Relacionamento sugar: sentimento e benefícios

O namoro sugar já é muito conhecido em países como Estados Unidos, Inglaterra e Austrália, está chegando aos poucos no Brasil e tornando-se cada vez mais popular.

4
relacionamento sugar
Descubra como ter um relacionamento sugar bem sucedido

Muitas pessoas não sabem exatamente como funciona e perguntam-se ‘o que é relacionamento sugar?‘. Essa nova forma de se relacionar é moderna e objetiva.

Os sentimentos podem – e devem – existir, mas neste tipo de relacionamento o mais importante é que cada um tenha suas vantagens e benefícios com a relação.

O conceito de relacionamento sugar existe há muitos décadas, porém há alguns anos esse tipo de relacionamento tem crescido e se tornado cada vez mais comum e aceito pelo sociedade.Conhecer homens e mulheres que se beneficiam de um relacionamento sugar é cada vez mais comum.

De um lado está o Sugar Daddy ou Mummy que possui condições financeiras suficientes para proporcionar regalias e mimos em troca de companhia. Do outro está o(a) Sugar Baby, na maioria dos casos atraentes e ambiciosos(as), desejando uma vida cheia de luxos e vantagens.

É por isso que o relacionamento sugar está revolucionando a vida de muitas pessoas. A procura por esse tipo de ‘namoro patrocinado‘, ‘relacionamento com benefício mútuo‘ é cada vez maior, porque nesse tipo de relação o papel de cada um é muito claro.

Podemos afirmar que o relacionamento sugar baby é um namoro transparente, que pode variar muito, segundo as regras e limites definidos pelo próprio casal. Uma forma honesta, prática e vantajosa de se relacionar.

Existem vários fatores que podem influenciar este relacionamento na prática. Além de regras que devem ser seguidas a fim de construir um relacionamento honesto, ético, saudável e realmente benéfico para ambos.

Devido à falta de informação, algumas pessoas confundem relacionamento sugar com uma forma de prostituição. Porém neste post, vamos explicar como funciona uma relação sugar saudável na prática e quebrar todos os paradigmas deste tipo de relação, que não tem nada de errado. Confira!

Melhores sites para um relacionamento sugar

Antes de mais nada, não se esqueça da regra número 1 para encontrar encontrar alguém interessante para ter um namoro sugar: esteja no lugar certo. Por isso já deixamos por aqui os melhores sites sugar baby do momento!

Pensando em público, qualidade, preços, funcionalidades e probabilidade de conhecer alguém de verdade, esses sites de relacionamento sugar são os melhores. Eleitos pelos nossos leitores. Então, depois de ler o post, se você realmente decidir ir à procura do seu Baby, Daddy ou Mommy, já sabe por onde começar!

   
1

SeekingArrangement.com

· Interface em português
· Filtros com valor de renda anual
· Pessoas reais e selecionadas

4.5
Votos: 1367


VISITE AGORA
2

MissTravel.com

· Ideal para aventureiros
· Anúncios de viagens ou companhia
· Excelentes funcionalidades

4.5
Votos: 684


VISITE AGORA
3

WhatsYourPrice.com

· Ambiente internacional
· Sistema de 'leilão' para encontros
· Membros atrativos(as)

4.5
Votos: 503


VISITE AGORA

O namoro sugar na prática

Relacionamento Sugar: Sugar em inglês significa açúcar. Neste relacionamento ‘açucarado’ só há prazeres e você poderá curtir e saborear o doce da vida, parece romântico?

Mas na prática funciona assim. De forma simples e direta um relacionamento sugar é aquele onde os dois lados ganham.

No Brasil este termo também é conhecido como: Namoro patrocinado, relacionamento de benefício mútuo, relação mutuamente benéfica.

De um lado uma pessoa ambiciosa, por alguma razão especial, deseja ter uma relação que proporciona benefício econômicos seja em dinheiro ou em estilo de vida (como viagens, roupas de marca, jantares, etc).

relacionamento sugar
Muitos se perguntam ‘o que é um relacionamento sugar’, a melhor forma de saber é viver um.

Do outro uma pessoa muito generosa e bem-sucedida financeiramente, que está disposta a suprir a suas necessidades e mimá-lo como quiser.

Ou seja, uma pessoa de alto nível oferece dinheiro e luxo o do outro uma pessoa atraente e inteligente oferece sua companhia.

Os ‘termos’ variam para cada pessoa, cada um apresenta suas exigências e expectativas e todas as regras são estipuladas desde o início. Em um relacionamento duas coisas não podem faltar dinheiro e honestidade.

Sem dúvidas a melhor forma de entender o que é um relacionamento sugar é viver um. Para isso existem muitos sites de relacionamento sugar especiais para Babies, Daddies e Mommys. Este primeiro passo seria ideal para conhecer alguém interessante e viver essa nova experiência.

Também é necessário ter cautela e saber como funciona um relacionamento sugar na prática para não se iludir ou se decepcionar. Existem falsos Sugar Daddies ou Mommas que querem apenas aplicar golpes para obter vantagens.

3 coisas que você não sabe sobre relacionamento sugar

Todos os envolvidos em um relacionamento sugar devem estar preparados para as críticas. Essa é uma forma nova de se relacionar, principalmente no Brasil. Porém os sites de relacionamento sugar crescem cada vez mais.

Apesar de ser um tipo de ‘namoro’ muito comum no exterior e cada vez mais procurado entre os brasileiros algumas pessoas veem os Sugar Babies como muito materialistas, ou que se vendem por dinheiro.

O motivo principal da crise de muitas casais é a falta de dinheiro. Em um relacionamento sugar isso não acontece, pelo contrário as finanças são a solução para o casal. Mas existem alguns fatores que devem ser levados em consideração:

1 – Essa não é uma forma de prostituição

Tudo onde há dinheiro envolvido gera polêmica e nesta forma de namoro não é diferente. Algumas pessoas julgam de forma errada e afirmam que o estilo de vida sugar é forma de prostituição.

Mas há uma grande diferença, enquanto na prostituição há uma transação um relacionamento sugar há cumplicidade, sinceridade e até mesmo possibilidade de que surja um relacionamento forte e duradouro.

O mais importante é a intimidade e cumplicidade do casal sugar de cada um expor suas necessidades e expectativas e haver companheirismo para atender a ambos. Essa não é uma relação de apenas uma noite, mas sim um relacionamento monogâmico onde existe intimidade e conexão.

O sexo não é uma exigência inicial, tudo irá acontecer naturalmente se ambos estiverem dispostos e sem nenhuma pressão ou obrigação.

Cada um marca os limites e você só irá relacionar-se se o outro te agradar e cumprir as suas expectativas, muito diferente da prostituição onde existe apenas o sexo mecânico e por obrigação.

Um relacionamento sugar é apenas uma forma de se relacionar de forma mais sincera o obtendo benefícios, é uma troca, é uma parceria.

2 – Relacionamento sugar é monogâmico

O negócio neste tipo de ‘namoro patrocinado’ é a qualidade e não a quantidade. É normal que quando você encontrar um bom parceiro sugar, não haverá a necessidade de buscar mais opções e manter vários ao mesmo tempo, até porque isso seria considerado uma traição e poderia ferir o seu parceiro.

Um relacionamento sugar também é baseado no respeito e fidelidade, o principal é que se a pessoa seja ela Sugar Baby ou Sugar Daddy/Mommy te trata bem e os dois estão felizes não há porque buscar outras pessoas.

Claro que tudo é relativo e existem sim relacionamentos sugar mais liberais, no entanto o mais comum é um relacionamento com apenas um parceiro.

3 – A relação não se baseia só no dinheiro

Muitos homens e mulheres querem viver uma vida tranquila e estável, e desejam melhorar vários aspectos da vida: profissional, pessoal, sentimental, etc.

E ter um relacionamento assim oferece uma base sólida e segura para que você não tenha que se preocupar com dinheiro, mas sim em atingir seus objetivos.

Qualquer um gostaria de ter estabilidade financeira para isso e um sugar daddy generoso pode lhe proporcionar.

Não é pecado querer um perfume ou poupa de marca, uma joia, um jantar em um bom restaurante. Algumas Sugar Babies garantem até mesmo um patrocínio fixo para pagar a faculdade, o aluguel ou gastos com estética e academia.

Sem falar na possibilidade de fazer viagens inesquecíveis dentro ou fora do Brasil facilmente. Algumas pessoas apreciam essas boas coisas da vida e isso tudo é normal.

Além disso, existe o prazer o orgulho de estar com um homem maduro, sedutor e poderoso.

Alguém que realmente é trabalhador e dedicado e está disposto a te ajudar e proporcionar todos esses momentos que você não poderia, ou demoraria muito tempo, para conquistar.

Por isso muitos Sugar Babies veem seus sugar daddies como verdadeiros mentores e inspiração.

Aproveite e conheça os melhores sites sugar baby para encontrar um sugar daddy ou sugar mommy no Brasil ou em outros países. Além disso, você você pensa em conseguir um bom Sugar Daddy não se esqueça de usar uma boa frase de apresentação para se destacar da multidão.

Origem do relacionamento sugar

O conceito de relacionamento Sugar ou Sugar Daddy, ao contrário do que muitos pensam não é nada novo e existe a séculos.

Segundo uma pesquisa este tipo relacionamento e a utilização da palavra Sugar tem uma explicação muito interessante e surgiu a partir de um relacionamento no ano de 1908. Olha só:

Adolph Spreckels Bernard era um empresário rico e poderoso, nascido em São Francisco. Devido a fortuna acumulada ele tinha uma vida cheia de luxos e um alto nível cultural era fã de corridas de cavalos e poesia.

história do relacionamento sugar
História de onde surgiu os relacionamentos sugars

Durante a carreira profissional ele sempre ocupou cargos importantes no comando de diferentes empresas, entre elas a companhia Spreckels Sugar Company, considerada a maior dos Estados Unidos e uma das maiores em todo o mundo.

Depois de um casamento fracassado ele conheceu Alma de Bretteville uma bela jovem 24 anos mais nova. Depois de 5 anos de noivado eles se casaram em 1908 e tiveram três filhos.

E como ele era o presidente de Empresa de Açúcar Sprekecls, frequentemente era referia-se a seu marido como seu ‘Sugar Daddy’ (Papai de Açúcar).

Agora que você entendeu o conceito desse tipo de relacionamento, não deixe de conhecer os melhores sites sugar baby. Além disso, se você quer garantir um bom ‘patrocinador’ não se esqueça de caprichar no perfil com boas frases de apresentação sugar baby.

Envie sua experiência real em um relacionamento sugar

Sabemos que o mundo do relacionamento sugar é fascinante. Encontrar alguém para ter este tipo de relacionamento é totalmente possível e pode ser uma experiência prazerosa e diferente.

Se você é Sugar Baby, Sugar Daddy, Sugar Mommy, estamos ansiosos para escutar todas as suas histórias. Sabemos que o relacionamento sugar, como em todas as formas de relacionar-se, pode dar muito certo, mas também podem haver decepções.

Você tem experiência com namoro sugar?

Como e quando foi a sua primeira história de relacionamento de benefício mútuo?

Sua experiência foi, ou está sendo positiva?

Você já teve alguma desilusão com um Sugar Daddy ou Sugar Baby?

Existe algo que queria compartilhar ou dar conselhos para os novatos?

Mas você também pode estar confuso ou querendo entrar neste universo sugar, mas está cheio de inseguranças ou tabús. Envie também o seu desabafo!

Qual a sua opinião sobre este tipo de relacionamento?

O que te impede de tentar?

Tentou encontrar um Sugar Baby ou um Sugar Daddy uma vez, mas não deu certo?

Estamos aqui para escutar nossos leitores e criar uma comunidade Sugar unida e interativa. Nosso objetivo é mostrar que os relacionamentos sugars são reais e que existem pessoas felizes, sem deixar de lado o desabafo de alguém que viveu uma decepção. Esse é nosso objetivo!

Você pode correr atrás dos seus sonhos e pensar fora do padrão da sociedade. Envie a sua história para [email protected].

Regras para o envio de experiências sugar:

  • Sua história deverá ser revisada e ter uma linguagem compreensível e correta
  • Sua experiência está sujeito à aprovação por parte da nossa equipe
  • Sua história pode sofrer pequenas alterações no texto a fim de facilitar o entendimento do nosso público
  • Não existe prazo para publicação da sua história,
  • Não aceitamos conteúdo copiado de forma total ou parcial de outras fontes. Sua história debe ser única a relatar uma experiência pessoal.
  • Não há permissão de mensagens mais velhas, discurso de ódio, imagens obscenas e pornografia.
  • Proibido discurso de ódio ou que incentive ao preconceito, ou com conteúdo obsceno ou pornográfico
  • Devido ao grande volume de histórias recebidas, não podemos enviar respostas ou prazos para publicação
  • Por favor, envie histórias que tenham seus direitos autorais

Nós não iremos compartilhar suas informações pessoais ao publicar sua experiência. Todas as histórias serão publicadas como “Anônimas” para proteger a identidade de nossos leitores.

No entanto, oferecemos a opção de incluir links para seus perfis de redes sociais, bem como URL do perfil em um site de namoro, para que outros possam conhecer você!

Gostou? Dê a sua nota!

4.3
Votos: 52
Suzana Gomes
Publicitária. Ama comida japonesa e quando dança manda na pista. Odeia a monotonia e a rotina. Acredita que nunca é tarde para fazer algo novo. Gosta de viver novas experiências. Intensa, às vezes impulsiva. Não reprime as suas vontades. Quando faz, faz bem feito!

4 COMENTÁRIOS

  1. Não é um relacionamento afetivo e sim um negócio. Um jogo mútuo de interesses. Você me dá o que eu quero e eu te dou o que você quer. Simples assim. O que assusta, é que é direto demais. Meio escancarado o interesse. Mas isso é que é a essência do conceito. Feito para homens de baixa estima e alta conta bancária.

  2. Oi pessoal do SOmosSugar eu mandei um e-mail pra vcs! Sou Sugar Baby e gostaria de escrever minhas experiências sobre relacionamento suggar aqui na sessão. Espero a resposta para saber se meu perfil foi aprovado. Abraço!

  3. Sou uma pessoa aberta a todos os tipos de relacionamento. Com uma condição: que seja saudável. Qual o problema de uma relação sugar? Nenhum, na minha opinião. Pelo contrário, é uma forma transparente e honesta de se envvolver com alguém. Sem precisar enganar, mentir, fingir… isso sim é feio, isso sim é ináceitavel. Sou sugar baby e me sinto em paz com minha consciencia. Bjo pra todos sugar babies, daddies e mums !!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui