Quero uma amante: confissão de um homem

Se você é um homem casado com um casamento infeliz e procura uma amante, saiba que você não está sozinho.

3
quero uma amante
Desabafo: quero uma amante

Bom, se você chegou até aqui com certeza é porque quer uma amante. São vários motivos que levam um homem a buscar uma outra mulher fora do relacionamento. Talvez seja um momento de crise ou uma fantasia de ficar com mulheres comprometidas.

O fato é que você pode encontrar uma amante da forma tradicional, o que pode ser muito arriscado. Além de não ser aconselhável que você se envolva alguém do seu círculo social ou do trabalho, por exemplo.

Pensando nisso hoje em dia existe um novo segmento dos sites de relacionamento: os sites para traição. Isso mesmo! Já foi-se o tempo em que só havia sites de namoro para quem buscava o grande amor.

Os sites se convertem na forma preferida dos homens para procurar casos extraconjugais. Já que entrar em um site para buscar amante é fácil, rápido e totalmente seguro. Atualmente existem muitos portais do estilo como por exemplo: Victoria Milan, Ashley Madison, Second Love.

A questão é que você não está sozinho! São muitos homens que tem esse desejo e um dos nossos leitores compartilhos os motivos e angústias de querer uma amante. Confira esse desabafo!

Porque procuro uma amante

Todos vão me julgar, e eu não estou aquí para me defender ou justificar o desejo de querer uma amante. Esse é o meu relato, a minha história e apenas um desabafo. Vou compartilhar em poucas palavras o dia em que eu disse para mim mesmo ‘Chega, quero uma amantee’. Com certeza muitos homens irão se identificar.

Casado há 10 anos meu relacionamento já não era como antes. Claro, como já é clichê todos sabem que no começo é um mar de rosas. Sexo várias vezes ao dia, supremas picantes, creminho, massagem, lingerie. Nossa vida sexual era ativa e sempre queríamos mais.

Confesso que a ideia de estar o resto da vida com uma única mulher me assustava um pouco, mas eu estava apaixonado, loucamente apaixonado. Sua pele, cabelo, cheiro… eu a queria com loucura da cabeça aos pés. Então eu deixei rolar, com o tempo o amor aumentava e o sexo era cada vez melhor.

site para infidelidade ashley madison

Depois de 3 anos, os quais eu fui completamente fiel, decidimos nos casar. Os primeiros 2 anos do nosso matrimonio foi maravilhoso. Descobrimos o prazer de compartilhar uma vida em comum. Dormir e acordar juntos e compartilhar intimidades.

Mas é aí que mora o perigo! O tempo passou e o que antes era novidade, beleza e prazer se transformaram em rotina. Se você está se perguntando: o que leva um homem a ter amante? Na maioria das vezes: rotina.

Claro que existem caras muito bem servidos e com relações para lá de picantes, que querem ter uma uma segunda mulher. Talvez por realizar uma fantasia, por necessidade, ou só po safadeza mesmo. Mas os homens casados que amam as suas esposas acabam buscando na amante uma válvula de escape para para viver novas emoções.

quero uma amante

Afinal com o tempo, um casamento vai ficando monótono e chato. Isso mesmo! E principalmente se o casal não for maduro e aberto o suficiente para sentar e conversar sobre esse tipo de problema.

Tudo bem, você ama a sua mulher, ela é sua parceira, sua amiga… mas vamos confessar: estar o resto da vida sem poder ter relações com outras mulheres? Sem provar coisas novas? Como você não vai perder o tesão com o tempo?

Ah, e fui isso que aconteceu. Nossa rotina mortal havia matado a vontade de sexo dos dois. Estávamos cada vez mais distante, totalmente longe da realidade e das aventuras sexuais que vivíamos quando tínhamos acabado de nos conhecer.

Eu confesso que lutei. Tentei de todas as formas, mas a química não era mais a mesma. O pior é que eu há amava apesar de tudo. Nossa vida sexual não estava legal, mas éramos amigos e parceiros. Com exceção do sexo, tudo funcionava perfeitamente bem no nosso casamento.

Depois de resistir, eu me lembro muito bem do dia em que decidi ter uma amante. Era sexta-feira a noite, chegamos do trabalho super cansado, como sempre. Depois de toda a rotina e afazeres doméstico, eu esperava alguma surpresa já que era nosso aniversário de matrimônio.

homem busca amante

Deitados na cama, ella simplesmente beijou o meu rosto, disse boa noite, virou para o lado e dormiu. Foi nesse momento que eu disse a mim mesmo ‘Quero uma amante’. Estava cansado de implorar por sexo e já nem tinha vontade de tentar.

Estava cansado daquela vida cansativa, eu com meus 37 anos ainda queria viver muitas coisas. Queria realizar fantasias, conhecer outras mulheres, experimentar novas aventuras. Eu era muito jovem para não ter uma vida sexual.

Queria me sentir um hombre desejado e capaz de satisfazer uma mulher plenamente. Porque durante alguns anos pensei que jamais voltaria a ter essa sensação. Que loucura!

Por isso digo, cara você não tem que ter uma amante! Tenho amigos que são felizes, muito bem casados e que nao pensam em buscar uma amante. Mas isso depende da realidade de cada um. No final das contas as pessoas não julgar, porque ninguém sabe o que acontece entre quatro paredes na vida de um casal.

Gostou? Dê a sua nota!

4.2
Votos: 23
Rodrigo Barros
Jornalista, leonino e cervejeiro. Escreve sem rodeios e vai direto ao ponto. Metade canalha e metade romântico. Um cara fora do normal que gosta de escrever sobre sexo, amor e todas essas paradas ocultas do universo masculino.

3 COMENTÁRIOS

  1. Vamos para de criticar e aceitar a decisão do outro. Quem quer trair trai, quem não quer nao… simples assim! Que mania do povo de querer julgar todo mundo. Se o seu casamento é um mar de rosas bom pra vc. Tem gnt que por mil motivos não tem o mesmo e querem uma outra pessoa, só isso. Eu ja fui infiel e ja fui traida, infelizmente é o risco que a gnt corre…

  2. esse negocio de fidelidade é tudo balela, tenho amigos homens e mulheres que traem porque dizem nao poder estar com a mesma pessoa o resto da vida. O problema é que ninguem quer admitir e depois ficam com falso moralismo!

  3. cada vez que eu me deparo com uma coisas dessas da até desanimo. Hoje em dia as pessoas já nao acredita nos relacionamentos. Claro, agora é tudo muito fácil e instântaneo. Antes os casais permaneciam unidos diante das dificuldades. Agora com o primeiro obstáculo o cara diaz: ah quero uma amante e tudo resolvido. Acho que ambos deveriam se respeitar um pouco mais e se vc nao está feliz com sua mulher…. que tal largar e procurar outra estando solteiro? É tao bom ter a consciencia tranquilla. Falo isso porque sou casada há 20 anos e não é fácil, só que essa é a nossa escolha e enquanto estivermos juntos a palavra é RESPEITO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui