Top 6 sites de relacionamento internacional: conheça estrangeiros pela internet

8

É cada vez maior o número de pessoas que procuram um novo amor ou apenas fazer novas amizades com estrangeiros. A boa notícia é que os aplicativos e sites de relacionamento internacional é a maneira preferida na hora de conhecer solteiros de outros países.

A paquera internacional, permite que você conheça novas culturas e amplie os seus horizontes. Mas entre milhares de sites e apps, como escolher um site de relacionamento internacional confiável?

Essa pode ser uma tarefa complicada e até mesmo arriscada. Já que em sites muito populares e com público massificado a possibilidade de sofrer um golpe é grande. E vamos combinar, ninguém merece perder tempo com fakes, não é mesmo?

Por essa razão, neste post vamos apresentar os melhores sites de namoro para conhecer estrangeiros online. Esqueça tudo o que você já viu por aí! Essa lista prioriza sites de qualidade, que funcionam e onde você estará seguro.

Mas antes disso o primeiro conselho é que se você quer conhecer estrangeiros na internet e que exista uma possibilidade real de encontrar essa pessoa pessoalmente (ou até mesmo ter um relacionamento), esqueça Tinder, Badoo, Lovoo, POF e todos esses que já estão pra lá de ‘batidos’!

Mas, agora vamos ao que interessa!

   
1

InternationalCupid.com

· Grande comunidade inetrnacional
· Muitas funções grátis
· Site moderno e seguro

3.8
Votos: 58

VISITE AGORA
2

AsianDating.com

· Solteiros asiáticos
· App Android grátis
· Interface moderna

4
Votos: 43

VISITE AGORA
3

eHarmony.com

· Sistema de compatibilidade
· Relacionamento sério
· Segurança e anonimato

4.3
Votos: 544

VISITE AGORA
4

AfroIntroductions.com

· + 2,5 mihões de membros
· Perfis reais e de qualidade
· Mundialmente popular


4
Votos: 29

VISITE AGORA
5

JapanCupid.com

· +700 mil solteiros do Japão
· Site moderno e seguro
· Funcionalidades grátis

4
Votos: 43

VISITE AGORA
6

CatholicMatch.com

· Solteros estrangeiros cristãos
· Ambiente seguro e sério
· Fórum e comunidade católica

3.8
Votos: 58

VISITE AGORA

Conhecer estrangeiros online: amor à distância

Se já não é uma tarefa fácil namorar com alguém da mesma cidade, imagine então ter um relacionamento com estrangeiros? O primeiro fator é a distância, logo as diferenças culturais que podem deixar a relação bastante complexa como também interessante!

A tecnologia é uma excelente amiga nesses casos e permite que você conheça pessoas de outros lugares do mundo, abrindo muito mais o leque de possibilidades para relacionamentos.

Além disso, dependendo do país de onde são esses estrangeiros, a internet acaba sendo uma ótima alternativa para que possam se expressar melhor, visto que muitos não têm tanta facilidade com o contato pessoal.


O que acontece no namoro com estrangeiros pela internet é que fica possível realizar uma aproximação e conhecer pessoas diferentes, de diversos lugares do mundo. Isso sem falar na possibilidade de realizar fantasias como o sexo virtual, por exemplo.

No entanto, embora pareça tudo muito mágico e bonito, é possível notar uma certa falta de experiência e uma certa inocência de muitas pessoas no que diz respeito à relacionamentos online, principalmente em relação a sua própria segurança.

Porém, é fato que a ideia de namorar com estrangeiros pela internet é algo que instiga a imaginação das pessoas e gera aquele frio na barriga que só o desconhecido consegue.

• Como descobrir se é amor de verdade

Uma boa alternativa para iniciar um desses relacionamento pode ser através de sites ou aplicativos de relacionamento internacional.

Então, para saber um pouco mais sobre namorar com estrangeiros pela internet, os perigos e as precauções importantes para ter uma boa experiência, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber.

Mas afinal, existem riscos no namoro com estrangeiros pela internet?

De fato, a internet é uma excelente ferramenta para que as pessoas mais tímidas possam ter a oportunidade de se expressar e demostrar suas qualidades. Tudo isso com uma autoconfiança e segurança que não são possíveis pessoalmente.

No entanto, como nem tudo na vida são flores, é preciso estar atento pois na internet, nem todo mundo é o que parece ser. Lógico que existem muitas pessoas que possuem um perfil verdadeiro e realmente estão buscando algo sério.

No entanto, existem também pessoas mal-intencionadas, que podem estar tentando tirar vantagem. Não estamos querendo dizer que você deve pensar que namoro com estrangeiros pela internet é algo perigoso porque isso não é verdade e sim tomar cautela.

Por essa razão, basta tomar alguns cuidados básicos e ficar atento à algumas situações para identificar um possível perigo.

Primeiro, procure um site confiável que seja seguro e com referência no assunto. Muitos procuram um site de relacionamento internacional gratuito, vale lembrar que a maioria dos sites oferecem funcionalidades grátis limitadas.

site de relacionamento internacional gratuito
É cada vez maior o número de solteiros no Brasil que buscam sites e apps de namoro e paquera com estrangeiros

Quanto maior a qualidade do site melhor. Geralmente os sites de namoro com estrangeiros grátis, além de serem poucos – ou quase nenhum – são perigosos, já que não existe nenhum controle sobre os perfis castrados.

Mas se você estiver no chat com alguém, se atente para sinais que podem indicar que a outra pessoa é uma cilada, veja:

• Poliamor: como funciona na prática?

  1. A pessoa nunca se mostra: a pessoa nunca aparece e você só pode vê-la por fotos, sempre arrumando uma maneira de fugir para não aparecer.
  2. Os estrangeiros: está certo que o que estamos falando aqui é de namoro com estrangeiros pela internet, mas muitos golpistas fingem ser estrangeiros somente para atrair mais pessoas.
  3. Viagens de trabalho: muitos usam a desculpa do trabalho para falarem pouco tempo ou para se ausentarem por dias se preciso. Podem também aproveitar essa situação para dizer que o cartão de crédito foi perdido ou roubado e aproveitar para pedir dinheiro para você.
  4. Problemas: normalmente os golpistas sempre usam uma história para envolver as vítimas. Eles podem ser pais solteiros, podem ter filhos doentes, podendo até ser uma doença terminal.

Pois bem, o fato é que é fundamental estar atento a esses detalhes e não confiar logo de cara em alguém, visto que o que essas pessoas mais fazem para conquistar suas vítimas é parecerem confiáveis.

Então, procure a pessoa nas redes sociais, faça chamadas de vídeo e tente se informar a respeito de sua rotina para ter mais segurança.

• LiveJasmin: transmissões hot ao vivo

Além disso, nunca deixe de procurar um site de relacionamento internacional que tenha credibilidade e boas referências. Pois existem muitos por aí, principalmente homens, que querem apenas ter aventuras pela webcam sem pensar em um relacionamento sério.

Dicas de namoro com estrangeiros pela internet

As pessoas de outros países sempre têm aquele charme especial que desperta a nossa curiosidade e, de fato, namorar um estrangeiro tem um sabor especial.

A experiencia é única e agrega vários aprendizados. Afinal, ao estar com alguém de outro país, automáticamente você aprende uma nova cultura, costumes, comportamento. E na maioria das vezes, dependendo do tempo de relação isso pode ter um impacto positivo na foram como você vê as coisas.

No entanto, existem detalhes que precisam ser levados em consideração antes de começar um namoro com estrangeiros na internet, tais como as diferenças culturais, a distância, como será a relação e etc.

Pois bem, a primeira coisa que você precisa saber é que ambos possuem uma cultura diferente e, por isso, podem haver diferenças na maneira de agir, nos hábitos diários e em diversos outros detalhes.

Além disso, é preciso estar pronto para encarar a distância e saber lidar com a ausência do outro em determinados momentos.

Outra dica importante é pesquisar um pouco mais sobre o país do seu namorado(a), como é a cultura por lá e também os costumes, visto que isso irá ajudar a se aproximar e a entender um pouco melhor a relação entre vocês.

• 7 sites para conhecer garotas online

O jeito de pensar sobre determinados assuntos, ou todos eles, pode ser bastante diferente.

Além disso, o mais importante de tudo é que você aprenda, ou pelo menos tente aprender, a língua do seu namorado, para que a comunicação não seja um problema.

Por fim, sempre procure sites de relacionamento internacional confiáveis, que ofereçam um bom suporte e sejam referência no mercado de namoro com estrangeiros pela internet. O eHarmony é um deles.

International Cupid: site para conhecer estrangeiros quase grátis

Atualmente um dos sites de encontro internacional preferidos dos brasileiros é o International Cupid. E é por essa razão que esse site ocupa o primeiro lugar na nossa lista de melhores sites de paquera internacional.

O cadastro é fácil e totalmente gratuito. Esse é um dos sites que oferecem mais funcionalidades em um ambiente seguro e moderno. A grande vantagem é o International Cupid é considerado um site de encontro com estrangeiros gratuito, ou quase. Isso porque ele está repleto de funções que podem ser usadas sem necessidade de assinatura.

São quase 3 milhões de visitas mensais, principalmente em países como Estados Unidos, França, Alemanha e Canadá e Inglaterra. Se você desejar conhecer solteiros de outros países esse é um site altamente recomendável.

eHarmony: site de namoro e paquera internacional preferido

Lançado no Brasil em 2010, o eHarmony veio com a incrível, porém difícil, missão de proporcionar o encontro de casais.

O melhor de tudo é que eles têm conseguido cumprir seus objetivos, sendo considerado o site de relacionamentos mais confiável dos Estados Unidos, onde chegou 10 anos antes do que no Brasil.

Nos EUA a empresa é responsável por cerca de 4,8% de todos os casamentos que acontecem por lá. Isso só é possível graças ao Sistema Científico de Compatibilidade, que mede os níveis de conciliação dos pretendentes em importantes áreas da vida.

• Sugar Mommy: quem são essas mulheres?

Tudo isso é feito através de uma análise individualizada do perfil para que os perfis possam ser combinados depois, da melhor maneira possível. O mais legal é que esse site de relacionamento internacional ainda oferece uma ferramenta chamada “quebra-gelo”.

Com ela, os usuários não precisam tomar a iniciativa para falar com outra pessoa, eles selecionam comentários e perguntas pré-definidos para mostrar quem interessa.

O fato é que esse site possui um excelente índice de resultados sendo ideal para quem busca namorar com estrangeiros pela internet.

Gostou? Dê dua nota!

4.4
Votos: 204

8 COMENTÁRIOS

  1. Olla prazer meu nome e douglas tenho 23 anos procuros mulheres estrangeiras mais velhas do que eu pra namoro moro no brasil mais dependendo eu conhecendo a mulher eu e mudo pra fora do brasil so romantico carinhoso gosto de fazer coisas a dois gosto de cinema gosto de varias coisas adoro assistir filme a dois em ksa msm…

  2. Boa tarde! Me chamo Iara tenho 32 anos solteira, estou em busca de novas amizades e quem sabe um relacionamento serio, sou muito carinhosa e tenho muito amor pra dar, quero muito ser feliz’ infelismente ainda nao encontrei a pessoa certa. Procuro relacionamento com Estrageiro . Email: *Informação ocultada*

  3. A maioria aqui precisa é de um professor de português e de bom senso! Pelo amor de Deus, não se coloca número de telefone em comentário de site, esqueceram que deixaram seu cpf quando ativaram o chip? Dá pra puxar seus dados pelo número de celular!

  4. Estou Procurando Um Homem (Namorado) Para Inversão de Papéis.
    Sou mulher madura, sei o que busco e o que quero aqui neste SITE, bem esta sou eu gostou chama no zap,
    PROCURO UM BOM HOMEM, ( ACIMA DE 50 ANOS ), Busco, Procuro, Quero Um Namorado Para Inversão de Papéis., (dar o cu para a Mulher).
    Sou uma mulher cabeça aberta, mente evoluída sempre atualizada com tudo no mundo.
    Não bebo nem fumo, abomino drogas, não gosto e nem frequento shopping, balada, barzinho, festas em geral.
    Não assisto televisão, e nem gosto de redes sócias, só uso o celular e o zap para comunicação com familiares, filhos e netos.
    Não sou consumista e muito menos materialista, tenho só o essencial para sobreviver, moro em uma casa onde o que tenho dá para se contar nos dedos e vivo muito bem assim.
    Sou bem simples, sem vaidade alguma, uma pessoa natural, meu estilo de vida é o: minimalismo/minimalista, viver com menos e ser muito mais feliz.
    Gosto de assistir filmes, ficar em casa, ir à praia, rios, cachoeiras, lagos, parques, muito verde, natureza.

    Rafaella Rodrygues

    WHATSAPP DDD 51 WHATSPP DDD *Informação ocultada*
    *Informação ocultada*

  5. olá menina
    Gostei do jeito que escreveste
    Desculpa nao ter foto sou portugues divorciado vivo e trabalho em Paris com ideias em regressar a Portugal neste fim de ano , tb procuro uma sincera amisade e quem sabe no futuro um relacionamento na base do respeito e da amisade , se tiveres interresse em me conhecer eu te espero contato *Informação ocultada*

  6. Oi gente! Meu nome e Marcela, tenho 27 anos, sou dentista, solteira, tranquila e to afim de encontrar alguém de verdade. Ainda nao entrei em nenhum desses sites. Mas tenho o sonho de descobrir o mundo ao lado de uma pessoa interessante. Por isso busco solteiros internacionais para fazer amizades e qm sabe surge algo. Me encontrem no insta marcelinhaa_13. Beijossss

  7. Ola sou brasileira morena jambu cabelos preto nas costa gostaria de namorar uma pessoa de fora do brasil mais uma pessoa simpatica enducada e carinhoso tenho 168 de altura 55 kilos moro com meus filhos aqui no brasil tenho 27 anos mais nem parece pareço ter 20 corpinho ta otimo meu numero *Informação ocultada*

  8. Quero um homem honesto, trabalhador, companheiro, educado e carinhoso. Quero relacionamento sério e fora do Brasil. Sou extrovertida, sincera, carinhosa, honesta e trabalhadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui