6 dicas de como paquerar no Instagram

Com um crescimento de mais de 60% previsto para 2019, o Instagram está se transformando na rede social queridinha na hora de flertar online

0
como paquerar no instagram

O lance de paquerar no Instagram sempre começa com algo assim: ‘Vi uma foto de gente bonita e no meio das pessoas um perfil chamou a atenção, cliquei na marcação e nossa!

Que pessoa linda, curti uma foto, minutos depois ele curtiu uma foto minha antiga.’

‘Opa! O interesse é mútuo, hora de seguir o perfil e esperar ele seguir de volta.’ Quem nunca? Fletar no Instagram é uma arte que pode ser muito divertida.

Mas se você ainda não manja de como chamar a atenção do crush no Insta, nós temos as dicas perfeitas de como paquerar por lá e garantir que o crush te perceba!

Continue lendo para conferir o passo a passo da paquera de sucesso no Instagram e garantir uma troca de likes de arrancar suspiros e que poderá te render um relacionamento interessante.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Instagram (@instagram) em

Use as funcionalidades do Instagram e mostre interesse

Algumas atitudes te ajudam a demonstrar seu interesse em paquerar, confira quais:

1. Deixe o perfil público, livre, leve e solto

Perfil fechado é um bloqueio na paquera, então bora mudar isso? Ser paquerada e paquerar nas redes sociais é divertido, perceber que sua foto foi vista por estranhos e que eles curtiram o seu conteúdo.

Então nada de deixar o perfil fechado, desbloqueia isso para começar a se divertir e paquerar com gente interessante.

2. Confira a pesquisa para conhecer gente do seu tipo

Na barra pesquisar do Instagram você vai encontrar perfis que tem relação com o conteúdo que você já gosta, tem como ser melhor que isso?

Passando os olhos nessa aba certamente será fácil encontrar alguém que desperte seu interesse, aí é dar aquela stalkeada no perfil e curtir uma fotinho antiga para que a pessoa entenda que sua visita tem o propósito da paquera.

3. Entre no feed do alvo e curta as fotos antigas

Essa dica de como paquerar no Instagram, não falha. Curtir a última foto não tem o mesmo significado que aquela curtida na foto do meio do ano passado!

Ao curtir uma foto bem antiga, a pessoa irá entender que você esteve no perfil para uma visita mais longa e que a curtida foi com o propósito de demonstrar seu interesse.

4. Siga o perfil sem medo de não ser seguida de volta

O Insta é uma rede social baseada nas pessoas que você segue, se a ideia é paquerar, perca a vergonha e dê aquela seguida no perfil que te interessou.

Afinal, a pessoa irá receber a notificação o que aumenta muito as chances que ela te note, dê aquela vasculhada no seu perfil e aproveite para curtir umas fotos antigas suas também.

5. Responda aos stories do crush

Daí você já está seguindo a pessoa no Instagram e os stories começam a rolar, que oportunidade! É hora de perder de vez a vergonha e dar aquela comentada no conteúdo postado pela pessoa que te interessa.

Solte a imaginação e de preferência use o bom humor no comentário, certamente ao falar algo inusitado você irá despertar a atenção dessa pessoa.

Outra boa dica é reagir usando um meme, certamente irá arrancar uma risada e ser totalmente diferente da reação dos outros seguidores do perfil de seu crush.
Até porque, se destacar dos demais positivamente é sempre o seu objetivo.

6. Solte a criatividade e mande um direct

Outra forma de marcar presença na paquera no Instagram é mandando aquele direct criativo, a mensagem deve puxar um papo interessante como por exemplo “eu vi que você confirmou presença no evento de amanhã que eu também vou”.

Nada de formalidade na abordagem ok? Você está seduzindo seu crush e não mandando um e-mail para o seu chefe.

Solte a imaginação para chegar de forma divertida e fazer com que a pessoa tenha interesse em te responder logo e manter a conversa. E não se esqueça e ter limite com as mensagens, afinal você não está em uma sala de bate papo.

Nada de virar chiclete ou spamear o crush do Insta

Para a paquera ser interessante ela precisa ser boa para as duas pessoas envolvidas! Por isso, nada de tentar paquerar com alguém que você já percebeu que pode estar envolvido em um relacionamento amoroso.

Dar uma stalkeada completa evita que você pague o mico de ficar paquerando alguém comprometido e perdendo o seu tempo! Além da probabilidade de você se tornar um incômodo no relacionamento da pessoa.

Outro fator que deve ser observado são as suas curtidas, não saia curtindo fotos como um robô que dá likes em tudo que vê aleatoriamente. Dê curtidas em fotos específicas e não em tudo que a pessoa posta!

Deixe o crush sentir sua falta, demore entre uma curtida e outra. Se na última foto postada a única curtida que faltou foi a sua, espere! Certamente o crush vai até o seu perfil curtir uma foto sua como quem diz um “oi, cadê você?”. Se isso acontecer é sinal de que o interesse é mútuo.

Cuide do seu perfil no Instagram, ele diz muito sobre você

O Instagram é como um mural que demonstra muito sobre você! O que você gosta, a sua popularidade entre amigos, suas viagens, passeios, comidas preferidas, locais que frequenta, praticamente tudo da sua vida pode ser compartilhado lá.

como paquerar pelo instagram
Se você está sempre conectado às redes sociais o Instagram é uma ótima opção para conhecer gente nova e paquerar.

Por isso, se você quer mesmo paquerar no Insta, está na hora de começar a manter o seu atualizado e com as suas melhores fotos!

Demonstre toda a sua criatividade nas fotos, marque os lugares que frequenta e capriche na legenda. A gente não precisa te lembrar que a foto de perfil é a mais importante né?

Ter um perfil divertido e descolado é uma boa estratégia para chamar a atenção daquela pessoa que você stalkeou, se suas fotos conseguirem arrancar umas risadas então… provavelmente você terá sucesso na paquera.

Por último, mas não menos importante, lembre-se que a autenticidade é o segredo por trás de uma paquera bem-sucedida! Seu perfil precisa contar a sua história e ela deve vender você.

Agora que você já sabe como fazer, confere a bateria do celular, estala os seus dedinhos e apura os olhos! Está na hora de começar a caçada ao crush ou visitar aquele perfil que você sempre olha, mas nunca teve coragem de chegar junto. Com toda certeza a sua paquera será um sucesso.

E quando o papo já estiver rolando solto, peça o contato do Whats, responda rápido e mantenha o clima bem-humorado! A primeira etapa da sedução no Instagram já aconteceu e agora é hora de continuar sendo interessante e marcar ainda mais presença na vida do crush!

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui