Meu marido me trai: confissão

6
meu marido me trai
Suspeita de que meu marido me trai

Sou uma mulher casada que tenta entender o que está acontecendo. Nunca fui nem penso ser uma mulher perfeita. Já que, levar um casamento há mais de 10 anos hoje em dia não é tarefa fácil. Existem altos e baixos, momento bons e outros nem tão bons assim.

Tenho que trabalhar, dar atenção e afeto aos filhos, cuidar da casa. Acredito que toda mulher com família tem responsabilidades parecidas e não é fácil dar conta de tudo. Mas faz alguns meses que tenho vontade de jogar tudo para o ar. Como vou continuar fingindo que nada está acontecendo se suspeito que meu marido me trai?

Ele começou a ficar diferente.

Pouco a pouco estava distante. O ritmo de nossa vida sexual foi diminuindo aos poucos. Ele começou a dar desculpas de que estava cansado, ou tinha dor de cabeça para não ter momentos de intimidade comigo. Ele fugia sempre.

No começo eu pensei que era normal, mas aos poucos e comecei a sentir rejeitada. Com isso comecei a ser uma mulher carente de atenção, sexo e carinho do seu próprio marido. Eu não queria acreditar que ele me traia, era doloroso pensar que isso poderia estar acontecendo.

Desde então eu passo por momentos onde finjo não ver, outros que eu tenho vontade de pedir o divórcio. Ou simplesmente jogar todas as suas roupas na rua e mandá-lo ficar com ela. Mas eu me controlo porque ainda não tenho provas, mas sabe quando você pode ler no olhar? Os seus olhos frios não mentem de que ele não me deseja e não me ama mais.

A cada dia a suspeita de que me marido me trai é maior.

Há alguns dias ele chega tarde do trabalho, sempre com uma boa desculpa. Está sempre no celular e quando eu chego perto ele bloqueia a tela. Entra com o celular no banheiro e demora horas lá dentro.

Está se tornando mais vaidoso e começou a ter reuniões do trabalho nos finais de semana. Sei que é óbvio que meu marido me trai, mas eu não sei o que fazer para resolver essa situação. Acho que o nosso casamento chegou ao fim, mas não sei como colocar tudo isso em pratos limpos.

Eu sofro, porque não sei se serei capaz de partir para outra. Vivemos uma vida juntos, temos uma família e eu nunca pensei que nossa história acabaria por outra mulher. Sei que não sou a primeira a ser traída, e não serei a última.

Mas tenho que confessar que a certeza de que meu marido me trai me deixa sem chão.

Leia também:

4.3
Votos: 23
Bárbara Tavares
Paulistana da gema, 25 primaveras. Amante dos dias cinzas e viciada em café. Defensora da liberdade de expressão. Espírito livre e indomável. Seu tabu é meu tema preferido. Dona de pensamentos revolucionários e fora do padrão. Não sei o que quero da vida, enquanto não descubro escrevo.

6 COMENTÁRIOS

  1. Acho que muitas mulheres casadas se identificam com esse desabafo. Quantas vezes nós somos menos prezadas e dimunuidas. Derepente por ter familia e casa que cuidar eles se esquecem que nos somos mulheres, e que um dia fomos conquistadas e nos sentimos sedutoras se seguras. Eu nao entendo porque a maioria dos casamentos faz isso com a gente. Aí, sabe o que acontece? O seu marido se cansa de você, e vai procurar outra! E então eu pergunto o que nós mulheres devemos fazer? Pagar com a mesma moeda? Mas muitas vezes a consciência diz que não e nem sempre esse é o melhor caminho. É realmente triste ver casamentos e familias destruidas por conta de uma terceira pessoa. Eu entendo e sofro pelo mesmo. Só nao sei ainda qual caminho seguir.

    • O melhor e seguir o seu coraçao! Trair ou não é uma questão individual. Não podemos negar que os homens traem muito mais do que as mulheres pelo fato de que eles não se envolvem tanto emocionalmente. Os homens levam a traição mais pelo lado fisico. Mesmo que isso nao seja uma justificativa! Mas para algumas mulheres é impossível se ver com outro, medo do que os outros vao falar do que os outros vao pensar. Mas depois que vc decidi ter um amante vc deve estar preparada para as consequencias. Elas podem ser boas e ruins, sempre haverá um pouco de tudo. O que posso dizer é que vc deve se colocar em primeiro lugar.

      • É verdade que quando é a mulher que trai somos mal vistas, mas qnd é o homem ta tudo certo. Viva o machismo! Pq não tentar uma relaçao aberta? Pratos limpos e sem mentiras

    • quando eu descobri que meu marido me traia, guardei as provas, comecei a trair ele e ficou tudo certo rsrs relaxa e aproveita pq a vida é curta

  2. Trair nao leva a nada, e nao acho certo pagar com a mesma moeda. Isso é se rebaixar, junta as provas e pede o divórcio! Vai ser feliz com dignidade. Eu já fui traida e isso é muito doloroso, só que ninguem morre por isso. Vc vai sofrer, vai chorar, mas depois vai encontrar alguem que te da valor!!! vai por mim!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui