3 novos sites de bate papo online imperdíveis

0

Quer conhecer pessoas, fazer amizades ou passar o tempo conversando com pessoas de todos os cantos do mundo? Existem diversos sites de bate papo online que permitem trocar aquela ideia com uma galera bem legal.

Nesse artigo separamos uma seleção com os três melhores sites de bate papo. São plataformas pensadas para promover a interação entre pessoas de todos os estilos.

Encontre sua cara metade, divirta-se, namore e muito mais, diretamente pela internet e de forma rápida. Mande mensagens e ligue a câmera se quiser ver quem está do outro lado.

Tudo isso sem a necessidade de baixar programas ou aplicativos. Basta abrir o seu computador, abrir o site e pronto! Entre em um chat e comece a se divertir!

Mas se você está cansado dos bons e velhos chats da UOL, Terra ou Bol… fique tranquilo! Nessa lista dos 3 melhores sites para conversar online, só tem novidades.

Sites novos, modernos e que estão fazendo muito sucesso entre os jovens que querem conhecer gente de forma rápida, fácil e divertida. A curiosidade já está te matando? Confira essa rapidinha, bora lá!


  1. Chatrandom: navegue pelas webcams e use o chat sem preocupação, pois essas funções são gratuitas. Milhões de pessoas ativas em todo o mundo.
  2. Shagle: Você pode ativar a câmera ou não. Filtrar por gênero, conhecer pessoas em sua localização, enviar presentes e muito mais. Um site seguro, único e moderno!
  3. ChatSpin: um dos sites mais completos para bater papo. Muitas funções gratuitas, filtros por país e sistema de match com membros online. Com app para Android e iOS.

Porque essas são as melhores salas do momento?

Chatrandom: chat aleatório com vídeo instantâneo

Quer entrar em um site de bate papo online com milhares de usuários online? Chatrandom é o endereço certo para começar a conversar com estranhos.

A conexão é rápida, em questão de segundos é possível mandar mensagens de texto e até mesmo ligar a webcam.

Está entediado? Basta abrir o site, entrar em uma sala de bate papo e começar a se divertir. Ligue a webcam e disfrute de uma experiência completa.

São quase 3 milhões de usuários registrados, entre homens, mulheres e casais. Todos a procura de diversão, passa tempo, paquera e muito mais.

Clique em “começar” para se conectar de forma instantânea com um desconhecido. Se desejar, escolha se conectar apenas com pessoas do sexo contrário, do mesmo sexo ou com casais.

A qualquer momento, milhares de pessoas estão ativas, esperando para conversar com um desconhecido.

Compartilhe seus gostos, converse sobre assuntos importantes, divirta-se muito sem compromisso e sem pagar nada por isso.

Os serviços básicos, como iniciar uma conexão e ligar a webcam são liberados para todos os usuários, sem nenhum custo envolvido. Isso mesmo, na faixa.

Dentro do Chatrandom não existe espaço para vergonha. Esse é um dos sites mais acessados, por ser seguro, discreto e com uma quantidade balanceada de homens e mulheres.

O site é bem “limpo”, possibilitando uma navegação de qualidade. Se não gostar de alguém, basta clicar em “seguinte” para ver outra pessoa completamente aleatória.

www.chatrandom.com

Shagle: bater papo online com pessoas de qualquer lugar do mundo

O Shagle é um dos principais sites dessa categoria no momento momento. São mais de 3 milhões de usuários ativos todos os meses, sendo 100 mil acessos por dia.

O lema desse site de bate papo online é conversar com estranhos de forma discreta e gratuita. Parece bom, não é mesmo? E fica ainda melhor.

Além das mensagens de textos, os usuários podem ligar a webcam e conversar com pessoas de todos os cantos do mundo ao vivo.

Vale a pena saber antes de abrir o chat Shagle: as conversas são aleatórias. Por isso não é possível escolher com quem você será conectado.

Mas não se preocupe. Se não gostar de quem aparecer na sua webcam, basta dar um clique para que o sistema busque outra pessoa para conversar.

Para começar é muito simples. Escolha o seu gênero (homem, mulher ou casal) e clique em “iniciar”. Tenha uma experiência divertida, para passar o tempo e tudo que você desejar.

Você poderá conversar por texto ou vídeo com pessoas de mais de 70 países. Escolha conectar-se apenas com mulheres, homens ou casais em uma sala de bate papo.

O chat é completamente privado e discreto, dando liberdade para que as pessoas interajam de forma livre. Vale amor, paquera, amizade e quem sabe algo além disso.

www.Shagle.com

ChatSpin: conhecer gente nova de forma descolada

Seguindo com a nossa seleção de sites de bate papo online, não poderíamos deixar de mencionar o ChatSpin.

É um dos aplicativos mais moderninhos nessa categoria, permitindo uma experiência cheia de recursos.

Mais do que apenas permitir conversas online entre desconhecidos, o ChatSpin entrega vários diferenciais interessantes que vamos mencionar agora.

No começo pode parecer só mais uma sala de bate papo, mas existem algumas surpresas.

Os usuários podem conversar com pessoas aleatórias por mensagem de texto e também por vídeo. O sistema da plataforma escolhe os perfis mais indicados para cada um dos usuários conectados.

Dessa forma você tem muito mais chance de conseguir uma combinação agradável. Comece o bate papo com aquela pessoa certa, para ter uma conversa bem mais gostosa, passar o tempo, namorar e muito mais.

Você pode falar sobre qualquer assunto, com homens e mulheres – e pode escolher ver só perfis masculinos ou só perfis femininos, de acordo com as suas preferências.

Faça uma busca por países, para conversar com pessoas no seu idioma, em uma sala privada, segura e totalmente discreta.

O que você conversa no ChatSpin, fica no ChatSpin, essa é a regra. A conexão é muito rápida. Nada de ficar esperando por vários minutos até ser conectado com um novo usuário.

Quer ainda mais privacidade? O site oferece máscaras de filtros, que possibilitam manter o anonimato enquanto conversa com um desconhecido.

www.ChatSpin.com

Outras opções de bate papo populares no Brasil

Além das opções acima, talvez você possa gostar do bate papo UOL, um dos mais acessados do país.

Ele oferece salas da bate papo para todos os gostos. Comece a conversar com pessoas que desejam fazer amizades, namorar, socializar e muito mais.

Algumas salas são voltadas para o sexo, com assuntos adultos variados. Sempre rola paquera nessas salas.

Quer mais animação? Ligue a webcam em privado, com um dos membros da sala de bate papo. Tudo de forma discreta e segura.

O bate papo TERRA, por sua vez, é rápido e está sempre cheio de pessoas conectadas. Busque por pessoas do seu estilo e comece a conversar. Filtre por cidade, idade dos usuários, sexo, assunto e muito mais.

Por fim, mas não menos importante, temos mais uma opção de site para conversar com pessoas desconhecidas online. O bate papo BOL conta com mais de 600 salas ativas.

São salas com temas variados, como namoro, sexo, pegação, casais, religião e muito mais. Sem falar nas salas que podem ser criadas pelos usuários do site.

Tédio nunca mais! Esses são os sites de bate papo do momento, com milhares de usuários ativos. Converse com pessoas aleatórias, faça amizade, conheça um mundo totalmente novo.

O que está esperando? Conecte-se. É aleatório, seguro e discreto, para que você possa fazer o que quiser e ser você mesmo.

Será que os chats e salas de bate papo são coisa do passado?

Você é do tempo do Orkut, MSN e ICQ? Então certamente se lembra dos sites de bate papo online.

Salas repletas de pessoas trocando mensagens de todos os tipos, sobre todos os assuntos. E quando falamos de tudo, é tudo mesmo: religião, sexo, namoro, pegação, filosofia e mais sexo.

Mas será que o tempo de chat online acabou? É o que vamos ver agora!

Descubra como eram, o que mudou e o que continua rolando dentro das salas de bate papo mais badaladas do pedaço.

O que são e como surgiram os chats online

Uma sala de bate papo é um espaço para troca de mensagens. O céu é o limite: usuários podem conversar sobre tudo, passar o tempo, namorar, discutir assuntos polêmicos e até mesmo levar a conversa para o lado sexual.

O chat da UOL, um dos mais famosos do Brasil, surgiu em 1996. Na época, poucas pessoas tinham acesso à internet.

As conexões eram lentas, os dispositivos eram grandes, faziam barulho e era praticamente impossível encontrar pessoas online.

Mas tudo mudou com o passar do tempo, quando a internet se tornou pop. Os chats de bate papo online ganharam grande visibilidade, conquistando milhares de usuários.

Para entrar em uma sala de bate papo, bastava escolher um nome de usuário (nick) e pronto. Rápido assim, sem burocracia.

Esse ainda é o modelo adotado pela maioria dos sites de chat online em atividade. É um dos motivos pelos quais o número de pessoas online não diminuiu ao longo dos anos.

Muito pelo contrário. Basta acessar alguma sala hoje para ver centenas e centenas de pessoas ativas, conversando sobre temas variados.

Orkut, MSN e ICQ deixaram de existir, perderam espaço para os novos e badalados aplicativos, como Facebook e WhatsApp.

Os sites para bater papo, no entanto, continuam firmes, com mais usuários do que nunca. São milhões de brasileiros ativos todos os meses.

É gente de todo tipo, idade, sexo e gosto. Dos baixinhos aos altos, dos estudantes aos empresários, das donas de casa às baladeiras, dos religiosos aos sem religião. Todos juntos e misturados.

Nostalgia: relembre as principais características das salas

bate papo uol
Atual visual de uma das maiores salas de chat do Brasil, o bate papo Uol. Desde o seu lançamento muitas coisas mudaram, mas a essência continua a mesma.

Uma das principais características das salas de chat são os nicks engraçados. Quem nunca conversou com um moreno21cm? Ou com uma loiraparacasar?

Mais alguns exemplos de nick para se inspirar (ou para evitar, você escolhe): gravidadelicia, empresariosarado, casalsemvergonha, sapecacarioca, homemdecalcinha.

O que valia era a criatividade. E brasileiro sabe como ser criativo, convenhamos. Claro, pouca gente utilizava o nome real, para manter o anonimato e poder conversar com tranquilidade.

As salas comportam um número determinado de membros. No bate papo da UOL, são 60 pessoas, com limite de 40 não assinantes por sala.

E a cada segundo, pessoas entram e saem das salas. Fulano de tal saiu da sala, fulano de tal entrou na sala.

São as mensagens automáticas geradas pelo sistema quando alguém decide entrar ou sair do bate papo. Nas salas mais concorridas, conseguir uma vaguinha pode ser difícil.

Dentro da sala, existem dois tipos de conversa: para todos e reservadamente. Para mandar uma mensagem pra geral, basta escrever e mandar, sem segredo.

Mas também é possível mandar uma mensagem privada. Sabe, aquele papo que entre quatro paredes, reservado, cá entre nós.

E nada disso mudou! Os chats de bate papo online continuam com o mesmo formato original, mas agora com um belo upgrade.

Mais salas, design sofisticado, mais usuários, mais temas, maior velocidade de conexão, mais segurança e mais privacidade.

E o moreno21cm continua lá. Sempre tem um bem dotado usando o nick para se exibir. Ou um não tão bem dotado assim, mas esperto o bastante para atrair a mulherada.

Perfil dos usuários de salas de bate papo online

Mas, afinal de contas, quem são essas pessoas que utilizam sala de bate papo no dia a dia?

Quer saber a resposta? Todo mundo. Geral está online nesse exato momento, teclando (tc) com estranhos, fazendo amizade, passando o tempo, namorando e falando besteirinhas, se é que você entende.

O público é variado, compreendendo várias classes sociais, várias idades e vários gostos.

É um espaço aberto para a pluralidade. Nas salas, todo mundo é igual, só muda o nick. Por ser democrático, o bate papo acaba atraindo uma grande quantidade de pessoas.

Quem pensa que apenas pessoas dos anos 2000 entram em sites assim, está por fora da realidade. Essas plataformas continuam muito populares.

Basta dar uma espiadinha, por curiosidade. Escolha o seu nick, a sala e pronto. Alguns sites possuem essa funcionalidade mesmo, entrar para dar uma olhadinha no que está rolando.

Salas e assuntos para todos os gostos

Já falamos um pouco sobre as salas para chat na internet. Mas existem alguns detalhes interessantes.

Elas estão cada vez mais numerosas. Em algumas plataformas, as salas fixas podem chegar a mais de 600.

Isso sem falar nas salas que podem ser criadas pelos usuários, de forma autônoma. Quer namorar? Tem uma sala para você. Quer casamento? Vai encontrar uma sala também.

E se você está pensando em sexo, bom… Vai encontrar sim. Vai encontrar muito. Existem várias salas voltadas para aqueles que desejam levar uma conversa mais apimentada.

O bate papo online permite que pessoas se aproximem, se conheçam e discutam assuntos do seu interesse.

Mas é importante tomar cuidado. Nas salas +18, existem muitas pessoas tentando vender shows privados, produtos para crescimento peniano e similares.

Comportamentos abusivos de usuários podem ser relatados e resultam em banimento. Isso garante um ambiente sempre seguro e livre de espertinhos.

Bate papo nos dias atuais: sim ou claro?

Como você pode ver, os chats e bate papo não são coisa do passado. Eles continuam com força total e com mais usuários ativos do que antes.

Funcionam em paralelo aos aplicativos de paquera, oferecendo um espaço diferenciado e simples: não é preciso criar um perfil para participar, é possível acessar quando quiser e não custa nada.

Bora teclar? Escolha sua sala e aproveite!

Gostou? Dê a sua nota!

5
Votos: 1
Rodrigo Barros
Jornalista, leonino e cervejeiro. Escreve sem rodeios e vai direto ao ponto. Metade canalha e metade romântico. Um cara fora do normal que gosta de escrever sobre sexo, amor e todas essas paradas ocultas do universo masculino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui