10 dicas de sexo para arrasar na hora H

0

Para que os momentos íntimos de um casal sejam realmente prazerosos, às vezes é necessário colocar em práticas algumas dicas de sexo.

É fundamental que haja dedicação de ambas as partes e que um aprenda e pratique o que o outro gosta, para que assim possam satisfazer completamente o parceiro.

Por isso hoje vamos dar alguns conselhos para apimentar a relação sexual.

Não existe posição certa ou errada, pois o que realmente importa é que os dois possam compartilhar deste momento de intimidade da maneira mais prazerosa possível.

Ter uma vida sexual saudável faz bem para a autoestima e confiança. Precisamos falar mais abertamente sobre este assunto e desconstruir os tabus, afinal, o sexo é algo completamente natural e faz parte de nossas vidas.

O casal pode e deve tocar neste tema com total liberdade para que assim possam conhecer aquilo que mais excita o outro. Isso fortalece muito a relação além de fazer com que o sexo seja muito mais gostoso.

Se você quer deixar o seu parceiro louco de tesão e pedindo cada vez mais do mesmo, então confira todas as dicas sexuais, e faça de uma noite comum, uma noite inesquecível!

5 dicas de sexo para ‘Eles’

Confira a seguir 5 dicas para a hora H para que você deixe a sua parceira subindo pelas paredes e que te ajudam a melhorar o seu potencial na cama.

1. Controle a ansiedade

dicas de sexo para homens
Mantenha calama e confie no seu taco

Um dos fatores que podem atrapalhar o sexo é o excesso de ansiedade. Por mais que você esteja tomado de excitação, não deixe as preliminares de lado. Beije, toque, acaricie e abrace a sua parceira. Isso é muito importante para as mulheres, pois as preparam melhor para a hora “H” e as deixam com muito mais tesão.

Não seja rápido demais e vá aumentando a intensidade aos poucos, conforme o clima for esquentando. Além de deixar a sua parceira mais excitada, irá prolongar muito mais o prazer e prevenir com que você goze cedo demais.

Esta dica de sexo vale ouro!

2. Só a penetração não é suficiente

dicas de sexo numero 2 preliminares
Na hora do sexo você precisa fazer o trabalho completo

Mesmo que você seja o mestre no Kama Sutra, não pense que a sua parceira irá gozar só com a penetração. Saiba que de três a quatro mulheres necessitam de um estímulo (seja ele oral ou manual) do clitóris para atingir o orgasmo. Ou seja, uma penetração, por mais que seja intensa e profunda, não é a única responsável pelo clímax sexual.

O clitóris é um órgão que deve ser considerado com a sua devida importância. Ele possui mais de 8.000 fibras nervosas e sua única função é proporcionar prazer feminino.
Na próxima, não se esqueça dessa dica sexual – e desse órgão tão essencial – na hora da transa. Sua parceira vai adorar (e você também!).

3. Inove no preservativo

dica de sexo numero 3 preservativo
Faça sexo seguro e inove ao mesmo tempo

A camisinha é essencial para toda e qualquer relação sexual, além do mais, é o único método contraceptivo que previne a transmissão de DST’s (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

Já que ela é fundamental, procure inovar e usar diferentes tipos presentes no mercado.
Você pode usar um preservativo ultrassensível, que é um modelo mais fino que aumenta muito mais o prazer; as texturizadas, que apresentam inervações e deixam a sua parceira muito mais excitada.

As aromatizadas e com sabor que são ótimas para aquele sexo oral bem gostoso e as dessensibilizantes, que retardam a ejaculação e fazem com que a ereção dure bem mais, dando mais tempo para a sua parceira atingir o orgasmo. Anote esta dica de sexo e a pratique na próxima vez.

4. Não deu pra segurar? Então caia de boca

dica numero 4 sexo oral
Capriche no sexo oral, elas adoram

Às vezes não tem jeito. Mesmo tentando posições diferentes e usando camisinhas que retardam a ejaculação, há momentos que o tesão é tão grande que não dá para segurar.

Se isso acontecer e a sua parceira ainda não tiver gozado, não se preocupe; caia de boca e faça o melhor sexo oral que ela já teve na vida. Essa é uma dica sexual importante que muitos homens esquecem!

Não seja egoísta como muitos marmanjos por aí que pensam que o sexo acaba quando ele ejacula. Se preocupe também com o prazer de sua parceira. O sexo é uma prática em conjunto e ambos os lados devem se satisfazer.

5. Transe em lugares diferentes

dicas de sexo numero 5 transe em lugares exóticos
Dica de sexo para os ousados

Para não cair na rotina, procure inovar e transe em lugares diferentes.

Você pode ir com ela pelo menos uma vez por mês ao motel, ir a uma viajem romântica, fazer um sexo gostoso no carro, ao ar livre, na sauna ou em algum lugar mais inusitado. Isto vai fazer com que vocês saiam da monotonia e se sintam com muito mais tesão.

Surpreenda ela e com certeza você verá e sentirá na pela a importância desta dica sexual na sua relação. Quebrar a rotina às vezes é fundamental!

5 dicas de sexo para ‘Elas’

Confira a seguir 5 dicas de sexo para que você deixe o seu parceiro louco de tesão (e você também, claro!).

1. Faça um belo aquecimento!

dicas de sexo numero 1 aquecimento
Provoque o ‘boy’ e seja maliciosa

Nem sempre você está 100% disposta ou preparada para uma noite de sexo, e isso vale tanto para homens quanto para as mulheres. Por isso, antes da hora “H”, é importante fazer um belo aquecimento!

Seja com uma conversa provocante ou com uma mensagem de texto maliciosa. Se você se sentir a vontade e tiver confiança em seu parceiro, você pode mandar um nude bem sexy para ele ficar louco de tesão e chegar a todo vapor.

E claro, peça para ele te mandar uma também, assim, você já vai preparando para a transa. Essa dica de sexo sem dúvida irá deixar o clima muito mais quente entre vocês.

2. Invista em uma lingerie bem sexy

dicas para sexo numero 2 inove na roupa
Já pensou em comprar uma lingerie nova?

Estar com uma lingerie bem sexy e provocante na hora do sexo faz toda a diferença, principalmente pelo fato de que os homens são muito visuais. Além de elevar a sua autoestima e fazer com que você se sinta muito mais sensual, o seu parceiro vai ficar louco de tesão ao te ver com um conjunto tão tentador.

Aposte em um modelo bem picante e surpreenda o seu parceiro. Esta dica sexual deixará a sua transa muito mais gostosa e intensa.

3. Capriche no sexo oral

dica de sexo numero 3 bom sexo oral
Uma dica de sexo importante: capriche no oral

Os homens definitivamente adoram um sexo oral bem feito. E quanto mais tempo você investir nisto, maior a probabilidade da transa ser inesquecível.

O segredo de um bom sexo oral é você ser delicada e ao mesmo tempo ter movimentos intensos e vigorosos. Dê lambidas, acaricie, movimente e enfim, não tenha pressa. Aproveite o momento para excitar cada vez mais o seu parceiro.

4. Sexo em alto e bom som

sexo dicas numero 4 comunicaçãoSe tem uma coisa que deixa os homens doidos durante o sexo, é ouvir a sua parceira gemer de prazer. Além disso, fale sacanagem no ouvido dele e sussurre coisas ousadas e picantes. Ele vai enlouquecer de tanto prazer.

Essa é das dicas sexuais mais importantes. Pode fazer da sua transa quase digna de um prêmio de melhor filme pornô. Mas claro, sem exageros! Seja audaciosa e fale o que quer, o que está sentindo ou as suas fantasias mais secretas.

5. Saia da ‘mesmice’ e surpreenda

dicas de sexo numero 5 surpresas
Já pensou em apimentar a transa com uma fantasia?

Faça uma dança bem sensual, um strip-tease, uma rapidinha inesperada e o surpreenda! Os homens adoram novidades e vão ficar loucos quando você fazer algo diferente na hora da transa.

Esse negócio e ir para o quarto sempre na mesma hora e praticar sempre o ‘papai e mamãe’ não está com nada! Aposte em realizar fantasias sexuais. Quem sabe transar em um elevador, na praia ou usar algum acessório diferente vão tornar o sexo muito mais prazeroso e inesquecível.

Anote essa dica de sexo e pratique na próxima vez!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui