5 programas apaixonantes para o Dia do Amante

1

Bom, sabemos que existem dias dos namorados dos, pais, do jardineiro, dia do cachorro. E porque não haveria o Dia do Amante? Claro que existe!

A data é comemorada no dia 22 de setembro e segundo pesquisas o Brasil é um dos países que mais celebram essa data já que é o segundo país com maior índice de infidelidade.

Claro que o mais comum é pensarmos no termo ‘amante’ como algo negativo, já que os ‘amantes são vistos como pessoas infiéis que traem os seus parceiros.

Porém, não podemos esquecer que um casal de verdade pode ver o outro como seu amante, também.

significado da palavra amante
Significado de amantes – Dicionário Primeram

Sabe aquela declaração de você é meu amigo, meu amor, meu amante, etc. Muitos casais fantasiam e em alguns momentos veem seus parceiros como amante e vivem ‘aventuras proibidas. Isso é muito saudável e pode ascender aquela chispa que falta no relacionamento.

Bom, independente se você tem uma amante de verdade ou apenas na imaginação. Vamos apresentar os melhores planos para comemorar o Dia do Amante em grande estilo.

Claro que para não ter que esperar até o próximo 22 de setembro.

Você pode usar as nossas dicas para surpreender o seu amante no seu aniversário, datas especiais ou em um dia qualquer para que ele fique ainda mais impressionado.

1. Um jantar romântico em sua casa

5 programas apaixonantes para o Dia do Amante numero 1
Uma jantar em casa para comemorar o Dia do Amante

Se a grana estiver curta, ou você preferir não arriscar em ser pego no flagra em lugares públicos a melhor pedida é uma jantinha em casa.

Calma, melhor: um jantar caprichado com direito à pétalas de rosas pela casa e vinho.

Isso mesmo, os amantes são apaixonados e na maioria das vezes buscam no outro relacionamento o que não recebem dos seus parceiros ‘oficiais’.

Por isso capriche em um bom jantar, escolha seu prato preferido, compre um bom vinho e capriche nos detalhes da decoração.

Não se esqueça que o seu menu não pode ser muito pesado, deixe a feijoada para o domingo em família e aposte em pratos leves e suaves.

Um  vinho para quebrar o gelo e aquecer os corações, é fantástico. Aposte nos pequenos detalhes; como rosas pelo chão do quarto ou jantar à luz de velas.

2. Uma pernoite na suite presidencial de um motel

5 programas apaixonantes para o Dia do Amante numero 2
Uma noite no motel para surpreender

Esse programa é um dos mais pedidos para comemorar o dia do amante.

Sabe aquele motel luxuoso, com hidromassagem, luzes, piscina, teto solar, sauna, cascatas, espelho e até uma barra de pole dance? Pois é, reserva essa suite para uma longa e prazerosa noite no Dia do Amante.

Existem suítes bem equipadas para que vocês possam ter uma noite de sexo inesquecível.

Com certeza vale a pena o investimento para que esse dia entre para a história. Mas atenção que essa data a concorrência aumenta, então melhor reserva a sua suíte com pelo menos um mês de antecipação.

Para apimentar essa noite aposte em artigos eróticos e peça à recepção do motel que deixem um vinho ou champanhe preparado para quando vocês entrarem.

Se você puder levar o seu parceiro vendado a surpresa vai ser muito melhor, quando ele ver aquela suite e você cheia de desejo com sua lingerie especial.

3. Uma viagem curta no final de semana

5 programas apaixonantes para o Dia do Amante numero 3
Uma boa viagem para curtir o dia isolados do mundo ou em um novo mabiente

Se o dia do amante for numa sexta-feira é perfeito! Se não, vocês podem organizar um final de semana relax em algum lugar bem longe para não serem descobertos.

Dessa forma vocês poderão curtir tranquilamente, ir ao restaurante, cinema, etc. sem ser aquela preocupação de quem tem um detetive na sua cola.

Esse é o melhor presente para o seu amante principalmente se ele for um aventureiro.

Além disso, quem não gosta de sair da rotina, quebrar as regras, deixar tudo para trás e viver um pouco de aventura? Você pode organizar um programa mais romântico, badalado ou esportivo… Depende do perfil do casal.

Um final de semana na praia é interessante, mas procure praias mais tranquilas para estar mais a vontade.

Outra opção é ir para a serra e passar o final de semana com seu amante na montanha para que vocês possam estar tranquilos e em contato com a natureza.

4. Um jantar especial em um restaurante

5 programas apaixonantes para o Dia do Amante numero 1
Um bom jantar nunca falha

Tem coisa melhor do que fazer sexo, comer e dormir? Pois é, se você quer ter um bom dia do amante unir essas três coisas pode ser incrível.

Escolher um bom restaurante para um jantar pode ser uma atitude especial para deixar o seu amante ainda mais apaixonado.

Se não houver problemas com manter o anonimato da relação melhor ainda. Sabe aquele restaurante que ele -ou ela- quer ir há muito tempo?

Faça uma reserva e peça uma mesa para duas pessoas. Nada melhor do que um bom jantar e um boa conversa para começar a noite.

Depois do jantar, claro que você deverá planejar os passos seguintes para esticar a noite e ter momentos de prazer com o seu amante.

Afinal durante o jantar com certeza o clima deve ter esquentando. Entre olhares e taças de vinho o desejo só aumenta. Então, planeje onde vocês terminaram a noite depois do jantar.

5. Uma aventura sexual ousada

5 programas apaixonantes para o Dia do Amante numero 5
Esse é um bom momento para realizar fantasias eróticas

Se você quer curtir o dia do amante de uma forma um pouco mais ousada, você vai gostar dessas ideias.

Se você e o seu parceiro(a) já conversaram sobre ter aventuras sexuais e estão em comum acordo, essa pode ser a oportunidade mais que perfeita para testar.

Vocês podem realizar algum fetiche, como por exemplo, transar em algum lugar inusitado como elevador ou provador.

Ou até mesmo para os casais que querem ir mais além, experimentar fantasias como ménage à trois ou troca de casais.

O mais importante é que os dois estejam afim e que vocês já tenham conversado sobre isso previamente.

Caso contrário você pode destruir o dia do amante e ainda perder o seu parceiro. Ter uma aventura sexual com o seu amante com certeza irá apimentar a relação ainda mais.

Bônus: 5 dicas que para o dia do amante seja perfeito!

1. Envie mensagens para o seu amante

Envie uma mensagem de bom dia para o seu amante. Um texto apaixonado ou uma frase picante também é válido.

Essa é uma boa forma de começar o dia atiçando o desejo do seu amante para que ele queira te ver quanto antes. Assim ele -ou ela- ficará apreensivo e desejando estar do seu lado.

2. Capriche no visual e surpreenda-o(a)

Capriche na lingerie, roupas e acessórios. Ah, e não esqueça de um bom perfume! Esse dia é especial e merece ser curtido em grande estilo.

Compre uma peça diferente para surpreender o seu parceiro(a). Uma roupa íntima ousada pode provocar ainda mais paixão e desejo na hora H.

3. Aposte nos jogos e acessórios eróticos

Se vocês são tradicionais, porque não apostar em jogos ou acessórios para apimentar esse dia? Usar um gel de massagem, estimulantes, calcinha comestível e muitos outros!

O importante é soltar a imaginação e surpreender. Muitos casais também gostam de jogos como os dados de posições, tabuleiro ou até um kit mais sadomasoquista estilo 50 sombras de Grey.

4. Seja original e criativo

Faça algo novo! Seja na cama ou em algum programa… inove! Os amantes não gostam da rotina, eles querem viver novos momentos.

Independente do seu programa para o dia do amante, escolha algo que vocês nunca tenham feito antes. Um novo restaurante, um novo motel, uma viagem para um lugar desconhecido.

5. Seja intenso e demostre seus sentimentos

Esteja apaixonado. Mostre a sua paixão e o seu amor. Para que o dia do amante seja especial seu amante debe sentir-se amado e desejado.

Esteja por inteiro, deixe que essa paixão transpareça em todos os sentidos. Carícias, gestos e olhares às vezes falam mais do que mil palavras!

Leia também:

1 COMENTÁRIO

  1. Acho que a melhor coisa é comemorar o dia do amante. Eu descobri essa data graças a uma surpresa do meu namorado no ano passado. E desde entao a gnt comemora muito mais do que nos dias dos namorados. É muito melhor, pq tudo é mais barato e os restaurante nao estao super cheios kkkk Acho super importante comemorar essa data! Gostei das dicas das aventuras sexuais, quem sabe da próxima vou propor algo desse estilo

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui