Início » Paquera na internet » Como Bombar no Tinder em 2020 – 5 Dicas para Multiplicar os Matches

Como Bombar no Tinder em 2020 – 5 Dicas para Multiplicar os Matches

O Tinder é um dos melhores aplicativos de paquera do mundo. São mais de 5,2 milhões de usuários registrados – muitos deles bem perto de você. Mas você sabe como bombar no Tinder, para conseguir multiplicar o seu número de matches?

Poucas pessoas sabem, mas existem alguns segredos e estratégias que ajudam a tornar um perfil mais atrativo. Por isso separamos um guia completo sobre o assunto.

Descubra como explorar cada uma das funcionalidades desse app de relacionamento para marcar mais encontros. Com as dicas abaixo você saberá exatamente como fazer a sua conta no Tinder decolar.

1. Escolha muito bem as suas fotos

Dica número 1 - Como Bombar no Tinder em 2020 - 5 Dicas para Multiplicar os Matches

No Tinder, os usuários deslizam para a direita, para demonstrar interesse, ou para a esquerda, para demonstrar desinteresse.

Antes do matche não existe conversa entre os usuários, então você precisa chamar a atenção de outras formas. Uma delas é escolhendo fotos bem atrativas.

E se você quer saber realmente como bombar no Tinder, atenção na hora de escolher as fotos para o perfil. Evite ao máximo fotos de grupo, com amigos ou familiares.

Nada de subir fotos muito engraçadas, mesmo que pareça uma boa ideia. As melhores fotos são aquelas em que você aparece fazendo algo que realmente gosta, como um passeio.

Fotos sorrindo melhoram a aprovação em 15%. Olhar para a frente de maneira confiante pode aumentar as suas chances de sucesso em 28%.

Já o uso de chapéus pode fazer com que a sua foto tenha 12% menos de likes – não é uma boa ideia. O mesmo vale para os óculos de grau, que também tornam as fotos menos atrativas.

Quer uma dica especial? Preencha todos os campos disponíveis para fotos. A regra é simples: quanto mais fotos você subir, melhor.

2. Preencha a sua descrição com um texto matador

Dica número 2 - Como Bombar no Tinder em 2020 - 5 Dicas para Multiplicar os Matches

Além das fotos, outro campo de preenchimento obrigatório é a bio. É nesse espaço que você demonstra quais são os seus gostos, o que está buscando na aplicação e outros detalhes particulares.

Uma descrição bem construída consegue atrair muito mais likes. E já que estamos falando sobre como bombar no Tinder, essa dica não poderia ficar de fora.

Mas como deve ser uma descrição no Tinder? Não existe um padrão específico, mas sim algumas orientações.

Por exemplo, evite a autopromoção de forma exagerada. O seu perfil deve ser conciso e sincero. Conte sobre coisas que realmente te despertam o interesse.

3. Escolha o melhor horário para usar o aplicativo

Dica número 3 - Como Bombar no Tinder em 2020 - 5 Dicas para Multiplicar os Matches

Para saber como bombar no Tinder é importante ficar de olho no momento certo para dar likes. A plataforma usa alguns parâmetros internos que não são divulgados, mas é possível ter uma ideia de como eles funcionam.

Algumas pesquisas relevam que o melhor horário para buscar novos matches é entre 21 e 22h. É justamente quando os usuários estão em casa, depois do trabalho ou da faculdade. Isso faz com que o número de pessoas “online” aumente.

Durante a madrugada e pela manhã, o número de usuários ativos reduz consideravelmente. Ou seja, não são bons horários para abrir a aplicação.

No entanto, o Tinder leva em consideração a rotina a taxa de atividade de cada usuário. Quanto mais tempo você passar no aplicativo, mais chances de conseguir um matche.

4. Use e abuse do superlike

Dica número 4 - Como Bombar no Tinder em 2020 - 5 Dicas para Multiplicar os Matches

Um dos melhores recursos do Tinder para quem deseja conseguir mais encontros é o superlike. As chances de conseguir uma resposta ao usar esse recurso aumentam em até 3 vezes!

Porém, esse é um recurso limitado na versão gratuita do aplicativo. Então, é melhor escolher com sabedoria para quem ele será enviado.

5. Como bombar no Tinder usando os recursos pagos

Dica número 5 - Como Bombar no Tinder em 2020 - 5 Dicas para Multiplicar os Matches

As dicas acima mostram como bombar no Tinder em uma conta gratuita. Mas existem algumas estratégias que só estão disponíveis para usuários premium – e elas funcionam de verdade.

Mais de 5 milhões de pessoas assinam o Tinder Gold ou o Tinder Plus. Quando um plano é contratado, as possibilidades de matche aumentam muito.

Os principais recursos são:

Curtidas ilimitadas: deslize para a direita ou para a esquerda quantas vezes quiser. Dessa forma você aumenta muito o seu alcance dentro do aplicativo.

Super Likes adicionais: tenha mais super likes disponíveis diariamente em seu perfil.

Passaporte: mude a sua localização, para curtir pessoas de qualquer parte do mundo. As pessoas de outros lugares também poderão curtir o seu perfil, já que você estará virtualmente em uma outra cidade. Ótimo recurso para quem está planejando uma viagem.

Retroceder: deu like sem querer? Volte atrás, sem complicação. Dessa forma você evita matches indesejados.

Boost: essa é com certeza o principal recurso pago para você que está buscando saber como bombar no Tinder. Com um plano de assinatura, você terá um Boost adicional por mês. Ele aumenta a popularidade do seu perfil durante 30 minutos.

É possível bombar no Tinder?

Conclusao - Como Bombar no Tinder em 2020 - 5 Dicas para Multiplicar os Matches

O Tinder é um aplicativo de paquera que ajuda milhares de pessoas a conseguirem encontros românticos. Se você usar o app da maneira correta, conseguirá sim melhores resultados.

As dicas acima vão te ajudar a bombar no Tinder e multiplicar o seu número de matches. Construa um perfil de qualidade e explore todos os recursos do aplicativo para se tornar muito mais popular e atrair mulheres.

Se você está a fim de conhecer sites com mais qualidades para um relacionamento um pouco mais sério, clique aqui.