Mulheres russas: dicas para conquistá-las

Conquistar uma mulher da Rússia continua sendo um desejo de muitos homens, porém existem algumas conselhos que você deve seguir se quiser que o relacionamento engate de verdade

0
mulher russa

Nesse artigo ajudarei você a sair da zona de conforto e conseguir criar coragem para seduzir e conquistar uma das famosas mulheres russas que são sem dúvidas mulheres de tirar o fôlego.

Em se tratando de conhecimento cultural mesmo quem nunca foi a Rússia e não conhece qualquer nativo deste país sabe que os russos são famosos por serem um povo forte, cheio de enigmas, mistérios e perigo.

Enquanto o bom senso diz para ficar longe sem dúvidas esse é um dos motivos que faz com que mulheres russas sejam tão atraentes e sensuais para homens do mundo inteiro.

Siga essas dicas inovadoras e você será capaz de aquecer até mesmo a Sibéria.

>> Conheça mulheres russas lindas perto de você agora! <<

1 – Tenha um relacionamento em mente

As russas não são o tipo de mulher que você pode simplesmente namorar por um tempo e “ver no que vai dar”, não é assim que funciona na Rússia e não é assim que vai funcionar com você onde quer que você tenha conhecido sua musa.

De maneira geral, às elas são decididas e gostam de ter as coisas definidas com clareza desde o primeiro momento.

Então, se vocês estão apenas saindo para se conhecer ou apenas batendo papo, tudo bem, sem expectativas.

Mas se você pedir ela para ter um relacionamento mais sério ou se ela expressar essa vontade, então saiba que mais sério significa que ela planejou uma vida junto com você, se você não estiver de acordo com isso pule fora!

2 – A aparência física conta e muito

Não pense que às mulheres da Rússia são superficiais apenas pelo que eu acabei de dizer.

O fato é que você seja bonito ou feio não tem tanta influência no seu relacionamento com uma dessas divas.

O que faz diferença é a forma como você se cuida e se mantém arrumado, não é segredo para ninguém que entre os russos estar impecável é a única maneira de sair de casa.

Então se você está indo a um encontro faça um esforço, comece a se arrumar mais cedo, tenha o cuidado de estar sempre na sua melhor aparência, pois é isso que ela está esperando e é isso que ela merece.

Mesmo que você seja o cara mais bonito do mundo, se você for desleixado te deixará.

3 – Tenha boas maneiras e modos

Você certamente nunca viu na internet ou em qualquer lugar um Russo deselegante, então não seja deselegante.

As garotas russas estão acostumadas com boas maneiras, educação e elegância. Então se você se considera um eterno adolescente zueiro que prefere sorrir alto e fazer brincadeiras do que ser sério e responsável, vá para casa.

Uma mulher dessas não quer um garoto ao seu lado. Elas querem um homem de verdade, então você pode precisar crescer e mostrar maturidade ou voltar a paquerar aquela sua vizinha simpática.

Essa parece uma dica cruel, mas sejamos francos, estamos falando de mulheres russas aqui.

Então você sabe que precisa aumentar o seu nível se quiser que ela te respeite e mostre interesse por você, então como diriam nossos país, para de brincadeira E Seja Homem!

>> Registre-se grátis no melhor site para conhecer mulheres russas no Brasil <<

4 – Seja você mesmo desde o princípio

Uma mulher russa pode ser enigmática e cheias de mistério. Elas parecem perigosas e estão sempre te surpreendendo, mas surpreender é diferente de fingir.

Uma das coisas mais importantes para essas mulheres fantásticas é a capacidade de sempre serem verdadeiras.

Ao se relacionar com uma mulher da Rússia você precisa estar sempre sendo você mesmo, seja em uma conversa casual, numa paquera ou em um namoro.

Digamos por exemplo, que você diga que gosta do mesmo suco que ela gosta você está dizendo uma mentira boba apenas para agrada.

Porém, no dia que ela descobrir que você mentiu, ela nunca mais irá confiar na sua palavra, então não seja burro, fale a verdade e ela irá respeitar você.

5 – Faça o jogo das obrigações de gênero

Não conseguiu entender? É muito simples, se você quer sair com mulheres russas, você precisa aprender a  se colocar na posição esperada de um cavalheiro tradicional.

Isso pode parecer antiquado para você cabeção que vive cercado de feministas e acha que é normal dividir a conta do encontro, mas esse é o preço de querer sair com um mulherão.

As russas são tradicionais, então se vocês pretendem sair juntos, você paga a conta, você abre a porta do carro, você puxa a cadeira.

E se você não faz ideia do que eu estou falando, então largue de mão às suas ambições e volte a tentar conquistar a garota do seu bairro que tem ótima personalidade e gosta de games.

6 – Tenha um pequeno presente para o primeiro encontro

Não é pelo presente em si, não precisa ser algo caro nem nada do tipo, mas para mulheres russas receber um presente no primeiro encontro é uma tradição.

Significa que vocês estão começando algo e que você espera por mais encontros no futuro.

Fuja das tradicionais flores e chocolate, escolha um presente que seja durável.

Algo que ela pode guardar e lembrar-se de você, pode até ser algo bobo, mas que tenha significado para os dois e que faça ela sorrir. Você vai ganhar muitos pontos com isso.

Boa sorte na busca por uma mulher russa

Claro que essa são algumas dicas básicas na hora da conquista. Sempre é bom lembrar que não podemos generalizar.

Mesmo que cada país tenha uma certa cultura geral, cada pessoa é de uma forma. Com certeza, se você puder conhecer mulheres russas, que cada uma tem seu caráter e preferências.

Essas dicas podem funcionar para algumas, mas não para outras. O mais importante para seduzir e conquistar uma mulheres russas, japonesas, ucranianas, colombianas ou de qualquer outro país é ser você mesmo e respeitar o limite delas.

Gostou? Dê a sua nota!

4.3
Votos: 3
Rodrigo Barros
Jornalista, leonino e cervejeiro. Escreve sem rodeios e vai direto ao ponto. Metade canalha e metade romântico. Um cara fora do normal que gosta de escrever sobre sexo, amor e todas essas paradas ocultas do universo masculino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui