Como conquistar um homem rico? 10 dicas!

Como conquistar um homem rico? Se você está procurando o príncipe encantado que mudará a sua vida, ou pelo menos te dará a oportunidade de viver um relacionamento cheio de prazeres e luxo, confira o artigo até o final! Confira as 10 dicas infalíveis para conquistá-lo definitivamente.

como conquistar um homem rico

Já que nós apresentamos para vocês os sites de relacionamento para encontrar homens ricos, nada melhor do que apresentar 10 dicas infalíveis para conquistá-los! Se você quer saber como conquistar um homem rico e mais velho, ou até mesmo jovem está no lugar certo.

Sabemos a maioria das mulheres desejam um homem inteligente, bonito e com ‘bala na agulha’. E elas não são nada bobas! Isso mesmo, conquistar um homem rico é garantia de tranquilidade e estabilidade.

Quem nunca passou por uma situação chata com o namorado (ou ex) ao de não ter grana para sair e ficar naquele dilema de quem paga o que e quais os limites, para chegar respirando no final do mês? Pois é… mas com quando você conquista um namorado rico esse problemas não existem.

Mas, não se iludam… namorar um homem bem sucedido não significa que o relacionamento será um mar de rosas. Sabemos que dinheiro não é tudo, e que ao mesmo tempo que ele pode ser uma solução para algumas coisas, pode ser complicação para outras.

 

Saber como conquistar um homem rico e cumprir essa missão não significa encontrar o amor. Seja cautelosa nessa aventura e vá com os pés no chão, nada impede que você queira estar com alguém bem de vida, porém estar com alguém apenas pelo dinheiro não traz felicidade.

Mas se você está decidida e disposta te explicamos como conseguir um namorado rico:

1Prepare-se de corpo e alma

Para conquistar um homem rico faça uma limpeza de dentro pra fora

Você precisa estar bem por dentro e por fora. Isso mesmo, esteja com seus problemas do passado bem resolvidos. Se você deixou algum relacionamento a pouco tempo ou está enfrentando alguma crise existencial espere a turbulência passar.

Qualquer homem e principalmente os homens ricos evitam mulheres problemáticas e confusas. Você deve estar com a cabeça no lugar, bem preparada e saber exatamente onde quer chegar. Não há nada melhor para ter um namorado rico do que estar de bem consigo mesma.

Além disso, sua felicidade deve transparecer de dentro para fora. Cuide do seu aspecto físico, pois os homens bem-sucedidos, apesar de serem muito discretos, se fixam em detalhes: unha, cabelo e podem ver até aquela ponta dupla.

Ok, sem pressão! Você não precisa estar vestida para uma noite do Oscar todos os dias. Mas cuide do seu corpo, faça atividade física alimente-se bem. Se você puder estar bem vestida e com cabelo e unhas sempre em dia, melhor! Mas cuidado, não se esqueça de ser natural.

2Seja confiante e fale dos seus planos para o futuro

Um homem bem sucedido gostaria de saber seus planos futuros

Se você quer saber como conquistar um homem rico: seja confiante! Tenha o poder de uma MILF, aprenda com essa mulheres bem sucedidas que conquistam fãs por onde passam. Tem coisa mais chata do que as pessoas sem auto-estima que estão sempre esperando a aprovação dos demais? Não!

Então, se você quer saber como conseguir um namorado rico faça acontecer. Não sinta-se insegura ou tenha medo, porque acredite que os homens ricos podem notar tudo isso no seu modo de falar, olhar ou gestos.

Não é porque você quer conquistar um homem rico que deve sentir-se inferior ou desesperada. Sinta-se confiante, confie no seu taco! Não veja esse pretendente como um ‘deus’ (mesmo que ele parecer um deus grego), segure a onda e mantenha-se firme.

Durante o bate-papo com o boy trate-o com normalidade como todos os demais, e às vezes nem dê muita atenção para que ele sinta sua ausência e tenha que se aproximar. Esse truque não tem erro, amigas!

Seja transparente, original e fale dos seus planos para o futuro. Os homens ricos costumam planejar o seu futuro o que os garante ainda mais êxito. Qual será sua próxima faculdade? Próxima viagem? Qual o próximo idioma irá aprender?

Falar do futuro e mostrar as suas expectativas faz com que ele conheça um pouco mais da sua personalidade. Além disso, pode ser que durante alguma dessas conversas vocês descubram muitos planos em comum, e quem sabem realizem algum deles juntos.

 

3Seja sedutora sem ser vulgar

A sedução pode ser uma boa arma para fisgar o coração de um homem rico

Como conquistar um homem rico de verdade? Temos que admitir que a arte da sedução é dominada por poucos. Saber flertar pode ser uma arma mortal se você quer saber como conquistar um homem rico. Porém, existe uma linha limite muito perigosa que as pessoas não costumam respeitar: sedução e vulgaridade.

Quando for encontrá-lo use roupas discretas e sensuais: aposte em um pouco de transparência ou quem sabe um bom decote, mas nunca os dois juntos. Os homens ricos não costumam gostar de mulheres vulgares que mostram demais. Eles sentem prazer e adoram o jogo de sedução de imaginar.

O olhar também pode dizer muitas coisas. Olhe profundamente em seus olhos quando vocês estiverem conversando. Passe a mão no cabelo algumas vezes e mantenha sempre uma postura culta e elegante. Seja discreta e intensa ao mesmo tempo.

4Seja misteriosa e deixe um gostinho de quero mais

A melhor forma de conquistar um homem poderoso é seduzir sem ser vulgar

O maior erro de quem não sabe como conquistar um homem rico é entregar tudo de bandeja! Se você realmente quer conseguir um namorado rico deve saber que eles não gostam do que é muito fácil. Esse tipo de homem bem-sucedido gosta de dificuldade e dão valor ao que exige esforço e tempo.

Por isso, não fale de toda a sua vida, de todos os seus planos, não mostre 100% quem você é no primeiro encontro, por exemplo. Até mesmo porque isso seria impossível. Mas saiba medir aquelas histórias ou características surpreendente sobre você, e vá soltando aos poucos.

Como um conta gotas, a cada encontro você vai se abrindo e deixando que ele conheça um pouco mais. Deixa algumas dúvidas no ar, com certeza ele ficará intrigado pensando a resposta ou tentando entender o que estava nas ‘entrelinhas’ da sua resposta.

5Não faça o tipo interesseira

Seja uma mulher leve e normal, nã pense apenas em dinheiro

Você quer conseguir um homem rico, mas isso não significa que só pense em dinheiro. Então, não demonstre que só está interessada em sua conta bancária, mesmo porque se for assim esse relacionamento com certeza não irá muito longe.

Evite perguntar-lhe o preço de suas roupas, sapatos, carro ou caso. Você não precisa saber esse tipo de detalhes de sua vida pessoal e provavelmente, se estiver no começo da paquera, nem tem intimidade para isso.

Mostre que você não se importa com coisas superficiais e trate-o como uma pessoal normal, como ele realmente é. Não dê indiretas para ganhar presentes ou obter vantagens. Deixe que ele tome a iniciativa, o momento certo irá chegar.

Pague sua conta sempre que possível, ou se ele insistir em pagar ofereça uma retribuição convidando-o para um café, ou convide-o da próxima vez. No início isso fará com que ele veja que você não se importa com o dinheiro.

 

6Esteja no lugar certo na hora certa

Se você quer conhecer homens ricos saiba onde encontrá-los.

Se você espera encontrar o seu candidato na fila da padaria ou comendo aquele pastelzinho na feira domingo de manhã, esquece! Amigas, vocês precisam aprender a estar no lugar certo e na hora certa. Não percam o seu tempo em baladas open bar por 20 reais.

Mesmo que você não puder se permitir o luxo de frequentar lugares caros e refinados sempre, economize e faça um bom investimento. É a velha regra de que qualidade é melhor do que quantidade.

Se você quer conseguir o namorado rico dos sonhos vá a bons restaurantes, festas de nível, uma boa cafeteria. Se não for fácil ‘porque não está fácil para ninguém’ rs, mude os velhos hábitos. Procure um horário menos massificado na academia, por exemplo.

O importante é selecionar bem onde e quando estar para que as oportunidades de encontrar um homem rico mais velho ou não sejam maiores.

7Selecione bem o seu pretendente

Não fique com qualquer pessoa apenas pelo dinheiro

Entendemos que você já se cansou dos namorados normais e quer alguém para desfrutar as coisas boas da vida. Mas isso não significa que precisa ficar com o primeiro homem bem de vida que ver pela frente.

O desespero e a pressa serão seus inimigos mortais. Existem muitos sites de relacionamento para conhecer homens ricos estrangeiros, ou brasileiros. A vantagem é que nos sites de namoro você pode filtrar muito bem as características e conhecer a pessoas aos poucos pelo bate-papo.

Mas fique sempre atenta e tome cuidado para não se iludir com falsas promessas e comprar ‘gato por lebre’. Ficar com qualquer pessoa pode transformar-se em uma grande dor de cabeça. Não se esqueçam de que existem muitas pessoas más que tentam tirar vantagem em tudo.

Por isso, não se iluda com histórias de cartões de crédito ilimitados ou contas bancárias com muitos ‘zeros’, desconfie e fique sempre com o pé atrás, até ter provas suficientes da veracidade dos fatos.

Principalmente se ele se gabar de mais e falar de suas posses, com certeza é papo furado. Os homens ricos são reservados, discretos e jamais entrarão em detalhes econômicos com você (pelo menos não agora).

8Mostre que é mais do que um corpinho bonito

Um homem de sucesso não se importa apenas a aparência física

Não seja superficial. Já dissemos que você deve cuidar da sua aparência física e que isso é importante durante a sedução. Afinal, a primeira impressão é a que fica. Mas não pare por aí.

Mostre a sua inteligência e cultura. Durante a conversa inicie assuntos interessante e diferentes. Se você só souber falar dos novos filtros dos stories do instagram, perderá muitos pontos. Fale de coisas que você goste, como por exemplo outras culturas, eventos, cursos, curiosidades.

Diversificar o tema das conversas é a chave do sucesso para conquistar um homem rico. Tenha sempre em mente assuntos surpreendentes e interessantes. Mostre toda a sua capacidade intelectual.

Afinal, a inteligência é o maior afrodisíaco que alguém pode oferecer! Uma dia: se você estiver à procura do princípe encantando em um site de relacionamento não se esqueça de uma boa frase de apresentação. Essa regra também vale para a paquera online.

 

9Desenvolva sua rede social

Junte-se aos amigos do seu futuro namorado milionário

Ter um rede social ativa e interessante é um grande diferencial. Primeiro porque se você construir um bom círculo social o seu príncipe rico, ops… encantado, poderá chegar mais facilmente até você. Procure conhecer pessoas de maior status social, mas sem abandonar os bons e velhos amigos é claro.

Outra dica importante é que se o seu homem rico perfeito já estiver na mira, o ideal é aproximar-se do círculo social dele. Ter amizades em comum é um forma excelente de fortalecer a relação.

Com isso surgirão muitas coisas outras coisas em comum, como por exemplo: eventos, festas, viagens e ainda mais assunto. Isso faz com que a aproximação seja natural, sem falar que conquistar os amigos é a melhor forma de conquistar o coração de um homem rico.

10Seja uma boa observadora

Esteja atenta ao seu redor para saber quando e como agir

Sempre que sair fique atenta ao que acontece ao seu redor. Se estiver em um barzinho ou em um restaurante fique atenta aos candidatos potenciais que podem cruzar o seu caminho. Você poderá detectar os melhores para colocar todas as outras dicas em ação na hora certa.

Observar minuciosamente os detalhes faz a diferença na hora de conquistar um homem rico. Se você já estiver em contato, perceba movimentos, gestos ou olhares para decifrar o que está querendo dizer.

Dessa forma você pode se antecipar às suas ações e surpreendê-lo, o que garante vantagem na hora da conquista. Mostre que você é sensível, esperta e reaja com antecipação.

Esperamos que você tenha aprendido como conquistar um homem rico com esses 10 conselhos valiosos. Boa sorte!

Gostou? Deixe o seu voto para este artigo!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui