4 fatos [importantes] sobre o relacionamento sugar

Apreciar o melhor da vida, mas muitas vezes não ter condições de trilhar esse caminho sozinha é muito comum. Por isso muitos procuram um relacionamento sugar.

Já que neste tipo de relação seu parceiro Sugar Daddy ou Sugar Mommy será o seu mentor e poderá te ajudar em diversos aspectos.

Geralmente essas pessoas podem proporcionar uma boa estrutura e condições para que o seu caminho rumo ao êxito seja mais leve e prazeroso.

Com a modernidade e mudança da mentalidade e objetivos da sociedade a forma de idealizar, ou estabelecer prioridades em um relacionamento mudou.

1. Um acordo de apoio mútuo

fato numero 1 - fatos [importantes] sobre o relacionamento sugar

O ‘relacionamento ideal’ pode ser muito relativo. Cada um tem as suas necessidades e expectativas. Alguns ainda sonham com o príncipe encantado e no amor puro e verdadeiro.

Outros como é o caso dos Sugar Babies, pensam no relacionamento como uma troca de benefício mútuo, e isso é totalmente possível.

Um Sugar Baby está cheio de sonhos e expectativas, sentimentais e principalmente materiais, então porque não unir o útil ao agradável?

É aí que surge essa nova forma de relacionamento. Também conhecido como relacionamento sugar, relacionamento com benefício mútuo, namoro sugar, etc.

2. Um pouco mais além do que interesse material

fato numero 2 - fatos [importantes] sobre o relacionamento sugar

O Sugar Baby diz adeus às formas de namoro tradicionais. Ele está a procura de alguém que possa dar-lhe condições financeiras de ter um nível de vida mais alto.

Porém, não se trata apenas de dinheiro. Muitos desejam ter um relacionamento sugar baby com pessoas influentes para conquistar objetivos profissionais, fazer networking, ou ter um mentor para a carreira.

>> Não perca tempo e escolha os melhores sites de relacionamento sugar baby <<

3. Namoro transparente e com limites definidos

fato numero 3 - fatos [importantes] sobre o relacionamento sugar

Em resumo, o Sugar Daddy é uma pessoa bem sucedida na vida, econômica e profissionalmente. Para ele dinheiro não é tabu, não é uma barreira, mas sim uma solução.

Por isso, ele estará disposto a investir em você, nos seus sonhos e nos seus desejos. É aí que surge o relacionamento mutuamente benéfico.

Por um lado o Sugar Daddy irá dar todo o suporte financeiro necessário. Proporcionar momentos de uma vida de alto nível com jantares refinados, viagens em resorts, roupas de marca, ou qualquer outra coisa pactada entre ambos.

4. Cada um dá o melhor de si no relacionamento

fato numero 4 - fatos [importantes] sobre o relacionamento sugar

Por outro lado, o Sugar Baby deve retribuir da forma mais doce e agradável, possível. Essa pessoa é educada, gentil, alegre e sempre uma boa companhia.

O Baby deve ser um bálsamo de alívio oferecendo ao seu parceiro conversas agradáveis e momentos de intimidade e prazer.

Um S.B. deve saber quais são as necessidades do Daddy ou Mommy e atendê-las. É uma relação como qualquer outra, onde existe feeling e conexão em todos os momentos.

Deixe um comentário