Jaumo app: você já usou para buscar encontros?

5

Muitos preferem encontrar um ‘crush’ – ou um paquera – através dos aplicativos de relacionamento. Se você é um deles e está procurando opiniões sobre o Jaumo, você não terá dúvidas depois de ler este post!

O aplicativo é famoso entre aqueles que desejam paquerar de forma fácil e segura pelo celular. Assim como outros aplicativos de relacionamento com esta ferramenta você pode procurar um relacionamento sério ou até mesmo um caso sem compromisso.

O mais interessante é que com ele você pode conhecer pessoas próximas através da função de geolocalização e também conhecer solteiros de outros países. São mais de 25 milhões de membros cadastrados.

Esse aplicativo de namoro está no mercado desde 2011 com uma boa reputação. Segundo o próprio site Jaumo o app recebe mais de 100 mil novos membros diariamente.

A vantagem é que os membros são de diferentes lugares do mundo, pois o app está disponível em mais de 180 países.

Por essa razão esse app é muito popular no Google Play e também no PlayStore. O legal é que você pode usar o aplicativo totalmente grátis e no Brasil o público é bem dividido com mais de 40% de mulheres e o restante membros masculinos.

Jaumo grátis é possível graça a política da empresa de adicionar publicidade às contas gratuitas. Porém, se você quiser usufruir de todas as suas funcionalidades e ter um app sem publicidade você pode adquirir a versão VIP.

aplicativo jaumo para pc versão navegador

Avaliação do Público

4.2
Votos: 94

Aplicativo para Android e iOS
Online desde 2011
Prós:
Busca de solteiros na região
Funcionalidades grátis
Segurança e privacidade
Contras:
Falhas no aplicativo
Sugestão de perfis repetidos
Necessidade de assinatura
Bloqueios sem justificativa
Popularidade:
+ de 30 milhões de usuários
Presente em mais de 180 países
Funcionalidades:
Online agora
Pesquisa de solteiros na região
Mensagens, chat e lives

Preço:App a partir de R$10,00
Site: www.jaumo.com

✘ REPROVADO

Imagens da interface interna:

Como funciona o aplicativo?

Depois de baixar o Jaumo no seu celular Android ou iOS você deve fazer o seu cadastro. Para isso você tem duas opções: a primeira – e mais prática – é usar sua conta do Facebook.

Porém se você preferir não misturar a paquera com suas redes sociais pode fazer o cadastro manual com as informações básicas de e-mail, nome, idade, etc.

Depois você poderá começar a flertar com os seus pretendentes de forma simples, segura e divertida. Este app de relacionamento funciona mais ou menos como uma rede social, mas com o sistema de ‘Likes’ que lembra o Tinder.

No menu principal o aplicativo apresenta candidatos compatíveis com suas preferências.

Se você não gostar da oferta basta deslizar o dedo  da direita para a esquerda, e pronto! Você verá o seguinte da fila e ficar afim de bater um papo basta curtir e tocar o ícone de coração ‘Like’.

Para que você fique por dentro na rotina do seu pretendente o aplicativo Jaumo exibe a localização – aproximada – e a última vez que o usuário esteve online.

Se a pessoa tiver caprichado no perfil você pode conhecê-la ainda mais visualizando suas fotos, hobbies, músicas e livros favoritos, por exemplo.

Porém, com o tempo o app de namoro deixa de apresentar sugestões de perfis e o trabalho de procurar a cara metade será todo seu. Isso mesmo, se você quiser usar a versão gratuita d essa funcionalidade não será eterna.

Porém, existe a opção de ser um membro VIP para usar e abusar dessas funcionalidades e muitas outras.

Se você estiver mal de grana e quiser usar a rede sem pagar, capriche no seu perfil, colocando o máximo de fotos e informações. Com certeza você irá chamar a atenção de muitos solteiros(as) e todos eles virão até você… menos difícil, não é?

O lado positivo de entrar no Jaumo

• Muito popular no Brasil

Você poderá conectar-se a uma rede social cheia de solteiros(as) brasileiros(as), então a probabilidade que você encontre alguém bem perto de você é bem maior.

• Um pouco de tudo

No Jaumo você encontra vários tipos de perfis. Desde pessoas que só querem uma noite e nada mais, até aqueles que querem encontrar um amor de verdade. Mas, é verdade que a maioria registrada procura relacionamentos estáveis ou amizades.

• Segurança e respeito à privacidade

A empresa garante a segurança dos seus usuários e proteção de dados pessoais. Além disso o app nunca exibe suas informações pessoais ou fornece sua localização exata.

• Paquera grátis

Pode ser usado de forma gratuita, mas lembre-se que nessa versão você será incomodado com publicidade. Mas essa é uma boa app de conhecer um novo aplicativo de namoro sem ter que gastar. Para os mais exigentes existe a versão VIP, que pode ser testada por 7 dias.

• Flerte de graça

Ao contrário da maioria dos aplicativos de namoro, o aplicativo oferece muitas ferramentas gratuitas. Entretanto, para poder usar todos os recursos livremente, será necessária assinatura, sim. Mesmo que eles digam o contrário.

Alguns aspectos negativos

• Versão grátis ilimitada

Sim… quase todos os apps ou sites de relacionamento funcionam assim. Para usar todos os seus ‘poderes’ você tem que investir. No Jaumo não é diferente, os membros ficam bem limitados com a versão grátis. Se falar que você terá que ter paciência com a publicidade.

• Retirada do JaumoCam

Uma das funcionalidades destaque do aplicativo Jaumo era a webcam ao vivo que foi retirada na última atualização – dezembro de 2018.

O que gera muita polêmica entre os membros, já que consideravam a melhor função do aplicativo. Agora Jaumo não oferece lives e apenas o tradicional chat ou envio de mensagens. Uma pena, não é mesmo?

• Não existe Jaumo para PC

Muito buscam por ‘site de relacionamento Jaumo’ ou ‘Jaumo para PC’, mas a má notícia é que este app de paquera não possui um acesso por navegador. Diferente do Badoo Encontros por exemplo, que você pode acessar na comodidade do seu computador.

Para usar esse aplicativo de namoro você deve fazer o download através do seu smartphone nas lojas oficiais do seu sistema operativo: Google Play para celulares Android e Play Store para celulares iOS.

Vale a penar baixar o Jaumo para chat, paquera e namoro?

Se você já testou vários aplicativos de relacionamento, porque não conhecer esse também? É verdade que esse app não oferece nenhuma inovação diferente do que já conhecemos.


Porém, se você está cansado do Badoo, Tinder ou POF essa pode ser uma boa alternativa para paquerar e encontrar pessoas diferentes.

No Jaumo você terá um ambiente mais tranquilo de jovens que querem namorar. Por isso se você quiser apenas sexo sem compromisso, não recomendamos essa opção. Já que existem opções de apps de encontros casuais muito melhores.

Oferece boas funcionalidades e o público brasileiro gosta bastante. Entretanto, o aplicativo tinha uma funcionalidade retirada recentemente que era a Cam. Consistia em um sistema de live ao vivo entre os usuários e era o grande diferencial na hora da paquera.

Os membros estão pedindo a funcionalidade de volta. Mas enquanto isso você pode conhecer Jaumo e dar a sua própria opinião. O que você acha?

Leia também:

5 COMENTÁRIOS

  1. Por favor estou aparecendo direto nas livesas pessoas estão me vendo é fazendo do bulim estão me broqueando é até me ameaçando. Está cheio de r.haquers que fazem o que querem com o meu celular inclusive já danificaram um .Por favor me ajudem tudo o que quero é só ver as lives .Fico agradecido se for atendido

  2. Por favor me ajudem pois estou aprendendo nas lives das pessoas ao vivo prejudicando elas é me prejudicando sofrendo bulim chingamentos etc. adoro esse App torneime vip é só quero assistir numa boa fico grato se me ajudarem

  3. O aplicativo era muito bom ta uma porcaria agora, ta ficando ruim igual o badoo pra tudo pedi vip espero que o aplicativo volte a ser como era

  4. Quando alguem nao é VIP, mostrar todo facil e conecao facil com ciudad perto
    Uma vez, a gente VIP nao conecao com pessoa perto so colocam pessoas de longa distancias e pessoas voces querem!

    Faco reclamaçao nao respondem, outra coisas usando mesmo dados cartao credito da pessoas para fazer cobranças extra.

    Moro em regiao do lago quando nao era cadastrado, conversando pessoas de pessoas das regiao sendo cadastrados, so recebo pessoas de sao paulo lugar do Rio de Janeiro é injusto e absurdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui