10 truques infalíveis para apimentar a relação

Não deixar cair na rotina é uma tarefa complicada para muitos casais, apimentar a relação pode garantir relacionamentos mais longos e felizes

0
10 dicas para apimentar o relacionamento do casal

Todo relacionamento, tende a passar por diversas fases complicadas, e uma delas é quando o namoro ou casamento cai na rotina. E é aí que você precisa saber como apimentar a relação, para evitar que tudo o relacionamento entre em crise.

Mas, fique calmo, isso não significa que o amor esfriou, muito menos que o interesse pelo parceiro, ou pela parceira diminuiu.

O que geralmente ocorre é que com a correria do dia a dia, acaba-se adquirindo posturas práticas, para dentro da relação amorosa.

Por isso confira 10 dicas de como apimentar a relação, e deixar seu parceiro ou parceira, louco por você.


1. Troquem mensagens eróticas

As mensagens devem funcionar como um “esquenta”. Através delas, você vai mencionar discretamente suas intenções para quando encontrá-la(o).

Frases eróticas, costumam construir uma maior intimidade, além disso, são ótimas para revelar desejos e fantasias sexuais.

Se você for mulher, pode começar falando sobre uma lingerie nova que comprou, como ela se ajusta bem no seu corpo, e que está ansiosa para estrear a mesma com ele.

Se você for homem, conte sobre algum sonho erótico que teve com a mesma, e diga que não está conseguindo se concentrar no trabalho. Não tem como não se sentir provocado, após uma mensagem desse tipo.

2. Reserve um momento para aliviar o estresse

dicas de como apimentar relacionamento
Uma forma de apimentar a relação é compartilhar um momento relaxante com seu(ua) parceiro(a)

Uma dica importante de como apimentar a relação! Após um longo dia de trabalho, quando tudo o que se espera fazer na cama, é dormir, uma massagem pode cair muito bem.

Já ouviu falar em massagem tântrica? Esse é um carinho bem especial para apimentar o relação entre o casal.

Afinal, você vai explorar a parte sensível do corpo do seu parceiro(a), com movimentos que lembrem, mas não sejam os de uma masturbação.

A dica é usar as pontas dos dedos de modo firme, simulando movimentos intensos e suaves pelo corpo. Não tenha receio de se aproximar das genitais, é se aproximando dessa parte, que você ampliará o desejo, em uma relação sexual.

3. Estimule o parceiro(a) em locais inusitados

Esse é um dos truques mais simples e o infalível para apimentar o namoro. Aproveite um dia em que os dois decidiram sair juntos, para ousar.

Peça algo inusitado sem que pessoas ao redor escutem, faça elogios eróticos nos momentos em que se abraçarem.

Mulheres, vocês podem citar que esqueceram de pôr a roupa íntima antes de sair, isso deixa um homem louco.

Afinal, os desejos só poderão ser saciados quando chegarem em casa. São atitudes simples, que deixam rapidamente tanto o homem quanto a mulher com a libido em alta!

4. Não vá com muito sede ao pote

Na hora do clímax, as pausas podem ser a forma certa de promover uma maior excitação. Ao contrário do que as pessoas pensam, pausas não quebram o clima, só precisam ser bem usadas. Esse suspense apimenta (e muito) a relação.

E aí vai uma dica, entrem no clima. Quando as coisas esquentarem, pare e vá até o banheiro, abra o chuveiro, faça a situação tornar-se um convite para um banho a dois.

Note, como uma pausa pode ser interessante, tudo depende de como você irá aproveitá-la.

5. Prepare uma noite inesquecível

Às vezes não nos damos conta, em como um ambiente agradável pode influenciar na hora do sexo. Criar um ambiente calmo a luz de velas, ter um bom vinho, uma música ambiente, traz um impacto positivo para as preliminares.

Segundo a Universidade de Florença, Itália, o vinho tinto e outros alimentos são grandes aliados para os casais.

Principalmente durante as preliminares, pois o mesmo libera serotonina, substância responsável pelas ondas de prazer em nosso cérebro. Sem dúvidas, use o vinho para esquentar o clima.

6. Inove nas posições durante a relação sexual

Variar faz bem! Tanto o homem quanto a mulher, gostam de dominar a relação. Nada mais justo e mais prazeroso, do que promover essa troca durante o sexo. Experimente dominar, mas também ser dominado(a).

Muitas vezes ficamos presos apenas a receber aquilo que queremos, o segredo é não ser egoísta, e estar disposto a satisfazer a pessoa que se ama.

Varie as posições sexuais, alternando, você descobrirá a que proporciona mais prazer para os dois, e obviamente sairá da rotina.

7. Compartilhe suas fantasias eróticas

Esse truque serve não só para esquentar a relação, mas também para aumentar a intimidade entre os casais.

Não adianta querer sair da rotina, guardando seus desejos. Falar abertamente, expor as vontades, os sonhos sexuais, faz com que o outro se sinta parte do desejo.

Pode apostar que após conhecer suas fantasias, sua parceira(o) fará de tudo para realizá-la. Uma dica, é trazer as fantasias à tona antes de dormir.

Em um dia calmo em que os dois já estejam na cama, isso vai despertar o imaginário da pessoa, que não conseguirá dormir, imaginando como pode te realizar e satisfazer.

como apimentar a relação
Não há forma melhor para apimentar o relacionamento do que liberar as fantasias e vivê-las com o seu par

8. Vista-se para agradar e seduzir

Vista-se para provocar! O contato visual, é o primeiro portal para o desejo. Conhece aquela frase clichê “comer com os olhos”? É isso que acontece ao ver a pessoa que se ama, vestida de um modo provocante.

Homens, toda mulher adora um homem que sabe se vestir, que mantém a barba cerrada, e usa um bom perfume, não há como não excita-la, usando isso a seu favor. Mulheres, lembrem-se, menos nem sempre é mais!

Decotes, roupas justas, podem fazer ele ficar com ciúmes, por isso a dica é investir na lingerie, abuse na vestimenta na hora que o programa for a dois para apimentar a relação.

9. Aventure-se em novos ambientes

O suspense e a adrenalina, quebram a monotonia em um relacionamento. Conhecer novos lugares, ou experimentar outros cômodos da casa na hora “H” é uma alternativa interessante.

Por isso, abuse e seja criativo(a)! Locais pequenos e apertados, trazem dificuldade, o que estimula o desejo.

Se estão juntos a mais tempo, trazer a mudança de cenário como uma surpresa, pode ser algo fantástico para os dois.

Fique atento para que o local escolhido, seja um ambiente aconchegante para ambos e não se torne um local incômodo.

10. Use joguinhos na hora da sedução

Alguns recursos lúdicos são ótimos para apimentar a relação. Os sexshops, vendem infinidades de joguinhos de prazer, para você fazer a dois.

Se você tem receio de ir em algum sexshop a tecnologia veio para nos ajudar em muitos ramos da vida, e não seria diferente no amor.

Assim como existem aplicativos para solteiros, existem para as pessoas que já encontraram seu amor, e estão querendo esquentar a relação.

Existem muitos aplicativos para smartphones na Google Play ou Apple Store. Aconselhemos que você teste alguns deles e escolha o melhor segundo o perfil do casal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui