Início » Relações discretas e infieis » Ohhtel – Como funciona esse site para infidelidades?

Ohhtel – Como funciona esse site para infidelidades?

Você já ouviu falar do site Ohhtel? Essa plataforma é especializada em relações extraconjugais, e tem como objetivo unir pessoas comprometidas com quem deseja viver uma aventura e experimentar coisas novas.

Trata-se de um site que tem se tornado muito popular dentro da categoria de app para traição. Se você quer entender como funciona e quer saber mais sobre os pontos positivos e negativos, acompanhe este guia.

O que é o Ohhtel Brasil?

Antes de falarmos sobre os benefícios e pontos negativos, vale a pena conhecer um pouco mais sobre essa plataforma. O site Ohhtel funciona como um espaço para que pessoas realizem suas fantasias extraconjugais.

Foi feito para que homens e mulheres casadas consigam realizar seus desejos fora do casamento. Tudo isso no mais completo sigilo e com segurança. O foco do app é suprir as necessidades de seus usuários, mas sem comprometer o relacionamento que o mesmo possui.

Mas será que o portal Ohhtel é bom de verdade? O que ele oferece de diferente quando comparado a outros sites de traição disponíveis no mercado? É o que vamos descobrir agora.

Pontos positivos de entrar no Ohhtel

Ohhtel

Antes de entrar no Ohhtel.com, saiba mais sobre os pontos positivos da plataforma:

1. Milhares de usuários brasileiros cadastrados

O site Ohhtel surgiu na Europa, de onde se difundiu para outras partes do mundo. No Brasil, são mais de 100 mil pessoas registradas e ativas, com uma boa proporção entre mulheres e homens.

Dessa forma fica muito fácil encontrar alguém para uma relação extraconjugal. Basta se registrar, preencher um perfil com informações básicas e começar a buscar.

Em outros países, como Argentina, Estados Unidos e Chile, o número de usuários também é grande. O que não faltam são homens e mulheres querendo realizar suas fantasias mais quentes.

2. Foco em casos extraconjugais

Um dos segredos do sucesso do site de relacionamento Ohhtel é o seu foco em casos extraconjugais. Existem muitos sites de traição que não conseguem focar no mais importante, que é justamente facilitar o contato entre as pessoas.

Ao delimitar a sua atuação, o Ohhtel consegue proporcionar aos usuários um espaço seguro para realmente colocar em prática as fantasias e os desejos.

Existem milhares de pessoas infelizes em suas relações, em busca de sexo e realizações fora do casamento.

Agora essas pessoas podem contar com a ajuda dessa plataforma para se conectarem. Como o site é bem explícito nesse sentido, todos os usuários cadastrados sabem muito bem o que desejam. Por isso, é só ir direto ao ponto.

É a mesma lógica do site Victoria Milan, que foca em casos extraconjugais – se tornando referência no assunto em diversos países. O Victoria Milan é uma das melhores opções para traição online.

3. Gratuito para as mulheres

Se você é mulher, poderá fazer o seu cadastro e aproveitar todas as funcionalidades da rede de contatos Ohhtel sem pagar nada. O público feminino tem uma grande vantagem, que é a gratuidade no uso do serviço.

Essa é uma estratégia usada pelo site para aumentar o número de mulheres disponíveis. E isso funcionou, tendo em vista que agora a proporção de homens e mulheres é bem equilibrada.

Se o que te impedia de fazer uma inscrição era o valor da assinatura, agora vai poder ter um caso sem pagar nada.

4. Converse através do chat e webcam

Na hora de paquerar e conseguir um caso, os usuários podem usar diversos recursos legais.

Além do chat tradicional, onde a conversa é por texto e imagens, é possível fazer chamadas de vídeo ao vivo, através da webcam.

Essa é uma forma bem interessante de conhecer melhor a pessoa com a qual você deseja começar uma relação.

5. Sigilo e privacidade

Para que os usuários sejam capazes de se relacionar sem medo de serem descobertos, o site Ohhtel toma medidas de segurança e privacidade. Isso significa que os seus dados pessoais e suas interações são protegidas.

Pontos fracos do Ohhtel site

Ohhtel.com

Apesar de todos os pontos positivos, a reputação do Ohhtel é muitas vezes questionada.

Por isso, separamos alguns dos pontos negativos da plataforma, para que você consiga ter uma imagem real dessa ferramenta.

1. Críticas ao Ohhtel de instituições conservadoras

Por incentivar a traição e a infidelidade de forma explícita, o portal Ohhtel já foi criticado por diversas instituições conservadoras. As principais são entidades representativas de igrejas, que reprovam o comportamento da infidelidade.

Apesar de esse não ser necessariamente um ponto negativo, a exposição do site pode acabar afetando a experiência dos usuários. As opiniões sobre o Ohhtel são muitas vezes fortes.

Justamente por toda a polêmica, o site está atraindo muita visibilidade e de maneira muito rápida. A cada dia mais usuários se cadastram para começar casos extraconjugais.

2. Base de usuários ainda pequena

Mesmo com o grande volume de usuários atualmente cadastrados – número que está crescendo – o volume total ainda é pequeno quando comparado a outras plataformas.

Por exemplo, o site Ashley Madison, considerado o maior e melhor site de traição do mundo, possui milhares de usuários cadastrados, uma boa parte no Brasil.

Por isso, se o que você procura é um site com muitos homens ou mulheres para ter um caso, podem existir outras opções mais interessantes.

3. Homens devem pagar para usar o site

Outra desvantagem desse site é que os homens devem pagar para usar os recursos. Enquanto as mulheres podem se cadastrar e usar de graça, os homens são obrigados a contratarem um plano.

Essa medida foi pensada para tornar o site mais agradável, ao aumentar o número de mulheres. Apesar de tudo, o valor a ser pago compensa, tendo em vista as diversas possibilidades que o site dá.

Agora você já conhece as vantagens e desvantagens do site Ohhtel. Uma plataforma para pessoas que querem realizar suas fantasias extraconjugais com absoluto sigilo e segurança.