Dicas para buscar encontros casuais na internet

Muitos fantasiam com uma noite de sexo sem compromisso. A forma mais fácil de encontrar pessoas como você é entrar em um site de sexo casual. Mas, antes veja dicas de segurança e conheça os melhotes sites do segmento.

0
encontros casuais
Procurar encontros casuais em sites é mais prático e seguro

Muitos preferem utilizar um aplicativo ou site de encontro casual na hora de buscar uma aventura. Já que essa é uma das melhores formas de encontrar pessoas para compartilhar gostos sexuais pra lá de exóticos e divertidos.

Apesar de facilitar muito as nossas vidas e tornar tudo mais prático, incluindo os relacionamentos, a verdade é que a Internet é uma terra sem lei, o que significa que você pode se deparar com todos os tipos de intenções, sejam elas boas ou más.

Em um site para encontro casual, o cuidado deve ser redobrado. Isso porque, com o aumento de usuários nessas redes e a discrição que oferecem, não é raro encontrar ‘fakes’ (usuários falsos) e que se passam por algo que não são.

Neste post você vai conhecer os melhores – e mais seguros – sites para sexo casual e para que você usufrua da melhor maneira possível, veja 5 cuidados ao usar um site de encontros casuais e assim ficar despreocupado na hora da paquera:

Cuidados na hora de usar um site de encontro casual

1. Nunca forneça suas informações pessoais

Dentro de um site de encontro sexual, jamais forneça as suas informações pessoais a ninguém. Telefone pessoal ou comercial, endereço ou qualquer outro dado que possa expor a sua intimidade fora do site está fora de questão.

Mesmo que a sua paquera peça o seu número de celular para continuar a conversa pelo Whatsapp, sempre fique com um pé atrás e não dê essa informação de imediato. Mantenha o contato totalmente anônimo até reunir informações da pessoa que está conversando e se sentir seguro.

2. Site de relacionamento não é Rede Social

As redes sociais são plataformas que usamos para manter contato com os amigos reais e as pessoas do nosso círculo de segurança.

Logo, assim como você não deve oferecer suas informações pessoais, não forneça o seu Facebook, Instagram, Twitter ou qualquer outra rede social que contenha informações privadas.

Facilitar o acesso a esse tipo de informação a alguém que você acabou de conhecer pode comprometer sua discrição, tanto dentro quanto fora do site de encontros casuais. Sem contar que é bastante arriscado.

3. Conheça bem o (a) seu (sua) pretendente online

Quando você está em um site de encontro casual à procura de alguém que tenha os mesmos desejos, o recomendando é que consiga o máximo de informações do (a) seu (sua) pretende antes de marcar um encontro pessoalmente.

Com desenvoltura e suavidade, vá aos poucos recolhendo informações importantes, até sentir-se verdadeiramente seguro (a) para dar um passo além. A regra é clara: perguntar e conhecer ao máximo usando apenas o site.

4. Bloqueie quem estiver lhe incomodando

Se algum usuário estiver lhe incomodando, mandando mensagens desagradáveis ou algo do gênero, não pense duas vezes em bloquear.

Se você já deixou claro que não tem interesse nessa pessoa e disse ‘não’, porém, ela não aceita e lhe persegue, se afaste imediatamente desse usuário.

Você nunca sabe com quem realmente está conversando do outro lado, então o melhor a fazer é bloquear. A maioria dos portais de contato oferecem essa funcionalidade.

5. Cuidado com as propostas de conversa por webcam

Ainda que você esteja em um site de encontro casual, desconfie se a pessoa perguntar nas primeiras linhas ou de cara se você tem uma webcam para uma conversa mais “animada e reservada”.

Apesar de ser algo comum nesse tipo de plataforma, é sempre bom conhecer a pessoa antes, ao invés de aceitar a proposta da webcam de primeira.

#TOP 4 sites para encontros sexuais explícitios e picantes

Esse é o veterano quando o assunto é ter um encontro casual. É o site para sexo com a comunidade mais ativa do Brasil. Nele você pode realizar fetiches com solteiros, casais, gays, trans, grupos e muito mais. Além de poder marcar um encontro as tramissões pela webcam são de tirar o fôlego!

2º Xmatch

Site de sexo com mais de 1 milhão de visitas mensais e quase 50% delas são de homens e mulheres brasileiras querendo encontros sexuais quentes! O registro é grátis e você tem acesso à lista de pessoas por perto. Uma fonte de sexo xxx onde você pode desfrutar todas as suas preferências sexuais. O site tem muitas funcionalidades e membros reais!

Esse é um site encontros casuais, para pessoas interessadas em sexo mas principalmente swing e troca de casais. O seu público maior são casais heteros ou bissexuais que procuram outras pessoas para fazer sexo a três ou até mesmo troca de casal. Oferece eventos, vídeos e funciona como uma verdadeira rede social ativa e animada para sexo.

4º Fuckbook

Esse é um dos preferidos, devido ao seu nome que lembra outra rede social. São mais de 13 milhões de membros em todo o mundo e muitos deles no Brasil. Neste site para sexo você conta com blog, anúncios, vídeos, usuários online e muito mais! O seu uso é fácil e intuitivo e aquí você não ficará sem aquela transa no final de semana. O registro é grátis e várias funcionalidades também. Vale a pena conhecer!

#TOP 3 sites para encontros casuais mais leves

C-Date, site de encontros casuais popular

O C-Date é um portal mais popular e reconhecido para encontros sexuais. A maioria dos seus membros obviamente não buscam uma relação estável, mas sim satisfazer seus fetiches. Seu nome vem do inglês: ‘casual dating’ literalmente ‘encontro casual’.

O site tem uma ótima reputação desde o seu lançamento em 2008. Muitos usuários se registram diariamente, o que faz do site muito popular entre os brasileiros. Em apenas 3 meses o site já contava com 1,5 milhões de membros e atualmente existem quase 25 milhões de homens e mulheres cadastrados.

As funcionalidades são úteis e perfeitas para facilitar o busca pelo seu par – ou grupo – ideal. O público é bem dividido entre homens e mulheres ao contrário de outros sites que só tem homens e mulheres fakes.

O público buscando encontros casuais no C-date é bem diversificado e você pode se conectar com, homens e mulheres de diferentes preferências sexuais, ter conversas eróticas, propor trios, sexo em grupo ou outros fetiches.

4.3
Votos: 532

Lisa18, encontro casual entre jovens [+18]

O Lisa18 é um site mais recente para ter um encontro casual perto de você. Possui mais de 12 milhões de membros no Brasil. Sua interface e funcionalidades são parecidas com o site de encontro casual C-Date.

Você pode encontrar pessoas próximas da sua localização para ter o tipo de encontro que quiser. O perfil do público do Lisa18 é um pouco mais jovem e será muito fácil contactar
solteiros – ou até mulheres casadas – e propor um encontro sexual.

Ao contrário de alguns outros sites de encontros casuais, neste portal você não precisa clicar em milhões de fotos em uma galeria interminável, mas recebe propostas de contactos adequados.

Além disso, sendo usuário Premium você pode bater papo a vontade com quem estiver online. O cadastro é rápido e totalmente grátis.

4.4
Votos: 399

Victoria Milan, encontros casuais para todos

O Victoria Milan não podia ficar fora do nosso top 3 sites de encontros casuais. Um dos preferidos de muitos comprometidos e solteiros liberais. O site tem uma excelente qualidade e oferece uma interface moderna e segura para que você possa buscar um caso bom.

Apesar de ser direcionado também para os encontros extraconjugais nele você pode ter relações sem compromisso. Se você quer uma noite de prazer e não se importa em ficar com mulheres casadas – ou homens – conheça esse site.

Os perfis são verificados e a cada dia mais brasileiros se cadastram neste site que é famoso internacionalmente. O site oferece chat, mensagens, galeira de fotos privada e muito mais.
Ideal para quem quer um encontro virtual, uma noite de prazer ou um caso real com total confidencialidade e anonimato.

Cadastrar-se é grátis e com certeza você não irá se arrepender.

4.3
Votos: 414

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui