e respeitado. Isso implica em não fazer joguinhos ou dar muitas voltas. Vá direto ao ponto, mostre o que você deseja, quais são as intenções e até que ponto você está disposto a ir dentro da relação.

Deixar as expectativas bem transparentes é essencial para evitar situações inesperadas, cobranças e decepção.

Pode ser que você tenha que responder a várias perguntas sobre o que você quer, quais são os seus planos e o que você pode realmente oferecer. Essas perguntas ajudam a definir a compatibilidade entre os homens e mulheres da relação.

A objetividade vale tanto para o Sugar Daddy quanto para a Sugar Baby. Então, mostre que você é maduro o suficiente para começar algo novo.

5. Estabeleça um contrato e deixe as coisas claras

dicas para encontros sugar

Tudo bem, você não precisará assinar nada. Mas o relacionamento sugar é mais formal do que uma relação tradicional. Existem regras e acordos que devem ser cumpridos.

E quem decide como a relação será conduzida são as próprias partes envolvidas. Por isso, vale a pena ter um cronograma, estabelecer como serão os encontros, com que frequência, onde serão realizados e o que estará incluído.

Leve em consideração que, além do sugar dating, todos possuem uma vida, com diversos outros compromissos e atribuições, como família, estudos e trabalho.

Logo, manter tudo organizado é fundamental para não descumprir com acordos, não cancelar encontros de última hora ou não satisfazer os interesses do patrocinador ou da patrocinada.

Essa é uma maneira de garantir que o que foi estabelecido no começo da relação seja realmente cumprido. Pode parecer muita formalidade, mas isso realmente ajuda.

6. O sugar dating deve evitar a rotina

Se você já teve um relacionamento tradicional, como um namoro ou casamento, sabe que com o passar do tempo as pessoas se acomodam.

Muitas vezes, deixam de fazer o que faziam no começo da relação, como ser carinhosos, atenciosos ou comprometidos com o que foi acordado.

Em um sugar dating você nunca deve se acomodar. É preciso continuar se preocupando com a sua roupa, o seu estilo, as suas emoções e tudo que estava presente desde o começo. Só assim a relação poderá continuar – e todos os seus benefícios.

Isso não significa que você nunca poderá fazer um desabafo ou contar algo sobre o seu dia. Na verdade, muitas vezes esses são detalhes que fazem parte do universo sugar.

O ponto é não ficar muito confortável na relação, a ponto de descumprir com o combinado.

7. Mesmo se você for um sugar baby, mommy ou daddy; seja discreto

Quem conhece o significado de sugar dating sabe que esse é um modelo de relacionamento que está em alta. São milhões de pessoas patrocinadas e patrocinadores no mundo todo.

No entanto, é preciso ser discreto com relação ao assunto, especialmente quando você estiver em busca de um relacionamento sugar na prática.

Forneça apenas dados que sejam necessários quando se cadastrar em plataformas especializadas. Mantenha fotos privadas, para garantir que apenas pessoas que você aprova possam acessar o conteúdo.

E durante a relação, mantenha tudo em sigilo, de acordo com o que vocês combinarem. O seu relacionamento sugar deve ser exclusivo e incrível para ambas as partes.

Preparado para o sugar dating?

Essas são as principais regras do sugar dating que você deve conhecer. Elas vão te ajudar a encontrar o parceiro ou parceira ideal sem passar apuros.

Como se trata de uma prática nova e cheia de detalhes, é importante se informar antes de começar.

Essa é a melhor maneira de aproveitar ao máximo todos os benefícios, como os mimos e exclusividade, sem sofrer com os aspectos negativos, que também existem.

Deixe um comentário