Como conquistar uma mulher mais velha

Segundo pesquisas 34% das mulheres solteiras com mais 40 anos gostam de sair com homens mais jovens, aproveite a preferência e descubra como conquistar uma mulher mais velha.

2
como conquistar uma mulher mais velha
Segredos para os homens que desejam saber como seduzir uma mulher mais velha

Fetiche, amadurecimento, experiência, são muitos os fatores que influenciam um homem, a querer saber como conquistar uma mulher mais velha. O problema, é que na maioria das vezes, a idade se torna um obstáculo na hora da conquista.

No universo masculino, somos ensinados a adequar as investidas ao estilo da pessoa que se deseja no momento. Porém, isso pode se tornar um pouco mais complicado quando a faixa etária gera diferenças de gostos, assuntos e e consequentemente uma menor afinidade.

Apesar dessas circunstâncias, mulheres maduras – conhecidas no imaginário erótico masculino como MILF’s –  não são seres intocáveis. Muito pelo contrário, por serem diretas e menos preocupadas com opiniões alheias, elas não deixando espaço para dúvidas.

Por isso, se você se sente atraído por uma delas, não deixe a oportunidade escapar. Contaremos 10 segredos para conquistar uma mulher mais velha, com essas dicas, você aprenderá o comportamento ideal para seduzir uma companheira mais experiente.

10 segredos para conquistar uma mulher mais velha

1. Seja maduro

Desde a aproximação, mostre-se maduro. As mulheres mais velhas que estão solteiras, não estão à procura de filhos para se relacionarem, e sim, de parceiros. Claro que não estamos falando, que você deixe de lado sua personalidade.

Mas nesse momento inicial, é ótimo transmitir confiança e maturidade. Infelizmente, somos influenciados a julgar pelo que vemos. Se ela vê que você é mais jovem provavelmente exista um ‘pré-conceito’ ligado à imaturidade. Por isso mostre a que veio e porte-se como um homem que sabe o que quer.

2. Não fale sobre o passado

Uma dica importante para saber como conquistar uma mulher mais velha! Você conseguiu se aproximar, e ainda está conquistando-a, este definitivamente, não é o melhor momento para interrogatórios. Independente da idade, o passado tem que surgir como um assunto espontâneo.

Se ela puxar o assunto e dialogar sobre relacionamentos ou situações do passado, escute. Evite demonstrar ciúmes ou qualquer tipo de preconceito. Você está investindo em uma mulher madura, que com certeza passou por mais experiências amorosas do que você, então respeite.

O ideal, é tomar cuidado, pois ao falar sobre o que já viveu, a mulher tende a se sentir desconfortável, até mesmo constrangida. Da mesma forma, não veja suas experiências em relações passadas como algo negativo. Muito pelo contrário, mulheres mais velhas, tendem a se tornar mais livres e desencanadas, sobre muitos assuntos, inclusive no sexo.

3. Seja bom de papo

Toda mulher adora conversar, então invista no assunto para conquistar uma mulher mais velha. Tente fazer com que ela se sinta confortável ao dialogar, escute ao máximo, e sempre dê sua opinião.

Deixe bem claro seus interesses, seja objetivo, faça com que ela perceba sua intenção. Se tem uma coisa que mulheres mais velhas odeiam, é enrolação. Homens que fazem muito rodeio, se tornam cansativos.

como conquistar uma mulher mais velha dicas
Seduzir uma mulher mais velha vai mais além do que tentar conquistar uma mulher inexperiente, já que elas esperam mais e são mais exigentes

4. Domine a situação

Toda mulher gosta de homens que demonstram estar no controle da situação. Não fique com receios, é hora de deixar a incerteza de lado. Não se mostre indeciso! Porque não escolher a bebida, ao invés de fazer com que ela demore horas escolhendo? Se tiver espaço na conversa, procure demonstrar seus pontos fortes, fale sobre seu trabalho, gostos, sobre ser decidido.

Muitas vezes, achamos que uma postura decisiva, se confunde com uma postura machista. Fique tranquilo, são comportamentos bem diferentes. Pois ao mesmo tempo, que você está se mostrando decisivo, você deve deixar espaço para que a parceira, demonstre seus gostos e suas vontades também. Dominar a situação, faz com que a mulher se sinta segura ao seu lado.

5. Esconda o fetiche

Mulheres maduras, tendem a gerar no imaginário masculino, a ideia do ápice sexual. Se essa é a razão pela qual você quer saber como conquistar uma mulher mais velha, vá com calma. Isso não deve ser demonstrado de forma alguma, na hora da conquista.

Falar sobre esse fetiche, acaba por mostrar que o interesse nela, é de só uma noite e nada mais. Que mulher se interessaria por um homem que a visualiza, como mero objeto de prazer? Guardar o fetiche para hora certa, significa ser respeitoso, e pode te trazer muitos ganhos posteriormente.

6. Faça convites atrativos

Lembra o que foi dito anteriormente, sobre passar confiança? Esse segredo é perfeito para alcançar a meta de conquistar uma mulher mais velha. Um convite para fazer um outro programa, traz a oportunidade ideal, de estabelecer um elo com a dama.

De preferência, convide a mesma para programas divertidos, fuja do clássico cinema. Se ela se interessou por um homem mais jovem, ela quer sentir sua vitalidade. Logo, convide-a para dançar, ou acampar, esse é o momento de ousar.

7. Não ligue para os olhares ou comentários

Isso se torna um grande desafio ao estar ao lado de uma mulher mais velha. Com certeza, seus amigos farão alguns comentários, sobre o motivo que fez você se interessar em conhecê-la.

Muitas pessoas olharam para vocês, pela diferença de idade. Se você está seguro do que quer, isso basta! Invista sem esperar aceitações, e faça com que a mulher se sinta segura sobre estar ao seu lado.

como conquistar uma mulher mais velha
Para conquistar uma mulher mais velha é preciso estar atento aos pequenos detalhes

8. Presenteie

A maioria das mulheres maduras, amam demonstrações de amor. Por suas experiências, ou por não estarem a certo tempo envolvidas com alguém, elas costumam valorizar gestos de carinho. Que tal, a presentear na hora da conquista? Pode ser pagando uma bebida, ou pagando a conta do jantar, faça a mesma se sentir mimada.

Cuidado para que a forma com que você esteja presenteando, não passe uma ideia errada sobre você, por isso inicie com presentes simples, identifique os gostos da pessoa, e a presenteie conforme os mesmos. Com certeza, no momento certo, ela retribuirá todos os mimos.

9. Invista na aproximação física

Para conquistar uma mulher mais velha: aproxime-se. A hora em que vocês estão conversando, é o momento certo para se aproximar fisicamente. Aproveite enquanto a mesma fala, para tentar aproximar sua mão da dela. Trabalhe com o olhar durante o papo, e mostre-se divertido.

Se ela der espaço, a elogie sem medo, se o lugar for barulhento se aproxime do ouvido da mesma, para elogia-la. Isso criará mais intimidade entre vocês.

10. Tome a iniciativa

Esse é o segredo para fechar a conquistar de uma mulher mais velha com chave de ouro. Mulheres maduras não tem receios em relação a convites, então por que não fazer um convite mais íntimo?

Não a deixe ficar desejando esse convite, se ela se mostrar interessada durante toda a conversa, essa é a hora de aproveitar o momento. Ela com certeza te deixará a vontade, mostre o que deseja, todos os segredos, podem levar você a uma noite muito prazerosa.

Gostou? Dê a sua nota!

4.6
Votos: 8

2 COMENTÁRIOS

  1. Dicas perfeitas! Foi assim mesmo que fui conquistada pelo meu BB! 15 anos mais jovem que eu ( ele com 24 e eu 39 ). Hj já se passaram 8 anos, e continuamos juntos. Verdadeiro anjo na minha vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui