Qeep: novas amizades, bate papo e diversão

0

Para quem busca um app que permita conhecer pessoas, fazer amizades e até encontrar um grande amor, o Qeep é uma excelente opção.

Desenvolvido especialmente para Android, Windows Phone e IOS, o Qeep é mais do que um app de namoro, sendo um local para conversar, flertar, fazer amigos e se divertir muito.

Por lá você encontrará salas temáticas para conversar, poderá compartilhar fotos e flertar com os perfis que despertam o seu interesse.

A interface é organizada de maneira agradável, com visual bastante profissional, o aplicativo conta com 35 milhões de usuários em sua base de dados.

Os Qeepers, que são os usuários do app podem realizar a instalação de forma totalmente gratuita, passando a usufruir da troca de mensagens com outros perfis.

Sempre com o objetivo de gerar interação entre os usuários, o Qeep é um pouco mais do que apenas um app de relacionamento amoroso.

Sendo usado por todos os públicos, desde os que desejam fazer amigos e ter um momento de diversão aos que procuram um par que goste dos mesmos hobbies.

qeep
O aplicativo Qeep está disponível para sistemas Android e iOS

Como criar um perfil no Qeep?

O cadastro na rede social é fácil e rápido! Você deverá fazer o download do aplicativo através da loja oficial de apps do seu smartphone ou tablet.

Você poderá fazer seu login com sua conta no Facebook ou usando seu endereço de e-mail que não será exibido para os demais usuários.

O próximo passo é adicionar uma foto que só mostre você, ou seja, fotos de amigos, desenhos ou fotos de partes do seu corpo serão rejeitadas pelo app.

Feito isso você deverá começar a personalização do seu perfil, colocando suas informações pessoais, descrevendo você detalhadamente para que todos os outros usuários possam ver seu perfil e ter interesse em trocar mensagens contigo.

Para começar um papo com alguém interessante você poderá jogar o jogo do match, que em muito se parece com o app Tinder, aparecerá uma foto da pessoa e você deverá escolher se dá match ou não.

Outra opção para encontrar perfis é clicando no radar que fica no canto inferior do app, ele irá te mostrar pessoas que estão próximas de você, que ficará livre para escolher para quem enviar solicitações de bate-papo ou não.

Design do Qeep

As recentes atualizações do app desagradaram aos Qeepers que estavam familiarizados com o aplicativo, uma vez que o design mais moderno diminuiu a quantidade de interações possíveis no app e tornou o Qeep mais parecido com o Tinder.

Devido a isso, é possível encontrar várias reclamações relacionadas à atualização por parte de quem já possuía o app instalado e gostava da versatilidade de opções de interações que o app oferecia.

Fato é, que com a atualização o aplicativo ganhou um ar muito mais profissional, gerando credibilidade para aqueles que ainda não conhecem o Qeep e desejam encontrar um amor online.

Configurações de descoberta

Dentro do app você poderá atualizar suas configurações de descoberta para que o Qeep só te envie perfis que estão de acordo com o que você deseja. Assim você evitar a perda de tempo na troca de mensagens com pessoas que não cumprem seus requisitos para um relacionamento.

Você poderá clicar em “configurações de descoberta” e editar informações como:

  • Gênero;
  • Idade;
  • Distância dos outros usuários;

Assim, você poderá encontrar perfis que estão dentro da faixa etária de pessoas que você gostaria de se relacionar e que moram perto de você ou que frequentam os mesmos lugares que você.

Ao ficar online no seu trabalho, sua configuração de distância irá te mostrar perfis de pessoas que estão na região, quem sabe seu grande amor trabalha no mesmo prédio comercial que você e por acaso ainda não se encontraram?

Para encontrar as pessoas que estão próximas, você só precisará clicar no radar no canto inferior da sua tela.

Você também poderá decidir se deseja ver perfis de homens, mulheres ou ambos, essa edição irá te economizar tempo, facilitando que você encontre pessoas interessantes em poucos minutos de navegação pelo app.

Afinal, são milhares de perfis disponíveis, quanto melhor for a sua edição de perfil ideal de pretendente, mais fácil será encontrar a pessoa dos seus sonhos.

Créditos no Qeep

Para a experiência do Qeep ser mais completa, é preciso usar seus créditos com sabedoria. O próprio app te fornece créditos gratuitos em pequenas quantidades. Para ganhar esses créditos existem alguns critérios:

  • Acessar o Qeep diariamente;
  • Conectar-se ao perfil no Facebook;
  • Realizar a confirmação do seu endereço de e-mail;
  • Realizar a verificação do seu número de telefone;

Seu número de telefone e e-mail serão preservados pelo site, que bonifica os Qeepers que realizam essas ações com créditos. Essa é uma forma de ter certeza de que é um perfil de uma pessoa real, contribuindo para que o app seja mais interessante para todos.

Se mesmo assim seus créditos estão em baixa e você deseja usar funcionalidades em que precisará deles, os créditos são vendidos nas lojas do iTunes, Google Pay e também através do Paypal.

Além dos créditos, o app também fatura com propagandas que poluem um pouco o visual do Qeep e são alvos de comentários negativos dos Qeepers.

Reputação e segurança

Algo que salta aos olhos é que o app não possui muitas ferramentas que visam coibir pornografia dentro do aplicativo, geralmente as fotos do perfil são avaliadas visando apenas evitar que os usuários postem fotos impróprias.

O que tende a ser visto de forma negativa, uma vez que a maioria das pessoas que usa esse tipo de aplicativo está em busca de relacionamentos amorosos que vão além do encontro casual.

O Qeep possui fama de ser um app divertido e de fácil usabilidade, fazendo com que os Qeepers passassem muitas horas de deus dias logados ao app, o que possibilita que a paquera role solta.

Na parte inferior do site de download, é possível encontrar dicas do Qeep para o namoro online ser seguro, visando proteger os usuários de contas falsas ou pessoas que estão tentando se aproveitar de outros usuários de boa fé.

Gostou? Dê a sua nota!

0
Votos: 0
Bárbara Tavares
Paulistana da gema, 25 primaveras. Amante dos dias cinzas e viciada em café. Defensora da liberdade de expressão. Espírito livre e indomável. Seu tabu é meu tema preferido. Dona de pensamentos revolucionários e fora do padrão. Não sei o que quero da vida, enquanto não descubro escrevo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui