5 desculpinhas mais usadas pelos homens infieis

Sabe quando o seu marido ou namorado vem com aquela 'histórinha pra boi dormir'? Confira os 6 pretextos mais usados pelos homens na hora de se encontrar com suas amantes, segundo pesquisas.

0
desculpinhas dos homens infieis
Sabe aquela cervejinha inocente com os amigos? Ela pode não ser tão inocente assim. Ir beber com os 'brothers' é uma das desculpas preferidas dos homens infieis.

Se você está com a pulga atrás da orelha e desconfiada de que o seu marido está te traindo, com certeza está procurando sinais de alerta. Sabemos que a traição pode ser algo dolorido e não há nada peor do que desconfiar mas não ter certeza. Os homens infieis costumam ser inteligentes e muito cuidadosos para não serem pegos no flagra!

Alguns dele são um pouco mais criativos e podem criar histórias mirabolantes difíceis de serem descobertas. Porém apesar de se acharem os espertinhos. A maioria dos homens infieis vão usar as boas e velhas desculpas para encontrar a amante.

O site especial para aventuras extraconjugais Ashley Madison entrevistou quase 1500 homens infieis para saber qual a desculpa eles usavam para trair suas esposas ou namoradas. Neste post você vai conferir as 5 histórinhas preferidas deles, e se escutar algum já sabe… fique esperta!

mentiras de um homem infiel para encontrar a outra

1º Trabalhar até mais tarde

“Oi querida, hoje tenho que trabalhar até mais tarde porque o meu chefe me pediu uns relatórios de última hora. Quando eu estiver saindo te aviso, beijo!”

32% dos homens infieis usam a boa e velha desculpa de “fiquei trabalhando até tarde” quando traem suas mulheres. Na hora de ter aquela brechinha para ver a amante qualquer desculpa vale, até mesmo a mais obvia.

Ok, sabemos que imprevistos acontecem, mas quem quer ficar trabalhando até tarde? Geralmente, você chega antes, faz menos horário de almoço, ou o que seja para sair no seu horário. Afinal, no final do dia o que um homem mais quer e aquele banho quente e cair nos braços da esposa – pelo menos deveria ser assim.

Então de o seu parceiro começar a usar essa desculpa frequentemente, independente da profissão as possibilidades de que seja mentira são grandes. O melhor para tentar descobrir e jogar um verde em algum colega de trabalho, ou dar uma espiada no seu cartão de ponto, se ele tiver.

• LEIA TAMBÉM: Mulheres infieis traem pelos mesmos motivos dos homens

2º Sair com os amigos

“Oi preta, os caras acabaram de me ligar para ir tomar uma breja. Faz tempo que eu não os vejo então vou lar bater um papo de boa. Qualquer coisa me liga linda!”

Essa desculpa é conhecida e costuma funcionar muito bem. 21% dos homens infieis inventam reuniões com seus amigos. Elas podem ser de última hora, ou podem ser planejadas com antecedência. Depende da técnica do seu marido infiel. Essa a desculpa perfeita para muitos principalmente se o grupo estiver formado pelos melhores amigos que acobertam suas escapadas.

É muito saudável ter uma vida social e manter as amizades. Porém às vezes os homens se aproveitam da confiança do relacionamento. Eles adoram essa desculpa porque envolver os brothers é uma estratégia mais segura, já que os homens sempre se acobertam.

Aquela saidinha, na sexta-feira a noite sem hora para voltar, ou aquela cervejinha depois do futebol na quarta-feira. Uma tática usada por eles para ter o ‘álibi perfeito´ou seja uma prova incontestável de inocência. Como? Eles simplesmente dividem o tempo com os amigos e com a amante e tudo certo. No final das contas matam dois coelhos com uma cajadada só e ficam com a consciência um pouquinho mais leve.

• LEIA TAMBÉM: Aprenda a fazer sexo a 3: não cometa esses 10 erros!

3º Viajar a trabalho

“Nossa amor, no final de semana que vem vou ter que viajar. Tenho uma palestra no sábado e reunião no domingo. Mas eu volto logo, princesa!”

É na verdade ele vai levar a amante para pegar um sol no litoral, ou dormir de conchinha numa pousada na serra. É triste mas é a realidade, já que 15% dos homens infieis usam esse pretexto para deixar a família para trás durante um final de semana, feriado, ou dias de semana mesmo.

É arriscado e geralmente eles só optam por esse programa tão longo quando o caso com a amante já é algo mais fixo. Eles querem estar tranquila, ir jantar, passear e viver um pouco como se fossem um casal normal. Já que geralmente os encontros devem ser sempre às escondidas.

Se você for esperta é fácil ter provas concretas de que o trabalho do final de semana era falso. Porém o pior é quando realmente existe uma viagem de negócios, mas a amante o acompanham para que eles possam curtir as horas vagas juntinhos. Se liga!

• LEIA TAMBÉM: Existe vantagens em ser amante?

4º Happ Hour com os companheiros do trabalho

Minha linda, quinta-feira o pessoal do serviço está combinado um happy hour depois do expediente. Vou duas horinhas só para não ficar chato, tá?

Esse negócio de Happy Hour está cada vez mais comum, principalmente no verão. E é uma desculpinha usada por 14% dos homens infieis. Mas convenhamos, você trabalhou o dia inteiro e vê a cara dos colegas de trabalho quase todos os dias. Porque o cara vai ter tanta vontade de fazer happy hour dia sim, dia não?

Se começar a ficar muito frequente, saiba que provavelmente ele está fazendo o happy hour com a amante e tomando mais que uma cervejinha. O pior é que geralmente quando o ‘happy hour’ é bom ele pode se extender até tarde.

Esses encontros depois do trabalho às vezes podem ser necessários para ter uma boa relação com os companheiros e fazer uma média. Porém além do programa durar no máximo 2 horas, não debe acontecer sempre.

• LEIA TAMBÉM: Ser contra ou a favor do relacionamento extraconjugal?

5º Ir para academia

homens infieis desculpas academia
Ele diz que vai pea academia e volta todo cansado e saudo, será que realmente foi pelos kilômetros na esteira?

“Minha vida, sei que amanhã é domingo mas tenho que ir na academia pegar uns pesos para aliviar a tensão. Quando eu chegar te levo para almoçar!”

Minha vida, sei que amanhã é domingo mas tenho que ir na academia pegar uns pesos para aliviar a tensão. Quando eu chegar te levo para almoçar!

Se o seu marido ou namoro for um bodybuilder a gente até entende que ele tenha que ir na academia em horas e dias pouco comuns. Porém 9% dos homens infieis e provavelmente com barriguinha de cerveja usam a desculpa de ‘ir pegar uns ferros’ para trair suas mulheres.

Mentira difícil de ser descoberta principalmente se ele levar o kit banho porque não gosta de voltar todo suado. Se a sessão durar mais de 2 horas, com certeza existe algo errado.

Porém alguns homens consideram essa a desculpa perfeita, já que eles podem chegar cansados, exhausto e suados depois de uma boa transa de tirar o fôlego. Enquanto a pobre esposa pensa que isso é resultado de um bom treino finalizado com uma corridinha na esteira.

Gostou? Dê a sua nota

4.8
Votos: 4
Bárbara Tavares
Paulistana da gema, 25 primaveras. Amante dos dias cinzas e viciada em café. Defensora da liberdade de expressão. Espírito livre e indomável. Seu tabu é meu tema preferido. Dona de pensamentos revolucionários e fora do padrão. Não sei o que quero da vida, enquanto não descubro escrevo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui