Início » Relações discretas e infieis » Como descobrir traição? Descubra como acontece a comunicação entre os infiéis

Como descobrir traição? Descubra como acontece a comunicação entre os infiéis

Como descobrir traição do marido ou da esposa? Como pegar aquela pessoa “no pulo”?

Pode parecer algo muito difícil – e em muitos casos realmente é. Porém, se você soubesse quais são as formas de comunicação preferidas dos amantes, será que isso ajudaria? Cremos que sim!

E, por isso, trouxemos uma pesquisa que pode ajudar você nessa busca. Apenas lembre-se de não ter comportamentos abusivos – use as dicas com sabedoria!

Afinal, cada pessoa tem a sua privacidade e o seu espaço. Lembre-se disso antes de acusar o seu parceiro, ok? Então vamos adiante!

Como descobrir traição? Veja como se comunicam os infiéis

As 5 formas de comunicação preferidas entre os infieis
Um bom percentual das pessoas que estão em relacionamento são infieis aos seus parceiros. Mas, qual a forma de comunicação preferida deles?

O site de traição Ashley Madison realizou uma pesquisa com quase 1500 infiéis sobre como eles se comunicavam com seus amantes. O meio de comunicação campeão? O bom e velho celular.

Essa informação não é uma surpresa enorme e, convenhamos, perceber que o seu parceiro está usando o celular para te enganar é muito fácil.

Geralmente eles estão grudados o tempo todo no aparelho, alguns usam o celular até para ir ao banho. E observe se as mensagens e histórico de ligações estiverem sempre vazios, fique esperto(a)!

Outro meio utilizado é o computador, que requer os seus cuidados também. Outra preocupação dos infiéis ao usar o computador para se comunicar é apagar todos os cookies (histórico de navegação) do seu computador.

Isso se torna uma prioridade, principalmente, porque essas pessoas costumam ter mania de perseguição e a consciência bem pesada.

• LEIA TAMBÉM: Conheça o site para infieis brasileiros Victoria Milan

Segundo o site de traição, pelo menos a metade dos entrevistados preferem guardar o contato no celular com o verdadeiro nome do seu amante.

O que parece uma escolha estranha e desnecessária, quando é possível comunicar-se diretamente através dos sites ou apps de encontros. Sem dúvida essa é a forma mais segura e com o menor risco de ser pego.

De qualquer forma, se você quer saber como descobrir traição, confira as 5 principais meios de comunicação entre os infiéis segundo o site Ashley Madison:

1. Seu próprio smartphone para ligações e whatsapp

As 5 formas de comunicação preferidas entre os infieis numero 1

O celular ficou em primeiro lugar por pouco. 56% dos infiéis usam seu telefone pessoal para bater-papo com o seu affair, o mesmo número que eles usam para tudo.

Parece perigoso, já que hoje em dias os pop-ups com mensagens podem saltar a qualquer momento se você não configurar bem as notificações.

Mesmo sendo muito fácil ser pego, o celular continua sendo a forma mais prática e conveniente na hora de manter contato.

• LEIA TAMBÉM: AdultFriendFinder é o preferido para encontros sexuais

2. O bom e velho e-mail continua sendo uma escolha dos infiéis

As 5 formas de comunicação preferidas entre os infieis numero 2
Os infieis mais tradicionais preferem a segurança do e-mail

44% das pessoas usam o e-mail para se comunicar. O que é um pouco surpreendente porque a conversa no e-mail acaba sendo um pouco mais formal.

Não é a mesma coisa conversar pelo WhatsApp, por exemplo, do que responder os e-mails.

Porém, essa pode ser uma opção muito mais segura do que o celular. É muito mais difícil se esbarrar com um e-mail aberto por aí.

Mesmo assim, para que a segurança seja maior, o ideal é que seja um e-mail criado exclusivamente para esse casos secretos.

3. Sites de relacionamento especiais para comprometidos

As 5 formas de comunicação preferidas entre os infieis numero 3
Alguns infieis preferem manter o contato pelos sites ou apps de encontro, bem longe de sua vida pessoal

20% dos infiéis preferem não misturar as coisas e usam apenas os sites ou apps de encontros para seguir em contato.

O que faz sentido e é bem seguro, já que hoje em dia existem opções avançadas de privacidade para ocultar sua identidade. Porém, se o seu parceiro te encontrar nesses sites para homens e mulheres casadas você terá problemas para se explicar.

Mas ele também terá que ter uma boa desculpa para estar usando o mesmo site que você. Coincidências perigosas!

• LEIA TAMBÉM: Ser contra ou a favor do relacionamento extraconjugal?

4. As redes Sociais como Facebook e Instagram

As 5 formas de comunicação preferidas entre os infieis numero 4
As redes sociais são uma alternativa prática e útil para conhecer mais intimamente o amante

Para 18% dos entrevistados infiéis, a forma preferida de comunicação com os amantes é por mensagens nas redes sociais: as famosas DM’s. Entre elas podemos destacar o Facebook, Instagram ou Twitter.

Essa á uma forma não muito segura e pouco recomendada, já que o outro tem acesso à sua intimidade e se as coisas saírem do controle podem até te chantagear com alguma captura ou algo assim.

Além disso, com as apps no celular o acesso é direto, todo cuidado é pouco na hora de se conectar pelo PC ou smartphone.

• LEIA TAMBÉM: Mulheres infieis traem pelos mesmos motivos dos homens

5. Os telefones secretos e exclusivos para o amante

como descobrir traição

Para completar as 5 formas de contato com amantes preferidas dos infiéis, 11% usa um telefone secreto para enganar seus parceiros. Esses podem ser considerados mais exigente e dispostos.

Ter um número especial para o(a) amante é bem trabalhoso, mesmo assim eles preferem ter a linha da traição. Isso mesmo! Algumas pessoas compram um telefone específico para conversar com o amante.

Seguramente, mas a longo prazo pode ser trabalhoso para gestionar.

Viu só como descobrir uma traição por meio desses conhecimentos pode ser mais fácil? Então é hora de analisar a situação e, até mesmo, pensar se traição tem perdão – caso ela ocorra.