Início » Paquera na internet » Como seduzir uma mulher em 6 passos

Como seduzir uma mulher em 6 passos

Aprender como seduzir uma mulher pode ser mais fácil do que você imagina. O primeiro passo sempre será ter autoconfiança e acreditar que é possível.

Afinal, é comum se sentir intimidado ao ver uma bela mulher. Porém, deixar a oportunidade passar por conta disso é acreditar que você é “incapaz”. E isso não é verdade!

Do jeito certo é possível estar a altura de qualquer mulher que você quiser conquistar. Quer saber como? Veja então as nossas dicas de como seduzir e conquistar uma mulher!

Dicas de como seduzir uma mulher

Como seduzir uma mulher em 6 passos?
Aprenda como seduzir mulheres em 6 passos

Estas dicas trabalharão não só a maneira como você se aproxima da mulher que despertou seu interesse, mas a maneira como você se enxerga perante à possibilidade de alcançá-la.

Confira abaixo os seis truques que farão você se sentir mais confiante do que nunca, na hora da conquista.

1. O não você já tem, agora tente o sim

[the_ad id=”9699″]

O que tem te impedido de ir até a mulher que você deseja? Quando se interessar por alguém, não a veja como inalcançável.

Você não precisa ficar se fazendo mil perguntas, como o que dizer, como puxar assunto, como interagir. Essas coisas só acontecem de forma espontânea.

Se o problema for levar um “fora”, acredite, você não será nem o primeiro nem o último homem da Terra a viver essa experiência.

Na hora de seduzir uma mulher, sua atitude tem que falar mais alto, hesitar é um dos maiores erros que você pode cometer.

Se ela estiver afim, o assunto vai rolar. Acredite, você saberá exatamente o que fazer e ela o deixará o mais confortável possível na situação.

Não tenha receio, antes de pensar em levar um não, pense sempre no sim. Uma postura confiante é o passaporte para o sucesso na sedução.

Afinal, quem é que gosta de se relacionar com uma pessoa que está sempre insegura e demonstrando “medo de tudo”? Pois é… Por isso, mesmo que esteja com “medo”, vai com medo mesmo e mostre-se confiante!

2. Aprenda imagem pessoal certa para seduzir uma mulher

como seduzir e conquistar uma mulher

Não adianta querer garantir a mulher mais linda da noite, estando vestido, ou agindo de forma inapropriada.

O segredo de como seduzir uma mulher é mais que apenas chegar. Mas saber que elas avaliam muito sua atitude e outras características, como por exemplo, físico, cheiro, etc.

Para conquistar uma mulher você deve conquistá-la visualmente, sem mostrar desespero.

[the_ad id=”9701″]

Algumas dicas são muito importantes nesse momento:

  • Evite ficar bêbado;
  • Mantenha sempre um contato visual sedutor, e não intenso a ponto de parecer um maníaco;
  • Não fique flertando com várias mulheres, foque em uma;
  • Não seja aquela pessoa que fala alto demais e quer chamar a atenção;
  • Use uma linguagem corporal atraente, com boa postura, cabeça erguida, e demonstração de conforto. Por exemplo: uma pessoa que está sempre de braços cruzados parece desconfortável no ambiente em que está.
  • Se estiverem em uma roda de amigos, evite ficar quieto demais ou com as mãos no bolso. Tenha uma postura tranquila e relaxada. Mas isso não quer dizer que deve ser “desleixado”, apenas demonstre estar à vontade, tranquilo.

Mulheres adoram ser seduzidas por homens que demostram segurança. Quando conversar com ela, deixe espaço para que faça perguntas sobre você.

Nunca entregue tudo de bandeja. Deixe sempre uma brecha para que ela fique imaginando e desperte a curiosidade sobre você.

3. Conquiste-a com os pequenos detalhes

como seduzir uma mulher

Como um bom observador conquistador de mulheres, você deve ter reparado em características dela que lhe deixaram atraído, certo? Então use isso ao seu favor!

Ao passo que muitos homens vão tentar seduzi-la por meio de elogios estéticos, busque valorizar e elogiar detalhes que passam despercebidos. Por exemplo, sorriso, forma de falar, atitudes, etc.

Esse tipo de elogio rende grandes assuntos e aproxima qualquer mulher. Mas aqui cabe um adendo: Elogiar “outras coisas além da aparência” não é o mesmo que deixar a aparência de lado.

À medida que a conversa for avançando, você pode sim elogiar o cabelo, os olhos, ou simplesmente dizer que ela é linda.

[the_ad id=”9703″]

Além disso, nessa dica de como seduzir uma mulher, você deve ficar atento aos sinais dela para saber se a conquista está funcionando mesmo. Se você quer realmente seduzir, não seja chato e repetitivo.

Respeite a vontade da mulher. Não seja o “homem desespero” – aquele que fica implorando um beijo, ou um abraço.

Deixe que a situação envolva os dois e torne a atitude espontânea. Não force, de jeito nenhum, demonstrações de afeto.

4. Tenha paciência para seduzir uma mulher

mulher sendo conquistada

Por mais que ela seja atraente, vá com calma! Demonstrar afobação pode colocar tudo a perder. É normal se sentir pressionado a conseguir de qualquer forma conquistar a mulher dos sonhos.

Homens quando ficam nervosos acabam falando demais ou ficam tímidos e travados.

Acredite, nenhum dos dois caminhos é bom. Mulher gosta de ser escutada, falar demais na primeira conversa pode passar a ideia de desespero.

É normal ficar sem assunto em determinados instantes, mas esses momentos podem ser bons. Você só precisa saber enfrentá-los de maneira criativa.

Se no local houver pessoas dançando, aproveite o silêncio e a convide para dançar. Se não for uma opção, levante-se para pegar uma bebida para ela.

Para seduzir uma mulher você também pode aproveitar o silêncio para ter um primeiro contato físico. Com calma, se vai longe!

Não precisa se desesperar. Na hora de conquistar uma mulher, passar tranquilidade e equilíbrio é a melhor postura que se pode adotar.

5. Saiba a hora certa de se aproximar

O primeiro contato físico precisa ser bom. É a partir desse momento que a pessoa sentirá ou não uma conexão com você.

Repare, que quando falamos contato físico, não estamos falando diretamente sobre o beijo. Mas pegar na mão, falar ao pé do ouvido, são momentos iniciais, que geram sucesso no momento da conquista.

[the_ad id=”9705″]

Muitas vezes, esses pequenos gestos de contato entre os dois, criam uma intimidade e retiram a tensão do primeiro beijo. Essa é uma dica importante se você quer saber como seduzir uma mulher!

Não tente inventar no beijo! Não é hora de arriscar, beije de forma delicada, faça ela sentir um gosto de quero mais.

Muitas vezes a vontade fala mais alto e o beijo sai desesperado. Evite deixar isso acontecer.

Afinal, não tem coisa melhor do que um beijo que gere o desejo por toda a noite. Logo, aproveite o momento com calma, torne-o prazeroso para sua companheira.

6. Demonstre estar interessado nela e em sua história

seduzir uma mulher

Claro que no primeiro momento vocês não vão contar a vida toda de vocês um para o outro. Porém, como já mencionamos diversas vezes neste texto, é importante ouvir a mulher.

Para isso, faça perguntas interessantes para o “primeiro encontro”, digamos assim. E assim, permita que ela se abra e conte coisas sobre ela.

Mas, além de questionar, lembre-se de escutar ativamente! Com a escuta ativa nós conseguimos prestar atenção em tudo o que o outro está dizendo. E isso pode fazer a diferença mais tarde.

Portanto, ouça de verdade, sem interromper ou “imaginar” o que ela vai dizer. E tampouco devaneando sobre coisas nada a ver com o momento, hein? Foque nela e demonstre esse interesse.

Boa sorte na conquista da mulher ideal

[the_ad id=”9422″]

Não há ocasião específica para utilizar as nossas dicas. Por isso, aproveite para aplicar sempre que encontrar uma mulher que o atraia, e assim usufruir dos resultados.

A dica bônus é se sentir confiante! Amplie sua autoestima, não deixe que outras pessoas ditem o que você pode ou não conquistar.

A mulher dos seus sonhos pode estar a duas palavras de ser conquistada por você.

Use e abuse das dicas e conquiste a mulher que era muita areia para o seu caminhãozinho.