Início » Paquera na internet » 13 aplicativos gays para novos contatos

13 aplicativos gays para novos contatos

Atualmente, existe uma série de aplicativos gays para conhecer pessoas interessantes e diferentes. Cada qual apresenta as suas próprias ferramentas e funcionalidades.

Conhecer as melhores opções é o primeiro passo para uma experiência mais positiva. Afinal, é possível encontrar plataformas para encontro casual gay, gays a procura de sexo, etc.

Sendo assim, para lhe ajudar a encontrar a melhor opção de acordo com o seu perfil, fizemos este guia com 13 sugestões de site de encontro gay para você conhecer. Confira e escolha o seu app favorito!

13 aplicativos gays para encontro, namoro online e sexo casual – Conheça!

site encontro gay
Se você está a fim de facilitar a paquera, esta lista pode te ajudar.

Alguns aplicativos gays possuem ferramentas pagas, enquanto outros já trazem bons resultados com as suas funcionalidades grátis.

Sendo assim, o ideal é que você teste as opções que mais chamam a sua atenção. Assim você poderá analisar a viabilidade de contratar um plano Premium ou não.

Para isso, veja agora a nossa lista com os melhores sites de relacionamento gay:

1. App para gay C-date

aplicativos gays 1 cdate

O portal C-Date possui mais 36 milhões de membros em todo o mundo. Apesar de não ser um site gay exclusivo é um dos queridinhos para quem quer sexo.

Seguro, badalado e ideal para encontros casuais. Destaque para perfil erótico e alto índice de perfis gays reais. App disponível para Android e iOS.

2. Nação Gay

melhor app gay número 2 naçaogay

Nação Gay um aplicativo gay brasileiro para relacionamento e encontros. Os acessos são limitados e apenas para homem buscando homem.

A interface e suas funcionalidades são básicas, porém, esse site de encontro gay oferece um ambiente menos massificado. Ainda não possui app, e o acesso deve ser feito pelo site.

3. Aplicativo gay Adultfriendfinder

melhor app gay número 3 adultfriendfinder

Esse é um site gay de namoro adulto. Apesar do AdultFriendFinder não ser exclusivo de encontros LGBTQ+, esse público está em peso.

Ideal para quem quer encontros gays ousados. Os perfis são verificados e você tem acesso à fotos, vídeos, chat, transmissões ao vivo, etc. Não possui app, mas é possível acessar o site que se adapta a todos os aparelhos

4. Forcegay

melhor app gay número 4 forcegay

Forcegay é um portal exclusivo para homens. Ideal para quem quer encontros casuais ou webcams eróticas.

O cadastro pode ser feito com o Facebook e você pode encontrar contatos locais para encontros gays rápidos e cheios de prazer. Os homens são atrativos e buscam experiências intensas. Ainda não possui versão móvel.

[the_ad id=”9693″]

5. Grindr

aplicativos gays número 5 grindr

Esse é um aplicativo gay estilo Tinder, popular no mundo inteiro. Oferece recursos importantes como localização, fotos privadas, filtros, favoritos.

Os gays, bi e trans podem fazer o download gratuito na Play Store ou Apple Store. Se você preferir, pode adquirir a versão XTRA com mais funcionalidades.

6. Hornet

melhor app gay número 6 hornet

Este é ideal para homens homossexuais, bi ou curiosos. Possui mais de 25 milhões de membros e um ambiente ativo e descontraído.

Oferece funções bem legais como: perfil social e hashtags. Você pode conhecer garotos gays na sua localização ou de outras partes do mundo. Disponível para Android e iOS.

7. Scruf

melhor app gay número 7 scruf

App para conhecer rapazes gostosos e amigáveis com mais de 12 milhões de perfis verificados.

Esse aplicativo de relacionamento gay oferece bate-papo poderoso, álbuns privados, e uma comunidade diversificada de homens gays, bissexuais, trans, e queer, no mundo inteiro. Fácil de usar e perfeito para ter encontros gays sem compromisso. É possível baixar para Android e iOS.

8. DaddyHunt – Opção de Daddies em aplicativos gays

aplicativos gays número 8 daddy hunt

Essa para encontros homossexuais também é específico para os daddies e babies gay.

Com público internacional, possui mais de 1 milhão de membros. Você pode usar o chat gay grátis, seguir perfis, ver fotos privadas e encontrar homens homossexuais em sua região. Porém, o app tem muitas reclamações sobre mal funcionamento. Disponível para Android e iOS.

9. Grizzly

melhor app gay número 9 grizzly

Nesta app de relacionamento LGBT você pode fazer novos amigos, conhecer grupos, casais ou solteiros.

O layout é moderno, fácil e com excelentes opiniões de usuários. É possível enviar fotos e vídeos pelo chat e usar os filtros de pesquisa avançado para conectar com homossexuais próximos. Você pode baixar na Google Play ou Apple Store.

[the_ad id=”9695″]

10. Blued

melhor app gay número 10 blued

Essa é uma rede gay para homens, muito badalada. Possui mais de 30 milhões de usuários.

Além de poder ter vários crushes, o ponto forte deste aplicativo são os vídeos, transmissões ao vivo, lives públicas ou privadas. Você pode bater papo, assistir, ou se não for tímido exibir os seus dotes para a câmera. A proteção à privacidade é garantida. Disponível para Android e iOS.

11. Planeta Romeo

aplicativos gays número 11 planeta romeo

Essa é uma rede social excitante. Seu ponto forte é quantidade de funcionalidades disponíveis na versão gratuita. Seu público alvo é homens homossexuais ou bissexuais e pessoas trans.

O público da comunidade LGBT+ é variado e você pode buscar namoro, bate-papo ou encontros picantes. É possível baixar para Android ou iOS.

12. ManHunt – um dos melhores aplicativos gays

melhor app gay número 12 manhunt

App de sexo gay, para homens diretos e decididos. Este site gay oferece chat com vídeo, lista de amigos e upload de até 16 fotos no seu perfil.

Diferente de outros aplicativos gays, as fotos podem ser explícitas e pornográficas. Isso faz com que este aplicativo seja um dos preferidos dos gays que querem uma aventura mais hot, virtual ou real. Disponível no navegador ou app iOS.

13. Moovz

melhor app gay número 13 moovz

Essa é a rede social da comunidade LGBTQ – lésbica, gay, bi, trans. Nela você se conecta com pessoas reais, conteúdo e tendências.

Além de bater papo com pessoas ou grupos, é possível subir conteúdo e ser um influencer. O bate-papo é cheio de funções como visualização, áudios, vídeo e muito mais! Disponível na Google Play e Apple Store.

Qual o melhor aplicativo gay?

aplicativos gays

Sabemos que essa é uma das listas de melhores apps gay. Porém, como a oferta de sites e aplicativos para a comunidade LGBTQ é tão ampla, pode ser difícil escolher a melhor alternativa.

Em contrapartida, apenas você poderá apontar o melhor app para si mesmo. Afinal, tudo depende dos seus objetivos e desejos, não é mesmo?

Por isso, avalie a proposta de cada um dos aplicativos gays acima e selecione a alternativa mais condizente com você. 😉