7 dicas infáliveis para conquistar uma mulher casada

Muitos homens preferem ficar com mulheres comprometidas, seja pela facilidade ou apenas para realizar uma fantasia. Porém seduzir uma mulher casada requer alguns cuidados e dicas especiais na hora da flerte.

0
dicas de como conquistar uma mulher casada
Seduzir mulheres casadas não é tão simples e exige mais audácia e paciência

Porque escolher conquistar uma mulher casada? O proibido é mais gostoso? Na verdade a infidelidade gera muita polêmica, alguns são totalmente contra outros consideram algo normal do ser humano. Afinal, para alguns é difícil estar com apenas uma pessoa para o resto da vida. Seja quando a assunto é a rotina de um casamento ou a necessidade sexual.

Mesmo não sendo algo aceito – e muito menos recomendado – não é possível fugir desse assunto. Seduzir uma mulher casada é fantasia de muitos homens comprometidos por aí e até dos solteiros que querem uma aventura proibida com mais emoção.

Se você é um dos homens da turma que pega ‘só casadas’ independente do motivo, já deve ter se perguntado qual a melhor forma de seduzir uma mulher comprometida, seja para uma noite de sexo ou para uma relação secreta.

Já podemos adiantar que se você quer conquistar mulheres casadas a sua missão é muito mais complicada do que seduzir jovens solteiras na balada. E alguns homens se sentem ainda mais instigados por esse jogo de conquista que acaba sendo mais difícil, se você é um deles esteja pronto para a batalha.

Porém, a recompensa promete. Não é a toa que o Brasil é um dos países com maior índice de traição, segundo pesquisas. Já que ao conquistar uma mulher casada você garante uma aventura de tirar o folego, com uma mulher experiente na cama (e na maioria das vezes com muito apetite para provar coisas diferentes), e um caso com mais liberdade já que a pegação no pé nem se compara a quando você pega uma solteira.

Por isso, se você é um marmanjo e está louco para pegar a sua vizinha casada ou aquela casada infiel que você conheceu em algum site de traição, confira 10 dicas matadoras para alcançar o seu objetivo.

1. Saiba onde encontrar a mulher casada ideal

Antes de pensar com como seduzir mulheres comprometidas a pergunta é: você já tem alguém na mira? Se a resposta é sim, ótimo! Mas atenção redobrada se essa mulher casada for uma vizinha, colega de trabalho ou do seu círculo de amigos.

Se você quer ter um caso com uma infiel sem perder tempo, o ideal é optar pelos sites de relacionamento especiais para adultério. Existem vários, depois dos nossos testes sabemos que o Ashley Madison e Victoria Milan são os melhores do Brasil para procurar mulheres casadas.

Se você não é fã de apps de relacionamento ou sites a tarefa de ir à caça vai ser trabalhosa, mas não impossível. Encontrar uma mulher casada que vai te dar mole em um barzinho ou balada vai ser muito mais complicado. Já que você precisa encontrar uma mulher ousada e infeliz com o seu casamento para que ela pense em te dar brecha. Se não, nem pensar.

Por isso muitos homens nadam, nadam e morrem na praia. As mulheres são mais cautelosas do que os homens. Então, procure os lugares certos e use um pouco de audácia para detectar o mínimo sinal de interesse porque na maioria das vezes elas são extremamente discretas.

2. Seja discreto e não abra o jogo sobre suas intenções com ninguém

Você tem que fazer um bom trabalho na hora de conquistar uma mulher casada, e ninguém ao redor pode perceber que você está tentando seduzi-la. Essa é uma regra de ouro e se você não souber como agir pode colocar tudo a perder.

As pessoas são maldosas e falam demais, até mesmo quando não há motivos. Agora imagina se alguém flagrar você dando em cima de uma mulher comprometida? Ou se alguém abre um e-mail ou mensagem com alguma frase diferente?

Vai ficar ruim para você e principalmente para ela. Então seja sensato porque você deverá ser um amante discreto e demostrar desde o princípio. Claro que você pode – e deve – demonstrar interesse, mas sem exagerar. Além disso, nem pensar em sair contando para todos sobre suas intenções.

O povo adora fofocar sobre essas coisas, então para que geral não fique sabendo e atrapalhe a sua estratégia de sedução, guarde tudo para você e não confie em ninguém.

3. Aposte nos pequenos detalhes como aproximação física ou mensagens

Se ela ainda não sabe que você está afim, já está na hora. Claro que você não vai chegar e falar na lata. O melhor é ir aos poucos e através das suas atitudes ela vai perceber que você está querendo algo mais. Seduzir mulheres casadas exige astúcia.

Aposte nos olhares, que dizem muito. Olhe profundamente em seus olhos e pense no que está querendo. Um aperto de mão um pouco mais intenso, um beijo no rosto um pouco mais perto da boca, um abraço com uma pegada mais intensa na cintura.

Se houver essas conexões físicas, aproveite. Mas além de ser discreto para que ninguém perceba, não falte com respeito. Para colocar essa dica em prática vocês precisam ter o mínimo de intimidade. Vá mudando a intensidade para que só ela seja capaz de notar que existe algo diferente ali.

Se não der para fazer isso, tudo bem. Use a forma de contato, seja uma mensagem ou e-mail para se aproximar. Quebre o gelo com um ‘Oi’ ou despedida diferente ou fora do comum. Suaves indiretas também funcionam para que ela perceba que você quer mais do que amizade.

4. Seja um amigo e uma boa companhia

A melhor forma de conquistar mulheres casadas é antes de tudo ser seu amigo. Uma casada não vai dar mole para qualquer um e correr o risco de destruir o seu casamento da pior forma possível. Por isso, o melhor caminho – mas às vezes mais demorado – é conquistar sua confiança.

Esteja sempre presente, respeitando o seu espaço, claro. Mas mostre que você está ali para ouvi-la e apoiá-la sempre que for preciso. Seja agradável e uma companhia que ela irá recorrer quando precisar seu ouvida.

Essa dica para seduzir mulheres comprometidas é importante, principalmente se a que estiver na sua mira estiver em crise no casamento. Muitos maridos falham nesse requisito, então você terá uma vantagem. Escute, seja paciente e faça-a curtir pequenos momentos.

5. Seja um homem de atitude e dê o primeiro passo

Você já preparou o terreno? Se a reposta é sim vai chegar a hora de dar o primeiro passo e ser direto  sobre o que você sente – ou quer – dessa mulher casada. Mas a regra da discrição continua valendo. Nada de estragar todo o trabalho.

Na hora certa você deve fazer com que ela passe das dúvidas à certeza de que você está interessado. Convide-a para um café ou um barzinho e deixe o gancho. Ou até mesmo por mensagem.

Como as mulheres são cuidadosas, dificilmente ela vai tomar a iniciativa, mesmo que ela esteja infeliz no casamento. Então, você deve tomar a iniciativa e ter atitude para dar o xeque-mate.

6. Controle os sentimentos

Você pode querer conquistar uma mulher casada apenas para ter uma noite de sexo casual ou porque por azar você se apaixonou. Seja qual for o caso, cuidado com os sentimentos.

Porque quando o sexo é bom e feito por várias vezes o negócio pode ir virando amor sem você perceber. Mas se você já tem uma paixão platônica por essa mulher comprometida, tente não misturar as coisas e não se envolver demais e depois quebrar a cara.

Lembre-se que existe o marido e para que ela deixe tudo para ficar com você existem muitas coisas em jogo. A melhor coisa é manter os pés no chão e curtir a pessoa e os momentos que vocês passarem juntos, sem criar fantasias.

7. Seja diferente – e melhor – que o marido

Claro, que você deve ser você mesmo. Sem máscaras. Porém se você souber se você souber que o matrimônio dela está em crise, você pode conseguir pontos a favor. Saber porque o casamento não está legal, ou onde o seu esposo está falhando irá facilitar o caminho da conquista.

Aproveite todas as falhas do marido e faça justamente o contrário. Seja atencioso, faça elogios, faça com que ella se sinta importante. Se ela está te dando mole é porque não está recebendo o suficiente em casa.

Mas se você quer conquistar mulheres casadas com um casamento blindado, vai ser complicado superar o marido. Difícil, mas não impossível! Faça do mesmo jeito e descubra onde ele poderia melhorar e mostre a ela que você pode dar o que está faltando.

Cuidado na hora de conquistar mulheres casadas

Se você chegou até aqui você já deve saber o que fazer para conquistar a mulher comprometida dos seus sonhos, não é mesmo? Mas você deve saber essa conquista está cheio de risco para ambas as partes.

É importante não brincar com fogo para que as coisas não terminam mal. Saber os limites e até onde você deve chegar é importante. Sem falar que se apaixonar por uma mulher casada não é recomendado.

Sempre é melhor ficar com garotas solteiras, já que não existe complicação nem risco de ser pego e complicar as coisas. Porém sabemos que muitos homens querem saber como conquistar uma mulher casada por ver essa sedução como um desafio e um jogo cheio de prazer e perigo.

Se você é um deles, curta o momento! Você tem algum conselho que não está na lista? Deixe nos comentários!

Gostou? Dê a sua nota

4.2
Votos: 135
Ítalo Campos
De segunda a sexta, social. No final de semana, moletom. Tatuado e gente boa. Degustador de vinhos e conselheiro nas horas vagas. Viciado em séries e detesta spoiler. Comunicativo, porém solitário. Observa as relações humanas pelas ruas do RJ. Expressa com palavras as reflexões sobre tudo e nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui