Ainda existem muitos tabus sobre as mulheres que traem. Já sabemos que as mulheres são tão infieis quanto os homens.
No entanto, a traição de uma mulher tem algumas características diferentes das dos homens.
As mulheres costumam ser um pouco mais complexas e acontece o mesmo quando elas resolvem buscar um amante.
Confira os 5 fatores interessantes que com certeza você ainda não sabe sobre as mulheres casadas que traem.
1. As mulheres são mais propensas a trair a partir dos 37 anos
Segundo pesquisas conforme os 40 anos vão se aproximando as mulheres casadas começam a entrar na crise da idade.
Nessa fase da vida o corpo feminino recebe uma nova descarga e rejuvenescimento hormonal. É por essa razão que a probabilidade de que elas queiram encontros sexuais com outros parceiros seja muito maior.
Nesse período as mulheres se sentem muito mais seguras e experientes.
Entre os 40 e 50 anos as pessoas costumam fazer um balanço de suas vidas e percebem que existem situações no relacionamento que não mudarão e que é preciso satisfazer desejos pendentes. A infidelidade acaba sendo um caminho.
2. Elas querem especialmente o sexo oral

Uma das práticas mais utilizadas para sair da monotonia na cama. Entretanto, acredite, ainda existem muitas pessoas que rejeitam o sexo oral e o consideram algo sujo.
O que leva à traição feminina em busca de serem satisfeitas nessa prática já que seus parceiros se recusam ou não fazem com tanta frequência como elas gostariam.
Segundo pesquisas 72% das mulheres afirmam que o sexo oral deveria ser praticamente uma obrigação entre quatro paredes.
O curioso é que quando as pessoas se apaixonam o desejo de provar e sentir o gosto do outro é cada vez maior.
E o sexo oral é a melhor forma de concretizar essa vontade. Além disso, a prática é sinal de desejo e admiração.
Porém, segundo pesquisas para 91% das mulheres e 87% dos homens as probabilidades de satisfazer o outro com essa prática é bem maior quando existe envolvimento emocional.
3. As casadas que traem querem momentos de intimidade
Que as mulheres traem por sexo e orgasmos, já sabemos. Afinal, aquela história de que elas traem apenas quando estão infelizes ou precisam de apoio emocional já não é de todo certa. Mas, existe uma grande diferença entre a infidelidade feminina e masculina na hora do sexo.
Enquanto os homens são mais automáticos e objetivos, as mulheres não. A maioria delas deseja além de uma boa noite de sexo, curtir momentos de intimidade.
Preliminares caprichadas, beijos, carícias e abraços devem fazer parte da sedução. A maioria dos maridos falha nesse ponto e fazem com que suas mulheres queiram viver esses momentos com outro.
4. A traição feminina é mais frequente na ovulação

Segundo estudos, por uma questão de instinto de reprodução, as mulheres são mais propensas a enganar seus maridos quando podem ficar grávidas facilmente.
Talvez isso explique porque no ocidente o pai biológico de cada 12 crianças não corresponde com o oficial.
Isso acontece porque o nosso código genético não entende de formalidade e compromissos, mas sim em propagar a espécie.
Por isso, durante o período fértil as mulheres se sentem mais sexys e com um apetite sexual mais forte. E quando a vida sexual no matrimônio não é boa o suficiente, a infidelidade feminina tem ainda mais chances de acontecer durante a ovulação.
5. Uma de cada 5 mulheres trai no primeiro ano de casamento
Às vezes a transição da vida de solteira para a vida de casada pode ser conturbada. Segundo estudos do site de relacionamento Meetic 18% das mulheres recém-casadas tem uma aventura extraconjugal no primeiro ano de matrimônio.
Outra curiosidade sobre em que momento a traição feminina acontece é que depois de uma pesquisa do site para infiéis Victoria Milan na América do Sul, descobriu-se que, além disso, as mulheres traem seus maridos com mais frequência depois de 7,4 anos de casados.
Leia também: