Como eliminar a conta no Zoosk definitivamente

Esse é um aplicativo para conhecer pessoas bastante popular. Porém, apesar do processo de cadastro ser muito fácil, eliminar a conta no Zoosk pode ser uma missão quase impossível.

A plataforma tem um processo longo, com o propósito de que você desista de sair e mantenha o seu perfil ativo. A dificuldade é ainda maior, caso você tenho se cadastrado com o login do Facebook.

Esses problemas são muito comuns nos aplicativos de paquera grátis (ou quase grátis). A maioria deles não respeita o direito de cancelamento ou não recebimentos de e-mails, por exemplo.

Mas, vamos apresentar como você pode excluir o perfil no aplicativo Zoosk em 7 passos de forma efetiva.

8 passos para apagar o seu perfil de forma definitiva


1. Faça login, clique no menu superior em ‘Definições de conta’;

passo numero 1 Como cancelar a assinatura no Zoosk definitivamente

2. Role a página até o final, em ‘Estado da conta’, clique em ‘Editar’;

passo numero 2 Como cancelar a assinatura no Zoosk definitivamente

3. Clique em ‘Desativar conta’;

passo numero 3 Como cancelar a assinatura no Zoosk definitivamente

4. Confirme a eliminação do perfil clicando em ‘Apagar conta’;

passo numero 4 Como cancelar a assinatura no Zoosk definitivamente

5. Nesta página, caso ainda queira cancelar a conta, clique em ‘Desativar’;

passo numero 5 Como cancelar a assinatura no Zoosk definitivamente

6. Escolha o motivo pelo qual desejar sair do Zoosk. Não esqueça de desativar o recebimento de futuros e-mail na caixa abaixo;

passo numero 6 Como cancelar a assinatura no Zoosk definitivamente

7. Outra vez o portal pede detalhes sobre o motivo do cancelamento, selecione o adequado ao seu caso;

passo numero 7 Como cancelar a assinatura no Zoosk definitivamente

8. Finalmente, no último passo para excluir sua conta, clique em ‘Desativar conta’;

passo numero 8 Como cancelar a assinatura no Zoosk definitivamente

Importante: verifique se a sua conta realmente foi eliminada

Infelizmente, muitos usuários relatam um erro ao chegar na última etapa.

Ou seja, o sistema exibe uma mensagem de erro e não é possível apagar a conta.

Porém, mesmo que aparentemente você tenha conseguido concluir a exclusão. Recomendamos que você tente se conectar para ter a confirmação.

Caso você tenha dificuldades para isso, ou veja que o seu perfil não foi excluído, entre em contato com o suporte do site.

Lembre-se de que o Zoosk oferece atenção ao cliente apenas em inglês, francês, alemão, italiano e espanhol.

Teste outros sites e aplicativos

Porque eliminar o perfil no Zoosk? Ficou decepcionado? Não encontrou o que buscava?

Com a infinidade de sites de encontros, com certeza exite um ideal para o seu perfil, onde você encontrará o tipo de relação desejada.

Quem sabe você poderá encontrar o site ideal aqui:

Deixe um comentário