Ainda não entendeu o que é Sugar Baby [Rapidinha]

Esse termo está cada vez mais buscado pela galera. Mas muitas vezes, saber o que é sugar baby, não é tão claro, já que o tema é muito polêmico.

Você já ouviu falar em namoro patrocinado? Relacionamento sugar? Está curioso para saber o significado de ser um sugar baby na prática?

Esse tipo de relacionamento está deixando de ser uma relação discreta e se tornando cada vez mais conhecido.

Podemos definir o que é uma sugar baby, assim:

• É uma pessoa em um relacionamento romântico diferente;
• Recebe ajuda econômica, presentes ou outros benefícios em troca;
• Se relaciona com pessoas bem-sucedidas e financeiramente estáveis;

Gostou das rapidinhas? Então agora vamos explicar todos os detalhes desse novo termo que está dando o que falar! Você já ouviu falar, pensou em ser ou conhece algum ‘Sugar Baby’?

Se você está procurando informações sobre essa nova forma de namoro, está no lugar certo! Nesse post abordamos os pontos mais importantes antes de tornar-se uma Sugar Baby na vida real.

O assunto é polêmico e divide opiniões.

>> Os sites de relacionamento sugar que você deveria conhecer <<

Afinal, qual a essência de um verdadeiro Sugar Baby?

Afinal, qual a essência de um verdadeiro Sugar Baby?

Primeiro precisamos que o mais comum é encontrar Sugar Babies mulheres. Mas, existem sugar babies homens, gays, e alguns nem tão jovens assim.

Um ‘bebê de açúcar’ geralmente é uma pessoa atraente, inteligente e, na maioria das vezes, um pouco mais jovem. Porém, apesar da pouco experiência de vida, sabem exatamente onde querem chegar.

Os Sugar Babies são pessoas ambiciosas, com grandes objetivos pessoais e profissionais. Desejam relacionamentos sólidos e prósperos que permitam um nível de vida superior.

Além disso, na maioria das vezes eles desejam profundamente um nível de vida mais alto. Admiram um lifestyle com pequenos luxos, regalias, viagens, bons jantares, presentes, boas conversas, conforto, etc.

E vamos combinar, não existe nada de errado em querer viver bem. Alguns são felizes com uma vida mais modesta, outros gostam de curtir os prazeres que uma boa situação econômica pode permitir.

Um relacionamento que ainda gera muita polêmica

Um relacionamento que ainda gera muita polêmica

Um Sugar Baby, quer alcançar outro patamar na sociedade, na vida e até mesmo na profissão, por isso é muito comum encontrar Sugar Babies universitárias ou no início da carreira.

A ambição e a possibilidade de ter uma vida melhor em vários aspectos movem os Sugar Babies. Eles estão em busca de uma relação de troca. As duas partes oferem o que tem de melhor.

Muitos confundem este estilo de vida com prostituição, e o assunto é cada vez mais polêmico.

No entanto, muitos afirmam que estão com seus parceiros, não só pelo dinheiro ou pelos luxos proporcionados.

Existem vários fatores que devem ser considerados. Como, por exemplo, o de estar imerso em um ambiente cultural e intelectualmente mais elevado.

Além disso, muitos valorizam a oportunidade de aprender através de toda a experiência de uma pessoa bem sucedida. Muitas vezes um Daddy ou Mommy são vistos como mentores e são considerados uma inspiração a seguir.

E você, o que acha de tudo isso? É a favor ou contra? Deixe um comentário no post!

Deixe um comentário