5 razões para usar o Snapchat para nudes

Se você ainda não usa o Snapchat para apimentar o flerte, está perdendo uma grande oportunidade. Milhares de usuários desse aplicativo enviam e recebem nudes todos os dias. Além disso, muitos fazem vídeos eróticos e transmissões diretamente pelo app.

Nesse guia vamos dar algumas razões para você começar a usar o Snapchat para nudes agora mesmo. Assim você poderá começar a acompanhar contas que compartilham materiais bem quentes, além de conquistar nudes das mulheres (ou homens) que você segue na rede.

Snapchat: a melhor opção para nudes?

1. Milhares de usuários cadastrados

Se você quer sexo e nudes em um aplicativo, o Snapchat é a escolha certa. Afinal de contas, são mais de 17 milhões de usuários cadastrados apenas no Brasil. Com tantas pessoas usando o app, as chances de conseguir algo são grandes.

Desse número de usuários, uma boa parte usa o Snapchat de sexo. Ou seja, entram no aplicativo com o objetivo de compartilhar fotos e vídeos eróticos. Se você ainda não começou a explorar essa possibilidade, está perdendo tempo.

O volume de fotos íntimas no aplicativo é tão grande, que recentemente o Snapchat definiu que fotos picantes não serão mais exibidas na área de descoberta, que mostra as histórias públicas.

No entanto, isso não significa que os usuários deixaram de compartilhar fotos íntimas. Muito pelo contrário, esse app se tornou um dos favoritos para o popular “manda nudes”.

2. As mulheres usam o Snapchat para sexo

Pode parecer mentira, mas muitas mulheres ganham fortunas vendendo conteúdo íntimo através do Snapchat. De acordo com relatos, algumas conseguem lucrar até R$4 mil por dia, em um negócio altamente lucrativo.

Para acessar o conteúdo, os homens interessados devem pagar um valor de assinatura. No entanto, muitas mulheres compartilham fotos e vídeo sem cobrar nada. Até mesmo entre os seus contatos você encontrará mulheres dispostas a fazer isso.

Isso porque elas sabem que esse é um dos melhores aplicativos para troca de fotos íntimas. É muito comum, por exemplo, quando alguém pergunta a uma mulher se ela pode mandar nudes, a sugestão de que isso pode ser feito sim, pelo Snapchat.

3. O aplicativo é seguro

Quem compartilha conteúdo íntimo quer segurança. No Snapchat, existem diversos recursos que ajudam os usuários a ter seus dados e conteúdos, como fotos e vídeos, protegidos.

Um deles é o aviso de captura de tela, o famoso print. Sempre que um usuário faz print, o proprietário do conteúdo consegue saber quem fez isso. Falaremos mais sobre esse recurso abaixo.

Outro detalhe sobre a segurança é que as fotos são deletadas completamente, até mesmo do servidor do aplicativo. Assim a aplicação consegue inibir a ação de criminosos e programas maliciosos.

4. As fotos e vídeos são compartilhados por poucos segundos

E se você tem medo de que essa prática possa acabar sendo descoberta, não se preocupe. As fotos e vídeos enviados através do aplicativo ficam disponíveis por até dez minutos – podendo os usuários escolher o tempo de exibição.

No caso do Snapchat Stories, o tempo é de até 24h. Depois desse tempo, todos os conteúdos são apagados de forma completa. Logo, nada fica disponível no servidor ou no celular de quem recebeu os nudes.

Por isso cada vez mais mulheres estão tomando coragem para enviar nudes para os seus seguidores. A efemeridade do aplicativo passa a mensagem de que é possível compartilhar qualquer coisa, já que tudo será apagado.

Justamente pelo pouco tempo de exposição, o Snapchat nudes se popularizou. É fácil postar fotos íntimas, sem medo de que o conteúdo fique na internet pela vida toda.

5. O Snapchat mostra quem tirou prints

Apesar do pouco tempo de exibição das fotos e vídeos, muitos usuários ficam com medo de alguém tirar print do conteúdo. Ou seja, uma captura da tela, de forma a salvar a foto ou parte do vídeo no celular.

A boa notícia é que o Snapchat mostra todos que tiraram print de um conteúdo. Dessa forma, quando uma mulher envia um nude, ela sabe exatamente quem está “roubando”. Pode, se desejar, bloquear o usuário ou deixar de compartilhar conteúdo com ele.

O que você está esperando para começar a usar o Snapchat para apimentar suas aventuras sexuais online? Esse é um dos melhores aplicativos para conseguir fotos e vídeos íntimos. Se você ainda não está explorando essa ferramenta, vale a pena experimentar.